Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 19
Capítulo 19:Poder Máximo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu vou tentar fazer o mais longo possível, porque amanhã.. É o final.
~Golden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/19

Os nossos heróis estão cada vez mais perto da batalha final, mas Golden tem uma espécie de visão, vendo a cidade pegando fogo, seus amigos esfaqueados, e ele mesmo sendo sufocado até a morte por uma criatura negra com olhos brancos, e ele grita com medo.

–Golden! O que foi?-Pergunta Bia, preocupada.

–Nada... Eu... Não foi nada...-Diz Golden, respirando pesado.

–Tem certeza?

–Sim.. Tô bem...

*Bia beija Golden*-Fica bem, Amor, descansa um pouco, temos um longo dia pela frente amanhã.

–Obrigado, Amor.

ÔÔÔ Vocês dois! Podem parar de namorar Ai? Tem gente aqui que precisa de ajuda!-Grita Silver.

–Calma, Silver, eu te ajudo-Diz Batata

–Obrigado, Tatinha.

–De nada, Sil.

Todos trabalham em suas armas, usando o Mod Quiver Bow, e modificando, deixando-as mais fortes, e Golden tem outra visão, dessa vez com ele mesmo, com olhos brancos, matando todos seus amigos. E ele começa a gritar feito um condenado e começa a atacar todos seus amigos, jogando eles pros lados, mas quando chegou na vez de Bia, ela implorou:

–Golden, por favor, não faz isso! Por favor!!

Golden não consegue escutar nada, pois está em transe.

–Golden, por favor, me escuta! Não faz isso!!! Por favor... Gabriel!

E ele sai do transe.

–O... O que aconteceu? Eu não lembro de nada...

–Gabriel, você entrou em um transe e começou a atacar todo mundo.

–O que? Não... Não pode ser...

–O que eu acho estranho é que só pessoas que tem sangue de Demônio têm esses ataques...-Diz Matheus

–Mas... Eu não posso ter... Isso é impossível...-Diz Golden, que nesse momento lembra de sua infância, vendo seus pais, que estão mortos, e vê ele mesmo junto com um garoto, que era seu irmão desaparecido, e ele vê toda a verdade, Herobrine no mundo real, seus pais morreram banindo ele para o mundo de Minecraft, deixando assim, o Mundo real em paz, porém seu irmão foi junto, e o irmão dele era Matheus, mas Golden não tinha o reconhecido, pois era muito criança ainda.

Golden acorda na cama, com Bia ao seu lado.

–Golden? Está bem?

–Acho... Que sim... Eu preciso falar com o Matheus.

–Eu vou chamar ele...

–O que é, Golden?

–Eu sei de tudo... Irmão.

–Você... Como?

–Eu tive uma visão.. Eu vi nossos pais...

–Então temos que nos vingar.

–Sim, temos que matar o Herobrine, e libertar o espírito de nossos pais.

–Nós vamos conseguir, irmão.

–Eu sei.

Fim do penúltimo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi grande até, não?
~Golden



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.