Aventura de Red - Ambição de Nobunaga escrita por InekoChan


Capítulo 2
O dominador da grande pedra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581577/chapter/2

A cidade é simples, muito mais simples do que vemos nos dias atuais. Muitas estruturas são feito de madeira, pedra e tinta, especialmente vermelha, deixando todo o mercado bem chamativo, se retiramos o cheio dos Magikarps a venda, uma grande sujeira nos grandes corredores do comercio e o fato de ter muita gente no local, e cada um com seus Pokémons.

– Hoje está cheio! – Exclamo passando pela multidão com dificuldade enquanto Pikachu e Espeon estão em meus ombros para não se perderem, pokébolas faz muita falta.

– Sim! Parece que vai ter algum tipo de festival. – Diz Oichi ao meu lado para não nos separamos, já que também não há celular nessa época, como essas pessoas conseguem sobreviver sem tecnologia?

– Anciã, que tal sairmos dessa multidão e comer em algum lugar mais “confortável”? – Pergunto mostrando cansado de andar como se fosse uma formiga no meio do formigueiro.

– Hmm... Já sei! Venha comigo! – Exclama a anciã começando a correr com seu balão rosado entre os braços.

Para não ficar perdido, começo a correr atrás dela conseguindo sair da multidão e encontrando uma simples cabana de ramen, claro que aquilo não chega aos pés de uma macarronada feita pela minha mãe, mas certamente deve ser melhor do que a Oichi fez.

–------/---------

Montado em uma Rapidash, um cavalo amarelado pegando fogo, um homem de armadura vermelha com detalhes amarelado, significando o fogo, em conjunto com um cachecol branco cobrindo quase todo seu ombro com detalhes vermelho, surge junto com um longo exército formate de Pokémons e humanos.

– Jiraya, você está certo sobre isso? – Pergunta seu general. Ele possui cabelo curto escuro com um rosto cheio de cicatriza e com olhos de cor castanho, utilizando uma vestimenta quase parecida com o de seu grande mestre, só que sem os detalhes amarelados.

– Sim. – Responde Jiraya, possui um cabelo normal, nem muito curto e nem muito longo, de coloração castanho igualmente a seus olhos. Possui um rosto jovem entre seus vinte e cinco anos com a barba bem feita. – Se todas nossas informações estão corretas, Nobunaga vai ter o poder de controlar todo nosso mundo. Uma evolução que pode fazer uma criatura normal ser tão forte com os deuses.

– Mesmo eu não acreditando nessas coisas. Seguirei você até os confins do mundo grande Mestre. – Fala o General com um sorriso e em seguida abaixando a cabeça como sinal de respeito.

– Não se preocupe velho amigo, nós que controlaremos o mundo! AVANTE! – Grita Jiraya levantando sua lança para cima e começa a cavalgar em direção a batalha junto com seu exército.

–------/---------

– Esse ramen até que está bom. – Falo com a boca cheia tentando colocar ainda mais dentro.

– Calma! Esse já seu terceiro prato! – Exclama Oichi e sem seguida se aproxima de meu ouvido cochichando – Não trouxe tanto dinheiro!

– QUE?! – Pergunto algo levando surpreso com que ela acabou falar, meio que jogando alguns pedaços de ramen no rosto dela.

Pikachu, Espeon, Jigglypuff e os clientes da pequena loja começam a me observar, alguns rindo do rosto de Oichi, que faz uma expressão séria coberta de Ramen. Não sabia o que fazer, tudo que penso é me levantar e sair correndo para não ser torturado como da ultima vez.

– Red... – Ela finalmente consegue falar me observando com um olhar nada satisfatório.

Decidi então fazer o plano A, correr! Sai correndo do restaurante junto com Pikachu e Espeon que me seguem, pois sabem como aquela garota com cara de anjo fica quando furiosa, deve ser por isso que seu Pokémon é um Jigglypuff.

Subi os telhados das casas e decidir ficar em deles deitado. Com esperança de não ser encontrado. Então notei o céu azul e várias lembranças de Kanto e meus amigos aparecem. Pikachu sobre em minha barriga enquanto Espeon começa a brincar com os Pidoves que cercam a região.

– Mãe. – Falo ficando sentando, forçando Pikachu a ficar em meu ombro e continuo falando observando as nuvens – Eu vou voltar! Eu prometo!

–------/---------

Mewtwo caí no chão com alguns machucados observando que está cercado por vários Cofagrigus e Gothitelle, todos sendo controlados por vários humanos coberto de branco com uma mascara sem face. O líder deles, que carrega um cajado dourado com um mew desenhado começa a falar aproximando-se do Pokémon psíquico.

– Sua estrutura, sua força... são muitas parecidas com o deus que nossos antepassados menciona. Mas nenhum deles menciona que um ser divino consegue falar em nossa língua utilizando poder psíquico.

– Quem são vocês? O que fizeram com meu corpo? – Pergunta Mewtwo com dificuldade de se levantar, como se ele estivesse paralisado.

– Isso não importa. – Diz o líder continuando mostrando uma risada de vitória – Não se importa de fazermos uma pesquisa sobre você? Bem, espero que não.

Ao falar todos os pokémons começam a soltar vários tipos de habilidade sonífera, paralisante e de roubo de vida no lendário, fazendo desmaiar sem forças. Apenas ouvindo a ultima frase do líder.

– Vamos leva-lo. Precisamos pesquisar mais sobre esse novo tipo de criatura.

–------/---------

Andando entre uma trilha flutuante, um jovem rapaz observa os acontecimentos no mundo com as mãos cruzadas com sua armadura um pouco destruída enquanto sua espada está guardada.

– O mundo está preste a explodir. Mas... por que? – O rapaz pergunta sem entender o que acontece. Uma sombra passar por cima dele, ele a ignora completamente observando as imagens que consegue ver continuando – Você sabe o motivo? Giratina?

Nada o responde e ele solta o ar de seu pulmão e quanto mais ele anda mais a gravidade vai desaparecendo fazendo com que o rapaz comesse a flutuar até saída do mundo reverso.

–------/---------

Sete dias se passam rapidamente. O exército de Jiraya cada vez se aproxima do local onde seus informantes indicam uma grande força e que Nobunaga está preste a dominar todo local. Jiraya montado em sua Rapidash começa a observar uma grande montanha no horizonte, o monte Silver, o lugar onde guarda o poder que o líder inimigo descobriu.

– Rápido! Estamos chegando!

Já no local, um homem de cabelo negro curto deixando alguns fios escapar até a testa enquanto amarra o resto para trás anda dentro da montanha vestindo sua armadura preta com uma capa avermelhada. Levou sua mão até seu cavanhaque volumoso e diz observando seu guia.

– Já estamos a mais de duas horas dentro dessa montanha, onde está essa grande descoberta?

– Está mais ao fundo, mestre. – Responde o guia mostrando todo seu respeito ao seu líder e continua – Você vai conseguir ver o brilho dela.

Nobunaga ficou calado continuando a andar com seu Hydreigon logo atrás dele, certamente intimidando o guia, já que possuía apenas um Mienfoo.

Mais um bom tempo caminhando e finalmente eles chegam a uma grande área aberta com um pequeno buraco no topo deixando a pouco de luz entrar, iluminando totalmente a grande rocha translucida de seis metros.

– Isso é... – Nobunaga fala supresso com o que observa e logo em seguida se volta ao guia continuando – Por favor, saia do local. Preciso ficar aqui sozinho.

– Claro mestre. – Ao falar o guia começou a voltar por onde entrou.

– Finalmente! Depois de tantos anos finalmente conseguiu achar o que procurava Nobunaga. – Uma voz vem da escuridão sem revelar seu paradeiro, rindo.

– Apófis, esteve me seguindo todo esse tempo? – Pergunta o homem sério, não gostando da situação.

– Claro, estava em sua sombra todo esse tempo. Como já disse, sua vida me pertence! – Apófis começa a ri e sua mão negra começa a sair da sombra tentando tocar na grande pedra translucida, mas por intenção do destino quando mais próximo ficava, mais a sombra da mão se desformava. – Quer dizer que não consigo entrar em contato com esse grande poder.

– Certamente seres poderosos não podem evoluir. Isso faz com que eu possa usar essa rocha e não você. – Diz Nobunaga sacando sua Katana continuando – De agora em diante eu serei seu mestre, pois eu tenho o poder da grande rocha!

– Como vocês humanos são tão mesquinhos! Você realmente acha que pode controlar a escuridão? – Pergunta Apófis cada vez perdendo sua risada.

– Se eu acho? Eu já lhe controlo! – Exclama Nobunaga tocando na grande rocha, que começa a brilhar intensamente começando a destruir toda a escuridão da montanha – Apófis, você agora não passa de um simples Pokémon para mim.

– Desgraçado! – Grita o ser desformando junto com a escuridão do local, desaparecendo.

–------/---------

Minha bochecha está vermelha com o formato de uma mão enquanto Pikachu e Espeon também, a diferença que foi a Jigglypuff que atacaram eles... Solto o ar sentando num banco de madeira observando Oichi e mais quatro pessoas conversando. Primeiro deixe-me apresentar o pequeno grupo de amigos da anciã.

Primeiro preciso falar da garota de armadura dourada carregando um lenço azulado no pescoço possuindo cabelo curto castanho e deixando suas pernas a vista sendo acompanhando por um Golbat. Seu nome é Nene.

Então vem um confuso garoto que usa uma peruca de cor branca e avermelhado, utilizando uma vestimenta simples com pouca armadura, possui um Pawniard. Não lembro o nome dele, mas parece que termina com Ishida.

Já o outro parece ser o mais animado da turma. Possui um grande topete e uma boa mistura entre tecido e armadura, até com uma coloração preto, branco, vermelho e alguns detalhes dourado. Seu parceiro é um Krokorok. Seu nome é Fukushima, mas o chamo de topete.

E por último e não tão menos importante, outro cara que sabe fazer caras exageradas. Possui cabelo branco bagunçado e veste em vestimenta simples sem nenhuma armadura, deixando a coloração verde e amarela da roupa com mais evidencia. Seu parceiro é um Fraxure. Seu nome... É outro mistério para mim.

Eu sei que já passei um ano e que quase vejo esses três diariamente, mas eu realmente não consigo decorar seus nomes. Simplesmente isso, mas é divertido ouvir a conversas deles... isso me faz lembrando quando eu ainda estava em meu tempo.

Passou alguns minutos até eu e a Oichi nos despedimos deles e voltar para a casa onde estou hospedado longe de tudo. Sabia que muita coisa estava acontecendo e que Oichi estava se sacrificando pela promessa que fez para tentar me ajudar, mesmo eu não pertencendo a esse lugar ela estava tentando fazer de tudo para me deixar feliz. Mas eu sei que aquela coisa está aqui e que eu preciso derrota-lo quando chegar a hora.

–------/---------

Laminas se encontram! Alguns samurais do exército de Nobunaga começa a cair com o ataque surpresa de Jiraya que brandi sua lança junto com seus três pokémons. Emboar, Charizard e Rapidash, causando uma grande confusão na entrada da grande montanha.

– Jiraya está atacando! Rápido avisem ao mestre Nobunaga! – Grita algum samurai lutando contra o exército de Jiraya.

– Homens! Essa montanha de agora em diante será nossa! – Exclama o general das forças de Jiraya cortando um inimigo com sua katana junto com seu Krookodile que derruba dois pokémons em sua frente usando força bruta.

– Nobunaga. Finalmente vou derrota-lo! – Diz Jiraya andando calmamente com sua lança em punhos cercado pelos seus dois pokémons flamejantes, Charizard e Emboar. Enquanto seus homens luta dando suas vidas contra o exército local de Nobunaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura de Red - Ambição de Nobunaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.