Pergunte aos deuses e semideuses! escrita por Escritora anonima


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mau pela a demora! Enfim, aqui está o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581569/chapter/9

Mariana (eu): Gente, acho que vou ter que aumentar a classificação etária dessa fanfic! MEUS DEUSES!

Por viccs:
(acabou os dracmas, só vou ganhar mais sexta feira)
quiron: foi sem querem quiron, eu não me conti em tirar uma foto sua de bóbis, e outra quem manda não colocar tracas nos estábulos dos pégasos
perguntas:
percy; pergunta pro blackjack por que ele aparece na minha janela com os outros pégasos, justo na minha
Hefesto: de onde surgiu a ideia de criar a TV Hefesto?
demeter: entre sucrilhos com leite e sucrilhos sem qual é mais saudável?
annabeth: como é beber a água do rio de fogo do lugar que eu me recuso a escrever o nome?
iris: qual foi a mensagem de iris mais embaraçosa que você viu?

Quiron: Mesmo assim! Isso foi uma invasão de privacidade!

Percy: Ele disse que é porque você está devendo donuts a ele. E também que não vai parar até você dá.

Hefesto: Primeiro porque eu queria ver o mico de Afrodite e Ares, segundo eu queria algo para divertir os deuses.

Demerter: Sem leite é claro! O que a de melhor do que comer cereal puro? Falando em cereal, eu queria aproveitar e fazer a propagando do meu mais novo cereal...

Mariana (eu): ISSO AQUI NÃO É COMERCIAL DE TV!

Annabeth: HORRIVEL. É como se você estivesse comendo várias pimentas de uma vez! Pimenta não, fogo! Isso sim!

Iris: Sei lá eu não presto atenção nas mensagens e sim nos dracmas! Falando nisso... AONDE É QUE ESTÃO ELES?

Por Princesinha Volturi:
#Traumatizada Nunca pensei q conversar com Quiron e o Sr.D seria tao traumatizante é como se vooc descobrice q papai noel n existe...~chorando~ nunca mais vou quebrar nada. E esses semideuses também em,deve ter um buraco negro em vez de istomago, tantos pratos pra lavar, vê se vão com calma ae cambada... Ah,Percy é que eu tava indo com um filho de Atena lá pro chalé 69 e tava lotado, lá tambem tava minha irmã Mariana ,a Katie, o Travis e o Connor e então agente pensamos aonde nos iria? Ai eu pensei O Percy n ta no chalé dele e tbm n se importaria se eu o usa-se, n vou contar oq aconteceu depois e no final sua cama quebrou. Annabeth, n se preocupe, eu Fernanda Johnson nunca na minha vida iria ficar com Percy Lerdo Jackson, sem ofensas Percy. Se Afrodite dizer o nome do meu futuro amor talvez eu repense em ser caçadora... Bem se meu pai n fica com a Tia Artie, vai ter que castrar ele pq esse chalé aqui ta cheio em... Tia Hera e Perséfone: Divas amo voocs S2... Hefesto, quanto vooc cobra pra fazer uma cama nova pro Percy,mas bem reforçada, se não a Annabeth e o Percy tbm podem quebrar ela tbm... Tio Poseidon, vooc precisa ler fics Posena ai vooc vai saber oq fazer... 1 dracma pra todas deusas castras e chifrudas e para Iris, voocs tem meu respeito...

Apolo: O QUE VOCÊ FOI QUE ROLOU ENTRE VOCÊ E ESSE MALDITO FILHO DE ATENA?! EU JURO QUE VOU QUEIMAR ESSE FILHO DA HERA! E VOCÊ MARIANA?! O QUE ESTAVA FAZENDO NO C69?!

Mariana (eu): É MENTIRA! EU NUNCA IRIA AO CHALÉ 69! Até porque eu estou prestes a virar caçadora! Falando nisso... Eu me submeto à deusa Ártemis, abandono a companhia dos homens, aceito eterna virgindade, e me junto à Caça.

Apolo: Como posso saber se não está mentindo?!

Ártemis: Ela não está irmão, sua filha é realmente virgem e eu a aceito na caçada.

Mariana (eu): Viu pai? É tudo conversa! Grande irmã você né?!

Percy: Atah! E saiba que ofendeu! Eu não sou tão lerdo assim!

Annabeth: Ainda bem. Eu quase ia enfiando minha espada na cabeça do Percy.

Afrodite: Como eu vou saber por quem você irá se apaixonar? Não sou o oraculo! Mas por favor NÃO SIGA O EXEMPLO DA SUA IRMÃ! NÃO ENTRE NA CAÇADA!

Apolo e Ártemis: Siga sim o exemplo da sua irmã!

Mariana (eu): Bem nisso ela tem razão. Esse chalé tá mais lotado do que o de Hermes! Todo dia chega um filho de Apolo!

Apolo: Eu tenho culpa de ser assim?! Vocês tem que entenderem que eu sou o deus da ´´fertilidade´´ masculina! Adoro ter filhos!

Hera e Persefone: Somos divas! Chupa Afrodite!

Afrodite: Afe. São divas e vivem sendo chifradas! Cade a Anfintre pra completar o trio?

Hera, Persefone, Anfrinte: VÁ AO TÁRTARO!

Hefesto: Uma bem refoçada em? Acho que cobro 150 dracmas mas isso vareia muito dependendo do material que você escolher.

Percy e Annabeth: ~cora~

Dionisio: Cade o Argos pra vigiar essa bagaça Quiron?! Esses pirralhos vivem quebrando cama porque ficam direto se pegando! Isso é prejuízo!

Poseidon: Eu já li até algumas. Mas prefiro esperar ela admitir, porque quando esse dia chegar, com certeza saberei o que fazer!

Atena: QUER ESPERAR?! POIS VÁ ESPERAR LÁ NO TARTARO!

Iris: Como assim respeito?! EU QUERO OS MEUS DRACMAS! VOU FAZER GREVE!

Por Gih:
KKKKKK
Zeus, seu miserável.
Ártemis, que revolta foi essa? Não disse que te odiava disse que odiava as caçadoras.
Luke sendo Luke ♥ ♥
"Luke: Não preciso que ele me diga. Sei que você me ama Thalia. E um dia eu vou possuir você." KKKKKK
mds, eu amo mtu essa fic.
Apolo leva sua irmãzinha para passear que eu quero bater um papo com a Thalia. E Zeus tbm, desculpa pai mas c ta chato p caralho.
Enfim, Thalia, Maninha, Punkeira que eu amo;
Para de ser marrenta, TODOS, repito TODOS sabem que Thaluke eh o melhor shipp de PJO e o casal mais perfeito tbm.
Pensa bem.
Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam ♥
Íris, culpe Zeus por ser miserável e n mandar Dracmas.
Atena eu conheço 7 filhas suas
Solace é um gato, Nico. Se fosse vc eu segurava ele.
bjkas ♥

Zeus: MAIS RESPEITO COM O SEU PAI!

Ártemis: Minhas caçadoras são como filhas para mim! Elas são a minha FAMILIA! E estou defendendo elas!

Luke: Adoro ser eu!

Apolo: É pra já!

Ártemis e Zeus: QUE TIPO DE PAPO EM?!

Thalia: Poxa vida! QUANDO É QUE VOCÊS SHIPPERS VÃO SE TOCAR QUE EU THALIA GRACE NÃO IREI SAIR DA CAÇADA E FICAR COM LUKE?! Ele. Está. Morto. Como eu iria ficar com uma pessoa morta?!

Luke: Sempre dar um jeito! Veja a Annabeth e o Percy.

Annabeth e Percy: O que temos haver com isso?

Iris: ZEUS SEU MISERAVEL! EU QUERO OS MEUS DRACMAS!

Zeus: Não irei dá mesada!

Will: Pode segurar! E de preferencia, não solte!

Shippers Solangelo: hhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmm ~cara maliciosa~

Nico: Calem a boca!

Por Lua Cheia:
STOLLS MEUS LIVROS NAO FICARAM FASHIONS,mae aceite que vc e o tio popo se amam,iris eu vou mandar MI acobra quando eu queizer,o Nico meu Will,mariana toma 5 dracmas adoro a fic,minha pergunta e para Annabeth vc ainda sente cies do percy eda rachel mesmo sabendo que ela e um oraculo? Beijoss Obs:odeio cereias e a deusa vaca mococa HERA

Stolls: Vem pegar! E eles ficaram fashions sim!

Atena ~suspiro~: EU. NÃO. GOSTO. DA. ARIEL. E SE CONTINUAREM FALANDO BESTEIRAS NUNCA MAIS IREI DAR LIVROS A VOCÊS MEUS FILHOS!

Poseidon: Como eu disse, vou esperar. Um dia, estaremos em um quarto fazendo aquilo. Posso esperar, sou imortal.

Mariana (eu): DROGA! POSEIDON A FIC É LIVRE! PARA DE SER UM TARADO IGUAL O MEU PAI!

Apolo: O que tenho haver com isso?

Iris: NADA A COBRAR! NÃO ACEITAREI NENHUMA MENSAGEM SE FOR ASSIM!

Will: Que semideusa acha se no direito de roubar o MEU NICO?!

Mariana (eu): Cinco dracmas! CHUPA IRIS!

Iris: NÃO AGUENTO MAIS! A PARTIR DO PRÓXIMO CAPITULO VAI SER GREVE!

Annabeth: É claro que não! Por que sentiria se ela é o oraculo agora?

Percy: E eu nunca trocaria a minha Sabidinha! Por nada. Mesmo ela tendo crises de ciúmes as vezes.

Annabeth: E como você quer que eu não tenha? Se fosse apenas a Rachel que tivesse dado em cima de você, mas não! Todas as garotas dão em cima de você Percy!

Percy: E você acredita que ficarei com elas? Você nunca vai me perder!
~ Percabeth beijo/agarração~

Demerter: COMO PODE SER UMA PESSOA TÃO CRUEL E ODIAR CEREAIS?!

Hera: QUE PERDER A MEMÓRIA GURIA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mariana (eu): Não deu pra colocar todas as perguntas mas vão ser dois capitulos seguidos. Irei fazer o próximo já já.

Iris: E MINHA GREVE?!

Mariana (eu): Só no capitulo 11 querida.