A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 9
Férias.


Notas iniciais do capítulo

Voltei Amores o/

Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/9

P.D.V Myla

Acordei sentindo a respiração do Jay no meu pescoço, ele esta abraçado a mim, de um modo que eu não consiga sair do seu abraço, me virei com cuidado para não acorda-lo e o observei dormindo, parece mais jovem, tranquilo, mas o queixo está machucado, como será que ele conseguiu isso?

Passei a mão sobre seu rosto de leve para não acorda-lo. Sei que não e a melhor forma resolvermos tudo que aconteceu com o sexo, mas esses poucos dias que passamos longe um do outro vimos que mesmo que aconteça o que aconteceu, não conseguimos ficar longe um do outro sabendo que não estamos bem. Ele sorriu de leve para mostrar que está acordado.
–Gosto quando você me admira assim, sabia?- perguntou Jay com a voz rouca de sono.
–Sei que sim- falei sorrindo e beijando de leve sua bochecha.
–Afinal um deus grego como eu tem que ser admirado não e mesmo?!- falou James me fazendo rir e puxando meu corpo para cima do dele.
–Mas e claro Potter, não se pode deixar de venerar um deus assim, o que você vai querer como oferenda?-perguntei apoiando meus dois braços ao lado de sua cabeça e brincando com seus cabelos que já estão longos novamente.
–Você- falou James aproximando sua boca da minha e me beijando.
–Isso e fácil - murmurei entre o beijo o fazendo rir.
–Estou com fome- falou Jay soltando um pouco o braço da minha cintura.
– Vamos descer e tomar café- falei.
–Ok - falou James me beijando novamente.
Me levantei e coloquei a camiseta do Jay a do foo fighters que dei no nosso primeiro natal juntos, a camisa bate no meio das minhas coxas, ele por sua vez colocou a cueca box vermelha e a calça jeans que fica caída na sua cintura na medida certa.
–Se você continuar me olhando assim não saímos desse quarto hoje Srta. Pardo.
–Quem disse que eu me importo?! - perguntei sorrindo marota para ele. Não quero sair desse quarto e furar nossa bolha, e o mundo lá fora desmoronar sobre nossa relação instável.
– Vamos repor as energias então -falou James me pegando no colo e caminhando até a porta- não quero ser acusado por abuso e maus tratos.
–Não pegaria bem não e mesmo- falei rindo com ele e parando subitamente ao passar pelo quarto do Luke que fica próximo a escada, Jay percebeu e arqueou a sobrancelhas- Luke pode estar dormindo.
– Humm- foi à única coisa que James emitiu.
Pronto nossa bolha foi estourada e estou diante de James Sirius Potter que não suporta meu amigo que por acaso esta passando as férias comigo e voltamos ao relacionando instável e frágil.
–James - murmurei o fazendo olhar para mim quando ele entra na cozinha - ele e apenas meu amigo.
–Eu sei - Falou me colocando sentada no banco do balcão, onde abri as pernas para ele ficar entre elas e mais perto.
–E capaz de confiar em mim?- perguntei com meus lábios próximos do dele.
–Sou- falou James me beijando - mas e sacanagem fazer essas perguntas tão perto.
– Eu sei - falei sorrindo - então o que vamos comer?
– Panquecas?- Sugeriu James.
– Com calda extra- falei sorrindo- Parece uma boa- e me levantei do banco me preocupando em pegar as coisas para fazer a panqueca no meio do processo Pink apareceu e se oferecendo para ajudar, mas eu e James recusamos a ajuda, mas aceitamos os bolinhos que ela havia feito, então ela foi cuidar do jardim sendo assim a ultima parte da minha grande reforma.
– Bom dia - falou Luke entrando na cozinha enquanto Jay espreme laranjas para o suco e eu término as panquecas.
– Bom dia - falei sorrindo- quer panquecas?
– Não valeu- falou Luke abrindo a geladeira pegando uma maçã e uma garrafa d'água.
– Vai pra onde?- perguntei analisando sua roupa.
– Correr um pouco, exercício e bom sabia- falou Luke sorrindo- volto e ajudo você com o sótão.
– Você vai estudar Luke- falei - nada de fugir.
– Tá bom- falou Luke e revirando os olhos- até depois- se aproximou e beijou minha testa.
– Ei - chamei ao ver ele se afastando- o que foi isso na sua mão?
– O que?- perguntou Luke levantando a mão de modo rápido - isso?!Nada, ta doida?
– Luke -o chamei, porém fui ignorada por completo e ele saiu rindo- idiota- murmurei terminando de colocar as panquecas sobre o prato e me virando apoiando minhas mãos no balcão observando James fazer o suco- sabe o que e coincidência ?- perguntei.
– Não. O que?- perguntou Jay sem se virar para mim.
– Que seu queixo esta machucado e a mão do Luke também, não sei por que mas acho que estão ligados.
–Por que não pergunta isso pra ele?
–Por que Luke nega até a morte quando faz uma dessas artes, por que sabe que vou ralhar com ele, às únicas vezes que eu descobri eram quando alguns dos meninos estavam envolvidos e por que eles falavam não o Luke. Quem sabe no leito de morte ele confesse, mas ate lá...
– Por que você acha que tem coincidência?
– Queixo machucado, mão machucada, ambos os hematomas por conta de brigas e certeza... Sei juntar as coisas e também sei que dois mais dois são quatro.
– Não sei de onde você tirou isso- falou James terminando o suco e se virando completamente para mim.
– Se você diz - falei dando de ombros diante desse fato- vem comer. Seus pais sabem que você esta aqui?- perguntei após um gole de suco.
–Não - falou Jay simplesmente.
–Liga e avisa - falei pegando o telefone sobre o balcão da cozinha e passando para ele que revirou os olhos porém pegou o telefone ligando em casa falando com a Lily rapidamente.
– De acordo com a Lily, minha mãe estava a ponto de surtar- falou Jay me passando o telefone.
–Por que será?!- perguntei com ironia.
– Mulheres tão dramáticas - falou Jay revirando os olhos novamente.
–Homens tão idiotas- falei sorrindo e me concentrando nas panquecas sobre o meu prato.

Terminamos de tomar café e arrumamos a cozinha e com um feitiço fiz a louça se lavar sozinha, percebi o olhar do Jay impressionado.
– Qual é? São apenas louças se lavando- falei rindo e subindo as escadas.
– Não sabia que você está tão à vontade com isso. Qual é? Antes você optava pelo modo trouxa sempre que possível - explicou Jay ao meu olhar questionador.
– Vamos facilitar a vida domestica sempre que possível- falei dando de ombros.
–Quero te pedir uma coisa - falou Jay me observando entrar no closet.
– Pode falar - falei mais auto para ele escutar.
–Quero que você volte para minha casa?!- falou Jay parado na porta me analisando.
– Não posso James- falei olhando para ele.
– É por que não?- perguntou James me analisando- Já estamos bem.
– Não e apenas pelo motivo de estarmos bem ou não James, e bem mais complexo que isso - falei suspirando.
– Então explique e espero mesmo do fundo do meu coração que Luke não esteja no meio disso - falou Jay ríspido.
– Achei que essa rixa tivesse acabado- falei de forma cansada de discussões por causa do Luke, ele realmente não fez nada dessa vez.
–Teria se minha namorada não tivesse morando com o melhor amigo que ela admitiu que já teve uma queda e ele parece estar afim dela- Jay cuspiu as palavras na minha cara.
– Vou de dar alguns motivos OK?!- Falei retoricamente- primeiro, estávamos tendo uma vida de casados e não somos, estamos nos desgastando a toa, segundo tenho essa casa e quero meu espaço James, preciso dele, terceiro eu tive sim uma queda por ele, mas no passado antes de te conhecer e me apaixonar por você e quarto prometi ajudar o Luke a passar na prova para conseguir estar no mesmo ano que a gente.
– Vou ter que aturar ele o ano letivo também?!- perguntou James.
– Enquanto você quiser ter algo comigo James, vai ter que "aturar" o Luke, não estou pedindo para serem melhores amigos apenas que se trate com respeito, mais nada.
–Você esta escolhendo ele novamente- falou James.
– Não estou escolhendo ninguém James- falei olhando nos olhos dele de modo cansado - apenas estou em uma posição que não posso perder mais ninguém... Acho que se eu perder mais alguém eu possa surtar.
–Estou sempre aqui para você, só não entendo... Porque ele... Esquece.
– Você queria que ele tivesse na escola não e mesmo?! - falei olhando nos olhos do James o vendo vacilar para dar a resposta.
–Claro... Que não... Só acho que seria mais fácil...
– Sem ele aqui - conclui.
– Você esta colocando palavras na minha boca Camila.
– E você quer que eu me livre do meu melhor amigo.
– Só estou pedindo uma coisa pra que esse drama?- perguntou James de forma irritada.
– Um relacionamento e um via de mão dupla James, ambos vamos ter que ceder, só que infelizmente dessa vez eu não posso ser a única a ceder e nesse caso em especifico não vou ceder mesmos... Então acho melhor...
– A gente terminar? - perguntou James frio.
– Que a gente de um tempo, vamos deixar as férias passar e colocar tudo no lugar.
– Você quer dizer colocar o Luke no meu lugar né?!- afirmou James virando as costas para mim.
– Olha Potter - falei mais alto o vendo parar no meio do meu quarto- enquanto você não poder confiar em mim, nosso namoro não vai ir para frente, vamos sempre ficar empacando no mesmo lugar e nas mesmas brigas. Quando você tiver ao menos um pouco de confiança em mim, vem falar comigo. Eu só não consigo me submeter a isso que está me pedindo agora, espero que entenda.
– Até qualquer dia Camila- falou James pegando sua camiseta que esta sobre a cama e a colocando, pegando seu tênis e saindo do quarto com eles em mãos.
Respirei fundo, não posso mais chorar pelo James e nem vou, coloquei o robe vermelho da grifinória e sai do quarto com esperança de encontra-lo e o achei na sala amarrando o tênis, o rosto está vermelho ele parece estar a ponto de explodir.
–Se você não quiser tentar mais nada a hora e agora- falei da escada, cansei de dar tempo pra ele e ele não resolver nada, quero o controle ao meu redor e o máximo que eu conseguir dele melhor.
– A única coisa que estou fazendo ultimamente e tentar Camila- falou James soltando um suspiro- acho que você está certa... Precisamos de espaço- caminhou ate a lareira sem olhar para mim.
– Quando quiser vir, sabe que será sempre bem vindo James, e só para você saber estarei esperando minha resposta- o vi assentindo com a cabeça e entrando na lareira. E as chamas verdes o consumiram logo em seguida.

...

– Uê cadê o Potter?- perguntou Luke entrando no sótão me vendo colocar um caixa no canto que irá para o porão.
– Foi para casa dele- falei dando de ombros.
–Você não parece feliz- falou Luke me analisando- o que aconteceu?
– Discutimos- suspirei- e dei um tempo para ele pensar. As férias me parecem uma boa época para isso, não temos que nos ver todo dia.
– Você estipulou um tempo - observou Luke- controle.
– Preciso dele - falei olhando para o Luke que está de banho tomado, ele chegou que nem o ouvi- Me ajuda a colocar as coisas em ordem por aqui e depois vamos almoça fora e procurar um piano.
– Piano?- perguntou Luke arqueando as sobrancelhas.
– Sim quero minha sala completa, preciso do piano e de uma guitarra- falei pensando alto.
– Vamos terminar então - falou Luke sorrindo e me ajudando com as caixas com coisas antigas da casa. Ficando feliz por ele não perguntar o motivo da minha discussão com o James.

– Só para você saber - falei parando na porta do meu quarto depois de um dia longo a procura de instrumentos musicais. Luke parou na porta do dele - Sei que foi você que deixou o queixo dele naquele estado, não sei como você fez isso sem ele partir pra cima de você em seguida- dei uma risada nasal- só peço que com ele você não tente resolver mais as coisas por mim ta Luke?! Eu agradeço por tudo que já tenha feito... Mas isso diz respeito só a nós dois.
– Prometo que não me intrometo a não ser que ele te magoe... Vou sempre quebrar a cara de caras que fizerem isso- falou Luke sorrindo de lado.

Respirei fundo soltando uma risada em seguida olhando para ele – Luke é serio.

–Eu sei- falou Luke- eu também estou falando serio. Mas prometo que vou me conter.

–Esta admitindo que foi você?- perguntei.

–Não! Estou falando que vou me conter o máximo que conseguir para não me intrometer no seu relacionamento e só dar opinião sobre algo quando você pedir.

–Você não muda- falei rindo.

–Por isso que sou seu melhor amigo- falou Luke se aproximando e beijando minha testa- qualquer coisa chama boa noite.

–Eu sei- falei soltando um suspiro e por impulso o abraçando- obrigado.

–Não seja por isso – falou Luke retribuindo o abraço.

–Boa noite- falei saindo do abraço- é só para lembrar amanha você não escapa das aulas.

–Eu sei- falou Luke parecendo triste.

–Prometo que vou ser uma professora legal- falei rindo.

–Torcendo por isso Professora Pardo- falou Luke entrando no quarto dele me fazendo rir.

...

– Mika?!-chamou Luke entre os livros espalhados ao seu redor na mesa da biblioteca.
–Hum?-perguntei sem tirar os olhos do livro que estou lendo.
–Para a Annabelly conseguir completar o feitiço tem que ter uma lista de ingredientes né?! Tipo uma receita?- perguntou Luke que está com um livro de poções em mãos.
–Acho que sim - falei olhando para ele- como e um feitiço complexo ela deve precisar de alguns ingredientes.
– E se a gente descobrir qual seriam esses ingredientes e conseguirmos pegar antes dela?!- falou Luke pensando alto.
–Teríamos um controle maior até conseguimos a pedra de volta- concluí o pensamento do Luke.
–Ela sumiu do mapa não e mesmo?!
– Inteligente... Não?! Qual sentindo de sair chamando a atenção com pessoas querendo saber seu paradeiro.
–Realmente - concordou Luke voltando para o seu livro- isso e chato!
– Poções realmente não é a melhor matéria- falei sorrindo para o Luke e caminhando até as anotações da família, se eles guardavam a pedra devem ter o feitiço.
–Transfiguração é bem mais divertido- falou Luke suspirando e olhando para o teto- podemos mudar pra D.C.A.T ou transfiguração?
– Você sempre foge de poções Luke- falei olhando para ele- precisa pegar a matéria se não vai se dá mal.
–Tá bom- falou Luke revirando os olhos- mas o que você esta procurando?
–Anotações sobre feitiços raros- falei olhando o sumário de um dos livros.
–Acha que ai tem algo?-perguntou Luke.
–As chances são grandes né?!-perguntei levantando o olhar para ele.
–São- concordou Luke voltando a dar atenção para o seu livro.

...

–Acho que você está procurando por isto- falou Luke me passando um livro de feitiços.

–O qu... Ahh- parei de falar e comecei a ler sobre o feitiço de ressurreição- para ela conseguir completar o feitiço precisa de uma parte do Voldemort.

–Como ossos?- perguntou Luke.

–Acho que até mesmo as Horcrux serviram nesse caso- falei pensando alto- afinal elas já abrigaram parte da alma dele.

–Então ela precisa- falou Luke lendo por cima do meu ombro- um fenômeno natural.

–Lua de Sangue- falei.

–Pedra preciosa como fonte de energia.

–A pedra já está com ela- murmurei.

–Parte da pessoa que ela deseja trazer de volta.

–Você acha que ela cavou a cova do pai?- perguntei olhando para o Luke meio descrente.

–Se ela fez o que fez para conseguir a pedra, não duvido nada.

–Será que o Harry sabe de algo?- perguntei mais para mim mesma.

–Melhor avisarmos ele, né?

–Sim- concordei.

–Poderíamos passar lá depois que almoçarmos?-sugeriu Luke.

–Pode ser- falei marcando a pagina e fechando o livro- vou me trocar e vamos.

–Tá bom, eu já subo também- falou Luke organizando os livros na prateleira.

–Ok- falei saindo da biblioteca. Nessas ultimas duas semana que se passaram foi o cômodo da casa em que mais ficamos, treinamos e estudamos lá. Mal tenho saído de casa. A ideia de almoçar fora foi do Luke que vem reclamando, falando que eu era mais divertida antes. Então cedi há um dia folga, sem estudos ou um modo de localizar Annabelly. Troquei-me (roupa da Myla aqui ) e fui ate o quarto do Luke batendo na porta.

–Entra- falou Luke abri a porta e me deparando com ele sem camiseta parecendo confuso com o que vestir.

–Você e um dos poucos garotos que conheço que passa pelo dilema do que vestir- falei sorrindo- coloca a regata verde água, destaca os olhos e seus braços- sorri marota o fazendo rir e negar com a cabeça.

–Valeu- falou Luke colocando a camiseta verde (Roupa aqui )- quem disse que ser homem e fácil querida?

–Todas as mulheres que na hora que tem que se arrumar para sair e não acham nada que agrada, querido- falei.

–Então melhorem- falou Luke me fazendo rir.

–Ok- falei rindo – vamos?

–Vamos- falou Luke pegando algo no criado mudo e vindo ate mim.

Fomos a um restaurante de comida italiana no vilarejo mesmo. A comida e maravilhosa, tudo bem que amo massas, então sou culpada para falar. Ao terminamos caminhamos pelo centro movimentado e tomamos sorvete na praça.
–Quer ir falar com o Harry agora?- perguntou Luke ao terminar o sorvete.
–Não sei se seria uma boa atrapalhar a folga dele- admiti.
– Atrapalhar a folga dele ou encarar o James?- perguntou Luke me encarando desafiador.
–Não me olha assim- falei empurrando ele com o ombro- isso também.
–Se você não quiser ir deixa pra lá então- falou Luke dando de ombros.
– E melhor falar com ele né?! Digo o Harry, vai que ele sabe de algo.
–Tem isso também, até por que se formos invadir a cova do Tom, ele sabe onde esta e seria de grande ajuda - falou Luke.
– Ok, vamos à casa dele então- falei me levantando do banco e caminhando na direção da casa do Jay que não fica muito longe.
Caminhamos por uns 20 minutos ate chegar a casa do Jay, ao apertar a campainha percebi o silêncio da casa, antes eu tinha a chave o que não me deixava aqui parada com cara de tacho tentando prever quem irá abrir a porta ou melhor se ele vai abrir a porta. Apertei novamente e dessa vez Monstro apareceu na porta.
–Srta. Pardo- falou Monstro fazendo uma reverência exagerada.
–Olá monstro - falei sorrindo - já falamos sobre o ‘senhorita’ não e mesmo?!
– Desculpe Myla- falou o elfo fazendo a reverência novamente. Isso e difícil de mudar.
– Tudo bem - falei entrando no hall ao Monstro me dar passagem- tem alguém em casa?
– Não, foram todos para A Toca, saíram logo depois do café- respondeu Monstro.
–Hum- falei olhando para o Luke que me olhou dando de ombros deixando em minhas mãos ir ou não. Mordi meus lábios pensando.
–Se você quiser posso ir lá chamar eles, ou você pode usar a lareira?- sugeriu Monstro sendo prestativo.
– Não precisa se preocupar Monstro - falei sorrindo- a gente pode aparatar e mais rápido. Obrigada.
–Qualquer coisa só chamar senhorita - falou Monstro fazendo uma pequena reverência.
– Sei que sim- falei sorrindo - obrigada e até mais Monstro- acenei e caminhei até a porta. Voltamos para a calçada e olhei para o Luke sorrindo- Quer conhecer e rever uns ruivos?
–Adoraria - falou Luke sorrindo e segurando a mão que ofereci para ele. Em seguida o famoso desconforto na boca do estômago nos atingiu e aparatamos. Senti meus pés atingirem o chão e Luke respirar fundo.
– Não e legal fazer isso depois do almoço, deixa de nota- falou Luke me fazendo rir.
– Pode deixar- falei observando o portão e a casa alta e torta onde parece impossível se manter em pé.
–Uooou - falou Luke seguindo meu olhar - e tão...
– Mágico- completei sorrindo.
–Amo Magia - falou Luke sorrindo.
– Também - falei sorrindo.
– Estão jogando - disse Luke apontando para uns pontinhos ao longe voando.
– Eles amam jogar - falei abrindo o portão- vem.
Ao irmos nós aproximamos da casa, as risadas e conversas eram audíveis e vinha do quintal contornamos a casa e ao chegarmos ao fundo avistei a tenda montada e todos os Weasley, Potter e Longbottom espalhados pelo quintal conversando. A primeira a me ver foi Gina que sorriu e acenou para mim em seguida Hermione, Angelina e Fleur acompanharam seu olhar até mim sorrindo e acenando. Acenei e caminhei na direção delas que estão sentadas próximo a tenda. Luke está logo atrás de mim observando tudo.
–Myla querida como esta?- falou Angelina se levantando e me abraçando.
–Bem e você?- falei ao sair do abraço.
–Pensei que você tinha esquecido-se da gente - falou Gina me abraçando- esta bem querida?- murmurou no meu ouvido de modo preocupado.
–Nada que eu não de conta- murmurei de volta- e impossível esquecer vocês- falei sorrindo ao sair do abraço da minha sogra.
Em seguida abracei Mione e Fleur.
– Esse aqui e meu melhor amigo Luke - apresentei para Angelina e Fleur- Mãe do Fred e da Rox e bem Fleur e...
–Mulher do Gui- completou Luke sorrindo e cumprimentando todas com um beijo no rosto- é um prazer.

–Cadê o Harry?- perguntei olhando para Gina.

–Estão todos lá em cima- falou Gina apontando para as vassouras voando poucos metros de nos.

–Aconteceu Algo?- perguntou Hermione me analisando.

–Não necessariamente- falei acalmando elas- queria falar sobre umas coisas que estive pensando.

–Sobre Annabelly- falou Gina.

–Ou ela esta pensando nisso ou em como me torturar- falou Luke.

–Que mentira- falei olhando para o Luke por cima dos óculos- eu nem te torturei ainda.

–Não?- falou Luke fingindo surpresa- por Merlin estou perdido então.

–Faça menos drama- falei rindo e dando um tapa no pescoço dele.

–Sem agressão- falou Luke segurando meu pulso e me encarando de modo serio.

–Se não vai fazer o que?- perguntei de modo desafiador arqueando a sobrancelha.

–Não esqueça que estamos na mesma casa- falou Luke me soltando e beijando minha bochecha.

–Essa não cola comigo querido- falei sorrindo e colocando meus óculos sobre a cabeça ao ouvir Molly falando meu nome ao sair da cozinha com algo em mãos- Oi Sra. Weasley- sorri caminhei em sua direção a ajudando com a bandeja que esta cheia com torta de caramelo, soverte de cerveja amanteigada.

–Como está querida? Você esta tão magrinha! Esta se alimentando direito? Você sumiu. Espero que o James não tenha falado para você não vim nos ver se não vou ter...

–Eu o que?- perguntou Jay se aproximando com todos.

–Não é isso Sra. Weasley- me apressei em dizer colocando a bandeja na mesa e me virando para ela sorrindo- Jay não teria motivo para falar isso! E eu estou bem, e sim estou me alimentando direito, Luke está de prova.

–Não parece- falou Sra. Weasley – os jovens de hoje cada dia mais magros, apesar de que esse garoto não esta tanto- observou Luke sorrindo de lado.

–Sra. Weasley esse é o Luke meu melhor amigo- falei sorrindo.

–Prazer Sra. Weasley-f alou Luke sorrindo e beijando a mão da senhora Weasley de modo galanteador que fez a senhora Weasley se abanar fazendo todos rirem.

–Deixa de ser puxa saco garoto- falei rindo.

–Myla- falou Frank e Fred se aproximando e me abraçando ao mesmo tempo.

–Tava com saudades de vocês- falei entre o abraço.

–Também você sumiu- falou Frank.

–Vocês sabem onde estou e estou respondendo todas as cartas e telefonemas, então não me venha com essa que eu sumi- falei olhando para os dois que riram.

Em seguida cumprimentei todos e apresentei o Luke e todos se serviram e se sentaram perto da mesa ou um pouco mais afastados.

–Pega um pedaço de torta- falou Sra. Weasley para o Luke.

–Eu realmente almocei quase agora- falou Luke olhando para mim pedindo ajuda.

–Entenda Luke, ela não vai aceitar um não de resposta- falei pegando um prato com torta e entregando ao Luke- afinal qualquer coisa e só exercitar um pouco há mais amanha pra compensar- cutuquei a barrica durinha dele.

–Ok- falou Luke pegando o prato.

–Sabe alguém deve ter ficado muito famosa pra não ter vindo nos ver- falou Rox olhando para mim.

– Ou fez muita besteira – murmurou James.

–Olha vocês sabem onde estou morando- falei – é podem muito bem ir me ver, até pelo que me lembro não perdi contado com ninguém daqui.

–Tem muita gente sabendo onde você está morando Myla, e eu acho meio perigoso- falou Harry olhando para mim de modo preocupado.

–Pode ficar tranquilo a mansão tem feitiços- falei.

–Mesmo assim- falou Ron dessa vez.

–Na verdade o feitiço e tão antigo que duvido alguém que queira fazer algo realmente de mal contra ela, como matar ou torturar consiga entrar- falou Luke surpreendendo todos.

–Como?- perguntei junto com Neville.

–O que foi? Eu li, você falou que eu poderia vasculhar a biblioteca também- falou Luke dando de ombros- eu li os feitiços antigos da casa, e a pessoa que esteja querendo fazer mal há alguém que esteja dentro dela não consegui entrar.

–Interessante- falou Hermione.

–Acho que você pode ir para a corvinal – falei sorrindo.

–Acho que não- falou Luke dando de ombros- leio só o que me interessa.

–Você e o garoto que vai fazer as provas antes de voltar às aulas então?- perguntou Luna que esta sentada ao lado de Neville.

–Sim- falou Luke pegando o copo da minha mão e tomando meu suco de abobora.

–Então já que você resolveu dar o ar da sua graça vamos marcar a festa do pijama na sua casa- falou Rose.

–Isso é só para meninas?- perguntou Scorp.

–Eu não vou aturar um bando de meninas sozinho pra ser o alvo delas não viu- falou Luke me olhando serio nos fazendo rir.

–Coloque em teste o que aprendeu- falei sorrindo marota.

–Sacanagem- falou Luke- você e cheia de me zoar.

–Não sei da onde você tirou isso- falei sorrindo- mas por mim os garotos podem ir também Scorp.

–Não apoio isso não –falou Ron.

–Em quartos separados e claro- falei olhando para o Ron.

–Até por que quarto sobrando e o que mais tem- falou Luke.

–Exato- falei.

–Pode ser final de semana que vem então- falou Rox.

–Ou durante a semana não?- perguntei.

–Tem pessoas que arrumaram serviço durante as férias sabia- falou Fred.

–Como assim?- perguntei surpresa- quem foi o louco que te contratou?

–Eu- falou Jorge.

–Ahh por isso- falei rindo.

–Fica para o fim de semana então- falei.

–Podemos ir também Myla?- perguntou Dominique que esta de olho no Luke desde que saiu da vassoura.

–Claro todos convidados- falei sorrindo.

–Fechado então- falou Domi sorrindo.

–Mais uma partida que tal?- perguntou Louis.

–Eu topo- falou quase todos se levantando.

–Marotos- falei ao ver eles se levantando para irem jogar- acho que vocês vão querer ouvir o que tenho que falar com o Harry.

–Depois da besteira não adianta querer arrumar ela assim- falou James caminhando ate o pessoal olhei para o Fred que parecia em duvida, mas seguiu James e Frank olhou e negou com a cabeça e ficou, os adultos me observavam com curiosidade. Suspirei olhando para cima.

–James e meio difícil- falou Harry.

–Pra não dizer completamente- falou Frank parando ao meu lado e passando o braço pelos meus ombros.

–Tanto faz- falei dando de ombros- se ele quer fazer drama, à vontade, só não vou ser plateia dele. Enfim o que tenho que falar e sobre a Annabelly.Vocês descobriram algo?- olhei para Harry.

–Podemos dizer que pegar ela está igual tentar pegar fumaça- falou Ron.

–Foi o que imaginei- falei me sentando-se à mesa e Frank ao meu lado- olha eu e o Luke na verdade me fez pensar sobre o feitiço que ela precisa usar para trazer ele de volta, ela precisa de ingredientes certo?!

–Sim- falou Hermione

–Então pra fazer esse feitiço ela vai precisar de alguma parte do Voldemort- falei.
–Tipo os ossos?-perguntou Frank.
–Acho que ate mesmo as horcrux serviriam- falei.
– Ai acho que não Myla- falou Hermione- não tem mais nada ali.
–Mas esta repleto de magia negra - observou Luna.
– Sim mas duvido que dê realmente certo- voltou a falar Hermione.
–Enfim- falou Luke- seria bom não deixarmos ela pegar por garantia e quanto ao ossos...
– Vamos abrir a cova pegar o caixão e queimar e as cinzas jogamos no rio, mar algo do tipo - falei.
– Me parece uma boa - falou Frank- por que mesma ela estando com a pedra os resultados não darão certo.
–Isso- falei.
–Não e tão simples - falou Harry - deve ter outros modos dela conseguir o que quer... Temos que descobrir mais opções.
–Mas vamos fazer isso né?- perguntei olhando para o Harry.
– A ideia de abrir uma cova não me agrada muito - falou Neville.
–Convenhamos que ele não foi um cara legal né Neville- falou Ron ironicamente nós fazendo rir.
– Cara e uma cova- voltou a falar Neville.
– Onde vocês o enterraram?- perguntei.
– Enterramos um caixão vazio em Hogsmead por ser mais próximo de Hogwarts e onde as pessoas acham que esta o corpo dele- falou Harry.
– Onde vocês enterraram o corpo mesmo então?- perguntou Frank.
–No cemitério onde enterraram o pai dele- falou Harry.
– Quanta ironia não?!- falei rindo.
–Você acha?!- falou Ron rindo de leve.
– Podemos fazer isso amanhã então- falou Teddy.

–Posso ir também?-perguntei olhando para o Harry. Que afirmou com um aceno de cabeça.
–Garotas querendo cavar covas- falou Jorge - como as coisas mudaram não?!
–Que coisas?- perguntou James se aproximando com a vassoura em mãos.
–Se quisesse mesmo saber não teria ido jogar - falei. Por pura infantilidade eu sei, mas simplesmente saiu.
–Acho melhor irmos né Myla?-perguntou Luke antes que Jay revidasse.
– Preciso só falar com o Rox antes de ir - falei olhando para o Luke - quero saber como ela tá depois que terminou com o Adam.
–Ela apenas explodi algo ao falar no assunto- falou Jorge de modo cansado.
– Não vá com nada que posso causar uma explosão grande - sugeriu Ron.
–Só explodi aqueles ursinhos idiotas- falou Rox se aproximando revirando os olhos.
–Presentes dele?- perguntei sorrindo de lado pra criatividade de extravazar a raiva.
–Antes eles que o cara não?!-falou Luke fazendo Rox rir.
– Eu ainda ia preferir ele Luke- falou Rox.
–Ruivas podem ser psicopatas- observou Luna rindo.
–Você não viu nada- falou Gina sorrindo angelicalmente.
–Então o que aconteceu?- perguntei.
– Ele foi pra Bulgária- faliu Rox.
–Trabalho?- perguntei.
–Isso... Ele e um babaca isso sim- falou Rox.
–Vejamos não quis tentar um namoro à distância por mais um tempo- falei.
–Pior- falou Rox rindo - sou muito criança para mantermos uma relação assim... Como se eu não tivesse feito isso em Hogwarts... Sabe como eu poderia ter aproveitado bem mais meu último ano?! Os Caras que dispensei...
–Realmente o da corvinal era lindo- observei.
–Falaram que ele beija muito bem- falou Rox.
–Manda o Adam se ferrar Rox- falei sorrindo- no final nenhum cara vale a pena nossas lágrimas, estresse e todo nosso drama... Vai aparecer o certo e outra se você quiser te dou o número do cara da corvinal.
–Você sabe que é a melhor né?-falou Rox me abraçando.
–Sei que sim- falei sorrindo.
– Agora me diz como você tem o número daquele gato?- perguntou Rox.
–Ele me deu junto com uma caixa de bombons, e um cartão no natal, dizia bem assim "Se você fosse o basilisco eu não me importaria de morrer para poder olhar em seus olhos uma única vez!" assinado S e o símbolo da corvinal com o número do celular- falei rindo.
– Meio cafona essa cantada- falou Mione.
–Prefiro rimar com sapo - falou Gina rindo e recebendo um beijo do Harry.
–Mas como você sabe que é ele?-perguntou Rox.
–Por que ele sorriu pra mim e deu aquela piscadinha de "sou sexy" e fez o me liga- falei entre as risadas.
–Como é?- perguntou James diretamente pra mim.
–É isso - falei olhando para o James- então eu comi os chocolate e joguei o cartão no meu malão deve estar por lá ainda.
–Guardando como opção?- perguntou Jay irritado.
– Acho que não seria inteligente trocar um galinha por outro - falei sem pensar.
James abriu a boca duas vezes, mas fechou e saiu da mesa. Todos ficaram em silencio.
–Por que eu falo sem pensar?- perguntei olhando para o Luke.
– Por que você não tem filtro do cérebro pra boca... Ainda mais quando esta irritada com algo- falou Luke- dessa vez eu sugiro que você vá falar com ele.
–Você poderia ser menos óbvio- falei me levantando.
– Cuidado pra não cair com esse salto- falou Luke pra me irritar.
Levantei o dedo do meio para ele que riu e disse - também te amo.
Caminhei até a árvore que o James subiu. A árvore que nos beijamos no natal, no meio da neve.
–James você pode descer pra gente conversa?-falei olhando para cima.
O silêncio foi minha resposta, suspirei e vi a vassoura encostada na árvore.
–Não acredito que vai me fazer andar de vassoura de salto e vestido Potter- falei pegando sua vassoura e montando nela dando impulso e subindo. Parando perto dele que esta sorrindo de forma descrente.

–Você não é muito normal- falou James.

–Querido me tornei uma marota, e não foi à toa não é mesmo?!- falei sorrindo.

–Parece que sim –falou Jay sorrindo de lado e se encostando na árvore olhando para o lado oposto.

–Desculpa tá legal- falei- não falei aquilo por mal, ou por querer simplesmente escapou.

–Tanto faz Camila- falou James.

–Tanto faz nada- falei- sei que mandei mal, e estou me sentindo mal pelo que disse ok?! Quero que você me desculpe! Afinal você realmente mudou depois que começamos a namorar...

–Eu já falei que tanto faz... Tudo bem- falou James olhando para mim.

–Por que você não está facilitando as coisas?- perguntei olhando para ele que desvio o olhar- MAS que droga Potter nem quando eu corro atrás de você resolve algo. Isso irrita... Me TIRA DO SERIO!

–Você também não esta facilitando- falou James me olhando irritado.

–NÃO?- perguntei olhando para ele sem acreditar no que estou escutando - Quer saber de uma Potter?! esquece!- inclinei a vassoura para o chão e desci, deixando ela no mesmo lugar que peguei e caminhei até a mesa onde estão todos observando, e errando ao disfarçarem- vocês são péssimos em disfarçar! Luke vamos?

–Querida fique mais um pouco- falou Sra. Weasley.

–Não e melhor irmos- falei sorrindo- Nos vemos amanhã Harry?- olhei para o meu sogro – se é que posso chama-lo assim ainda-.

–Na parte da tarde vou à sua casa- falou Harry.

–Bom marcamos essa semana para você irem dormir lá, mas podem aparecer por lá- falei abraçando a Rox.

–Fala isso para as francesinhas ai não, se não elas vão chegar lá amanha só por causa do Luke- falou Rox rindo ao ver Domi passar e revirar os olhos murmurando algum xingamento o que me fez rir e Luke ficar sem graça.

–Não me complica já basta um Potter na minha cola, agora todos os Weasley também- falou Luke.

–Antes as garotas que os homens- falei rindo.

–O único detalhe e que os homens vão cair matando nele do mesmo jeito- falou Frank divertido.

–Não me complica cara- falou Luke divertido, mas desconfortável com a situação.

Despedimos-nos de todos menos do James que continuou na árvore, e caminhamos até o portão onde aparatamos na rua de casa.

–Sabe a Dominique te secou legal lá- falei abrindo o portão.

–Não quero confusão com os Weasley- falou Luke me fazendo rir.

–Relaxa no fim de semana só vai ser todas em cima de você. Mas não vou deixar abusar- falei sorrindo.

–O melhor você não vai deixar poxa- falou Luke sorrindo angelicalmente.

–Safado – falei rindo e negando com cabeça.

–Não sou ate que prove o contrario – falou Luke se jogando no sofá.

–Eu posso provar- falei o encarando em modo de desafio.

–Tem certeza?- perguntou Luke arqueando uma sobrancelha -por que ai quem vai ser a safada vai ser você- sorriu sacana.

–Como ass... Esquece Luke- falei caminhando para o meu quarto rindo- você ainda e safado querido.

–Entendeu rápido demais querida- gritou Luke rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora .. mas estava em provas e foi aniversário do meu primo e festa sobrou pra mim organizar :/

Mas já acabou estou de ferias e de volta ... espero qu estejam gostando e ate o proximo...
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.