ROMEU & JULIETA – Uma nova versão – escrita por Steiner Torres


Capítulo 3
3º Ato: A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Bem, como dito, este é um capítulo curto do teatro, e o próximo não demorará.
Este ato/cena pode ser feito de diversas formas, mas quando apresentado, prefira fazer em forma de ligação, para que todos saibam o que está acontecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581565/chapter/3

1ª Cena: NO CELULAR

*Esta cena pode ser realizada com uma conversa no Whatsapp, Facebook, SMS, ou chamada*

ROMEU: Cara, precisamos esclarecer as coisas…

JOHN: Não quero esclarecer nada!

ROMEU: John, segura seu forninho aí! Vem dormir aqui?

JOHN: Acho que não tô a fim!

ROMEU: Eitetimu¤! Tem uma caminha gostosinha aqui… e eu estarei nela…

JOHN: Romeu, não serei seu brinquedinho! Agora você está para se casar com Julieta. Chega de seus joguinhos.

ROMEU: Seu gay! Para de charme. Se quiser, te deixo ser o ativo desta vez.

JOHN: Não sua tuas nega não, Romeu. E, não me importa a posição. Hoje eu não estou a fim, e pronto.

ROMEU: Você nunca vai conquistar uma mulher agindo como uma.

JOHN: Que seja. Até que horas posso chegar?

ROMEU: A qualquer momento. Estou te esperando meu macho…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:
¤EITETIMU: Eita Giovana (forma própria).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ROMEU & JULIETA – Uma nova versão –" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.