Light of The Stars escrita por Nightshade


Capítulo 4
Capítulo 4 - Meu Encontro é Cancelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581617/chapter/4

Nico di Angelo se aproximou de mim, mas com os olhos em Sean.

Nico vestia roupas pretas, como sempre, mas dessa vez, ao invés de sua jaqueta aviador, ele usava um longo sobretudo preto. Parecia sombrio, mas ele sempre foi sombrio, então isso não me incomodou.

Ele não poderia ter chegado em melhor hora.

– Nico! - exclamei, me lançando nos braços dele.

– Alexandra. Senti saudades também. - ele sorriu levemente, agora me olhando.

Fiquei com vontade de perguntar por quê ele não havia me visitado durante esses três meses, mas me lembrei de Sean.

– Adeus, Sean. - sorri secamente, enquanto arrastava Nico em direção a porta da minha casa.

– Adeus nada! Nós temos um encontro para ir! - disse Sean, mas sua voz não estava tão firme. Talvez fosse porque Nico agora o encarava intensamente com seus olhos intensos.

– E quem é você? - perguntou Nico, muito calmamente, o que me deixou nervosa.

Antes que Sean pudesse responder, eu tomei as rédeas da situação.

– Esse é Sean, um garoto que estuda comigo e quer me fazer sair com ele. - olhei para Sean - Ele não acreditava que eu tinha namorado, porque o meu namorado nunca me visitava, sabe.– nessa parte eu olhei rispidamente para Nico - Mas agora ele não vai mais me incomodar. - abrandei minha voz.

– Tenho certeza de que ele não vai. - disse Nico, olhando para Sean. Eu senti a ameaça na simples afirmação.

Entrelacei meus dedos com os de Nico e o puxei para dentro de casa, sem nem dar uma última olhada a Sean.

Eu precisava tratar de assuntos mais importantes com o filho de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!