Light of The Stars escrita por Nightshade


Capítulo 10
Capítulo 10 - Perspectiva de Uma Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581617/chapter/10

Levei Aaron até a Casa Grande, torcendo para que Quíron estivesse lá; e ele estava. Na varanda sozinho.

Ele ergueu as sobrancelhas quando me viu.

– Alexandra, achava que só a veria no verão...

– Espera! Você é um... um cavalo... um centauro! - Aaron o cortou agitadamente. Ele estava pálido e um pouco ofegante.

Quíron franziu o cenho.

– Creio que ele seja o motivo de seu retorno.

– Sim. - respondi - Este é Aaron Hill. Estava sendo perseguido por lestrigões quando Nico e eu o encontramos.

Quíron avaliou Aaron por alguns instantes. Eu gostaria de ficar a sós com ele e indaga-lo sobre onde Cassandra estava. Sabia que ela era um pouco imprudente, mas nunca deixaria de avisar alguém sobre onde iria, ainda mais sendo uma aventura perigosa.

– Por favor Aaron queira me acompanhar até o gabinete para que possa assistir o filme de orientação. Depois disso você não ficará tão assustado. - disse Quíron. Depois ele olhou para mim - Me espere aqui, Alexandra, sinto que precisamos conversar.

Assenti e me sentei em uma das cadeiras na varanda, apertando mais meu cachecol no pescoço e cruzando os braços. Estava frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!