Welcome To Hell escrita por Thatty


Capítulo 14
Brigas e mais brigas!


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei! Olha que eu nem demorei que nem da ultima vez!

Bom, Ai esta o capitulo prontinho pra vocês e com a treta que vocês pediram a Deus. Aproveitem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581645/chapter/14

Pov. Izzy

No dia seguinte à senhora Addans fez o favor de nos acordar mais cedo que de costume, ai vocês imaginam a nossa energia pra começar o dia e estudar.

Eu me arrumei bem rápido e desci para o café. Na mesa estavam Leah, Lucas, o Liam, Marina e Jonah. Peter e aquela nojenta daquela ruivinha como sempre mascando aquele maldito chiclete. Serio, eu não gosto dela!

O café da manha foi silencioso porque todo mundo tava morrendo de sono pra falar alguma coisa. Logo depois do café a professora Rose nos separou em Cinco grupos diferentes pra fazer uma pesquisa pela floresta procurando por espécies diferentes de plantas e essas merdas.

Eu tava quase me matando por ter que ficar ao lado do Peter e da nojenta da Aline. Sim a professora foi muito mal em nos colocar no mesmo grupo!

–Isso parece ser uma espécie diferente de planta né? – Jonah perguntou

–Mano, isso é um cacto – Peter disse rindo

–Eu nunca tinha visto um cacto antes então pra mim continua sendo uma espécie diferente de planta. – Ele falou anotando no caderninho em mãos.

–Ai isso já ta acabando? Eu não gosto desses mosquitos me picando – A sombra do Peter falou. Neste caso a Aline. Mas ela mais parece uma sombra do Peter, não sai do pé dele um segundo.

–Ta incomodada? Escorrega na ladeira de volta pro casarão – Falei sem pensar e depois mordi a língua.

Eu devia ter ficado quieta. Até porque nos estávamos no pico de uma montanha cheia de arvores. Mas bom, acho que ela não gostou muito da minha resposta.

–Eu não falei com você Isabelle! – Retrucou.

–Mas a sua voz ta me incomodando. Então, ou você sai de perto de mim ou você cala a sua boca e me deixa terminar essa merda!

Nessa hora todos eles pararam pra nos olhar. Eu sabia que devia ter ficado quieta, mas agora que comecei vou terminar né.

–Vai deixar ela falar assim comigo de novo? – Ela se agarrou no braço do Peter e ele deu de ombros como da ultima vez em que agente brigou.

–Não sabe se defender sozinha e pede ajuda justo pra ele? Não é muito aconselhável, então já que você não tem escolha, é melhor calar a boca porque você ta me atrapalhando!

–Ou você vai fazer o que? Me bater? – Ela me puxou pelo braço. Encarei sua mão prendendo meu braço e depois encarei seu rosto. Aquele sorriso de deboche estampando aquela cara com três quilos de maquiagem. Como ela tinha coragem de toca em mim?

–Eu não tinha pensando nisso antes, mas agora achei uma boa idéia!

Larguei meus cadernos no chão já pronta pra me atirar em cima daquela idiota! Mas Liam me segurou pelo braço e ela se escondeu atrás do Peter.

–Não faz isso não vale a pena! – Ele disse

–Não se intromete Jackson, a briga é dela duas! – Jonah disse pronto pra ver uma confusão.

–Fica na sua que eu falei com a Izzy! – Liam me puxou pra trás.

–Olha como você fala com ele seu babaca! – Peter também largou suas coisas no chão também – Eu quebro a sua cara!

–Quem te chamou Wayland? Se quer seu rostinho sem marcas roxas pra continuar pegando suas vadias é melhor você não falar comigo! – Liam disse.

Como que essa briga se voltou pra eles dois tão rápido assim?

–Minhas vadias? Você não sabe nada sobre as garotas que eu fico...

–Eu sei que nenhuma delas presta. Não passam de vagabundas! – Aline olhou pra ele horrorizada.

–Nenhuma? – Peter perguntou.

Ele levou seu olhar pra mim e deu um sorriso um sorriso de deboche que ele só ele sabia dar! Caralho, ele não vai fazer isso comigo. Deus por favor...

–Sabe Liam, você não devia dizer isso...

–Cala a boca Peter! – Dei um passo à frente o encarando. Ele riuanimado.

–Não me interrompe delinqüente! Será que você por acaso ficou sabendo que eu fiquei com a sua namoradinha?

Droga eu sabia que ele ia falar! Todos me olharam como se eu tivesse cometido um crime, menos Leah que já sabia de tudo e me olhava com aquela cara de quem sabia que tudo isso ia dar merda. Liam me encarou tão serio que eu senti que ele poderia me matar só com aquele olhar.

–Ele que me beijou, ele me agarrou – Falei desesperada.

–Isso ta parecendo novela mexicana – Marina disse observando tudo com Jonah que não parava de rir.

–Você beijou ela? Você é um idiota eu vou te matar... – Me coloquei na frente dele quando vi que ele tava pronto pra se atracar com Peter.

–Beijei sim e ela pelo jeito gostou porque me beijou de volta! – Ele piscou pra mim de um jeito safado.

–A GENTE COMBINOU QUE NÃO IA FALAR SOBRE ISSO! – Gritei. Eu me atirei em cima do Peter e ele segurou meus pulsos rindo satisfeito com a situação. – Você é um idiota, foi você que me beijou!

–Você gostou não gostou? Fala pra ele, conta que eu beijo melhor que ele! – Ele me fez virar e encarar Liam na nossa frente. O garoto tinhas os punho fechados e encarava nos dois.

Só percebi a merda feita quando Leah teve que me puxar pra trás e no mesmo segundo Liam se atirou contar Peter e os dois caíram no chão em meio a socos e ponta pés.

–Meu Deus... – Marina olhou horrorizada pra cena a nossa frente.

Peter nesse exato momento tinha conseguido acertar um belo de um soco no olho do Liam que ia ficar marcado. Liam tentava prender as mãos dele, mas aquele garoto parecia possuído por algum espírito maligno. Ainda no chão, ele conseguiu inverter as posições e estava por cima de Liam distribuindo socos nele.

Jonah que não agüenta ver o amigo numa briga se intrometeu e tentou puxar Peter, mas ele não sai de cima do Liam e muito menos parava de bater nele. Leah foi chamar Lucas e assim os dois conseguiram segurar o Peter. E pra ajudar na situação a professora apareceu nesse mesmo momento.

–Mais o que aconteceu aqui? – Ela os encarou dois.

Os dois sujos de barro e grama. Peter tava só com o supercílio cortado e o cabelo todo bagunçado, mas não perdia aquele sorriso de capeta que ele tinha. Já Liam, tava com o nariz e a boca sangrando e o olho ia ficar roxo com certeza.

Eu não sabia o que fazer, enquanto todo mundo ficou apavorado e tentando separar os dois eu só observei porque minhas pernas travaram e eu só pensava que aquilo tudo era minha culpa.

–Eu posso explicar – Marina disse.

Peter me encarou e parou de sorrir. Eu não queria ficar ali, não queria olhar pra ele nem pra Liam, eu tava me sentindo mal. Então sai dali sem saber muito bem pra onde tava indo, aquele lugar era perigoso demais e a senhora Addans já tinha dito que não deveríamos andar por lá sozinhos, mas eu não queria voltar em companhia.

...

Pov. Peter

Sinceramente me aproveitei da situação pra acabar com Liam, não suportava aquele garoto e conviver com ele depois que Isabelle chegou foi um castigo de Deus. Eu precisava liberar a minha raiva e nada melhor do que atingir ele mesmo, só não queria que a izzy me odiasse mais por isso.

–Pra onde ela foi? É perigoso voltar pra casa sozinha – Marina disse preocupada.

–Vou atrás dela. – Disse. Liam não gostou muito disso, mas se ele abrisse a boca de novo ia perder todos os dentes.

Acho que todos ficaram meio surpresos com a minha reação. Normalmente não me importo com as pessoas, mas a Izzy era um caso raro de falta de noção, então foda-se todo mundo. Sai correndo e nada dela aparecer eu não achava aquela garota ela devia ta querendo me matar.

Depois quase 20 minutos descendo o pico daquela montanha eu a avistei andando sem nem prestar atenção no caminho.

–Izzy! – Chamei.

Ela me olhou surpresa e droga ela tava chorando.

–Sai de perto de mim Wayland!

–Calma, me escuta...

–Não, eu não quero ouvir sua voz, nem olhar pra sua cara. Eu te odeio! – Ela gritou fechando os punhos.

Eu deveria ser um cara paciente certo? É, deveria...

–Olha só garota, me diz o que foi que eu fiz de errado porque eu não sei. Por acaso é mentira que eu beijei você? E é mentira que você me beijou de volta? Não, não é então porque você ta com raiva de mim? – Gritei de volta.

Ela não respondeu de imediato ficou me olhando sem saber o que falar. Limpou uma lagrima que escorreu pela bochecha e bufou.

–Você tem razão, nada daquilo era mentira – Ela disse calma, sem gritar – Mais ficar perto de você ta ficando difícil pra mim, porque eu não quero arrumar briga com ninguém e muito menos confusão. E você parece uma bomba ambulante que sempre me arrasta pra essas coisas. E você estragou tudo que eu tinha com o Liam, muito obrigada!

–Não há de que. Porque eu sei que você não gostava dele, então não o usa como desculpa pra me odiar!

Ela engoliu em seco e depois sorriu.

–Eu não preciso de desculpa pra te odiar Wayland e a situação é muito simples, eu não vou com a sua cara! – Ela gritou a ultima parte e eu ri.

–Eu também não vou com a sua se te faz se sentir melhor. E não sei por que você ta falando tanto que me odeia por que dias atrás me beijou. Quando é que vai admitir pro Liam que eu sou melhor que ele?

–Quando você admitir pra Aline que eu sou melhor que ela – Ela sorriu – Porque se eu fosse tão ruim assim, porque Peter Wayland me beijaria por vontade própria? – Ela perguntou colocando as mãos na cintura.

Ela queria uma resposta minha e eu não podia responder. Com certeza ela foi à única garota viva na terra que deixou sem palavras.

–Hey, vocês dois! – A professora Rose apareceu – Vamos conversar assim que chegarmos ao casarão, vamos andando!

Ela foi a minha deixa. Deixei as duas lá e voltei pro hotel, eu tava todo sujo e com sangue daquele imundo do Jackson na minha roupa, e a professora não parecia feliz com aquilo então ou eu seria expulso o que seria ótimo, ou eu tava muito ferrado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm. Porque sera que justo Peter beijaria a Izzy por vontade própria? E sera que ele vai fazer isso de novo? Bom, essa viagem ainda vai dar muito o que falar!

Sobre os comentários do capitulo anterior, que agradecer as leitoras: Lia Parker, Hermione Jackson Mellark, Winterfell Son, Luiza Oliveira e Lúuh! Os comentários de vcs foram perfeitos, nossa e as vezes vcs me assustam com suas ameaças mas amo vcs mesmo assim! Muito obrigada lindas!

Mereço favoritos? Alguma recomendação? Ou comentário?

Enfim, até o próximo capitulo, boa semana!

Beijos da Thatty XoXo