Pergunte aos deuses e semideuses! escrita por Escritora anonima


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Adorei as perguntas! Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581569/chapter/2

Mariana (eu): Bem vindos semideuses, deuses, mortais, monstros e etc... Aqui vão as perguntas!

Por corujenta: Pergunta: Leo, como você aguenta a Calipso de TPM? Hahahaha ♥

Leo: Realmente eu não sei. Quando Calipso fica na TPM ela falta me matar, só porque as fãs dão em cima de mim. O que eu posso fazer se gostoso e todas me querem?!

Calipso segurando uma faca: é melhor correr Valdez!

Por Filha de Percabeth:
~Um dracma para Iris~
Pergunta pra Hades: Pai quando o senhor vai me enviar para o acampamento para que eu possa ajudar meu maninho (Nico) com o raio de sol (Will),e tambem matar muitos monstros?

Hades: Essa função é do Quiron.

Quiron: Em breve lhe enviaremos um sátiro.

Nico: Que história é essa de ajudar?

Will: Toda ajuda é bem vinda, quem sabe você convença Nico de que ele está realmente apaixonado por mim! E obrigado pelo o elogio!

Apolo: SOLANGELO É VIDA!!!!!!!!!!!!!

Mariana (eu): Pai...

Iris: Obrigado pelo o dracma! Mas na próxima mande mais.

Lua cheia:
Quero pergunta a deusa iris sera que pode mandar mensagem de iris a cobrar.

Iris: Não! Sem mensagem a cobrar! Acham que eu faço caridade?!

Hermes: Se não gostar do serviço de Iris, é só enviar pelo o Hermex! O serviço de correios mais rápidos do mundo! E só cobramos três dracmas por mensagem.

Iris: Sai daqui Hermes!

Mariana (eu): Primeiramente sou eu quem tenho todo o trabalho, quem deveria ganhar dracmas era eu.

Por Maria heloisa:
Oii Mariana!!! Quero perguntar pra Annie: Qual a sua serie favorita? 2: Se o Percy morresse, com quem vc ficaria? ( não vale dizer que vai ficar solteira ou vai morrer tá ? ) Agora a Thalia: pq vc tinha raiva da zoe doce amarga ? Agora o Percy: se vc pudesse ser filho de outro deus, qual seria ? Dionisio: pq vc não gosta do Percy e da Annie ? Leo: pq vc gosta de ser bad boy e não super homem como o Jason? Para todos os deuses: pq vcs precisam sempre dos semideuses já que se acham tanto? Ares: Quem dos seus filhos é melhor? Deimos, Phobos ou Clarisse ? Para todos os semideuses: pq vcs detestam Hera ? Beijão.

Annabeth: Tenho várias! Divergente, Jogos Vorazes, Harry Potter... A única que não gosto é Crepusculo.

Afrodite: Como assim?! Crepusculo é a melhor serie de todas! O amor deles é lindo...

Annabeth: A pergunta foi pra mim! Enfim, não tem chance de o cabeça de alga morrer, porque eu morreria primeiro no lugar dele.

Percy: Eu já te disse o quanto te amo, Sabidinha?

~beijo Percabeth~

Afrodite: Meu shipper favorito! Tão fofos!

Thalia: Eu tinha raiva dela e de todas as caçadoras, porem essa fase já passou. Mas o que mais irritava era aquele soltaque irritante.

Percy: Filho de outro deus? Bem, eu não sei. Primeiro minha mãe teria que conhecer ele e se apaixonar e ai...

Annabeth: Já sabemos o que iria acontecer Percy, não precisa falar em detalhes.

Dioniso: Nunca gostei da Annie Abel e do Peter Johnson! Ainda mais agora que eu vejo eles toda vez se agarrando pelo o acampamento!

Leo: Porque as garotas adoram um Bad Boy!

Calipso: Repita o que disse Valdez...

Leo ~corre~: Credo! Ela tá mesmo de TPM!

Deuses: Mesmo que não precisássemos de semideuses eles iriam nascer. A culpa é nossa se gostamos de ter casos com mortais?

Ares: Todos os meus filhos são ótimos! Desde que gostem de batalhar, bater, matar, espancar, agredir e por medo nos adversários, esses são o meu orgulho.

Semideuses: Porque Hera é uma vaca!

Hera: Um dia eu ainda irei desintregar esses semideuses!

Mariana (eu): E essas foram as perguntas de hoje! Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!