Apenas amigos escrita por animate


Capítulo 2
Dallas é quente... em todos os sentidos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581591/chapter/2

Cheguei a Dallas quarta- feira. A cidade era muito bonita e serena comparada com Nova York. Nossa nova casa era bem aconchegante, possui um jardim enorme cheio de flores!

Hoje tenho uma reunião para os novos alunos, como um “tour pela escola", segunda- feira as férias iam terminar então o diretor queria que os novatos já fossem se situando. A escola não era muito grande e logo na entrada já havia uma lista com os nomes dos novos estudantes e suas futuras turmas.

As pessoas eram simpáticas, já eu não sou muito de me apresentar e falar sobre mim mesmo, sou do tipo que acredita que o que mais conta é a primeira impressão.

Não tinha ideia do vestir, então coloquei algo mais despojado e estiloso ao mesmo tempo meu moletom escrito: Mickey Jagger em preto já que o moletom era branco coloquei uma legging e um tênis e aproveitei para deixar meu cabelo solto.

– Amei sua bolsa! - disse alguém que estava parado atrás de mim.

Me virei e a encarei, era uma garota morena com cabelos descoloridos, entre o cinza e o roxo um pouco abaixo do ombro, usava óculos quadrados azul marinho e uma belo moletom preto, uma calça jeans rasgada e uma all star grafite.

– Ah! Obrigada! - disse sorrindo.

– Amei sua blusa! - completei.
– Obrigada!
– Você está no terceiro ano?
– Não. - sorri. - Estou no segundo! E você?
– Primeiro! Mas já conheço bem a escola, tenho um irmão que estuda aqui, está no segundo.
Na hora, não quis perguntar o nome do irmão dela, quis logo saber o seu.
– Qual seu nome?
– Rachel. - disse estendendo a mão em minha direção.
– E o seu? - completou.
– Agatha.
– O que está achando da escola? - perguntou ela.
– Não conheço muito, mas estou gostando!
– Foi um prazer te conhecer Agatha! Mas tenho que ir agora. Meu pai está me chamando, estou ajudando ele com as apresentações.
– Seu pai é o diretor? - perguntei sorrindo.
– Sim!
– Espero te ver segunda- feira!
– O prazer foi meu Rachel!
E ela saiu andando pelos corredores cheia de formulários e horários de aula. Pelo papel que ela me entregou, minha primeira aula seria de fotografia!
O resto da semana passou voando, quando fui perceber já era domingo. Então arrumei minha pasta, como era primeiro dia não me preocupei em levai muita coisa apenas um caderno e o estojo.

O uso do uniforme não era obrigatório, então comecei a separar minha roupa: uma calça jeans preta, uma botina branca, uma blusa cinza e uma jaqueta verde abacate com Spike e peguei uma mochila de couro preto.
Chegando à escola, logo enxerguei Rachel na entrada com um grupo de outras garotas, então fui me aproximando de vagar.
– Oi! Que bom te ver. - disse ela me dando um abraço.
– Oi! Tudo bem?
– Tudo! Deixa eu te apresentar as meninas! - disse apontando para cada uma delas.
– Esta é a Anne, o hobby dela é fotografia.
Anne tinha cabelo lilás na raiz e turquesa nas pontas, era lindo, meio encaracolado um pouco acima do cotovelo. Ela estava com uma câmera antiga na mão.
– Oi! Como a Rachel já disse sou Anne, muito prazer! - disse também me abraçando. - SORRIA! - e tirou uma foto minha.
– Essa vai para o jornal da escola! - completou.
– Não, por favor! - disse dando um sorriso meio forçado.
– Só estou brincando com você! - e me entregou a foto.
– Já que não me apresentaram. Sou Sophie! - disse dando um sorriso e me dando um abraço.
Como as pessoas em Dallas tem mania de abraçar.
– Prazer!
– Sou irmã gêmea da Anne!
Acho que devo ter feito uma cara de espanto, pois não demorou muito e completou.
– Sei que não parece.
– Parece, sim! Vocês têm os mesmos olhos!
As duas tinham olhos azuis! Mas o que mais chamava a atenção era que Sophia é ruiva e Anne tem cabelo colorido.
– Você é ruiva natural? - disse apontando para o cabelo se Sophia.
– Sim!
– Que legal! Acho cabelo ruivo tão bonito!
– Obrigada! Acho-me parecida com a América Singer!
– Quem? - não havia conseguido escutar, pois bem na hora passou um grupo de garoto gritando no nosso lado.
– América Singer! Personagem de um livro, ela também é ruiva! Ou também igual à Clary!
– O hobby dela é leitura se você não percebeu.
– Eu amo a América! Mas tenho que admitir que prefiro o Maxon! - disse sorrindo para ela.
– Ahh! Você conhece! - disse me abraçando novamente.
– Claro! Eu amo a Kiera Cass.
– Oi! Sou Mary! - disse a outra garota que estava no grupo, fechou o livro que estava lendo e olhou para mim.
– Agatha.
– Vocês estão no segundo ano? - perguntei.
– Sim! - todas responderam menos Rachel que já havia me falado que estava no primeiro.
– Alguma de vocês está na turma 203B? - perguntei tirando de dentro da mochila um papel amarelo com os horários.
– Eu! - disse Mary levantando a mão.
– Desculpa, mas é melhor irmos para a sala. - disse Anne, me abraçaram, ela e Sophia e saíram pelo que elas haviam me dito estavam na turma 202B.

Rachel me abraçou e combinou de nos encontramos no almoço, fiz que sim com a cabeça e dei um sorriso, esperei ela se afastar um pouco e perguntei:
– Onde é a cantina? - virando-me na direção de Mary.
– Não se preocupe, eu te acompanho até lá, sempre almoço com as meninas!

Ao chegarmos à sala as mesas estavam todas em círculos e no quadro estava escrito: BEM VINDOS!

Aos poucos os alunos foram entrando, sentei ao lado de Mary assim teríamos mais tempo de conversar. O professor pediu silêncio e se apresentou seu nome era Will.
– Por favor, comecem a se apresentar! Sei que a maioria de vocês já se conhece mais temos alunos novos.
Mary se apresentou Leila… E depois era eu!
– Você é nova querida? - perguntou o professor.
– Sim! - respondi.
– Meu nome é Agatha Benkeer! Tenho 16 anos e sou de Nova York. - estava nervosa, minha mão estava tremendo, olhei com um olhar de pavor para Mary. Ela sorriu e disse bem baixinho.
– Está indo bem, continue!
– O que você está achando da cidade?
– Dallas é quente!

Naquele momento um garoto de óculos escuro e uma jaqueta de couro entra na sala e se encosta contra a porta.

Ele era o garoto mais lindo que eu já vi, tinha olhos castanhos, pele morena clara, cabelos escuros, naquele mesmo instante minhas mãos começaram a suar mais ainda e minhas pernas começaram a tremer.

O professor se virou em direção ao garoto e pediu que se apresentasse.
– Dallas. Cameron Dallas. - disse dando uma risadinha e olhando em minha direção.
Oh fuck!

Ele se sentou, pego a mochila e colocou em cima da mesa, tirou os óculos e os guardou. Mais algumas pessoas se apresentaram até o sinal tocar!
Tivemos dois períodos de matemática e depois seria de história, a professora chegou na sala, sorriu se apresentou e pediu que abríssemos o caderno que ela começaria a explicar uma matéria muito importante. Ela era excelente, sua didática era magnífica, quando percebi faltava cinco minutos para o intervalo.

Quando o sinal tocou aos poucos os alunos foram saindo, mas Cameron se levantou e foi em direção à professora. Os dois pareciam íntimos, quando ele estava se aproximando ela sorriu e caminhou um pouco em sua direção o abraçando, ela perguntou como havia sido suas férias, não consegui escutar direito, pois o tom ia diminuindo cada vez mais.

– Tudo bem? - disse Mary um pouco aflita com minha demora.
– Sim! Estou procurando meu horário. - quando finalmente o encontrei, dei uma olhada e vi que teria educação física depois.
DROGA. Sou péssima em quase todos os esportes.
Então me levantei, peguei minha carteira e fui em direção à porta e Mary logo atrás.

Na porta estava um grupo de garotos que estavam olhando para dentro da sala, deveriam ser amigos de Cameron, quando me aproximei da porta eles abanaram, inicialmente pensei que fosse para mim, mas pensei um pouco e cai na real. Claro que não, então me virei para ver para quem era e acabei esbarrando em Cameron.
– Desculpa! - disse me afastando um pouco.
– Não, sem problemas.
– Pode passar!
– Por favor, primeiro as damas! - disse ele estendendo os braços em direção à porta.
– Obrigada!

Nesse momento, minhas bochechas ficaram vermelhas, dei um sorriso e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.