Pergunte aos deuses e semideuses! escrita por Escritora anonima


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mil desculpas pela a demora.
Como eu voltei as aulas, eu faço o capitulo por partes. Porém as vezes eu não tenho tempo, esqueço ou simplesmente o meu celebro dá um curto circuito e a minha criatividade vai embora.
Espero que me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581569/chapter/17

Por Gabriela:
VAI ENCARAR TRITAO? BRIGA ENTRE MEIO IRMÃOS É TOP KKK NÃO SE ACHE LUKE NÃO SE ACHE CIÚMES TAA? (taa apelido da Thalia Grace) ISSO É MAIS INVEJA DO QUE CIÚMES PERCY
Nice ?sua marca de Tênis tem número 4.0? Se tiver me de um roxo kkk ....bando de loucos íris (Dracma )

Iris: Dracma? Querida, eu acho que houve um erro de escrita. É DRAMAS no plural.

Tritão: Não obrigada, porque eu sei que você sairia perdendo feio, me considere piedoso.

Luke: Eu não me acho, sou apenas muito desejado, só isso.

Thalia: Sei... E não, EU NÃO ESTOU COM CIÚMES. Coloquei em letra maiúscula pra todos entenderem.

Luke: Eu disse que sou muito desejado. Thalia está morrendo de ciúmes.

Thalia: Zeus pai, haja paciência ~revira os olhos~

Zeus: O que tenho haver com isso?

Percy: Haha, tá com inveja!

Marina: Deuses, como ele é infantil.

Annabeth: Nem me fale...

Nice: Tem. Você encontra em qualquer loja ou compra pelo o site. Custa em torno de 35 dracmas.

Por cupcakedohemmings:
Eai Sunshine eu acho você o deus mais divo do universo mais maravilhoso um deus grego nos dois sentidos mais quente que Leo e Luke juntos então queria perguntar se você ja ouviu Ed Sheeran? E Suquinho Ades Papi você pode trazer Luke de volta sabe porque a gente ficou juntos e ele é muito lindo e fofo não mais fofo que Apolo kkkkkkk Dracmas para Hermes e Mari Bjs ♥ ♥ ♥

Hermes e Mariana: CHUPA IRIS!

Iris: Quando vão parar com isso? É tão infantil.

Hermes: Iris NÃO está fazendo questão por dracmas?! Meu Zeus ISSO É UM MILAGRE!

Mariana: Acho que ela tem passado um tempo com Atena.

Apolo: Finalmente uma semideusa que reconhece o quanto eu brilho e mandou uma mensagem praticamente falando só de mim.

Hades: eu vou soletrar para você N-Ã-O e parem de me chamar assim! Demeter, eu ACABAR COM A B@#$% DESSE SUCO!

Demeter: Pois pode vim! Não admito que falem assim do MEU SUCO!

Apolo: Chupa Luke. Além de gostoso, sou mais fofo e lindo!

Luke: Afe, será que ele não para de se gabar?

Thalia: Olha quem fala!

Ártemis: A única coisa que meu irmão sabe é se gabar.

Apolo: Hey! Eu sei fazer outras coisas também! Como dirigir o carro solar, tocar qualquer instrumento ou música, e principalmente, SER SEXY!

Hades: OPA PERAI! Como assim FICARAM JUNTOS?!

Por Victor Silvestre:
10 dracmas para Mariana e 20 dracmas pra Hermes ( #chupaIsís n vou dar nenhum pra vc ) Em primeiro lugar eu quero falar pra Hera pastar , nada pessoal , mas vc é uma vaca desgraçada . Nêmesis , agraddeço por vc ter me reclamado . Atena ta na hora de assumir , vc me mandou a carta e falou q quando eu achasse q era a hora certa era para eu mostrar então , vou mostrar a carta :
Querio Victor ,
Eu amo Posêidon , só q sou insigura para contar para todos , mostre isso na hora certa .
Agradeço ,
Atena
Hermes minha prima ( sua filha ) pediu para vc dar a mesada à ela . E Nico minha prima falou q vai roubar o Will de vc !!!!!
Afrodite vc é diva , bjjs linda . E Apolo vc podia sair um pouco de cima de Caçapava ta muito quente . Ares n esquece q vc ta me evendo 100 dracmas por fazer aquele favor para vc e Afrodite . E Hazel te amo .
tchau adoro vc Mari .

Iris: AH NÃO. AGORA FOI DE MAIS! DESSE JEITO EU VOU FALIR! Vocês não tem piedade dessa pobre deusa?!

Hermes: Afe, para de drama Iris!

Iris: SEU LADRÃO SEM VERGONHA! VOCÊ ESTÁ ROUBANDO OS MEUS DRACMAS!

~Hermes corre com Iris atrás~

Mariana ~assistindo~: Lol. Enquanto eles ficam brigando, eu fico aqui feliz com os meus dracmas.

Hera: DESGRAÇADA É VOCÊ! SE EU PUDESSE, ACABAVA COM ESSA RAÇA MALDITA QUE CHAMAM DE SEMIDEUSES!

Poseidon: Haha! Eu sabia!

Atena: Isso não prova nada! É falsificado! Onde é que estão as provas em?! Nem escrito a mão com minha letra é!

Poseidon: Não preciso de provas.

Atena: Coloque nessa sua cabeça vazia Ariel, o que vou dizer agora. Não a chances de ficarmos juntos. Eu odeio você com todas as minhas forças. Forças que jamais Poseidon, você teria ideia na sua vida. Essa de Posena ou Poseitena foram semideuses estúpidos que criaram e com certeza, não sabem nada de mitologia grega. Sinceramente, se eu não fosse virgem, os deuses com que eu ficaria seriam Hefesto ou outros igual a ele, esses sim são concientes. Os únicos deuses com que eu não ficaria jamais na vida (se eu não fosse virgem, é claro) seriam você Ariel e Ares.

Ares: Já estou de boa com Afrodite. Eu não ficaria também jamais com você Atena. E que eu me lembre não estou devendo nada a nenhum semideus.

Hefesto: Eu digo o mesmo Atena, tenho uma grande admiração por você.

Poseidon: Meus deuses. Ela teve que dar uma palestra só para dizer que não gosta de mim, essa é que Atena.

Hermes: Não dou, se meus filhos quiserem dinheiro, eles mesmo terão que roubar por conta própria.

Nico ~conjura vários esqueletos com armas mortais~: Eu tenho pena dela.

Will: Eu sou só seu Niquito. Não se preucupe.

Nico: Não me chama assim Solace!

Apolo: Anh... Não. Eles tem que saber o quanto eu sou hot.

Afrodite: Realmente eu sou diva, beijos pra você também.

Hazel: Uhh... Obrigado.

Por Italiana Sonohrina Di Fainello
E eu achando que era mentira isso do tênis da Nike kkkkkkkkkk depois daquilo no sangue do Olimpo ehuehuehuehuehue. Sátiros, saiam dessa greve, parecem até franceses, façam um favor e vão trabalhar, quero conhecer meus maninhos italianos, e de quebra outros semideuses italianos lindos por que to mais na seca que o deserto do Saara e quero um italiano pra mim, se possível tragam o Luca e o Diego da Sonohra também, por que sei que eles são semideuses de Apolo. Iris entenda, ele é o deus do comércio e dos ladrões, ele tem que roubar... Nico não há problema com ensinar, só te quero ver falar italiano... E assume logo, Solangelo é perfeito e o Will é super fofo e te ama, sei por que ele já passou aqui no meu chalé pedindo algumas dicas de como ser romântico... E Iris só uma dica, vira politica que vc não vai precisar mais pedir aff... O Luke e lord Apolo são dois lindos, e tio Hermes também, se bem que acho perfeitos todos os deuses loiros e lindos... Senhorita Afrodiva a senhora prefere qual dos irmãos Salvatore. Deuses vcs já se viram na versão de Olimpo em guerra?...
Então... é isso...
Ciao.
Bjs.

Dioniso: Isso mesmo, vão trabalhar!

Sátiros: Queremos um salário!

Iris: Mas isso não quer dizer que ele tenha que roubar logo de mim!

Hermes: Você é a mais rica de todos os deuses, o que esperava?

Nico: Ok, então você quer que eu vá ao seu chalé quando pra te ensinar?

Will: Obrigado pela as dicas! E Nico, admita logo.

Nico: Não.

Apolo, Luke e Hermes: Somos divos!

Apolo: Mas eu sou mais, com certeza.

Por Gih:
Ai mds!!
Momento Thaluke aiinnn
"Luke: Adorooooo ser desejado!
Thalia: ...
Luke: Que cara é essa Thalia? ~sarcasmo~
Thalia: Vá a m#$@% Luke!"
♥ ♥♥
Se casem! Tenham filhos! Quero ser a madrinha! Ain!
Finalmente Hera deu um tempo, assim, eu meio que entendo vc amg. Tipo... Ter um marido q só serve pra por chifre eh foda. Sabe Hera, vc devia deixar Zeus. Cara, vc eh linda, diva, poderosa e fodasticamente dona do poder. Deixa Zeus, mulher. Você não precisa dele. Apolo e Hera! Super shippo... (Ou não).
Ain Mari! Mulher olha os gritos!
Vá devagar Mariana!
Enfim
Calipso, em nome de todos os deuses, segura esse teu namorado pq ele ainda n entendeu que o Luke eh o mais desejado e fodidamente perfeito.
Luke eh desejado.
Principalmente por mim.
Mas enfim, Jason, em nome dos deuses, onde estão meus CD's do Green Day?! Se vc pegou só por que eu não abaixo o volume do som, vc vai ver só. Stoll's, vou precisar de uma ajudinha...
Luke gostoso, cdução, gato, perfeito, maravilhoso
Faz um strip?
oo
Beijos Mari ♥

Luke: Adoraria ter filhos, principalmente se fosse com a Thalia.

Thalia: Pode ficar esperando sentado ai no Submundo.

Luke: Por favor Thalinha, você tem um corpo tão bonito e não quer usa – lo? Afinal qual a graça de ser virgem?

Afrodite: ^^^This^^^

Ártemis: Humpf homens. Só querem saber do corpo, depois quebram o seu coração.

Apolo: Olha eu concordo com o Luke. Se bem que você maninha, tem um corpo fenomenal.
~ Ártemis cora ~

Mariana: Onde eu tava com a cabeça quando ia classificar essa fic?

Hera: Eu não me separo de Zeus, mesmo ele tendo errado, sei que ainda sou amada.

Apolo: É ruim que eu queria ficar com a vaca! Até porque ela matou a minha mãe!

Hera: E NEM EU QUERIA FICAR COM VOCÊ!

Leo: WTF?! É CLARO QUE EU SOU MAIS LINDO, SEXY E...

Calipso ~arrasta Leo pela as orelhas~: Zeus, me de paciência.

Luke: eu sou o gostoso aqui, se enxerga Valdez!

Jason: Eu não peguei o seus CDs. Você quem os perdeu.

Luke: Strip? Mas é claro...

Mariana: NÃO! NIGUÉM VAI FAZER NENHUM STRIP AQUI! ESSA FIC É LIVRE! EU ATÉ QUE ACEITEI ALGUMAS COISAS, MAS STRIP JÁ FOI LONGE DEMAIS!

Todos: ~poker face~

Por Corujenta:
(3 milhões de dracmas pra Íris)
Dona Dite, por que trai seu marido com Ares? Ele é tão... violento...
Annabeth, como é ser a semideusa mais inteligente do Acampamento? E Percy, como é ser lerdo.
Drew, sabia que a senhorita é uma puta? Beijos :3
Leo, pode tirar a camisa? Você é tão gostoso que me dá falta de ar ♥
E quer saber, Dona Calipso? Você e Leo podem ser, tipo, o shipp mais sambista do mundo, mas deixe as meninas olharem o seu namorado, ele é o nosso sonho de consumo :3
Apolo, qual sua música favorita? Você curte Katy Perry?
Tia Dite, ainda não consegui falar com o menino... Tô pensando em desistir...
Poseidon, é verdade que você e Atena tiveram um caso e foi por isso que você pegou a Medusa? Pra fazer ciúmes?

Iris: ~vomitando arco íris e nadando no dinheiro~ eu adoro você semideusa!

Afrodite: Por isso mesmo! Amor e guerra, um completa o outro. Opostos. Sem falar que Ares tem um corpão.

Ares: #chupa Apolo.

Apolo: Querido, eu também fui amante de Afrodite. Praticamente todos os deuses foram.

Annabeth: Realmente é muito bom. As pessoas admiram você por sua inteligência. Mas os meus irmãos também são inteligentes, e alguns filhos de Hefesto também.

Percy: Porque as pessoas me chamam de lerdo?! Eu tenho TDAH! Não é culpa minha!

Annabeth: Cabeça de alga, todos os semideuses tem TDAH e não são lesados.

Atena: Minha filha, isso é um filho de Poseidon. O que esperava?

Poseidon e chalé 3 : Não somos lesados!

Drew: Vá se f#@%$!

Piper: Adorei essa garota.

~ Leo tira a camisa~

Calipso: Valdez, se você tem amor pela a sua vida, por favor, põe a p$%#@ dessa camisa.

~Leo põe a camisa~

Apolo: Eu sou o deus da musica. Gosto de qualquer uma. Se bem que as clássicas são as melhores.

Afrodite: NÃO! DE JEITO NENHUM! NÃO DESISTA DO SEU AMOR, VÁ ATÉ ELE E LUTE SE O AMA DE VERDADE!

Poseidon: Anh...

Atena: Não foi por isso. Foi porque Poseidon é um safado sem vergonha e que com certeza só fez isso pra me provocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!