Light of The Stars escrita por Nightshade


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um Desconhecido Conhecido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581617/chapter/7

Bem, quando Nico e eu saímos do cemitério vimos uma movimentação no final da rua.

Armei meu arco com uma flecha mas não mirei; Nico já tinha sua espada desembainhada. Aos poucos consegui identificar as silhuetas. Mas isso não me tranquilizou.

Um garoto que provavelmente tinha a minha idade corria fugindo de quatro monstros de dois metros de altura. Percebi com espanto que eram as mesmas criaturas que me atacaram na escola; ou pelo menos eram parecidas.

Ergui meu arco e mirei enquanto corria; disparei e um deles se desfez em fumaça dourada. Tirei minha faca do bolso do casaco e acertei com toda a minha força no que estava a minha frente enquanto Nico transformava o outro em fumaça. O último havia se aproximado do filho de Hades, mas eu lancei minha faca em direção as suas costas e ele se desintegrou.

Respirando mais calmamente, fiz meu arco voltar a ser um anel e o coloquei em meu dedo. Nico se aproximou de mim.

– Você está bem? - perguntou.

– Sim. - respondi e em seguida franzi o cenho.

Olhei para trás de mim; o garoto nos olhava de modo confuso e assustado.

Ele era alguns centímetros mais alto que eu; seu cabelo era dourado e seus olhos cristalinos. Seu nariz era levemente longo e ele era muito bonito. E eu o reconhecia, apesar de já fazer dois anos que não nos víamos.

– Aaron?

– Alexandra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, pessoal, comentem!!!!