Pergunte aos deuses e semideuses! escrita por Escritora anonima


Capítulo 11
Capitulo 11 - Especial!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581569/chapter/11

Afrodite: Bem vindos semideuses, mortais, leitores, deuses, monstros e etc... Neste capitulo eu é quem vou comandar tudo!

Mariana (eu): Comandar tudo? Perai esse não foi o acordo nosso!

Afrodite: Enfim. Iris esta de greve e Mariana decidiu que precisava de umas férias.

Iris: QUERO MEUS DRACMAS! ESTOU LUTANDO PELO OS MEUS DIREITOS E ATÉ LÁ VOU PARALISAR TOTAL!

Mariana (eu): Para de ser preguiçosa Iris!

Iris: PREGUIÇOSA? E você por acaso?!

Mariana (eu): Estou de férias! Eu mereço! Dou maior duro pra ter criatividade nesse meu celebro pra escrever essa fanfic!

Afrodite: Ok já chega! Como eu disse, estou substituindo Iris e Mariana. Infelizmente esse capitulo não terá perguntas pois não sou uma deusa mensageira.

Mariana (eu): Eu convidei Hermes pra me substituir e o sistema de mensagens funcionar normalmente, porém ele rejeitou a proposta!

Hermes: Eu hein! Se Iris esta de greve o que eu vou fazer ai? Preciso ganhar afinal estou trabalhando!

Afrodite: Posso continuar? Ótimo! Bem para não perder um capitulo nos decidimos mostrar o que está acontecendo no Olimpo e no acampamento meio sangue já que temos câmeras lá.

Hefesto: Cortesia da TV Hefesto!

Afrodite: Primeiramente vamos ver o barraco que está acontecendo no Olimpo! Vamos lá.

Enquanto isso lá no Olimpo...

Ares ~comendo pipoca~: Uhh! Tretas! Adoroooo!

Atena: Poseidon! SE O SEU FILHO NÃO LARGUAR MINHA FILHA EU JURO QUE TE MANDO PRO TARTARO!


Poseidon: Afe! Deixa eles serem felizes! Isso ai filhão! Tá indo muito bem!

~Poseidon corre com Atena atrás segurando uma lança~

Demerter: Hermes! Onde está a encomenda que eu pedi?! Eu quero ela pra ONTEM!

Hermes: Fácil falar! Eu tenho que dar maior duro pra ser o deus mensageiro! Você é apenas uma deusa da agricultura!

Zeus: CHEGA! ORDEM!

Apolo: Que tal discutirmos o quanto eu sou quente e sexy?

Ártemis: Não acredito que eu seja irmã gêmea dele.

Hades: É por isso que as vezes eu gosto de ficar no Submundo.

Dioniso: Melhor aqui do que naquele acampamento. Não sou Ares, mas também adoro tretas.

Enquanto isso no Acampamento...

~Percy e Annabeth se pegando~

Filhas de Afrodite: Awww! Percabeth!

Piper: Jason? Você está ai?

~Jason desmaiado~

Piper: Deixa pra lá!

Clarisse: STOLLS!!!

Stolls: Lol!

Leo: Ei pessoal! Acabei de ver o Solace e o Di Angelo no C69!

Nico: MENTIRA!

Will: Não negue Nico...

Quiron: Que chalé é esse de que tanto falam? Não existe C69!

Mariana (eu): Não existe esse chalé, é apenas um disfarce. C69 na verdade é um local que tem no acampamento bem escondido, lá os casais se pegam sem ninguém saber! #Prontofalei.

Semideuses: Sua TRAÍRA!

Quiron: Argos?! Onde você está nessas horas em?!

Voltando ao capitulo...

Afrodite: E esse foi o capitulo 11! Espero apresentar mais capítulos!

Mariana (eu): Não será preciso, vou voltar a trabalhar.

Iris: Eu vou continuar mandando mensagens, mas com uma condição: Apenas aquelas que mandarem dracmas para MIM.

Afrodite: Acho que vou escrever uma fanfic parecida com essa, é legal apresentar! O nome dela vai ser: Pergunte a Afrodiva!

Mariana (eu): O que?! Isso é plágio! Não pode! Onde estão os direitos autorais aqui?! COPIAR É CRIME!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte aos deuses e semideuses!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.