A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 31
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Cá estou eu depois de semanas sumida. Mas em minha defesa aconteceram umas coisas com o meu antigo celular travou e perdi 50% do que já tinha escrito e comecei do zero, teve carnaval e meu aniversário. Mas olha o lado bom o capítulo ficou enorme!
Chega de enrolação e vamos ao capítulo, apena leiam as notas finais pfvr !!
É boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/31

P.D.V Myla

—O James vai para o Pub hoje?-perguntou Ed arrumando sua bateria após o ensaio.
—Sim- respondi sorrindo guardando meu violão- chamei todos para comemorar lá, já que o Jay enfim terminou seu treinamento de auror.
—A plateia está garantida então- falou Garbo me fazendo rir.
—Vocês perceberam que nesses últimos shows tem uma galera fiel acompanhando- falou John sorrindo.
—É muitas mulheres aos seus pés- falei sorrindo.
—Tietes!- falou Ed com um olhar sonhador nós fazendo rir.
—Cuidado com essas tietes- falei negando com a cabeça os fazendo rir.
—E você cuidado com a roupa que vai usar hoje- falou Garbo- se o Potter ver os caras te secando é capaz de estuporar um.
—Relaxa que com o Jay eu me entendo- falei dando um beijo na bochecha do Garbo- então encontro vocês no pub, uma hora antes do show?
—Isso - respondeu John.
—Então nós vemos lá- falei dando um beijo na bochecha do Ed e do John.
—Até depois- falou Ed a me ver saindo da garagem da sua casa e aparatando na minha.

...

Faz 3 meses que a minha vida adulta começou. Jay foi para o seu treinamento de auror. Luke para New York, Rox começou um curso de medi-bruxa e foi para New York com o Luke e está trabalhando de enfermeira por lá. Alícia e Nessa estão no ministério. Frank está como editor de esporte no profeta diário e ajuda sua mãe com O Pasquim. Fred já se empolgou com o curso de essências, mas seu foco principal e fazer experimentos para a loja de logros. E eu passei 1 mês trabalhando com os meninos em novas músicas e modificando um pouco as antigas e gravando demos. É faz 2 meses que começamos com os shows, o público está realmente gostando do nosso som - mesmo com a minha insistência com alguns elementos trouxas nas músicas-. Fiz shows em lugares que nem fazia ideia que existiam. É para o show de hoje estou ansiosa, afinal e o primeiro show que a galera vai, após assumir oficialmente como vocalista da banda, e faz quase 2 meses que nos reunimos.

—Isso tudo é para mim?- perguntou Jay encostado no batente da porta do meu quarto.
—Jay- falei sorrindo e correndo até ele me jogando em seus braços o beijando em seguida- você está lindo- falei após ser colocada no chão o analisando dos pés a cabeça. Ele está com uma camisa branca, uma corrente prata, jaqueta de couro preta, cabelos cortados e perfeitamente arrepiados, a barba por fazer, calça jeans escura e pra completar contornos pretos.
—Você também está- falou Jay sorrindo com malícia aos seus olhos passarem por todo o meu corpo brilhando de desejo.
—Obrigada- falei sorrindo caminhando para a penteadeira pegando meu batom- meus fãs merecem!- olhei sua reação pelo espelho e sorri marota.
—UM dia me acostumo com isso!- falou Jay de forma dramática- você poderia colocar uma calça não? (roupa da Myla aqui).
—Não!- falei sorrindo e indo até ele- tenho que ir. Ajudar a montar os instrumentos- puxei pela mão até o andar debaixo.
—O Luke vai?
—Ele falou que estava meio enrolado por lá- falei parando para pegar minha capa preta no armário.
—Então a Rox nem vai?!
—Bem provável que não- respondi colocando a minha capa.
—Vamos - falou Jay me entregando um capacete me fazendo arquear uma sobrancelha na sua direção- vai ficar?
—Pink, estamos indo- falei já na porta com o capacete nas mãos.
—Boa sorte My- falou Pink na porta sorrindo.
—Obrigada- falei sorrindo e saindo fechando a porta atrás de mim, me deparando com uma Harley Davidson preta - desde quando você tem uma moto? Melhor! Desde quando você pilota?
—Ganhei hoje do meu pai- falou Jay sorrindo maroto colocando o capacete- é sei pilotar desde os 16 anos, pegava a do tio Sirius de vez em quando escondido, que fica na garagem lá de casa.
—Okay- falei sorrindo e colocando meu capacete e subindo na moto abraçando a cintura do Jay, que deu a partida e saiu com ela, e antes de chegarmos ao meu portão à moto começou a voar- uoooh- exclamei escutando a risada do Jay.

...

—É na bateria Ed- apresentei o Ed e grande parte feminina do pub gritou histérica -John na guitarra e vocal -apontei para o John que sorriu galanteador para um grupo de meninas na frente do palco que faltaram ter um ataque cardíaco- é no baixo Garbo- e mais aplausos.
—É na voz Myla!- falou Garbo e fiz uma reverência sorrindo diante a gritaria e aplausos.
—Nós somos The Whomping Willows!- falei - é vamos com a nossa última música- dei um gole no meu copo com cerveja e o coloquei no chão e sorri ao achar o Luke entrando no pub com a Rox- Got Dynamite!- é a galera gritou ao começar o som da guitarra. 
(link para a música aqui).

I can't take your hand and— comecei a cantar mexendo meu corpo no ritmo da música.
(Eu não posso pegar a sua mão)
Lead you to The water
(E te levar para a água)
I can't make you feel what you don't feel
(Eu não posso fazer você sentir)
But you know you wanna
(O que você não sente, mas você sabe o que quer)

Find out how to crack me
(Descubra a forma de me invadir)
Long in, try to hack me
(Faça o login e venha me hackear)

Underneath the surface
(Por baixo da superfície)
There's so much you need to know
(Existe muito que você precisa saber)
And you might feel like you're drowning
(É você pode sentir que está se afogando)
But that's what I need to let go
(E isso é o que eu ppreciso para deixar que se vá)

Tell me what you Got to break down the Walls
(Me diga que você tem que quebrar as paredes)
You just might need dynamite, yeah
(Você pode apenas precisar de dinamite)
Tell me what you got to break down Walls
(Me diga que você tem que quebrar as paredes)
Kick senseless My defender
(Chute sem medo minhas defesas)

Tell me what you're gonna do
(Me diga o que você vai fazer)
I nedd you to light The fuse— rebolei até o chão olhando para o Jay brevemente sorrindo marota.
(Eu preciso de você para acender o pavio)
Tell me what you got to break down the Walls
(Me diga que você tem que quebrar as paredes)
You just might need dynamite
(Você pode apenas precisar de dinamite)

Got dynamite? (3x) - joguei meu cabelo.
(Tem dinamite?)

I can't paint this picture
(Eu não posso pintar esse quadro)
Just so you can hang it
(Só para você poder pendurá-lo)
I can't wait for you to understand
(Eu não posso esperar que você entenda)
If you just don't get it
(Se você simplesmente não compreende)

Find out how to crack me
(Descubra a forma de me invadir)
Long in, try to hack me
(Faça o login e venha me hackear)

Underneath the surface
(Por baixo da superfície)
There's so much you need to know
(Existe muito que você precisa saber)
And you might feel like you're drowning
(É você pode sentir que está se afogando)
But that's what I need to let go
(E isso é o que eu preciso para deixar que se vá)

Tell me what you Got to break down the Walls
(Me diga que você tem que quebrar as paredes)
You just might need dynamite
(Você pode apenas precisar de dinamite)
Tell me what you got to break down Walls
(Me diga que você tem que quebrar as paredes)
Kick senseless My defender
(Chute sem medo minhas defesas)

Tell me what you're gonna do
(Me diga o que você vai fazer)
I nedd you to light The fuse
(Eu preciso de você para acender o pavio)
Tell me what you got to break down the Walls
(Me diga que você tem que quebrar as paredes)
You just might need dynamite
(Você pode apenas precisar de dinamite)

When The come crashing down— cantei fechando os meus olhos e ajoelhando deixando meu corpo cair sobre o palco.
(Quando as paredes forem abaixo)
I hope your standing right in front of me
(Espero que você esteja na minha frente)
Where My past lies all aroud
(Onde está meu passado de mentiras em volta)
'Cause all you need to save me is to intervene
(Porque tudo que você precisa para me salvar e intervir)
And make the Walls come crashing down
(E fazer as paredes desabarem)

Got, got dynamite?— cantei me levantando e caminhei rebolando na direção do John.
(Tem, tem dinamite?)


Tell me what you Got to break down the Walls
(Me diga que você tem que quebrar as paredes)
You just might need dynamite
(Você pode apenas precisar de dinamite)
Tell me what you got to break down Walls
(Me diga que você tem que quebrar as paredes)
Kick senseless My defender
(Chute sem medo minhas defesas)

Tell me what you're gonna do
(Me diga o que você vai fazer)
I nedd you to light The fuse
(Eu preciso de você para acender o pavio)
Tell me what you got to break down the Walls
(Me diga que você tem que quebrar as paredes)
You just might need dynamite
(Você pode apenas precisar de dinamite)

Got dynamite?(8x).
(Tem dinamite?)

—Obrigada -falei fazendo uma reverência e sorrindo saindo do palco com os garotos.
—Você foi fantástica lá em cima- falou um garoto loiro- como na maioria dos shows vem falar com a gente-.
—Obrigada- falei sorrindo.
—Posso te pagar uma bebida?- perguntou o garoto loiro.
—Você mandou muito bem!- falou Jay me abraçando por trás e me dando um selinho.
—Obrigada!- falei sorrindo para o Jay e ao olhar na direção do garoto loiro ele não está mais lá.
—Você vai ter que usar uma aliança enorme!- falou James me fazendo rir.
—Vamos beber- falei sorrindo.
—Os instrumentos?- perguntou Jay.
—Hoje é o dia do Ed- falei olhando para o loiro que está cercado por três garotas -Ed os instrumentos - disse ao passar por ele com o Jay.
—Hoje é o Garbo- falou Ed apontando para o Garbo- que já está arrumando tudo com a ajuda de magia.
—Luke- falei sorrindo e correndo para abraçar ele que se levantou e me abraçou me girando - que saudade!
—Você mandou muito bem lá em cima- falou Luke me colocando no chão e me dando um beijo na bochecha.
—Valeu- falei indo abraça a Rox.
—Só deixo todo esse agarramento porque é você- falou Rox me fazendo rir.
—É como estão as coisas?- perguntei me sentando ao lado do Jay.
—A vida adulta parecia mais fácil quando imaginava ela da minha cama em Hogwarts- falou Vanessa nós fazendo rir.
—Isso é porque vocês não largaram a casa dos pais ainda- falou Rox.
—Não gora menina- falou Fred fazendo a Rox rir e negar com a cabeça.
—Estava com saudades de reunir todo mundo- falou Alícia.
—Quando nós mudarmos temos que morar no mesmo bairro- falei bebendo um gole da minha cerveja.
—No mínimo- concordou Alícia.
—Vão todos para o almoço, amanhã lá em casa?- perguntou James.
—Mas é claro!- falou Fred e Frank juntos.
—Meu plantão é só à noite- falou Rox- então consigo.
—Ótimo- falei sorrindo.

...

—Aqui está o pudim- falei entrando na cozinha encontrando Monstro e Gina.
—Alguém falou pudim?- perguntou Luna entrando na cozinha nós fazendo rir.
—Sim Luna- falou Gina sorrindo- coloque na geladeira.
—O bolo de prestígio- falou Jay entrando na cozinha.
—Jay querido à mesma roupa de ontem não dá- falou Gina.
—Já estou subindo- falou Jay colocando o bolo no balcão e saindo da cozinha.
—Precisa de ajuda?- perguntei olhando para a Gina.
—Não está tudo certo- falou Gina sorrindo.
—Okay- falei sorrindo e pegando uma cerveja na geladeira e fui para o quintal encontrando todo o pessoal menos o que estão na escola. E cumprimentei todos.
—É pensar que anos atrás ele estava entrando em Hogwarts- falou Hermione sentimental.
—Sua primeira detenção dois dias após de entrar no castelo- falou Harry nós fazendo rir.
—Qual é a do sentimentalismo?- perguntou Jay entrando na tenda e indo abraça a madrinha.
—Isso quando ele não ia dormir comigo quando tinha pesadelos- falou Gina entrando no abraço.
—Ia dormir com a mamãe James?-perguntou Fred em tom zombeteiro.
—Não sei do que você está falando Fred- falou Angelina- sendo que você chupou chupeta até os 5 anos.
—5 anos?- perguntei junto com a Nessa rindo.
—Essas mulheres ainda acabam com a gente- falou Fred revirando os olhos.
—Você não tem noção- falou Jay sorrindo e dando um beijo na bochecha da mãe e da madrinha.
—Boa tarde família- falou Teddy entrando na tenda com Vick ao seu lado e a Isa em seu colo.
—Boa tarde- falamos juntos.
—Como ela está linda- falei pegando a Tonks do colo da Vick (Roupa da Isa Tonks aqui).
—É as transformações?- perguntou Jay que está do meu lado fazendo caretas para a pequena que está rindo em meus braços.
—Tem dias que o cabelo acorda lilás, outros loiros. Quando fica brava vermelhos e feliz é rosa- falou Teddy sorrindo para a pequena em meu colo.
—É por enquanto é só os cabelos mesmo- falou Vick.
—Igual a você quando bebê- falou Harry olhando para o Teddy.
—O bom e que sabe o humor dela pelo cabelo- falou Fred- toda mulher deveria ser assim!
—Fred! - falou Rox- cala a boca!
—É melhor mesmo- falou Vanessa ao seu lado revirando os olhos nós fazendo rir.
—Tenho um presente para ela -falou Jay caminha para fora da tenda- pera ai.
—O quarto dela não cabe mais presentes de vocês!- falou Vick olhando para mim.
—Tecnicamente você proibiu a mim de dar presente não o James- falei sorrindo marota.
—Camila, madrinha coruja? Imagina!- falou Luke com ironia nós fazendo rir.
—Só um pouco- falei sorrindo.
—Ela adora os presentes que vocês dão- falou Vick.
—Ela só dormi com a ovelha branca que você deu Myla- falou Teddy.
—É agora a ovelha vai ter uma companhia- falou Jay parando ao meu lado, com uma boneca de pano com cabelos lilás, no mesmo tom que os dela quando nasceu. Já que hoje estão loiros. Tonks pegou a boneca e abraçou.
—Seu tio vem Myla?- perguntou Harry.
—Sim daqui a pouco ele deve estar chegando- respondi passando Isa para o colo da avó Fleur.
Tio Paulo, Ágata e Miguel chegou um pouco depois. Almoçamos e ficamos conversando, e não pode faltar a partida de quadribol no final da tarde. Estamos todos conversando após a partida de quadribol.
—Quero aproveitar que estão quase todos aqui- falou Jay se levantando e chamando a atenção- principalmente você Paulo- vi meu tio arquear a sobrancelhas na direção do James que sorriu para ele e olhou para mim que estou com o Miguel no colo- você volta daqui a pouco cara- fez um hing-five com o Miguel que sorriu e saiu do meu colo e foi para o da Ágata- eu pensei em vários modos grandiosos para fazer isso, mas- Jay se ajoelhou na minha frente- o tradicional me pareceu mais adequado!
—James... - falei sem saber o que fazer ao certo, tentando entender se é isso mesmo que ele está fazendo.
—Camila Pardo- falou James sorrindo maroto- aceita se casar comigo?- e abriu uma caixinha de veludo vermelha revelando um anel delicado ( anel de Noivado aqui).
—Sim, sim- falei sorrindo e puxando o James para cima o beijando em seguida.
—Oh meu Merlin!- falou Gina e Hermione juntas ao ver o James colocando a aliança em meu dedo.
—Paulo- falou Jay olhando para o meu tio que está com uma careta em sua face que me fez rir - você dá sua bênção?
—Opção em relação há isso eu não tenho não é mesmo?!-falou Paulo fazendo uma careta de dor assim que sentiu o beliscão da Ágata em sua costela- quer dizer, é claro! Vocês tem minha bênção! Mesmo o achando muitos jovens.
—Talvez um pouco tio- falei o abraçando.
—Vamos brindar aos noivos- falou Harry nós servindo com champanhe.
—Aos noivos!- falou Luke sorrindo.
—Saúde- falei junto ao Jay.

...

—Já escolhemos a data- falei após chegar a um acordo com o Jay sobre a data e o tempo para organizar tudo.
—Dia 24 de julho- falou Jay me servindo um pedaço de pizza.
—Então pode colocar no convite, 24 de julho, mansão Potter- falou Harry sorrindo.
—Não acham que vai dar muito trabalho em fazer aqui?- perguntei realmente incerta sobre a escolha do lugar, afinal não quero dar dor de cabeça para eles.
—Não aceitamos não como resposta!- falou Gina firme.
—Eu avisei- cantarolou Jay ao meu lado.
—Okay- falei suspirando, sabendo muito bem o gênio que a Lily puxou- vamos fazer os convites!
—Ótimo!- falou Gina sorrindo.

...

Luke você não vai acreditar!!!- falei assim que o Luke atendeu o celular.
O que foi?— perguntou Luke preocupado.
Hayley Williams estava no três vassouras hoje, viu nosso show e nós convidou para abrir o show do paramore em NYC em duas semanas!
Meu deus!! Sério isso?- perguntou Luke surpreso.
Sim!— falei sorrindo andando pela sala, não conseguindo parar quieta de tanta felicidade.
Eu vou!- falou Luke.
Mas é claro que vai! É já vai programando os bares e boates legais para me levar!— falei.
Pode deixar!- falou Luke- você e os caras da banda podem ficar no meu apartamento.
Tem certeza?- perguntei afinal ele e Rox resolveram morar juntos há poucos dias.
Sim, Rox é de boa.
Vou falar com os caras e te falo!
Okay.

...

—Como foi o show no três vassouras?- perguntou Jay acariciando meus cabelos.
—Foi o máximo! - falei sorrindo- toda a galera do castelo foi.
—Até a Lily?
—Sim, Lily, Hugo, Scorp, Al, Rose e Anne- respondi- as garotas estão surtando com o casamento, principalmente a Lily.
—Eu sei, ela me mandou uma carta, falando algo como esperar o natal para fazer o pedido. Ela queria estar presente- falou Jay rindo.
—Típico da Lily- falei rindo- é você não vai conseguir mesmo ir pra NYC?
—Vou estar em missão- falou Jay me dando um selinho.
—Tudo bem- falei dando outro selinho nele.
—Rox e Luke vão- falou Jay para me animar- é sei que você vai arrasar!
—Isso é fato- falei de modo convencido fazendo o Jay revirar os olhos.

...

Em New York City

—Isso foi incrível!- falei sorrindo para os garotos ao sair do palco.
—Realmente! Vocês foram muito bem- falou o empresário da banda que me fugiu o nome agora.
—Obrigada- falei junto com os garotos.
—Arrasaram!- falou Hayley- eu falei que eles eram incríveis não falei?!- Olhou para o empresário que sorriu.
—Sim, eles realmente merecem uma chance de gravarem um álbum- falou o empresário.
—Sério?- perguntei sem acredita.
—Mas é claro, vamos almoçar amanhã para falar de negócios?
—Sim, claro- respondi sorrindo.
—10 minutos Hayley- falou um cara da segurança.
—Okay- falou Hayley - até depois.
—Até- falou o empresário saindo com a Hayley.
—Até- falei sorrindo e olhando para os garotos que não parecem nada animados- o que foi?
—Nada- falou Ed- vamos ver o show.
—Vou ver na pista com o Luke- falei para os garotos e caminhei na direção da pista deixando os garotos nos bastidores.
O show foi incrível, a casa estava cheia. E ao acabar fomos para um bar a duas quadras da casa de show beber.
—Eu não curto muito as bandas trouxas do Luke- falou Rox- mas o show foi incrível.
—Paramore são bruxos Rox- falei rindo com os meninos- só deram sorte de estourar no mundo trouxa.
—Fall out boy também são bruxos né?!- falou Luke.
—São- falou Garbo.
—O melhor de tudo e que o empresário deles querem produzir a gente- falei sorrindo.
—É porque parece que a notícia não foi boa para eles?- perguntou Rox olhando para os garotos da banda.
—A ideia não nós agrada muito na verdade- falou Garbo.
—Como assim?- perguntei sem entender.
—Nós não queremos fazer sucesso no mundo trouxa como paramore ou Fall out boy- explicou Ed.
—Vocês não querem sucesso mundial?- perguntou Luke surpreso.
—Mais ou menos isso- falou John- topamos hoje para ver como que as coisas são.
—Então não vamos aceitar a proposta amanhã?- perguntei sem acreditar.
—Não!- falou os três juntos.
—Uma chance dessa não bate na porta duas vezes- falou Luke olhando para os garotos.
—Sabemos- falou John.
—Okay- falei bebendo.

...

—Você vai realmente sair da banda?- perguntou Jay mexendo em meus cabelos, estamos deitados no sofá da minha casa.
—Sim- falei suspirando- não queremos as mesmas coisas.
—É não vai aceitar a proposta de ser cantora solo?
—Por enquanto não- falei, afinal passei os últimos dias pensando no assunto.
—Já que é isso que você quer- falou Jay sorrindo de lado.
—Você foi lá ver como está a reforma da casa?- perguntei mudando o assunto.
—Sim, está tudo como planejamos. Acho que fica pronto antes do que é esperado- falou Jay animado.
Ver ele animado me fez sorrir. Afinal debatemos muito essa questão da casa, eu não queria me mudar daqui e o Jay queria começar algo realmente nosso. Após muita conversa, cedi. Mas não vou vender a mansão Pardo, vou deixa-la afinal e uma herança de família.

...

—Para onde o James foi?- perguntei para Lily ao sair do palco no meu último show como vocalista da banda.
—Meu pai ligou e pediu para ele ir, é ele pediu pra gente ir quando acabar o show- falou Al.
—Então vou dar tchau para os garotos e vamos- falei.
—Okay- falou Al.
Me despedi de todos e fui embora com Al e Lily, o restante da galera ficou no pub. Ao chegarmos à casa dos Potters encontrei Jay, Harry e Rony prontos para sair em uma missão.
—O que perdi?- perguntei olhando diretamente para o James.
—Vou ter que sair em uma missão- falou Jay sorrindo amarelo para mim.
—Estamos a uma semana do casamento e você falou que não ia sair em missão, ia ficar no ministério- falei olhando para o Jay realmente, irritada e preocupada.
—Camila é coisa rápida- falou Harry- dois dias, estamos de volta.
—Prometo que trago eles inteiros para o casamento- falou Rony divertido.
—Vem comigo- falou James me puxando pela mão até a cozinha- sei que prometi que ia ficar, mas meu pai precisa da minha ajuda. Em dois dias estamos de volta. Sei que você da conta de tudo por aqui...
—Sei que é seu trabalho- falei- só toma cuidado! E me manda notícias.
—Pode deixar- falou Jay sorrindo e me puxando e me abraçando.
—Para que lugar você vai?
—Noruega- falou Jay se afastando e me dando um selinho.
—Cuidado - falei o beijando.
—James vamos- falou Harry aparecendo na porta da cozinha.
—Cuidado os dois- falei olhando para o James parando ao lado do Harry.
—Pode deixar Myla- falou Harry sorrindo.

...

Já é quinta-feira, e nenhuma notícia do Jay, Harry ou Rony. Para uma missão de dois dias, já se passarem 4 e nenhum sinal deles me deixa agoniada. Ao sair da minha ultima prova do vestido na casa do meu tio e vim direto para a casa da minha sogra. Ao entrar me deparei com a Gina sentada na sala com um colar em mãos olhando para o nada.
—Alguma notícia?- perguntei me sentando no sofá ao lado dela.
—Não- falou Gina me abraçando.
—Já quero que o James se aposente- falei fazendo Gina rir.
—Seria ótimo todos eles se aposentarem- falou Gina sorrindo de lado.
—Cadê a Lily e o Al?- perguntei.
—Lily foi com a Rose visitar a Vick, Al saiu com Anne- respondeu Gina.
Fiquei o resto da tarde com a Gina e ajudei com o jantar. Ambas preocupadas é a preocupação da Gina e em triplo, o irmão, marido e filho em uma missão sem dar notícias. Após o jantar ajudei Lily a lavar a louça e quando estava pronta para ir embora o telefone tocou, é o Draco, e fomos todos para o St. Mungos.
Ao chegarmos encontramos Harry sentado na sala de espera com alguns arranhões pelo rosto, Lily se jogou nos braços do Harry.
—Cadê o Rony e o James?- perguntou Gina abraçando o marido.
—Rony foi para casa e o James está no quarto- respondeu Harry olhando para mim ao falar o nome do Jay.
—Qual quarto?- perguntei.
—303, final do corredor- falou Harry.
Caminhei pelo corredor até achar a porta que esta marcando 303, ao abrir-me deparo com James deitado de lado o Draco cuidando de um ferimento em suas costas que pega do ombro até a cintura.
—Jay o que aconteceu?-perguntei me aproximando da cama.
—Dragões- falou Jay fazendo uma careta ao Draco passar uma poção.
—Ele vai ficar bem- falou Draco- ele vai estar novinho em folha para o casamento. É as cicatrizes vão sumir em boa parte.
—Não vai ser só eu com cicatriz- falei sorrindo se lado e segurando a mão do Jay.
—Quando recebo alta?- perguntou Jay para o Draco.
—Amanhã à noite- respondeu Draco- você deu sorte que as garras não tinham veneno, e foi apenas superficial. Vou deixar vocês sozinhos.
—Obrigada Draco- falei sorrindo-o que aconteceu?
—Uns birutas estavam tentando adestrar dragões, como cães de guarda sabe- falou Jay.
—É não deu tão certo- falei.
—Saiu um pouco do controle- falou Jay sorrindo maroto.
Em seguida Harry, Gina, Al e Lily entraram no quarto. Conversamos e depois todos foram embora, eu fiquei para dormir com o Jay, não iria deixar ele sozinho.

...

—Eu não vou colocar isso!- falei olhando para o vestido que está nas mãos da Vanessa.
—Você tem que colocar!- falou Alícia.
—Faz parte da despedida- falou Nessa.
—O que vocês estão aprontando?- perguntei estreitando os olhos na direção delas.
—Nada de mais- falou Alícia- apenas se troque e confie na gente vai ser legal.
—Okay- falei cedendo- 30 minutos estarei pronta!
—Isso- falou Nessa sorrindo- Mas com ESSA roupa.
—Sim com ESSA- falou Alícia.
—Okay! Já entendi- falei revirando os olhos e pegando o vestido da mão da Nessa.
As duas saíram do quarto, e fui para o banheiro tomei uma ducha e me troquei (roupa da Myla aqui). Fiz uma maquiagem leve e desci encontrando Nessa (roupa da Nessa aqui), Alícia (roupa da Alícia aqui) e Vick (roupa da Vick aqui) me esperando no sofá da sala.
—Oi Vick- falei dando um beijo na bochecha da mesma.
—Pronta?- perguntou Vick sorrindo marota.
—Desse jeito até me assusta- falei rindo, afinal os planos marotos são sempre meus- a Isa vai ficar com a sua mãe?
—Sim, já que o Teddy vai sair com os garotos- falou Vick.
—Desculpa a demora- falou Rox saindo da lareira (roupa da Rox aqui) - plantão no hospital.
—Tudo bem?- perguntei abraçando a ruiva.
—Sim- falou Rox saindo do abraço- Luke queria passar aqui para te ver, mas achei melhor não.
—Ele estava reclamando, por que e meu melhor amigo e não vai poder ir- falei rindo.
—Sim- falou Rox rindo com as garotas.
—Vamos para o primeiro lugar- falou Vick se levantando.
—Vamos- falei animada.
Aparatamos em um pub no centro de Londres bem movimentado, ficamos bebendo e conversando e consequentemente observando os caras bonitos. E de acordo com a Nessa essa e minha última noite para aproveitar ou voltar atrás.
—Vamos- falou Vick após tomarmos uma última dose de tequila.
—Para onde?- perguntei.
—Para o melhor da noite- falou Alícia sorrindo marota.
—Então vamos- falei me rendendo a elas.
Fomos andando para o segundo lugar, já que fica há duas quadras do pub.
—Agora você vai colocar isso- falou Vick me colocando uma tiara de noiva. 
—Okay- falei rindo e entrando com elas me deparando com um clube para mulheres - não acredito!
—Não é só porque, no meu eu não quis, que não faríamos no seu!- falou Vick dando uma piscadinha para mim.
—Vamos ver o show- falou Nessa animada pegando uma mesa na frente.
Assistimos ao show e bebemos mais. Nessa está bem animada, ainda mais depois de mais alguns shots de tequila. Ao acabar o show um garçom veio até nós:- vocês ganharam uma dança.
—Mas não era só para a Myla?- perguntou Alícia.
—Não todas ganharam!- garantiu o garçom sorrindo.
—Okay- falou Rox se levantando e fizemos o mesmo seguindo o garçom até um corredor estreito que tem várias portas fechadas e com nosso nome nelas. Nós deixando no corredor cada uma em frente à porta que tem seu nome nós olhamos entre sim e sorrimos marotas.
—Nós encontramos no bar- falou Alícia.
—Sim- falei e nos viramos e entramos nas salas.
A sala está com uma iluminação vermelha e única coisa que tem nela e um divã de couro preto no centro. Uma música lenta começou a tocar, e um rapaz alto, com chapéu de polícia, e óculos raybay escuros cobrindo quase o rosto por completo, com uniforme justo marcando cada músculo definido e coturno apareceu pegando minha mão e me levando até o divã e fechando a porta atrás de mim. 
(Música para essa cena Crazy in Love (50 tons de cinza) link aqui ).
Ao me sentar ele me encostou no divã e puxou minhas pernas para cima do mesmo com delicadeza deixando as mãos deslizarem sobre elas me provocando arrepios. E começou uma dança lenta e sensual para mim, passando a mão em pontos estratégicos do meu corpo, e eu possa estar louca ou meio alta por conta da bebida, mas esse toque e tão familiar que lembra ao do James, durante toda a dança me concentrei no rapaz e em sua dança, em certo ponto ele abriu à camisa e suas cicatrizes do ombro a cintura que estão quase invisíveis me chamou a atenção, deixei um sorriso maroto escapar dos meus lábios e entrei na brincadeira, ao último suspiro da cantora ele está com o rosto a milímetros do meu, e o silêncio invadiu o lugar apenas nossa respiração denunciava que alguém se encontra na sala.
—Não sei se é permitido tocar nos dançarinos- sussurrei passando uma mão pela sua cicatriz e a outra pousando em seu rosto- mas acho que minhas amigas realmente prepararam algo especial para mim- ele deixou um sorriso maroto escapar e foi minha deixa para puxar e o beijar com todo o desejo que estou, seja por conta da bebida, da dança e até mesmo da música com a voz incrivelmente sexy que tocava. James correspondeu com o mesmo desejo, em certo momento Jay nos mudou de posição ficando por baixo e me deixando sentada em seu colo sem quebrar o beijo. Terminei o beijo mordendo seu lábio inferior. Então tirei seu chapéu e óculos revelando o rosto do meu futuro marido em algumas horas, que está com os olhos brilhando de luxúria.
—Como sabia que era eu?- perguntou Jay sorrindo de lado passando as mãos pelas minhas coxas e subindo- afinal não sabia que gostava de roupas de oncinha.
—Isso foi ideia das garotas- falei apontando para o vestido- eu posso ter demorado um pouco pra perceber que era você, por conta da bebida- beijei seu pescoço - mas eu conheço muito bem você, seu toque- peguei suas mãos e as beijei- seu modo de andar, cada parte do seu corpo- e minhas mãos foram para seu abdômen definido- seu cheiro- dei um beijo em seu pescoço vendo todo o corpo dele arrepiar e subi para seus lábios- e sua boca- o beijando.
Durante o beijo urgente me livrei da camisa do Jay, e o Jay do meu vestido revelando surpresa ao ver que estou apenas de calcinha, me fazendo rir da sua reação.
—Achou que poderia usar isso e não ir me ver?-falou Jay me deitando no divã e ficando por cima de mim.
—Sabia que acabaria com você essa noite!- falei, até por que Luke provavelmente iria lá para casa no final da noite deles e é claro que o James iria, só não sabia se sua condição seria sóbria.
—As aulas de adivinhações serviram para algo?!- falou Jay divertido descendo os beijos pelo meu corpo.
—Pode se dizer que o conheço muito bem- falei deixando um gemido escapar ao sentir o Jay passando a mão entre as minhas coxas.
—Está quente aqui- falou Jay subindo e me beijando.
—Então não tortura- falei prendendo minhas pernas em sua cintura e descendo minhas mãos para o cós de sua calça abrindo-a.
—Não vou- falou Jay se livrando da última peça de roupa e me penetrou em seguida me fazendo gemer de prazer e o beija-lo em seguida.
Mudamos de posição eu ficando por cima sentada em seu colo e o James dando completa atenção aos meus seios. Nós atingimos ao orgasmo juntos, fiquei sobre o James recuperando o ar.
—Foi a melhor despedida de solteira que tive- falei sorrindo marota para o James que concordou e me beijou.

(Podem tirar a música)

...

—Myla- falou Pink entrando no quarto e parando ao lado da minha cama.
—Agora não Pink- falei cobrindo meu rosto com o travesseiro sentindo minha cabeça doer.
—Myla já são 12h- falou Pink- e a Hermione veio deixar essas poções, disse que você ficará novinha em folha, uma para dor de cabeça e outra para ressaca.
—Hermione melhor pessoa- falei sorrindo e tirando o travesseiro do meu rosto vendo à pequena elfa sorrir.
—O café está na mesa, desça para comer com as garotas- falou Pink saindo do quarto.
—Okay- falei me sentando e olhando no relógio, em 5h estarei a caminho do altar, eu realmente não deveria ter bebido tanto assim na noite anterior. Peguei as duas poções e as bebi evitando sentir o gosto. E fui até o banheiro escovei os dentes e coloquei meu robe da grifinória. E sai do quarto. Após sair da sala e ir para o bar encontrar as garotas, todas sabiam o muito bem o que tinha acontecido e quem tínhamos encontrado nas salas, só pelo nosso estado desgrenhado, das roupas, cabelos e maquiagem. Não falamos nada apenas sorrimos cúmplices e bebemos até às 3h então voltamos para a minha casa e fomos dormi, apenas Vick que voltou para casa por conta da Isa. 
—Bom dia - falou Rox ao me ver sentar na mesa.
—Bom dia- falei sorrindo para elas- Hermione mandou poção para todas?
—Sim- falou Alícia.
—Eu realmente preciso aprender a fazer ESSA- falou Nessa.
—Concordo- falou Rox sorrindo.
—Bom vamos tomar café e depois vamos para a casa do Jay- falou Alícia- ver como as coisas estão por lá e a Myla vai se arrumar.
—Ontem já estava quase tudo pronto- falei me servindo com café- deixei uma lista para o Luke e outra para o Jay do que precisava fazer hoje, não e tanta coisa.
—Eles dão conta- falou Alícia.
—Sim- concordei.
Tomamos café e em seguida apenas peguei minha varinha e fomos para a casa do Jay por pó de Flu. Ao chegar à sala dou de cara com a minha sogra, Ágata e Lily.
—Já estava indo te buscar- falou Gina.
—Bom dia sogra- falei dando um beijo na bochecha de cada uma.
—Vamos subir- falou Ágata.
—Mas eu quero ver como estão às coisas- falei olhando na direção que dá para os fundos da casa.
—Estamos dando conta de tudo- falou Lily.
—É você não pode ver o James- falou Gina- são regras.
—Mas... - comecei a falar, mas fui interrompida por Rox.
—Mulher sobe e vai ter seu dia de noiva que a gente se vira aqui, e eu o Luke garantimos James no altar arrumado adequadamente.
—Está na lista do Luke isso - falei rindo.
—Eu sei- falou Rox sorrindo.
—Okay agora suba- falou Gina.
—Okay- falei.
—Não sei qual a diferença - falou Jay em um cômodo próximo- eu só quero ver ela!
—Se você fizer isso sua mãe te mata- falou Teddy- é o resto das mulheres dessa casa.
—Mas... - James começou a debater, mas deixei de escutar, pois já estou no quarto da Lily, com Ágata e o cabeleireiro, maquiador e manicure.
—Seu cabelo está lindo- falou Ágata.
—Deixei crescer com ajuda de umas poções e a cor natural- falei sorrindo e olhando para o espelho.
—Vamos deixa você impecável- falou o cabeleireiro sorrindo.
—Primeiro banho- falou Lily entrando no quarto que foi aumentado magicamente para mais conforto possível me entregando um roupão branco com uma coroa bordada nele escrito "Sra. Potter" em dourado- ideia da minha mãe.
—Genial- falei sorrindo e indo até o banheiro me deparando com a banheira já pronta a minha espera.

Narrador.

James está no quarto terminando de se arrumar, e por conta do seu nervosismo mal contido por não poder ver a Camila, mal consegue terminar de colocar a gravata. 
—Isso é por que está calmo- falou Teddy rindo gostosamente da cara do "irmão", sentindo o prazer que James sentiu quando foi o seu casamento.
—Eu odeio gravata- falou James irritado na frente do espelho.
—Mas faz parte, como todo o resto das tradições- falou Teddy.
—Não sei pra que tudo isso de tradição!- falou Jay considerando a ideia de ir realmente sem a gravata.
—Por que faz parte- falou Luke entrando no quarto devidamente vestido- é está na minha lista que a Myla deixou, que você tem que estar devidamente vestido para a ocasião- arrumou a gravata no James- então você tem que descer, os convidados estão chegando.
—Falta uma hora ainda- falou James olhando no relógio.
—Se quisesse algo sem tradição, levasse ela para Las Vegas e se casassem por lá- falou Luke.
—Okay- falou James revirando os olhos- já desço.
—Obrigado- falou Luke saindo do quarto. E o Paulo entrando.
—Já está pronto?- perguntou Paulo parando e se encostando-se ao batente da porta.
—Quase- falou James sorrindo, procurando o blazer pelo quarto.
—Cabide dentro do guarda-roupa- falou Teddy abrindo o guarda-roupa revelando o blazer- vou ver se a Isa já está pronta.
—Okay- falou Jay sorrindo ao ver o Teddy saindo do quarto.
—Nervoso?- perguntou Paulo fechando a porta atrás de si.
—Diria ansioso- falou James com sinceridade ao seu problema com a gravata ter sido resolvido.
—Sei que já falei isso- falou Paulo indo direto ao ponto- que são jovens demais. E sei que já passaram por muitas coisas nesse último ano, e que realmente colocaram o amor de vocês a prova. Mas eu só quero pedir que não machuque a Camila de modo algum. Ela é forte e inabalável...
—Mas ela precisa de alguém cuidando dela- falou James cortando o discurso do Paulo- Olha Paulo, posso ter feito escolhas erradas, mas essa de me casar com a Camila foi a escolha mais correta que fiz em toda minha vida! É sei que queremos a mesma coisa, a felicidade dela! E vou fazer o possível e impossível para ver ela feliz sempre.
—Espero que pense sempre assim, quando ela fizer algo que realmente te irrite, por que você melhor que ninguém sabe o quão explosiva pode ser essa garota- falou Paulo sorrindo, ele via a sinceridade nas palavras do James e sabia que a sobrinha estará em boas mãos.
—É como sei- falou James lembrando de cada vez que Camila se colocou em perigo para salvar ou ajudar alguém que ama.
—Saiba que estou lhe confiando um dos bens mais preciosos que tenho Potter- falou Paulo serio. 
—Eu sei, é acredite ela é o meu também- falou James.
—Imagino que sim- falou Paulo sorrindo mostrando sua confiança no James e indo para a porta saindo do quarto.
No quarto naquele mesmo corredor, Myla se encontra terminando de fazer a maquiagem, e sentindo suas mãos suando frio por causa da ansiedade.
—Sabem se o James já está pronto?- perguntou Camila ao ouvir a porta do quarto se abrindo.
—Acabei de ajudá-lo com a gravata- falou Luke sorrindo- está tudo certo.
—Obrigada- falou Camila olhando para o Luke do espelho.
—Por nada- falou Luke sorrindo- está tudo certo por aqui?
—Sim- falou Myla- falta só me vestir.
—Vou chamar sua tia- falou o maquiador deixando Myla sozinha com o Luke.
—Ansiosa?- perguntou Luke divertido ao ver a cara da amiga.
—Um pouco- falou Myla sorrindo.
—Não mais que o James, que não conseguiu colocar a gravata.
—Luke isso parece uma loucura- falou Myla - sabe não é como eu imaginei...
—Não seguiu seus planos- Luke completou a frase- quero que me responda uma única coisa.
—Pergunte!
—Você se arrepende de algo que fez para chegar até aqui hoje?- perguntou Luke olhando para a amiga atentamente.
—Não, nada eu realmente amo o James, e faria tudo de novo- respondeu Camila com sinceridade.
—Então você está pronta, apenas ansiosa- falou Luke abraçando a amiga- vou sempre estar aqui para você e se o Potter fizer alguma besteira vou estar aqui para você xingar ele.
—Obrigada Amore- falou Myla rindo da última parte.
—Melhores amigos são para isso- falou Luke- amore!
—Atrapalhamos?- perguntou Rox (roupa da Rox aqui) na porta com Alícia (Roupa da Alícia aqui), Nessa (Roupa da Nessa aqui).
—Não - falou Myla saindo do abraço do Luke.
—Nos vemos lá em baixo- falou Luke se levantando e beijando a testa da Myla.
—Okay- falou Myla sorrindo.
—Agora e com vocês- falou Luke passando pelas garotas e dando um selinho na Rox- A propósito estão todas lindas.
—Obrigada Luke- falaram as três rindo e fechando a porta.
No quintal da mansão os convidados vão chegando e se acomodando. Harry está conversando com o primo Duda que apesar de todo esse tempo ainda mantém contato e Harry está tão animado quanto no dia do próprio casamento. 
—Alguém sabe onde o James se meteu?- perguntou Gina se aproximando do marido- Olá Duda.
—Olá Gina- falou Duda sorrindo- perderam o noivo?
—Não sei onde esse garoto se meteu e já está quase na hora, Myla já esta pronta- falou Gina olhando para o Harry, preocupada.
—Acho que sei onde ele esta- falou Harry- deixa comigo- deu um selinho na esposa- nos falamos depois Duda.
—Claro- falou Duda sorrindo e indo na direção em que sua mulher estava conversando com Lily.
Harry foi para a garagem encontrando o filho sentado na moto que lhe dera de presente.
—Você quer matar sua mãe do coração?! É só falar- falou Harry se encostando-se ao carro de frente para o James.
—Eu só queria um pouco de paz - falou James sorrindo e olhando para o relógio.
—Tudo bem?- perguntou Harry sabendo que isso era apenas nervosismo.
—Sim- falou Jay- e que fica todo mundo em cima que deixa qualquer um louco.
—Normal- falou Harry sorrindo- mulheres e seus perfeccionismo.
—Estou pra me casar com uma que é muito perfeccionista por sinal- falou James sorrindo de lado.
—Você soube escolher muito bem- falou Harry sorrindo- tão bem que não vai ter atrasos, sua mãe falou que ela já está pronta.
—Milagre é isso ser no horário- falou Jay fazendo o pai rir.
—Agradeça, pois quando atrasa o nosso nervosismo é maior- falou Harry saindo da garagem com o filho.
Enquanto isso no quarto da Lily.
—Nossa florista está pronta!- falou Vick entrando no quarto com a Tonks no colo (Roupa da Vick aqui ).
—Meu deus que princesa- falou Myla sorrindo para Isa (roupa da Isa aqui ).
—Vamos descer- falou Alícia.
—Harry já achou o James- falou Vick- ele estava na garagem querendo paz, acho que todas as mulheres da família estava o deixando louco.
—Era de se esperar- falou Myla sorrindo e ficando mais calma, afinal saber que o noivo sumiu minutos antes de se casarem não parece uma boa coisa.
—Vamos chamar o Paulo- falou Alícia.
—Okay- falou Myla.
E todas saíram do quarto a deixando sozinha. Camila se olhou no espelho e sorriu realmente gostando do que estava vendo (roupa da Myla aqui). Tudo isso não era só para ela e sim para o James queria ver ele impressionado com toda essa produção. Myla escutou baterem na porta.
—Entra!
—A ideia não é ruim, mas não quero ser morto, minutos antes de subir ao altar- falou James atrás da porta.
—O que você está fazendo aqui?- perguntou Camila se encostando-se à porta.
—Quero te dar uma coisa- falou James abrindo a porta e colocando apenas a mão para dentro do quarto com o colar nela- estou usando o meu e queria que estivesse com o seu.
—Você guardou?- falou Camila sorrindo e pegando o colar de coração onde a peça do quebra cabeça no centro estava com o James e sempre estaria.
—Estava guardado no meu malão, é sim fui desfazer ele esses dias- falou James fazendo a Myla rir- eu nunca deixei de usar o meu.
—Ele vai estar comigo- falou Myla sorrindo e segurando a mão do Jay brevemente- agora desça antes que alguém chegue!
—Vou ser o bonitão de smoking no altar- falou James.
—Vou estar de branco- falou Myla entrando na brincadeira- vou estar a caminho, não vai ter erro.
—Sem dúvidas que não tem erro- falou James sorrindo maroto e encostando a porta descendo as escadas com o maior cuidado.
Camila colocou o colar e o deixou por dentro do vestido passando por despercebido. 
—Sua mãe estaria orgulhosa da mulher que você se tornou- falou Paulo entrando no quarto.
—Você acha?- perguntou Camila se virando e encarando o Tio.
—Com toda certeza- falou Paulo e aproximando e sorrindo para sobrinha- você não vai tirar o nome Pardo vai?
—Não- falou Camila sorrindo- nunca vou deixar de ser uma Pardo, vou tirar o Santos e colocar o Potter.
—Ótimo- falou Paulo sorrindo- Vamos antes que fale algo que te faça chorar.
—Isso não pode acontece antes da cerimônia- falou Camila divertida.
—Não mesmo- falou Paulo oferecendo seu braço para Camila que aceitou e ambos saíram do quarto.
—Princesa como ensaiamos ontem em- falou Camila com a afilhada que estava em sua frente com a cesta com pétalas em mãos- caminhar até o padrinho.
Isa sorriu e deu um beijo na bochecha da madrinha mostrando que já havia entendido.
—Pronta?- perguntou Paulo sorrindo para a sobrinha.
—Sim- falou Camila pegando o buquê e a porta se abriu e a marcha nupcial começou a tocar.
No jardim da mansão, Paulo teve a grande ideia de em vez de colocar a tenda tradicional colocar uma de vidro. Parecia uma grande estufa e estava simplesmente lindo (decoração aqui).
Isa começou a andar na direção do altar ali montado, os primeiros passos de Camila foram observando a pequena andando na sua frente com o sorriso bobo nos lábios, e a primeira coisa que James viu foi a afilhada entrando jogando flores e o coro de "onwwt" foi instantâneo. Ao levantar o olhar para o altar ao mesmo tempo os olhos de ambos brilharam. James estava impecável no smoking como esperado. E a Camila deslumbrante no vestido. Ambos sorriram e não conseguiam desviar o olhar para mais nada além deles. A única pessoa que fez eles quebrarem a troca de olhares, foi à pequena Isa que pegou a cesta e jogou todas as pétalas para cima deixando a cesta cair no chão e saiu correndo na direção do James que estava rindo junto com todos os convidados. James se abaixou e abriu os braços para a pequena que se jogou em seu colo e beijou sua bochecha, Teddy que está ao lado do Jay como seu padrinho, junto ao Fred pegou Isa de seu colo e a atenção do James estava em sua noiva que está a poucos passos dele.
—Cuide dela- falou Paulo passando a mão da Camila para o James.
—Com o maior prazer- falou James sorrindo para o Paulo e beijando a testa da Myla que sorriu e passou o buquê para Rox que esta ao lado do Luke.
A cerimônia ocorreu no modo bruxo. As coisas que a Camila exigiu do casamento trouxa foram em pequenos detalhes. Como os casais de padrinhos sendo Luke e Rox, Frank e Alícia padrinhos dela e Teddy e Vick, Fred e Nessa do James. A florista Isa e o Miguel para levar as alianças. É todas elas foram atendidas. O choro não foi contido ao trocar as alianças, nem pelo James muito menos pela Camila.
Na recepção dos convidados uma pessoa realmente chamou atenção da Camila.
—O que a Parkison está fazendo aqui?- Camila murmurou no ouvido do James.
—Eu mandei o convite- respondeu James dando um beijo na testa da mulher.
—Obrigada por avisar- falou Camila irônica.
—Parabéns aos dois- falou Parkinson abraçando primeiro o James deixando a Camila levemente irritada.
—Foi uma cerimônia linda- abraçou a Camila que foi meio contra gosto.
—Obrigada- falou Camila sorrindo.
—Só passei para desejar felicidades para os dois e pedir desculpa por umas coisas erradas que já fiz antes há vocês- falou Parkinson sorrindo amarelo.
—Isso esta no passo Roberta- falou James sorrindo sendo sincero.
—Águas passadas- concordou Camila sorrindo vendo que a garota estava mesmo arrependida.
—Obrigado, espero que gostem do meu presente- falou Parkinson sorrindo parecendo aliviada- já estou indo.
—Não vai ficar para a melhor parte?- perguntou Camila surpresa.
—Sempre ouvi no castelo que suas festas são épicas- falou Parkinson- mas nem todos aqui vão apreciar minha presença, e estou indo para Nova Zelândia começar uma pesquisa por lá.
—Boa sorte- falou James sorrindo, sabendo que não tinha como contra argumentar com ela. Afinal metade do castelo estava presente e a olhava torto.
—Obrigada- falou Parkinson caminhando para a saída.
—Roberta espera- falou Camila indo até a mesma pegando uma caixinha onde tinha uma Áster que era parte da lembrancinhas do casamento- saiba que sempre se tem escolha, e ninguém pode tirar isso de você! É essa flor é para te dar sorte significa Lealdade, fidelidade, sabedoria, bons pensamentos, poder, luz - deixou a caixinha na mão da Roberta que sorriu e agradeceu saindo e aparatando.
A festa realmente foi a melhor parte, se as do castelo foram épicas o casamento não poderia ter sido nada menos que lendário. Ed e os garotos da banda fizeram questão de tocar em parte da festa. Teve o jantar, as homenagens dos amigos, a dança dos noivos, buquê e ate mesmo cinta liga da noiva.

P.D.V Myla

—Isa está dormindo?- perguntei para Vick ao ver sentada no colo do Teddy, na 'estufa' está apenas os familiares e os mais próximos.
—Sim- falou Teddy.
—Não era para menos já são 3:45- falou Vick olhando no relógio do marido.
—Estou acabada na verdade- falei me largando na cadeira.
—Me concede essa dança?- perguntou Jay na minha frente. Ele se livrou da gravata e do blazer há muito tempo, onde eu apenas tirei o véu para não atrapalhar ao ficar andando.
—Sério?- perguntei em um resmungo.
—Vocês estão de prova de que ela que não quer... - Jay começou a falar, mas o interrompi me levantando e puxando para a pista de dança escutando Teddy e Vick rirem.
—Quero muito ficar sozinho com você- falou Jay no meu ouvido ao começarmos a dança.
—Está comigo agora- falei sorrindo e dando um selinho.
—Mas não posso tirar seu belo vestido na frente dos meus pais- falou Jay me fazendo rir.
—Não, não pode- concordei rindo e olhando para o Harry e a Gina que dançam, junto com Arthur e Molly na pista conosco- vamos ficar iguais aos seus avós?!
—Meta de vida- falou Jay sorrindo e olhando para eles.
—Vamos pra nossa casa?- perguntei no ouvido do James- estou realmente precisando de um banho de banheira, e estrear aqueles lençóis de seda.
—Vamos- falou Jay sorrindo e me dando um selinho.
Nós 30 minutos seguintes me despedi de todos e fui para fora com o James e como meu tio insistiu teve a chuva de arroz até o carro para nos dar sorte. E como Paulo pode ser mais perfeccionista que mulher na limusine tinha uma garrafa de champanhe a nossa espera com um cartão escrito:
Para o Sr. e Sra. Potter.
ASS: O melhor tio do mundo.

Não deixamos de rir e brindar. Nossa nova casa fica há 7 quarteirões da casa dos meus sogros. A ideia de morar perto me agradou e a James também. Ao sairmos da limusine Jay me pegou no colo.
—O que você está fazer?- perguntei segurando parte do vestido pra ele não pisar com uma mão e a outra passei em seu pescoço.
—Passei o dia todo cumprindo tradições - falou Jay sorrindo de lado- não vai ser essa que eu não vá cumprir.
—Okay- falei dando um selinho nele.

Acordei com James beijando meu pescoço.
—Acorda- falou Jay no meu ouvido.
—Vamos dormi mais um pouco- falei passando os braços no pescoço do Jay o puxando para se deitar ao meu lado.
—Temos uma viagem para fazer ainda hoje- falou James me fazendo abrir os olhos- é não, não vou falar para onde é.
—Okay- falei revirando os olhos e me sentando me deparando com um café da manhã completo em uma bandeja no meu criado mudo- você?- perguntei olhando para o Jay pegando um morango.
—Mas e claro- falou Jay sorrindo de lado.
—Quero só ver quanto tempo isso dura- falei colocando o morango em sua boca.
—Vamos revezando - falou Jay pegando um morango e colocando na minha boca.
—Me parece bom- falei sorrindo.
Tomamos café e nos arrumamos para sair para nossa viagem. Me troquei (roupa da Myla aqui), e fui olhar como tinha ficado a casa. Temos o sótão, então 4 quartos um banheiro e nossa suíte. No andar de baixo a cozinha, sala de jantar, sala, escritório do James e minha biblioteca.
—Gostou?- perguntou Jay me abraçando por trás na porta da biblioteca.
—Adorei a poltrona e o divã- falei sorrindo marota.
—O divã principalmente imagino- falou Jay beijando minha bochecha.
—Mas é claro - falei rindo- mas eu achei que é muito espaço sabe, muitos quartos.
—Relaxa que daqui uns anos vão estar todos ocupados- falou James.
—Quantos filhos você quer ter?- perguntei arregalando os olhos fazendo Jay rir.
—Alguns, mas depois falamos sobre isso- falou Jay divertido- vamos para lua de mel.

...

—Não quero voltar- falei parada na varanda do nosso quarto de frente para a praia do Caribe mais linda que já vi.
—Você tem um aniversário para organizar- falou Jay beijando meu pescoço e me abraçando por trás.
—Tenho ideias maravilhosas para a festa da Tonks- falei sorrindo- mas essa foi a melhor semana de paz que tivemos.
—Sim- concordou James- voltamos mais vezes.
—Vou adorar- falei sorrindo- sabe o que estava pensando.
—No que?
—Você realmente chamou o Chang para o nosso casamento- falei me lembrando de ter visto o Cedric em algum momento da festa.
—Hugo está saindo com a irmã dele, e me perguntou se teria algum problema dela ir, afinal a mãe só deixaria se o irmão acompanhasse e eu não vi problema algum- explicou Jay.
—Eu nunca entendi a rixa de vocês muito bem, já que começou antes de eu te conhecer.
—O primeiro cara que a Domi ficou foi ele, e foi àquela coisa de amor de criança com inocência sabe- falou Jay se sentando na cadeira na varanda me puxando para o seu colo- aí ela até queria ir para Hogwarts por causa dele, foi um amor de verão, eu acobertei grande parte dos encontros deles. Até Domi descobrir que ele estava com ela e outra garota que eu também estava saindo.
—Que vadia pegando os dois ao mesmo tempo- falei vendo Jay rir da minha reação.
—Bem daí eu acabei brigando com ele, o deixei com o olho roxo e o proíbe de chegar perto de qualquer garota da minha família, é olha que não são poucas- falou Jay sorrindo de lado.
—É a Domi?- perguntei.
—Ela encheu a roupa dele de pó de mico em um evento do ministério, ele não ficou muito naquela festa- falou James rindo.
—Depois disso vocês viveram em pé de guerra desde então- concluí.
—Mais ou menos isso- falou Jay dando de ombros.
—Mas será que a Domi não ficou irritada ao ver ele no casamento?- perguntei.
—Ele deu em cima dela- falou James- Domi desceu o tapa na cara dele e o ignorou depois disso, ele deve ter ido embora.
—Isabella se despediu depois que cortamos o bolo, mas ela já estava só- falei me lembrando de ter falado com ela.
—Sim, o Hugo a acompanhou pelo que me lembro- falou Jay.

...

—Você deveria trabalhar com eventos!- falou Vick ao ver sua sala de jantar transformada com a decoração da primeira festa da Isa.
—Gostou?- perguntei sorrindo olhando para a decoração feliz com o resultado (decoração aqui).
—Adorei- falou Vick sorrindo.
—Uau!!- falou Teddy entrando na sala com Jay ao seu lado com a Isa no colo.
—Isso porque não daria tempo- falou Jay surpreso.
—Isa você está feita com suas festas tendo a Myla como madrinha- falou Teddy me fazendo rir.
—Já entregou o presente?- perguntei olhando para o James.
—O meu sim- falou James- é ela adorou!
—Ela vai preferir o meu- falei sorrindo, já que eu e James entramos em uma disputa em relação ao presente, ele comprou uma vassoura e eu um carro elétrico que pode ser controlado por controle remoto.
—Vou em casa me arrumar e pegar o presente e já volto- falei.
—Okay- falou Vick.
—Na cozinha está tudo certo e a Pink vai ficar de olho nos bolinhos e nos cookies de chocolate- falei pegando meu casaco e indo para a porta.
—Okay- falou Teddy.

Troquei-me o mais rápido que consegui (roupa da Myla aqui) e peguei a enorme caixa embrulhada, e aparatei em frente da casa do Teddy, e com um feitiço o presente veio flutuando atrás de mim. Encontrei todos no jardim, a família já estava presente e alguns amigos, avistei a Vick (roupa da Vick aqui) com a Isa no centro do jardim. Isa já está com outra roupa um vestido que dei (roupa da Isa aqui).
—O melhor presente chegou- falei colocando a caixa na frente da pequena que sorriu ao ver, e deu um beijo na bochecha da minha sogra.
—Mas que madrinha coruja essa em- falou Lily.
—Você não viu nada- falou Vick nós fazendo rir.
Teddy ajudou Isa abrir o meu presente e ela realmente adorou o carro.
—Isa já tem uma Mercedes e eu não- falou Al nos fazendo rir.
—Para você ver- falou Scorp rindo.
—Cunhada no meu aniversário também aceito um carro de presente- falou Al- afinal sou o melhor cunhado que você tem!
—O único também né Alvo- falou Anne ao sei lado revirando os olhos.
—Pode deixar Al- falei rindo.
Todos os elogios sobre a decoração vieram para mim, e a melhor parte e que Isa ficou a tarde toda andando no carro pelo jardim sempre com alguém pilotando para ela.
—Vovô!- gritou Isa chamado a atenção do Harry que está conversando com o Percy.
—Ela me chamou de Vovô?- perguntou Harry indo até a Isa e a pegando no colo sorrindo todo bobo.
—Não vejo problema nisso- falou Teddy se aproximando - afinal você cuidou e se preocupou comigo como se eu fosse seu filho.
— Tecnicamente você é- falou James- afinal ele é seu padrinho.
—Dindo- chamou Isa ao ver James com um algodão doce nas mãos.
—Não tem como resistir a essa fofura- falou Jay entregando seu algodão doce para ela.
—Realmente não- falou Harry.

...

—Sabe James- falei terminando de tirar minha maquiagem olhando para ele já dentro da banheira- estou pensando em seriamente abrir meu próprio negócio em eventos. O que acha?
—Acho que você não deveria falar sobre assuntos difíceis sem roupa- falou James me fazendo rir.
—Idiota - falei colocando meu roupão e o fechando- estou falando sério!
—Okay, percebi- falou James sorrindo- eu acho uma ótima ideia, talento para coisa você tem! E o que eu puder fazer para ajudar é só falar!
—Ótimo- falei sorrindo.
—Agora pelo amor de Morgana e Merlin tire esse roupão e venha me fazer companhia- suplicou James me fazendo rir.

...

1 ano depois.

Meu negócio em eventos e um tremendo sucesso principalmente entre os trouxas. Meus "truques" e agilidade para realizar cada festa, cerimônia os agrada tanto que o meu nome está muito bem falado entre eles. Minha agenda e simplesmente cheia. O que é ótimo estar ocupada quando o James sai em missões demoradas. Mesmo tendo Frank e Alicia e Fred e Nessa como vizinhos depois que se casaram, cerimônias que eu cuidei pessoalmente. 
Hoje Luke e Rox voltam para Londres. Luke vai trabalhar no zoológico daqui e Rox está formada e agora e a mais nova medi-bruxa do St. Mungos. E pelos planos do meu melhor amigo está na hora deles se casarem e hoje rola o pedido de casamento na casa do Jorge e Angelina.
—Myla?- chamou James.
—Jay- falei saindo do closet e o abraçando, e está com o braço enfaixado- o que aconteceu?
—Nada de mais- falou James acariciando meu rosto- depois conto, temos que ir para casa do tio Jorge.
—Vá tomar um banho antes- falei o abraçando e ao sentir o perfume do James meu estômago embrulhou me afastei dele e corri para o banheiro e me ajoelhei no vaso.
—My?- falou James se aproximando e segurando meu cabelo enquanto coloco todo meu café da manhã para fora.
—Estou bem- falei me levantando e indo pegar minha escova de dente- você não precisa ver isso.
—Na alegria e na doença- falou Jay sorrindo de lado- não e isso que dizem os votos dos trouxas?!
—Sim- falei sorrindo e escovando meus dentes.
—Acho melhor você ir ao médico- falou James.
—Você está com seu braço enfaixado e eu que tenho que ir ao médico?!
—Talvez nos dois então- falou Jay.
—Estou bem, apenas à comida mexicana de ontem que comi na casa do Frank- falei dando de ombros.
—Se você diz- falou James me olhando desconfiado.
—Vá tomar banho- falei - vou terminar de me arrumar.
—Tá bom- falou Jay- mas vou precisar de ajuda com o braço.
—Okay- falei o ajudando a tirar a roupa no que resultou em nos dois no chuveiro em um banho bem demorado.

—Pode falar que tem dedo seu na escolha do anel?- falou Rox olhando para mim.
—Não sei de nada- falei abraçando o Luke pelos ombros que está sentado na minha frente.
—Ela pode ter ido até NYC talvez- falou Luke sorrindo divertido.
—Talvez- falei sorrindo cúmplice.
—Esses dois- falou Rox rindo.
—Isso foi quando?- perguntou James me analisando.
—Não me diz que foi no dia em que vocês dois chegaram à casa do seu tio bem alto - falou Rox.
—Se por altos você quer dizer bêbados- falou Luke- sim foi.
—Ele me desafio no vira-vira com a vodka- falei em minha defesa.
—Ela me desafio na tequila- falou Luke dando de ombros.
—Voltam a ser adolescentes juntos- falou Gina se aproximando com bolo de caldeirão de abóboras.
Ao sentir o cheiro o enjoo volto e sai correndo para o banheiro. É meu almoço foi todo para fora.
— O que exatamente foi isso?- perguntou Luke na porta do banheiro com o James me observando.
—Nada, comi algo que não me fez bem- falei passando uma água na minha boca e conjurando uma escova de dente.
—De novo?- perguntou James arqueando a sobrancelhas.
—Isso aconteceu quantas vezes?- perguntou Rox.
—É a segunda vez só hoje- falou James.
—Isso não está com cara de comida que não fez bem, pra mim- falou Rox- está tomando a pílula ou poção?
—O que?- falei enxaguando minha boca- não, parei pouco mais de um ano.
—Faz as contas, enquanto pego uma poção- falou Rox me deixando contando mentalmente enquanto Luke e James me encaram sem entender.
—Espera você acha que ela possa estar grávida?- perguntou James olhando na direção que a Rox saiu.
—Vou ser tio!- falou Luke ao ver minha cara de confusa.
—Atrasada duas semanas- murmurei para o James que pareceu surpreso, mas deixou o sorriso contemplar seu rosto.
—Vamos furar seu dedo e uma gota de sangue vai nos dizer - falou Rox com uma maleta furando meu dedo e deixando uma gota do sangue cair no vidro com uma poção transparente, que ficou vermelha em seguida azul.
—O que isso quer dizer?- perguntou Luke e James juntos.
—Que a próxima geração Marota está a caminho para fazer companhia para a Isa- falou Rox sorrindo para mim.
—Vou ser tio!- falou Luke sorrindo e me dando um abraço em seguida da Rox e saiu do banheiro me deixando sozinha com o James que está parado no lugar.
—Meu Merlin- falei sorrindo e me aproximando do James.
—Vamos ser pais- falou James me abraçando.
Voltamos para o jardim e nos juntamos ao pessoal e contamos a novidade. O que foi apenas festa ainda mais para os marotos.
—Não tem problemas de uma grávida ir ao campeonato de quadribol né?!- falou Al - afinal consegui os melhores lugares para vocês- mostrou os ingressos.
—Era o mínimo que poderia esperar do artilheiro oficial do Puddlemere - falei sorrindo.
—Chamou a Anne?- perguntou Lily.
—Mandei os ingressos para ela- falou Al dando de ombros- já se ela vem, não sei.
—Se alguém pedisse desculpas talvez- cantarolou Rose.
—Não começa- falou Al.
—Qual é? - falou Scorp- ela foi estudar em Paris, você pode fazer um esforço.
—Ela que me chutou- falou Al irritado com o assunto.
—Okay, chega desse assunto- falou Gina antes que começasse uma discussão.

...

Narrador

—Você vai realmente nessa missão?- perguntou Camila olhando para o James, irritada.
—Estou investigando isso há meses você sabe!- falou James de maneira calma evitando discutir com a Camila, que já está para fazer 9 meses de gravidez.
—Ótimo, seu filho está para nascer e você vai para uma missão- falou Camila irritada- sendo que pode pedir para qualquer um em seu lugar.
—Camila, por favor- falou James se irritando- é meu trabalho. Não pedi para você largar o seu.
—Na verdade Potter- falou Camila elevando a voz- você pediu para que parecesse de ir ao escritório desde que completei 6 meses! 
James fez uma careta e mordeu a língua e virou a costas para atender o celular que tocava deixando uma Camila furiosa no quarto.
Já estou indo— falou James ao telefone.
—Eu cuido dela- falou Pink na frente do James sorrindo- é apenas os hormônios.
—Obrigado Pink- falou James sorrindo para a elfa- qualquer coisa me chama.
—Pode deixar- falou Pink fazendo uma reverência.
James foi até o ministério para resolver os últimos detalhes da missão. E ao sair foi direto para casa dos seus pais, esperando que ao chegar em casa Camila estivesse mais calma.
—Tudo bem James?- perguntou Gina ao ver o filho entrando na cozinha.
—Tirando o fato de que a Camila quer me matar por eu sair em uma missão em algumas horas, tudo tranquilo mãe- falou Jay com ironia se sentando há mesa.
—Missão?- perguntou Gina arqueando a sobrancelhas.
—Sobre aqueles desaparecimentos de crianças- falou James- estamos para pegar o lunático.
—Você poderia mandar outra pessoa em seu lugar- falou Gina.
—Mas ele está no caso desde o começo - falou Harry que entendia muito bem a situação do filho.
—Eu só vim pedir um favor- falou James - quero voltar o quanto antes. Mas deve levar uns três dias, então podem ir ver a Myla e caso aconteça algo...
—Pink sabe que qualquer coisa é só vir até nós- falou Harry sorrindo.
—Pode deixar que vou visitar ela todos os dias- falou Gina sorrindo para o filho.
—Obrigado- falou James abraçando a mãe e o pai- agora tenho que ir, se tiver sorte ela está mais calma.
—Nervosismo faz mal para o bebê- falou Gina.
—Fala isso pra ela- falou James sorrindo de lado indo para a lareira, chegando casa encontrando tudo calmo, e subiu encontrando Myla dentro da banheira cheia de espuma. A tentação de entrar e fazer companhia eram grande, mas decidiu evitar mais uma discussão e optou por uma ducha e deixar ela calma. 
Assim que o James saiu Camila tentou se acalmar e colocar as ideias em ordem. A final, esse era o trabalho dele, ela não poderia brigar toda vez que ele resolvesse sair em missões. Viu James entrando no banheiro e indo para o chuveiro, não trocando uma palavra se quer com ela. Quando a água começou a esfriar, saiu e colocou o roupão e ao entrar no quarto se deparou com James sentado na poltrona olhando para a janela.
—Que horas você vai?- perguntou Camila entrando no closet e colocando short e uma camiseta branca larga que a deixava confortável.
—Mais tarde- falou James observando ela sair do closet e se deitar- já comeu?
—Pink fez o bolo- falou Camila - mais tarde como algo.
—Volto o mais rápido que puder- falou Jay se sentando na cama ao lado da Myla acariciando sua barriga- enquanto isso se cuida okay?!
—Pode deixar- falou Camila sorrindo- e você também! Quero você inteiro!
—Pode deixar - falou Jay sorrindo.
—Desculpa pelo surto mais cedo- falou Myla.
—São apenas os hormônios- falou Jay sorrindo e beijando a Myla.
—Sempre eles- falou Myla divertida puxando James para se deitar ao seu lado.
James ficou deitado abraçado com a Camila até a hora de ir, e por mais que a vontade de ficar fosse grande naquele momento ele se levantou e colou seu travesseiro sobre os braços da Myla, que por mais que ela negasse ele sabia que quando ele não estava em casa ela dormia abraçada ao seu travesseiro. E se levantou com cuidado para não acorda-la.
—Espera o papai chegar para nascer viu Leonard - falou Jay para a barriga da Myla dando um beijo na mesma - se comporte!
—É você se cuida!- murmurou Myla que havia acordado ao James sair do seu lado.
—Pode deixar- falou James dando um selinho na Myla e se levantando da cama.

...

James havia chegado da missão fazia dois dias e estava tudo bem. Até a Camila começar a ter contrações e ele estar andando de um lado para outro na sala de espera do St. Mungos.
—James você vai abrir um buraco no chão!- falou Frank.
—Quando for a Alícia daqui 3 meses eu vou te falar a mesma coisa!- falou James voltando a andar.
—É Normal- falou Gina revirando os olhos.
—Meu sobrinho já nasceu?- perguntou Lily entrando correndo na sala de espera.
—Não - respondeu Al que saiu do treino e foi correndo para o hospital.
—Vim assim que acabaram as fotos- falou Lily se sentando ao lado da Ágata.
—Camila não está com dilatação o suficiente- falou Rox entrando na sala.
—É por isso vai deixar ela sofrendo?!- perguntou Jay olhando para a prima.
—Ela tem que ter dilatação pra criança sair Potter!- falou Rox ríspida.
—Não quer deixar uma ruiva, grávida irritada quer?- perguntou Luke olhando para o James.
—Quero apenas ficar com a Myla posso?- olhou para a Rox.
—Claro - falou Rox.
—Desculpa - falou Jay passando pela prima e dando um beijo na sua testa.

4 horas depois.

—Ele parece com o James- falou Gina pegando o neto no colo.
—James está bem?- perguntou Fred divertido ao ver a cara do James que fez questão de presenciar o parto e parecia meio atônico com tudo.
—Você vai ver o meu também- falou Nessa para o Fred que engoliu em seco, enquanto o restante dos marotos riram.
—Leonard Pardo Potter- falou Gina colocando no colo da Myla novamente.
—Papai ele vai ser um maroto igual a mim?- perguntou Isa se sentando nos pés da cama da Myla.
—Mas é claro- falou Teddy e James juntos.
—Minha filha uma Marota?!- falou Vick sem acreditar.
—Depois a Dinda te conta as vantagens de ser uma Marota querida- falou Myla sorrindo para a afilhada.
Que sorriu cúmplice para a madrinha e se aproximou para ver melhor o novo maroto.

...

11 anos depois.

—Chegou!!- gritou Leonard pela casa ao receber sua primeira carta de Hogwarts, até chegar ao quarto dos pais encontrando a mãe saindo do closet.
—O que exatamente chegou querido?- perguntou Myla terminando de colocar o brinco.
—Minha carta de Hogwarts- falou Leonard pulando sobre a cama.
—Isso e o máximo querido- falou Myla sorrindo com a animação do filho mais velho.
—Não era para vocês estarem prontos?- perguntou James saindo do banheiro com a toalha na cintura.
—Carla não sai do banheiro- informou Cárter o caçula parado na porta do quarto dos pais- posso tomar banho aqui?
—Claro querido- falou Camila sorrindo.
—Eu já falei que precisamos de mais um banheiro- falou Leonard se sentando na cama.
—Sua avó dividia o banheiro com mais 6 irmãos- falou James- vocês quatro cheguem em um acordo. 
—Vai terminar de se arrumar Leonard- falou Camila - vou adiantar suas irmãs, se não nos atrasamos para o almoço n'A Toca.
—Vamos marcar de ir comprar seu material- falou James sorrindo para o filho.
—A vassoura também?- perguntou Leonard que está querendo trocar a sua faz tempo.
—Sim- falou James.
—Não- falou Camila ao mesmo tempo.
—Mãe?- falou Leonard.
—Conversamos sobre isso depois, agora terminar de se arrumar- falou Camila.
—Okay- falou Leonard indo para o seu quarto terminar de se trocar.
—Carla é para hoje esse banho?- falou Camila batendo na porta do banheiro.
—Já sai quem está aí é a Paola- falou Carla aparecendo na porta do quarto tentando fechar a parte de trás do vestido.
—Paola não demora- falou Camila na porta indo ajudar a filha com o vestido.
—Tá bom!- gritou Paola do banheiro.
—Está na hora de corta o cabelo Léo- falou Carla ao ver o irmão passando por ela.
—Sabe que é perda de tempo- Falou Leonard já nas escadas.
—Estou descendo- falou Cárter saindo do quarto dos pais.
—Como sempre os homens da casa ficaram prontos primeiros- falou James sorrindo maroto ao ver as filhas e a mulher revirar os olhos.
—10 minutos descemos- falou Myla.
—Okay- falou James descendo.

James e Camila tiveram 4 filhos, Leonard de 11 anos com os mesmos cabelos revoltos do pai, e olhos castanhos da mãe, magro e alto para a idade e tem um dom para marotagens como os pais, além de ser muito protetor com todos os irmãos. As gêmeas Carla e Paola de 9 anos os cabelos longos e negros e olhos cor de mel igual ao do pai, garotas de personalidades fortes, e completamente ciumentas e amorosas. É Cárter o caçula de 7 anos os cabelos revoltos e uma marca dos Potters e os olhos são verdes, se parece muito com o avô Harry, e carinhoso e mais quieto dos irmãos, e sempre entra em encrencas com o irmão Leonard, e quando isso acontece dificilmente alguém descobre qual dos dois é o real culpado por sempre acobertar muito bem o outro.

Ao chegarem n'A Toca estavam todos presentes. Sra. e o Sr. Weasley estavam velhos confundiam os nomes quase sempre, mas uma coisa que eles nunca abriam mão era da casa cheia com os filhos, netos e bisnetos.
—Enfim chegaram- falou Vick.
—Não acredito que até a Domi já chegou- falou Myla.
—Não é pra tanto- falou Domi revirando os olhos, já que ela sempre era a última a chegar.
—4 crianças e um banheiro- falou Camila rindo.
—Imagina quando forem adolescentes- falou Frank.
—Não traumatize o James antes da hora- falou Camila causando risadas.
—A carta do Jonathan chegou hoje- falou Rox sorrindo.
—A da Sófia também- falou Alícia.
—Vamos jogar quadribol- falou Cárter.
—Alvo cuidado com eles!- falou Nessa sabendo que Al estaria no meio, afinal as crianças adoravam ter ele jogando com eles.
—Relaxa- falou Al passando com o equipamento.
— Da última vez que ele falou isso fomos parar no St. Mungos- falou Lily.

O jardim da Toca estava lotado, as famílias todas reunidas Weasley, Potter, Lupin, Malfoy, Longbottom e Silva.
Luke e Rox tiveram dois meninos Jonathan de 11 anos e Caique de 7 anos ambos morenos de olhos verdes. Frank e Alícia duas meninas Sófia de 11 anos e Karine de 9 anos, ambas morenas com olhos castanhos. Fred e Vanessa um casal, Clarisse de 11 anos cabelos ruivos tão temperamental quanto o restante das ruivas da família e Simon de 8 anos. Teddy e Vick além da Tonks que está com 13 anos e pertence a lufa-lufa tiveram o Lauren de 8 anos. Rose e Scorp se casaram e tem uma filha Anastácia de 4 anos. Al e Anne apesar das idas e vindas se casaram e tiveram o Nicholas de 5 anos e estão esperando o segundo filho o Sebastián. Hugo se casou com Isabela Chang que está esperando o primeiro filho, e Lily está noiva de um jogar de quadribol da Bulgária.

1 de Setembro.

—Queremos ir para Hogwarts- falou Carla, Paola e Cárter juntos.
—A vez de vocês logo chega- falou James sorrindo para os filhos.
—Qualquer coisa peça ajuda ao Miguel- falou Camila para Leonard.
—Qualquer coisa é só pedir primo- falou Miguel que está no seu 5° ano e pertence à Corvinal. É um bom garoto, mas tem seus dias de marotos para o assombro do Paulo que comparece à escola ao menos quatro vezes por ano.
—Okay- falou Leonard sorrindo.
—Juízo- falou Camila abraçando o filho.
—Se tiver uma poção quem sabe- falou Leonard sorrindo maroto e abraçando as irmãs- escrevo para vocês sempre que escrever para mamãe.
—Okay- falou Carla sorrindo.
—Nós vemos logo- falou Leonard fazendo seu toque com Cárter que sorriu.
—O mapa está com a Tonks- falou Jay para o filho que sorriu maroto.
—Pode deixar- falou Leonard sorrindo e correndo para o trem junto com Jonathan, Sófia e Clarisse.

...

P.D.V Myla

—Se chegarem cartas lá do castelo, você que vai -falei ao descobrir que James deu a capa para o Leonard.
—Qual é Myla- falou James sorrindo - só vai deixar tudo mais divertido para eles.
—Depois de todas as histórias que contamos- falei rindo- só me resta paciência para ver o Neville falando comigo- Neville assumiu o cargo de novo diretor da escola após Minerva enfim se aposentar.
—Afinal tal pais, tal filhos- falou James sorrindo.
—Talvez- falei rindo e negando com a cabeça.
—Vou colocar as garotas na cama e o Cárter- falou Jay me dando um selinho.
—Okay- falei sorrindo e indo para o banheiro enchendo a banheira e entrando nela.
Pensar em todos esses anos, em tudo que passamos para chegar aqui realmente valeu a pena. Mesmo com as perdas que tive, se pudesse evitava cada uma delas. É a vida de casada com o James e maravilhosa, mesmo com as brigas por conta de uma secretária mais nova, ou por trabalhar demais até mesmo por missões. Mas que casal não briga não é mesmo?! Sem contar que os marotos nunca se separam essa coisa de ser vizinhos realmente funciona para nós, sempre perto com nossas bagunças e reuniões. As crianças estão sempre unidas criadas como primos até mesmo irmãos. 
Loucos e lunáticos por poder sempre vão existir por aí, e vão aparecer querendo ser tão lendários quão o Voldemort foi, ou dizer que são herdeiros e queiram sua "parcela" de poder para pegar. Estaremos aqui para lutar contra eles e querer apenas a paz e a ordem de tudo. Passei pelo que passei para salvar as pessoas que amo e consequentemente para estar tudo bem agora aqui.
—Um galeão pelos seus pensamentos- falou James entrando no banheiro com duas taças de vinho.
—Nada demais- falei pegando uma- as crianças?
—Dormindo, feitiços colocados- falou James sorrindo maroto- e antes que você me fale te avisei... Leonard conseguiu sua primeira detenção, temos que comparece no castelo amanhã.
—Ele teve o que 4 horas no castelo?- perguntei não acreditando.
—Ele vai ser uma lenda - falou James com certa admiração mal contida na voz- levou menos tempo que eu!
—James!- falei o repreendendo.
—Amor os marotos estão de volta ao castelo- falou James sorrindo e entrando na banheira.
—Tadinho do Neville- falei rindo- vai ficar com os cabelos completamente brancos agora.
—Herança de famílias- falou Jay sorrindo e me beijando.
—A melhor talvez- falei sorrindo.
—Com toda certeza- falou Jay colocando as taças ao lado da banheira e me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É amores chegamos ao fim das marotagens e encrencas da nossa adoravel Myla.
Quero agradecer a cada um que acompanhou seja desde o começo, da metade ou até que chegou agora no final. A cada comentário e recomendação! Até você leitor fantasma que não comenta, mas sei que estão aí. Obrigada por acompanharem todos esses anos, mesmo com a demora.
Amei escrever sobre a Myla por todo esse tempo.
Um grande beijo para vocês meus amores, quem sabe nos vemos em histórias futuras, não é mesmo.

É caso alguém queira falar comigo e só chamar lá no meu twitter @pamy_jonatic

Continuação : https://fanfiction.com.br/historia/689751/Tais_Pais_Tais_Filhos/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.