A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 21
Calmaria.


Notas iniciais do capítulo

E mais um cap pra vocês amores.

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/21

P.D.V Myla

Escutei passos e ao olhar pela fresta da cortina da cama avistei Luke se jogando em sua cama, a me ver murmurou "boa noite" e deu uma piscadinha com um olho fechando sua cortina. Sorri e me aconcheguei mais ao James, observando ele dormir, até cair no sono novamente.
As risadas estão altas, o que está me irritando. Senti as mãos do James brincando nas minhas costas, como se ele desenhasse nela.
—Eles estão fazendo de propósito- murmurou James ao perceber que estou acordada a ponto de levantar e xingar o Fred.
—Estão conseguindo me irritar- murmurei me virando para ficar cara a cara com o James, ganhando um selinho do mesmo.
—Pode matar eles depois- falou James divertido.
—Eu vou- falei sorrindo e aprofundando o beijo.
As cortinas da cama foram abertas, senti James prendendo os pés na coberta, e se afastando de mim dizendo: 
—Nem ousem fazer isso!
—Fazer o que?- perguntou Fred pagando a coberta.
—Eu juro Fred que se você puxar esse cobertor, você vai se arrepender amargamente!- falei em tom de ameaça me acomodando ao lado do James.
—Você deveria levar essa ameaça a sério- falou Luke saindo do banheiro- bom dia- sorriu na minha direção.
—Bom dia - falei sorrindo.
—Quanto mau humor- falou Fred largando o coberto - achei que uma noite com o Jay te deixaria mais feliz- se jogou na sua cama.
—Estava até alguém atrapalhar- falei.
—James não fez o serviço direito então- falou Fred levando uma travesseirada na cara do James.
—Vai se fuder Fred- falou James- não testa meu humor logo cedo!
—Quanto mau humor- falou Fred.
—Os deixa em paz - falou Frank saindo do banheiro e jogando uma toalha no Fred.
—Eles querem ficar de safadeza com a gente aqui- falou Fred parecendo indignado.
—Eles já estavam- falou Frank revirando os olhos.
—Muda o assunto- falou Luke- e da minha melhor amiga que estamos falando.
—É a mesma está seminua na cama - falou Fred entrando para o banheiro me fazendo rir da cara do Luke.
— Se veste ao menos- falou Luke olhando para mim.
—Vão cuidar das suas vidas que aqui está ótimo- falou James brincando com meus cabelos.
—Potter baixa a bola ai- falou Luke.
—Vocês estavam amigos até ontem- falei brava- se voltarem a putaria de brigar um com o outro mato os dois!
—Alguém está meio assassina hoje- falou Frank divertido.
—Você acha?!- falei com ironia para o Frank que riu.
—Relaxa, o Luke ajudou muito com os arranjos para a música, James e basicamente grato a ele. Sem contar que depois de mais de 2 horas ensaiando eles já conseguem evitar brigas- falou Frank entregando os dois.
—Devia saber que tinha dedo seu naquele arranjo- falei olhando para o Luke.
—Nem todo mundo tem o dom de compor uma música tão foda sozinho, igual a você- falou Luke dando de ombros- mas a letra e toda do Potter.
—Fizeram um belo trabalho- falei sorrindo para o Luke e dando um beijo na bochecha do Jay- até mesmo vocês- olhei para o Frank sorrindo.
—Obrigado- falou Frank sorrindo e se levantando para sair do quarto- não te devo mais nada em relação a cantar James! Então não faz mais besteiras!- ao passar para sair do quarto jogou um travesseiro na cara do James que apenas riu e falou:
— Eu sei.
—Não to a fim de segurar vela - falou Luke terminando de colocar o tênis- e vocês estão com cara que vão se pegar mais um pouco, então até depois.
—Até depois Luke- falei rindo.
—Usem camisinha! Não quero ser tio tão novo- falou Luke na porta me fazendo revirar os olhos enquanto ele e o Jay riem.
—Úe cadê todo mundo?- perguntou Fred ao sair do banheiro.
—Desceram e falaram que estão te esperando lá em baixo- Respondeu James.
—Você está querendo se livrar do seu priminho- falou Fred se jogando em cima de nós dois.
—Qual é Fred?!- falei cansada- nunca fui empata quando você tava com a Nessa. Pelo contrário eu até ajudei você! Não acha que pode retribuir agora?
—Okay- falou Fred rindo e se levantando- só porque seu argumento foi muito bom!
—Obrigada Fred- falei sorrindo.
—De nada- falou Fred com certo sarcasmo, mas sorrindo e saindo do quarto.
—Enfim a sós- falou James ficando por cima de mim e me beijando.

...

O baile foi há duas semanas, é as coisas parecem que enfim estão entrando nos eixos. Está tudo na mais perfeita ordem no castelo e até mesmo com o grupo. Diria que está até uma calmaria. Mas estamos no nosso último ano, então tem a prova dos N.I.E.M.S é os professores estão meio exigentes, afinal e o nosso futuro. Mas o que realmente me preocupa e o fato de Lord Voldemort ter voltado e não ter feito nada! Faz até parecer piada a marca negra que surgiu no ano novo. Ouvi até pessoas do castelo falando que era bobagem, que ele não voltou e que a Tia Minie estava começando a ficar uma velha gagá. Provavelmente eu também estaria duvidando se não o tivesse visto com meus próprios olhos antes de voltar às aulas. 
Harry está fazendo o possível como auror para resolver a situação. Mas todas as tentativas até agora foram falhas. Eles visitaram todas as mansões dos Malfoy,e estava tudo na mais perfeita ordem, nada fora do lugar. Parece que ela não e tão previsível assim. Estamos no escuro, esperando o próximo passo deles.
Enquanto Annabelly e nem seu querido pai dão o ar da sua graça, os garotos estão preocupados com as provas do N.I.E.M's, o assunto entre os professores não é outro além desse. O que de certa forma está tirando a galera em geral do nosso ano do sério.
James me tirou da biblioteca antes do jantar, teimando que queria falar a sós comigo. E estamos na sala precisa é ele acabou de contar o que aconteceu com ele nos dias que passou sob o controle da Annabelly. Assim que ele terminou de narrar fiquei encarando a lareira absorvendo tudo que acabei de ouvir.
— O que me deixa realmente brava com isso tudo e que você estava sozinho- falei enfim olhando nos olhos do Jay.
—Não era nesse ponto que queria chegar Camila- falou James.
— O único ponto além desse que cheguei foi que Annabelly e realmente louca e que a Parkinson gosta de você só tem muito medo da Annabelly para fazer algo por ela mesma- falei suspirando alto- até entendo o porquê você fez questão de escutar ela e tudo mais, e que essa garota não me desse James.
—Só não faça nada que se arrependa depois- falou Jay me puxando para deitar minha cabeça em seu colo.
— O que você quer dizer?- perguntei olhando para cima.
— Você sabe que vem um confronto pela frente- falou Jay olhando para mim enquanto mexe no meu cabelo- só estou falando para não agir sem pensar.
— Pode deixar- falei fechando os olhos- ela já te "salvou" duas vezes- fiz aspas com as mãos ao dizer salvou- quando você caiu da vassoura ela empurrou o Zabine e ele errou a mira e quando você estava lá ela veio até mim, então devo algo há ela. Acha que ela vai estar do lado deles na hora 'H'?
—Não sei, acho que não- respondeu Jay incerto- só queria que essa hora chegasse logo.
—Vai ser algo um tanto grande- falei me sentando.
— Pra estar essa calmaria toda. Não duvido!
—Mudando um pouco o assunto- falei incerta se devo perguntar, mas preciso matar a curiosidade.
— O que é?- perguntou Jay a me ver mordendo o lábio inferior.
—VocêchegouadormircomaParkinson?- perguntei rápido de mais, com receio da resposta que posso ter.
—O que?- perguntou Jay rindo ao não entender nada que falei.
Suspirei e falei novamente com mais calma:
— Você chegou a ir para cama com a Parkinson?
James parou de rir e arregalou os olhos diante da pergunta.
—Não!- respondeu Jay- claro que não. Você acha mesmo que seria capaz disso?
—Oras, vai saber o que é preciso fazer para se ter a confiança dela, ainda mais se ela não tava aproveitando para tirar uma casquinha e tudo mais- falei dando de ombros, tentando agir indiferente diante a minha felicidade de saber que ele não foi para cama com ela.
—Sei que talvez você não acredite- falou James me puxando para ficar mais perto dele com o rosto a centímetros do meu - mas eu só pensei em você! Cada segundo que estava com ela! Eu só queria estar com você- falou acariciando minhas bochechas e por fim me beijando.
—Por incrível que pareça, eu acredite nesse seu papinho furado- falei depois de morder seu lábio inferior.
—Esse meu papinho furado é só pra você- falou Jay me fazendo rir- sei que você ficou bem tranquila ao ver minha resposta sendo negativa.
—Mas é claro, tenho que ter minhas vantagens na hora de uma discussão com a Parkinson- falei sorrindo convencida.
—Por Merlin você e impossível Srta. Pardo- falou Jay rindo.
— Não sei da onde você tirou isso- falei rindo com ele.
—Não sei da onde você tirou essa ideia de que dormir com a Parkinson- falou James rindo- eu não desconfie em você com o Luke?!
—Mas aí e totalmente diferente- falei.
—Qual é?! Você o beijou!
—Como você tem tanta certeza?- perguntei arqueando a sobrancelha.
—Eu vi a cena toda - falou Jay- admito que não gostei, mas sei que foi um beijo.
—Sua confiança está tremenda no Luke em- falei pra provocar brincando.
—Na verdade e que te conheço mesmo- falou Jay sorrindo de modo convencido- é o Luke não seria louco pra fazer tal coisa!- o tom de ameaça ficou evidente e não deixei de rir.
—Será que não seria?- perguntei só pra provocar enquanto Jay me analisa e ri negando com a cabeça murmurando algo como "você não tem jeito marota".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.