My Calling escrita por Crystal


Capítulo 15
Always.


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem do final, não ficou muito como eu queria porque fiz de um jeito que não estou muito acostumada. Foi muito bom escrever essa fic, foi um desafio e tanto pra mim, aprendi muito fazendo pesquisas e etc pra não falar nada errado pra vocês. Obrigada a todas as leitoras, do fundo do meu coração. Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581661/chapter/15

Wesley POV

Desde a primeira vez que botei meus olhos em Coraline, eu senti algo estranho dentro de mim. Um sentimento de necessidade, de vontade de estar com ela, de me aproximar e dizer que os olhos dela são ainda mais lindos quando contrastam com sua pele branca. Coraline me desafiava de todas as formas, ela gostava de me irritar, dava pra sentir isso e eu nunca cheguei a dizer nada a ela. Até que anos se passaram e um professor a obrigou a me ajudar em um trabalho, obviamente ela repudiou a ideia porque ela me repudiava. Aquele sentimento cresceu ainda mais dentro de mim e eu tive que beijá-la, eu tinha que mostrar de alguma forma que ela era importante para mim. Depois desse beijo, eu não consegui parar de pensar nela, um segundo sequer e tudo aconteceu muito rápido, quando me dei conta estava vivendo o melhor momento da minha vida. Estávamos namorando.

Eu nunca tive medo de nada, até o dia em que soube que Cora estava doente. O medo de perdê-la se tornou parte do meu dia a dia, mas eu nunca a deixei saber disso, tinha que ser forte por ela. Eu não tenho dúvidas do que sinto por ela.

Ontem foi definitivamente o pior dia da minha vida. Sentir a mão de Cora se tornar gélida e escorregar da minha, ver seus olhos perderem o brilho e não ouvir mais o barulho pesado da sua respiração foi a pior sensação que já senti em toda a minha vida. Eu queria poder mudar o que aconteceu ontem a noite, eu queria poder ter salvo Coraline, eu queria me casar e ter filhos com ela, eu queria que tudo fosse diferente, mas não há mais nada que eu possa fazer, infelizmente.

Enquanto pegava as coisas de Coraline no quarto do hospital, após eu e sua mãe termos recebido a pior noticia de nossas vidas, achei uma jaqueta minha que eu havia deixado com ela e no bolso havia um pen drive com um papel amarrado “Ainda bem que você achou. Eu sempre amarei você. Se cuida, Stromberg”. Corri para casa e assim pude ver o que tinha no pen drive, era um vídeo.

“- Oi, Wes. Caramba, eu estou péssima, realmente não ajuda gravar com essa câmera mostrando meu rosto, mas foi a única coisa que consegui pensar e ainda to fazendo isso escondido da enfermeira porque ela disse que eu tenho que ficar em repouso absoluto. Bom, você foi fazer sua última prova e nós descobrimos ontem que não acharam nenhum doador compatível, eu não sei quanto tempo a mais eu tenho e isso meio que me assusta. É normal estar assustada, certo? Enfim, o importante agora é que eu to gravando esse vídeo para você nunca se esquecer que eu te amo e sempre amarei, que você é de longe minha pessoa favorita de todo o mundo e que eu não poderia imaginar alguém melhor que você. Todos os nossos momentos juntos, desde as brigas quando éramos pequenos até nossos piqueniques no parque do centro, até a viagem para Cancun, qualquer momento que passamos juntos, foi um dos melhores momentos da minha vida porque só por estar com você já valeu a pena. Eu amo cada detalhe seu, eu amo desde as suas covinhas, até o Nick. Eu espero que você nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que você é e que não desista do amor depois que eu me for. Você vai achar alguém com quem possa levar uma vida normal e saudável, você vai encontrar alguém que mereça todo esse amor dentro de você. Eu sempre me perguntei porque eu sobrevivi a primeira vez que tive leucemia, eu sempre me perguntei qual era meu papel na terra e eu finalmente descobri, é você. Você mudou minha vida e eu espero ter mudado a sua, eu espero ter cumprido meu papel. Eu te amo pra todo o sempre, Wesley Stromberg e se você está vendo esse vídeo, significa que agora eu não estou mais sofrendo, eu não sinto mais dor alguma. Não sofra, porque eu odiaria te ver assim por minha causa.”

Acho que fiquei encarando a tela do computador por uma meia hora depois que o vídeo acabou. Coraline era muito boa pra ser verdade. É obvio que eu a queria aqui comigo, é óbvio que eu nunca vou preencher totalmente o vazio deixado por ela, mas só de saber que ela não está mais sofrendo, isso me reconforta. Dizem que quando amamos, às vezes, precisamos deixá-los ir e se o “ir” de Cora significa que ela está num lugar melhor, está bem e sempre olhando por mim, acho que é a melhor coisa a se fazer.

Coraline Laragnoit foi o amor da minha vida e ninguém mudará isso. Sua vida pode ter chego ao fim, mas nosso amor é infinito. Cora sempre terá um lugar reservado no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!