A Princesa Perdida escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 7
Juliette




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581588/chapter/7

POV Juliette

Ao acordar, eu estava deitava na areia e senti uma mão acariciando meus cabelos e ao olhar para cima, dei de cara com o rosto mais belo e gentil que alguém poderia ver: Svinian, o príncipe tritão que estava me mostrando seu reino. Ao perceber que eu estava acordada ele me abraçou, sorrindo.

– Ela acordou, que ótimo. - Disse uma voz feminina. Ao olhar na direção da voz, vi que se tratava de uma mulher que utilizada uma guirlanda de violetas na cabeça, e que possuía asas nas costas. Uma ninfa! - Geralmente leva de meia hora a 45 minutos para um ser humano acordar vítima de quase afogamento e, nesse caso ela teve muita sorte.

– Como assim vítima de quase afogamento? - Disse o príncipe. - Minha irmã permitiu que ela pudesse respirar embaixo da água.

– Talvez tenha sido armação para cima da menina.

– E quem você acha que teria feito isso? - Havia uma preocupação em sua voz.

– Não sei. Mas não há dúvidas de que foi uma sereia.

– Svinian? - Chamei ainda bêbada de sono.

– Consegue levantar? - A ninfa perguntou.

– Acho que sim. - Svinian se levantou e me pegou nos braços. E foi só então que percebi que sua cauda não estava ali, Svinian tinha pernas!

– Muita mordomia da sua parte, não acha? - Svinian riu.

– Você é uma princesa, e merece ter tudo o que quiser. A propósito, enquanto estivermos em terra, me chame de Nian pois tem pessoas má intencionas se encontrarem sereias e tritões.

– Ok, Nian. - Ele riu novamente.

– Esta menina é filha de Dahlia. - Disse a ninfa.

– Como assim filha de Dahlia? - Perguntou Svinian.

– Nosso reino está sofrendo porque o avô desta jovem está atrás dela.

– Me solta Nian. - Pedi.

– Mas Juliette...

– Eu mandei você me soltar, Nian.

– Tá bom. - Ele me colocou com cuidado no chão.

– Como sabe que sou filha dessa tal de Dahlia?

– Santo Gter. Você não sabe quem é sua mãe?

– Espera, minha mãe?

– Sim. Minha mãe e ela eram amigas.

– Espera... Quer dizer que você é filha de Ikham?

– Sim. Meu nome é Illyria. E fui eu quem cuidei de sua irmã junto de minhas irmãs.

– Eu tenho uma irmã? - Perguntei, surpresa.

– Sim. E ela está aqui em Haram.

– Estamos em Haram?- Perguntei mais surpresa ainda.

– Você finalmente está em casa depois de anos longe daqui.

– Como cheguei aqui?

– Depois que Svinian percebeu que você estava em perigo, ele não voltou para Trevan por pensar que o que tentara te matar estava por lá.

– Não sei se sabe, mas tritões e sereias têm a habilidade de nadar extremamente rápido.À velocidade da luz por assim dizer. - Informou Nian.

– Se vocês estão sofrendo por minha causa, eu deveria ir até o meu avô e acabar com tudo isso.

– Não Juliette! Ir atrás de seu avô depois do assassinato de sua mãe seria suicídio.

– Ele matou ela?

– Não. Mas toda a compaixão que ele tinha se esvaiu após o assassinato de sua mãe.

– No entanto, você se parece muito com ela. - Disse Illyria.

– Não quero que ninguém se machuque por minha causa. Eu preciso ir até lá.

Dei as costas para eles e segui caminho rumo ao castelo de Haram, onde reencontraria várias pessoas que não via há muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.