Estranhos Sentimentos escrita por Naruto Kawaii


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5816/chapter/2

Cap.2

Disclaimer : Naruto não me pertence, e sim ao Kishimoto u.ú

Aviso : Yaoi (boyxboy love º¬º)

Legendas

Nome: fala "pensamento" -

(comentários inúteis da autora baka, u.u\' se tiver...)

---- - troca de local/tempo


Naruto: - Sasuke... - Naruto não conseguiria dormir naquela noite. O que aconteceu entre ele e o Uchiha não podia ser esquecido tão facilmente.

Lentamente, a porta do quarto começou a ser aberta dando lugar a imagem do belo Uchiha. Naruto resolveu nem olhar para ele. Apenas fechou os olhos rapidamente e fingiu estar dormindo.
Sasuke foi em direção ao armário, pegou seu pijama e saiu do aposento. Naruto lentamente abriu os olhos após ouvir a porta se fechando, olhou para o lado e ficou fitando por longos minutos o rosto do ruivo.

Naruto: Ta todo mundo louco ou so eu? - sussurou. Não sabia o que estava sentindo pelo Uchiha, muito menos por Gaara. - Prova hoje... que saco - virou-se de barriga pra cima e ficou a observar o teto do quarto. Pouco tempo depois Naruto havia dormido, sua cabeça e sentimentos podiam estar uma bagunça, mas não resistiu ao sono.

Depois de Naruto cair no sono, Sasuke havia retornado ao quarto. Este olhava fixamente a imagem do loiro dormindo a sua frente. Passou por ele e parou em frente a cama de Gaara. Olhou e examinou todo o corpo do ruivo.

Sasuke: "O que ele tem que eu não tenho? Droga Naruto, vamos ver de quem você gosta afinal.." - Pensou indo em direção a cama, colocou os chinelos felpudos de lado e ficou um tempo sentado antes de deitar-se. - "Amanhã vai ser um longo dia..."

----

Gaara fora o primeiro a acordar, foi a cozinha e começou a preparar seu café-da-manhã. Passou a mão na xícara de café, pegou um dos pães de dentro do saco marron e foi a mesa. Sasuke saiu do quarto com grandes olheiras e cabelo bagunçado. O moreno pegou um xícara, encheu-a com café, 3 colheres de açúcar e sentou-se junto ao ruivo.

Gaara: Você ta com uma cara horrível...- comentou sem nem olhar para Sasuke. Este apenas tomou um gole de seu café quente.

Sasuke: Gaara, você sente alguma coisa pelo Naruto? - perguntou seco e extremamente direto. Queria um resposta e queria agora!

Gaara: E-eu? C-claro que não! - respondeu gago. Porque sentiria algo pelo loiro? Além de amizade, é claro, não tinha interesse algum nele.

Sasuke: Me diga, Gaara, você gosta de alguém? - fitou o rosto agora rubro de Gaara.

Gaara: N-não. Porque?. - fitou a xícara que segurava. - "Naruto.."

Sasuke: Nada não, to indo. - tomou um último gole de seu café, levantou-se e lavou sua xícara. Foi ao quarto, vestiu-se, pegou a mochila e saiu do pequeno apartamento.

Gaara: o.õ - ficara apenas observando Sasuke fazer tudo aquilo. Porque ele tinha feito aquele tipo de pergunta? Balançou a cabeça dispersando tais pensamentos e olhou para a porta do quarto. Naruto também não estavados melhores.. - Aconteceu alguma coisa com você ontem de noite que eu não estou sabendo? u////u - acabou lembrando da "conversa/interrogatório" que tivera com Sasuke - Sasuke acordou no mesmo estado que você esta agora...

Naruto: Nada! ù////ú - corou. Foi até a mesa, sentou em uma cadeira e apoiou a cabeça em cima do braço que estava sobre a mesa, com o outro pegou um pão francês e enfiou um pedaço na boca, mastigando sem muito ânimo...

Gaara: To indo, quando sair fecha a porta e a grade. E vê se não chega atrasado, da última vez o Iruka só faltou te chutar pra fora da sala. - levou a xícara até a pia e foi ao banheiro.

Naruto: Eu sei, eu sei.. O problema é que ele só pega no meu pé Gaa-chan...

Gaara: Me chame de Gaa-chan de novo e eu não respondo pelos meu atos ù.ú - saiu do banheiro, pegou a mochila e saiu.

Naruto: ...Hmm... um dia ele acaba gostando...- terminou de mastigar o pão e começou a se arrumar.

----

Na escola:

Iruka: EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO CHEGA MAIS ATRASADO! - gritou Iruka em plenos pulmões.

Naruto: -.- - A enchaqueca mais o seu sensei berrando nos seu ouvidos... que belo dia...

Iruka: Vai senta que eu vo passa a prova agora!

Naruto: Ok, ok...

Iruka: Bom.. A Prova de hoje é sobre os logarítimos, nós já estamos vendo essa matéria a 4 aulas, portanto espero que todos se saiam bem hoje.

Quase todos: Haaai!

Naruto: Logarítimos não, logarítimos nããããooo ;o; - choromingava na sua carteira.

Sasuke: "Ele é horrível em matemática, ainda por cima não estudou nada." Baka...

Sakura: Falou alguma coisa Sasuke-kun? - perguntou curiosa.

Sasuke: Humf... - bufou voltando sua atenção para a prova. - "Muito fácil..."

Hinata que observava de longe não pode deixar de se preocupar com o loiro. Naruto nunca fora bem em nenhuma matéria, exceção para artes e educação física. Pior ainda em matemática.

----

Depois da prova:

Naruto: Sasukeee..

Sasuke: Hm?

Naruto: Comé que \'cê foi na prova..?

Sasuke: Bem... essa matéria é facil..

Hinata: E-eu também a-acho que f-fui bem..

Kiba: Eu to ferrado i.i

Shino: Muito fácil..

Lee: Yooooosh! O fogo da juventude que me ajudou :Db

Tenten: Fogo da juventude.. sei.. ainda descubro o que é isso u.ú

Gaara: Você não deve ter se saido muito bem né Naruto?

Naruto: Não ;o;. Essa matéria é chata demaaaais. Gaara-kun.. você não teria um tempinho pra me esina ela depois? n.n

Sasuke: - pontada de ciúmes - Se quiser eu te ensino Naruto.. u///u

Naruto: Prefiro o Gaara-kun - mostra a língua - Que tal se agente enstudar num dia que o teme não esteja lá em casa, ein, ein? n.n

Kiba: iii... ai tem coisa ein.. - cochichando com Tenten.

Tenten: uhum, uhum... - afirmando com a cabeça.

Sasuke: - pontada master de ciúmes - ¬¬

Gaara: Por mim...

Sasuke: - fervendo de ciúmes - ò.ó

Sasuke: Humf.. - Vai pra debaixo de alguma árvore.

Naruto: - vendo Sasuke se desaproximar - Gaara-kun, eu tenho que i ali resolve umas coisinhas já volto viu ;)

Gaara: ..?

----

Sasuke: - Ouvindo Mp3 - ...

Naruto: Hey, teme..

Sasuke: ...

Naruto: Teme...

Sasuke: ...

Naruto: TEME ò.ó - simplismente berra u.ú.

Sasuke: Que foi agora?

Naruto: Agente... precisa conversa... sobre ontem a noite...

Sasuke: Nós não temos nada pra conversa.

Naruto: Desculpa.. - respondeu, era visível a tristeza no rosto do menor.

Sasuke: ...- fitou o rosto do loiro a sua frente, não resistiu e aproximou seu rosto do de Naruto.

Em um instante Sasuke selou os lábios do loiro com os seus, pouco se importando se havia ou não alguém os observando naquele momento. Na hora Naruto começou a ceder e a corresponder ao beijo do moreno, era gostoso, era bom te-lo perto de si. Sasuke começou a aprofundar o beijo, era como se precisasse dos lábios do menor para sobreviver. Quando a falta de ar se fez presente eles se separaram.

Naruto: Sasuke... - não sabia o que dizer, apenas fitou o moreno nos olhos, por um bom tempo ficaram assim. Até que o moreno não aguentando mais deu outro beijo no loiro.

----

Gaara: Hmm.. o Naruto ta demorando.. podem almoçar sem mim... - disse se virando na direção oposta a do grupo

Lee: Haaai:)b

Gaara: "esse é animado u.u ..."

----

Naruto e Sasuke continuavam se beijando. Sasuke estava deitado por cima de Naruto, ambos estavam em algum lugar um pouco mais escondidos que antes. Se beijavam carinhosamente. O loiro estava bagunçando o cabelo do moreno enquanto este mantinha as mãos do lado da cabeça do menor.

Gaara: ...!

No instante em que Gaara viu os dois, virou-se de costas e começou a correr de volta ao colégio. Seus olhos estavam marejados e balançava a cabeça frequentemente tentando em vão esquecer a cena que presenciara segundos atrás. Não parou de correr até chegar ao banheiro. Quando entrou, passou uma água no rosto, se olhou no espelho e começou a fitar seu próprio rosto. Pouco tempo depois entrou alguém no banheiro, Gaara enxaguou o rosto novamente e secou-o, saiu do banheiro e foi em direção a sala de aula. Quando entrou no local, olhou para o profressor pedindo permissão para entrar, a qual não foi negada, e começou a andar lentamente de volta para sua classe.

Naruto: Gaara.. acontenceu alguma coisa com você? - Naruto sentava atrás do ruivo nas aulas, seria impossível ignorá-lo até o final da aula.

Gaara: Nada... - nessa hora Gaara lembrou-se do período da manhã quando perguntara para o loiro "aconteceu alguma coisa com você?". Para o ruivo foi como juntar 2+2. - "Eles dormiram juntos..." - Gaara pensou depois de pensar um pouco. Era muita coincidência, Naruto e Sasuke acordarem em péssimo estado.

Naruto: Hmm.. Ok o.ô.

Gaara: ...

Sasuke: - perguntando em voz baixa ao loiro - E então, o que deu nele?

Naruto: - sussurrando - Sei lá, ele não quer me contar... Sasuke..

Sasuke: Que foi?

Naruto: Será que ele nos viu? - perguntou corando de leve.

Sasuke: Muito improvável..

Naruto: Mas a Hinata-chan disse que ele tinha ido nos procurar...

Sasuke: .. Depois agente resolve isso, presta atenção na aula pra não se dar mal nas provas de novo..

Naruto: Hm.. ok.. mas ainda acho que ele pode ter nos visto. - virou pra frente fitando a nuca do ruivo.

Gaara não estava mais prestando atenção na aula, olhava para a rua com um olhar entendiado (tipo Sasori sabe?). Naruto estava com um pouco de medo, sabia que o ruivo sentia alguma coisa por ele, fora Sasuke quem o avisou, mas não saberia como agir perto dele se o ruivo realmente havia presenciando o beijo deles..

Iruka: Naruto! Presta atenção na aula muleque! - gritou tocando um giz em Naruto, assustando o loiro.

Naruto: H-hai ºOº


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: A partir de hoje os trabalhos e provas do colégio tão diminuindo... quase certo que vô posta um cap. toda sexta ;)

Arigato minna n.n