Welcome To Hell escrita por Thatty


Capítulo 6
Dando adeus só por uns dias!


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores!

Aqui esta mais capitulo. Espero que vocês gostem!

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581645/chapter/6

Hoje era um dia especialmente bom. Era sexta feira e hoje de noite poderíamos ser dispensados para o fim de semana. Acho que o primeiro dia que estou realmente empolgada nesse lugar!

Já era a ultima aula e logo quando o sinal disparasse eu estaria livre desse lugar por dois dias. Tecnicamente eu ainda não poderia sair por estar aqui só a uma semana mas, eu dei um jeitinho de me comportar muito bem até porque eu pularia os portões caso não me deixassem ir.

–Não pense que me esqueci de ontem! - Leah sussurrou no meu ouvido - Ainda quero saber o que houve. - A encarei.

Sim um dia apos aquela noite incrível no meu quarto com Peter, da qual ele nao olhava na minha cara e nem eu na dele. Aquele idiota. Fugi da Leah a manha toda já que ela não desistia de descobrir o que houve.

–Não houve nada, já disse! - Tentei encerrar o assunto mas ela continuava me encarando sem nem piscar, com aqueles olhos enormes e evasivos. Bufei alto impaciente. - Ele queria saber porque estou no instituto e eu não disse. E eu queria saber porque ele esta aqui! E ele também não me disse. Foi só isso Leah!

É obvio que eu não ia contar da parte em que ele me viu de calcinha e sutiã. É obvio que não!

–Espera ai! Você perguntou isso pra ele? - Ela me olhou quase espantada e eu assenti - Peter nunca toca nesse assunto. Você provavelmente tocou no ponto fraco dele!

Imaginei!

–Você sabe porque ele esta aqui? - Minha curiosidade gritava.

–Como já disse, ele não gosta de tocar no assunto! Jonah deve saber mas nunca me disse e eu nunca perguntei pra ele! - Ela deu de ombros e eu não disse mas nada.

Estava esgotada daquele assunto!

O resto da aula passou voando, graças a Deus. Quando sai da sala fui direto pro quarto arrumar minha mochila com poucas mudas de roupa. Muitos alunos já estavam saindo deixando o instituto vazio e eu pretendia fazer o mesmo.

Quem diria que eu tinha conseguido passar uma semana aqui sem fugir. Quem diria, uma semana. De muitas que ainda estão por vir...

Logo que sai do quarto com esses pensamentos a Sra. Addans me parou no corredor.

–Ora, ora. Achei você! - Me segurou pelo ombro e eu revirei os olhos com pressa.

–O que foi agora?

–Sabe o que achei engraçado? O fato deu ter vindo aqui no seu quarto ontem e você ter me dito que estava com a Leah. E o mais engraçado ainda foi que quando eu desci pra biblioteca a Leah estava la estudando com outra aluna! - Engoli em seco - Agora eu te pergunto novamente: Com quem você estava aqui ontem a noite?

Oh merda! Olhei pros lado desesperada e a fitei novamente e ela ainda me encarava esperando uma resposta convincente, coisa que eu não tinha no momento. Tentei sorrir pra disfarçar. Sera que deu certo?

–Você é louca! - Isso de fato, não foi a coisa mais inteligente que eu já falei!

Me afastei voltando a andar na esperança dela me ignorar mas não rolou.

–Volte aqui agora, não respondeu minha pergunta! - Gritou enquanto me afastava.

–Eu estou atrasada senhora Addans! Resolvemos isso na segunda! - Antes que ela falasse qualquer coisa sai correndo pelos corredores e ela não veio atras de mim mais ficou me gritando.

Nessa correria toda acabei esbarrando em alguem que teve que me segurar pra mim não cair! Era o Jonah com a Leah, ambos arrumados para sair do instituto.

–Calma ai apressadinha! Vai pegar algum trem? - Ele perguntou.

–Engraçadinho! - Ajeitei a mochila nas costas - Tava fugindo da Sra. Addans, ela provavelmente vai me matar na segunda!

Ele riu sem perguntar o motivo. Enlaçou meu braço enquanto eu o fitava.

–A gente tava indo pegar nossos celulares! Vamos! - Disse Leah.

Meu celular! Oh meu Deus não vejo a hora de tocar nele novamente.

A fila pra pegar o eletrônico estava enorme, vocês nem imaginam! Fiquei quase meia hora nela enquanto jogava conversa fora com Le e Jonah! Mais enfim chegou minha vez. Minha tao esperada vez. Quando Jonah me contou ontem que eles devolviam o celular no fim de semana, eu sonhei a noite inteira com esse momento de reencontro.

–Ai meu celular! Nem acredito! - O agarrei com todas as forças e deslizei meus dedos no visor com um sorriso que quase rasgou meu rosto.

–A primeira semana é a mais difícil! - Disse Jonah - Depois você se acostuma!

–Eu nunca vou acostumar! - Leah disse ligando o aparelho em suas maos!

Depois de pegar o celular seguimos pra saída da escola. La na frente tinha muitos carros parados e até vans e ônibus, uma movimentação que, meu Deus. Pela primeira vez no dia eu vi Peter, seguindo pra um carro esportivo afastado dos outros onde tinha um motorista esperando por ele. Ele entrou no carro que sumiu cantando pneu pelas ruas.

Quando vi a Mercedes vermelha da minha tia senti a empolgação de sai daquele lugar. Ela abaixou o vidro quando me viu e acenou pra mim.

–Bom, a gente se vê no fim de semana! Tem festa pra gente ir! - Leah pulou na calçada de tanta empolgação.

–É isso ai! Festa! Como eu necessito dela! - Jonah disse como um viciado em cocaína! Leah riu.

–Infelizmente tenho outro planos pro fim de semana! - Falei e ela me encarou.

–Que seria o que? Dormir ate tarde? Chorar o dia inteiro? Ficar trancado dentro do quarto? - Ela falou.

–É... Mais ou menos isso! - Disse sorrindo.

Era exatamente isso que eu ia fazer!

–Sinto muito, não vou deixar você se afundar na depressão esse fim de semana! - Ela me abraçou se despedindo. - Eu te ligo amanha!

Jonah me abraçou tao forte que me tirou do chão e quase precisei de um balão de oxigênio. Não liguei. Mas voltei minha atenção a Leah.

–Sinceramente não to afim de festa!

–Não te perguntei nada - Deu de ombros se afastando - Você vai sim! Já disse que te ligo.

–Eu não quero ir. E como tem meu celular?

–Já esqueceu? Eu li sua ficha! Se não atender o celular vou na sua casa. Ate amanha! - Mandou beijos no ar seguindo pro outro lado da rua.

–Filha da mae! - Bufei.

Ela e o Jonah entraram em um carro preto e logo em seguida eu fui em direção ao Mercedes de minha tia.

Logo que entrei ela me observava com os brilhando e um sorriso encantador. Me abraçou me esmagando com seus braços magros e eu retribui.

–Izzy, senti sua falta essa semana! Fiquei preocupada com você, não me ligou no meio da semana, porque? - Me encarou com os olhos cheio de lagrimas.

Eu suspirei jogando a mochila no banco de trás.

–Eu... Levei advertência , então eu não pude usar o celular pra fazer a ligação! - Revirei os olhos lembrando da briga no refeitório que eu tive com Leah e uma outra garota.

–O que houve? O que você fez? - Me olhou preocupada.

–Calma não foi nada demais, juro. Só uma briguinha boba! - Tentei sorrir na esperança de acalma-la. Deu certo. Ela me fitava dos pés a cabeça, olhava cada canto do meu corpo.

–Você esta péssima! - Acariciou meus cabelos.

–Obrigada. Também senti sua falta!

Ela me abraçou mais uma vez e dessa vez eu comecei a chorar sem nem saber o motivo. E ela também não disse nada, já tava se acostumando com esse meu estado depre.

–Vamos? - Perguntou ela e eu assenti.

Ela ligou o carro me levando pra longe daquele inferno. A sensação era tao boa, mas pensar que terei que voltar em tao pouco tempo me deixava a beira do desespero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vem festa por ai meu povo! Estão preparados? Por que vai vim um Pov. Do Peter também.

Enfim, espero que tenham gostado do capitulo. Comentários serão sempre bem vindos. E ficaria imensamente feliz se vcs favoritassem a fic, é super importante pra mim!

Bom, até o próximo cap!

Beijos da Thatty! *-*