A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 6
A Herdeira do Lord.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/6

P.D.V Myla

São 23h da noite, Harry, Teddy e Rony armaram um plano completamente maluco para o resgate do Luke, eles estão escolhendo quem chamar do esquadrão deles, para ajudar. Sei que esse plano do Harry tem falhas e que não vai dar certo, e que alguém vai se ferir. Sei também que eles estão fazendo o possível para me ajudar. Mas, sinto que sou eu que tenho que ir lá, e arcar com as consequências. As escolhas são minhas. Depois do Jantar, que mal toquei, fiquei no quarto do Jay por uma hora mais ou menos pensando em como sair daqui sem que eles venham atrás de mim. Nessa uma hora que fiquei no quarto Annabelly me mandou um bilhete por outra coruja, nesse dizia:

“O garoto tem apenas algumas horas a partir de agora!

Venha até Holy Island em Northumberland, é traga o que eu quero!

Atenciosamente Annabelly”

Não mostrei para ninguém o bilhete, apenas o queimei e joguei as cinzas pela janela. Tenho um plano tão suicida quanto o do Harry, a única vantagem dele e que ninguém se machuca, além de mim talvez. Para colocar ele em ação preciso esperar o Jay dormir, não vou levar ele, e nem ele vai me proibir de nada ou impedir.

–Sono?- perguntou Jay ao entrar no quarto me vendo deitada.

–Cansada- falei observando ele se aproximar- os garotos?

–Já foram, todos na verdade. Só esta o Teddy e meu pai no escritório- falou Jay trocando a calça jeans por uma do pijama azul escuro- vai dar tudo certo- murmurou ao meu ouvido me puxando para os seus braços ao se deitar na cama.

–Espero- murmurei me aconchegando no abraço do Jay, apoiando minha cabeça em seu peito, sentindo o cheiro do seu perfume, me acalmando, sensação de segurança invadindo meu corpo e os músculos relaxando.

–Vai sim, meu pai reuniu os melhores- falou Jay beijando minha testa.

–Você tem que descansar- murmurei para ele, o quanto antes ele dormir, antes consigo sair daqui- quanto tempo você não dormi em?- levantei o rosto observando o dele, parece cansado e abatido.

–Cochilei de ontem pra hoje- falou Jay beijando minha testa.

–Descansa então- falei beijando seu queixo e relaxando meu corpo ao seu lado.

Duas horas depois, Jay esta em um sono profundo me levantei colocando um travesseiro no meu lugar para ele abraçar, saindo com cuidado para não acorda-lo. Troquei-me de frente para ele o observando. Coloquei uma calça, o all star e uma blusa (roupa da Myla aqui ) peguei o saquinho de veludo com a pedra colocando no bolso interno da minha blusa, peguei minha varinha e celular colando no bolso deixando um bilhete no criado mudo do Jay. Caso ele acorde antes de eu conseguir voltar. Dei um beijo de leve em sua bochecha e sai do quarto. Fazendo o menos barulho possível ao caminhar pela casa, já que estão todos deitados ou dormindo. Sai pela porta da frente e caminhei alguns metros, só para ter certeza que o feitiço do Harry não iria detectar minha aparatação me denunciando antes da hora.

Aparatei sentindo aquela mesma sensação incomoda, mas já comum. Ao abrir meus olhos senti o vento forte e o cheiro de maresia. Em seguida foi tudo muito rápido. Um alarme soou e logo estava cercada de pessoas encapuzadas, que me levaram alguns metros da praia até aparecer uma mansão. Aonde me conduziram para dentro e me deixaram em uma sala de estar, onde Annabelly se encontrava sentada com um livro em mãos.

–Cadê os fieis escudeiros?Achei que fosse um por todos e todos por um. Não é assim o famoso ditado popular trouxa?- perguntou largando o livro e me analisando de cima a baixo.

–Para alguém que não gosta de trouxas, está sabendo de mais não?!- falei com ironia sustentando seu olhar frio e calculista, um sorriso surgiu em seu rosto, mas sem nenhum sinal de emoção.

–Nem mesmo o namorado- falou Annabelly- Onde foi parar o heroísmo dos Potters?! Esperava mais deles, ate mesmo do garoto que sobreviveu.

–Por quê?- perguntei olhando para ela.

–Por que o que?- perguntou Annabelly como se realmente não tivesse entendido minha pergunta.

–De estar fazendo tudo isso- falei- trazendo o caos e o medo de volta. Por que querer trazer o Tom de volta. Você não sabe o que seus pais fizeram- o olhar dela vacilou ao ouvir a parte dos pais, mas logo se recuperou.

–Esta muito bem informada não é mesmo?!- falou Annabelly- Não culpo o Scorpious, ele tem um coração muito bom. E um garoto legal- seus olhos azuis demonstraram um mínimo de emoção ao mencionar o Scorp.

–Ele esta fazendo as escolhas certas- falei- escolhendo o lado certo.

–Esse papo dos "mocinhos" sempre ganharem não vai acontecer dessa vez- falou Annabelly- sei onde ele errou e não vou cometer o mesmo erro.

–Você esta fazendo as escolhas erradas- falei o que estou fazendo? Será que ela tem uma chance ainda? Pensei comigo mesma- você teve a chance de ser uma bruxa normal, de não ser julgada pelo o que eles fizeram em vez disso você resolve seguir os passos de Voldemort, por vingança?

–É bem mais que vingança- falou Annabelly - eu nasci para ser a Herdeira do Lord. Quando ele voltar vamos conseguir terminar o que começou anos atrás. Isso me faz lembrar... Cadê a pedra?

–Cadê o Luke?- perguntei segurando minha varinha fortemente no bolso.

–O sangue ruim?- falou Annabelly- tragam o sangue ruim para cá- disse por cima do ombro.

Sangue ruim? Será que cai em uma armadilha? Será que é outra pessoa? Ao observar dois grandalhões carregando um garoto moreno, meu coração deu um pulo ao reconhecer Luke todo machucado e desgrenhado. Eles o jogaram no chão que gemeu com o impacto.

–Luke- falei começando a correr na direção dele, mas os dois grandalhões me seguraram, cada um braço- me solta- tentei me desvencilhar deles.

–Não, por que a presa?- perguntou Annabelly com um sorriso maldoso nos lábios- a pedra!

–Solta a gente que eu entrego- falei com certo desespero na voz.

–A Pedra- falou Annabelly apontando a varinha para o Luke.

–Me solta que eu pego- falei olhando para os dois grandalhões.

–A soltem- falou Annbelly- e sem gracinhas Pardo.

Os dois me soltaram, mas continuaram muito perto. Não consigo vantagem em um duelo assim, ate por que eles não têm cara que são de duelos e sim de resolver as coisas na mão mesmo. Respirei fundo e abri minha blusa tirando o saquinho do bolso interno.

–Solta ele - falei- e te dou a pedra.

–Essa sua mania de defender as pessoas me irrita sabia- falou Annabelly com a voz de alguém entediada e não irritada- por que você não olha para a garota que esta fazendo você sofrer nos últimos três dias em Luke.

Com certo esforço Luke conseguiu levantar o rosto, e a confusão em seu rosto era evidente.

–Garota do Parque- murmurou sem entender.

–Achei que ele estava te protegendo, mas então entendi que você apagou a memória dele, não é mesmo?! Acho que sua tentativa de protegê-lo não deu muito certo.

–Solta ele - pedi.

–Mas eu nem me diverti ainda- falou Annabelly apontando a varinha para ele- Crucio- Luke gritou na minha frente caindo no chão enquanto os grandalhões me seguram novamente e dão risada da dor que Annabelly causa nele.

–Chega! Para, por favor, para- pedi sentindo as lagrimas nos meus olhos- a pedra esta aqui, você já há tem. Por favor, para de machuca-lo.

–Parar? Mas eu mal comecei- falou Annabelly parando e apontando a varinha para mim.

–Faça comigo então. O problema sou eu não é mesmo?! Fui eu que atrapalhei o roubo no cofre retirando a pedra antes, eu que peguei as partes antes que vocês conseguissem. Sou eu que você quer torturar, não ele- falei em desespero, não posso o ver sofrendo assim.

–Mas assim seria muito fácil- falou Annabelly.

–Não faça mais nada com ele- pedi.

–Vamos ver o quanto você é durona, então- falou Annabelly apontando a varinha para mim - Cru...

–Não- falou Luke se levantando- já aturei isso há três dias, faça comigo.

–Esse sentimento de amor que ele sente por você a ponto de ser amaldiçoado, me da ânsia- falou Annabelly- crucio.

Uma dor invadiu meu corpo, e em seguida senti meu corpo batendo no chão, minha visão ficou turva por conta das lagrimas, o grito não parecia ser meu. Cada partícula do meu corpo dói.

–Para- ouvi a voz do Luke que logo foi abafada vendo ele no chão ao ser atingindo por um dos grandalhões.

–Você e tão patética quanto esse garoto- falou Annabelly se aproximando de mim e pegando o saquinho de veludo das minhas mãos.

–Já tem o que quer por não me mata logo- falei fazendo esforço para me levantar.

–Como assim te matar?- falou Annebelly sorrindo com desdém- você tem que apreciar a volta do Lord, e contemplar por uns instantes o poder de um verdadeiro bruxo.

–Faça me rir- falei sorrindo irônica- o sangue do seu querido Lord e tão “sujo”- fiz aspas com as mãos- quanto o meu... Sua querida avó se apaixonou por um trouxa, e o enfeitiçou, gerando assim seu Lord. Ele nasceu entre mentiras. Então não me venha com essa de sangue puro.

Annabelly ficou quieta por segundos me analisando com o ódio nos olhos, estou apenas esperando outra onda de dor me atingir, mas não veio.

–Estou falando para você admirar o poder dele não o sangue- falou Annbelly- até por que você não vai ter muito tempo mesmo.

–Analisar o sangue do Lord não pode não é mesmo?!- falei olhando Annabelly nos olhos- mas querer matar todos a sua volta e muito normal, por não ter o sangue ideal.

–Apenas os que precisam – falou Annabelly.

–Vocês não é nenhum deus pra dizer se esta na hora ou não- falei.

–Eu cansei desse papo- falou Annabelly apontando a varinha para mim, que revidei com outro feitiço. E um duelo começou entre-nos duas. Um feitiço acertou de raspão em seu rosto deixando um pequeno corte sobre a face. Nisso os seguidores grandalhões se moveram para entrar- não se intrometam- disse Annabelly.

–Acho que com eles você se sinta menos ameaçada Belly- falei sorrindo com escárnio, vendo os olhos azuis ficarem escuros com o ódio direcionado todo para mim. Defendi-me de feitiços seguidos sem conseguir atacar, ate que fui lançada contra a parede perdendo o ar ao me chocar contra a mesma.

–Você deveria ter vindo com a cavalaria- falou Annabelly próximo ao meu ouvido- levem esses dois para o porão- disse ao se levantar.

Senti meu corpo ser erguido, e arrastado ate sentir o Luke semi consciente ao meu lado – Nossa chance tem que ser agora- murmurei para o Luke que apenas assentiu com a cabeça.

–No três- murmurou para mim, que sorri olhando para ele- um, dois... três.

Com a minha varinha ainda no bolso, peguei e apontei para o grandalhão que em segura falando – Imobilous- e ele parou no lugar enquanto Luke dava uma cotovelada entre as pernas do grandalhão que lhe segurava que caiu no chão se contorcendo. Em seguida corremos em direção à porta com Annabelly xingando atrás nós, ouvi passos de no mínimo 5 pessoas atrás de nos- corre Luke- peguei a mão dele e puxei ele comigo chegando a parte de fora da casa, correndo pela areia ate sentir a água sobre meus pés.

–Aonde você pensa que vai?- Perguntou Annabelly a poucos passos de nos, com mais três pessoas atrás dela.

–Pra bem longe de você- falei segurando a mão do Luke mais forte me concentrando em um lugar seguro e aparatando, mas sentindo algo atingindo minha barrigada, e a sensação de desconforto nos atingiu.

P.D.V Luke.

Tudo começou a girar e aquela sensação ruim tomou conta do meu corpo novamente, senti a Camila apertar minha mão mais forte e em seguida meu pé em algo solido novamente. Camila caiu em meus braços e a segurei ela esta chorando, com as mãos na barriga.

–Meu braço- murmurou com uma voz de choro.

–Calma estamos bem- falei passando a mão pelo seu rosto, ela sorriu e tirou as mãos da barriga revelando uma adaga ali passando a mão pelo meu rosto sorrindo enquanto as lagrimas caiam livremente pelo seu rosto- meu Deus- exclamei- preciso de um medico. Alguém?

–Camila- falou uma voz masculina atrás de mim- Camila?- um garoto moreno se aproximou e ao nos ver correu e mais alguém veio atrás.

–O que você fez com ela?- perguntou o garoto ao se aproximar se abaixando do meu lado.

–Não fiz nada – falei sem olhar para o garoto preocupado com a Camila.

–Chamem o Draco- falou um senhor de óculos muito parecido com o garoto ao meu lado, para uma mulher que vinha atrás também.

–Meu braço- murmurou a Camila novamente- meu ...- começou a tossir e sair sangue.

–Façam algo- pedi olhando para os dois- o que estão esperando?- perguntei ao ver os dois olhando para Camila no meu colo, quase inconsciente.

–Vamos levar ela para dentro sem mexer muito nela- falou o senhor de óculos.

–Sai dai você já fez o suficiente- falou o garoto com a voz carregada de ódio para mim.

–Só salve ela- falei me afastando enquanto ele pegava a varinha e a levitava, caminhei ao lado dela, por ela não ter soltado minha mão, enquanto fechava os olhos devido à dor.

–Vou ficar bem- murmurou ao ser colocado sobre a mesa da cozinha.

–Cadê ela?- perguntou um senhor loiro entrando as pressas na cozinha com uma mulher ruiva ao seu alcance apontando para a mesa- você precisa parar de arrumar confusão garota.

–Não consigo evitar- ela murmurou sorrindo fraco- meu braço...

–Vou cuidar de você- falou o senhor loiro rasgando a blusa de frio dela analisando- ela estrunchou- observei o braço que ela tanto falava e vi faltando um pedaço, meu estomago revirou e me afastei um pouco dela.

–Só tem uma adaga na barriga dela- falou o garoto parecendo apavorado e preocupado.

–James segura os braços dela, Harry as pernas- falou o senhor loiro- Gina três gotas de ditamno, sobre a ferida, eu cuido da adaga.

–Luke- murmurou Camila, me procurando com os olhos entrei em seu campo de visão, enquanto cada um tomava sua posição, e quando as gotas foram ao ferimento uma fumaça esverdeada subiu e a pele foi crescendo estancando a hemorragia, enquanto Camila se debatia sobre a mesa, sendo contida pelos dois.

–Preciso dela calma- falou o senhor loiro pegando algo na sua maleta e tirando uma seringa de lá, furando o braço da Camila em seguida- vou cuidar de você- olhou para ela que solto um suspiro e olhou para todos a sua volta parando em mim.

–Desculpa- murmurou Camila – não em importo... Ele esta bem- e seus olhos se fecharam

–Camila- falei – não tem desculpas se você não ficar bem- falei me aproximando e segurando a mão dela. Enquanto o doutor tirava adaga dela e estancava o sangue, com uma atadura, em seguida pingando mais três gotas da mesma coisa de antes. E a fumaça saiu esverdeada, e a pele dela crescendo novamente.

P.D.V James

–Desculpa- murmurou Camila – não em importo... Ele esta bem- e seus olhos se fecharam.

Uma onde de raiva se apoderou de mim, quero encher esse garoto de socos, por não conseguir proteger a Camila, quero brigar com ela por ter saído as escondida deixando um bilhete ridículo. E agora isso. Vi o Sr. Malfoy cuidar da adaga que esta em sua barriga.

–Ela vai ficar bem- falou o Sr. Malfoy- ela precisa de repouso e umas poções, e ficará bem.

–Acho melhor ficar de vigia na porta do quarto pra ela não fugir- murmurei.

–Agora ela não foge mais- falou meu pai olhando para o Luke.

–E você esta precisando de umas poções também garoto- falou Sr. Malfoy para o Luke que parece bem acabado, se o analisar, esta com hematomas por todo o corpo, os lábios cortado e desgrenhado.

–Nada demais- falou Luke observando Myla dormir segurando a mão dela.

–O que aconteceu lá?- perguntou Harry olhando para o Luke.

–Deixe o Draco medicar ele e depois que comer algo e descansar vocês interroga o garoto- falou mamãe.

–Vou levar a Camila para o quarto- falei-me aproximando dela e a pegando no colo.

–Daqui a pouco eu subo para deixar umas poções para dor pra ela- falou o Sr. Malfoy a me ver pegando ela.

–OK- falei sorrindo para ele- obrigado.

–Não seja por isso- falou Sr. Malfoy sorrindo e me virei indo em direção às escadas subindo para o meu quarto.

Coloquei sobre a cama e troquei a camiseta preta dela limpando o sangue que havia secado em sua pele com uma toalha úmida a limpando e depois tirei sua calça colocando uma apenas uma camiseta minha nela que vinha ate o meio de suas coxas, e a cobri me sentando ao seu lado a velando, mesmo irritado não consigo deixar de cuidar dela. Um tempo depois minha mãe entrou no quarto com dois vidros de poções em mãos.

–Esse é para se ela acordar com alguma dor no corpo- mostrou um fraco roxo- é esse é para dor de cabeça- mostrou um frasco verde.

–Pode deixar fico de olho nela- falei para minha mãe que sorriu.

–Disso não tenho duvidas querido- falou mamãe- mas acho que você deve descansar, acredite quem ela ama e quer cuidar esta em segurança e nessa casa.

–Boa noite mãe- falei.

–Durma querido- falou mamãe sorrindo e saindo do quarto encostando a porta atrás de si.

–Você me da cada susto garota- falei me deitando ao seu lado e beijando de leve sua testa, onde fiquei acordado observando o nascer do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do Cap??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.