O Despertar do Lobo escrita por Chase_Aphrodite, danaandme


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
Tudo bem?
Bem-vindos a Despertar do Lobo!
Essa é uma fic dedicada aqueles que me acompanharam e merecem, de todo o coração uma boa história, por isso, espero que realmente gostem dela.
Como devem ter visto com coautoria de Danaandme!
Bem, Dana aqui me procurou para me ajudar na correção dos capítulos. Tudo evoluiu de tal forma que resolvemos escreve juntas esta fic. Não apenas para encerrar um projeto não-terminado, mas também como recompensa a todos os meus leitores.
Novos leitores também sejam muito bem-vindos!
Gostaria de dedicar esse primeiro capitulo há algumas pessoas, a todos que comentaram, acompanharam e recomendaram a fanfic Companheiro (a).
Chase

Olá gente,Não sei se vocês me conhecem, mas eu vou estar junto da Chase nesse projeto. Como ela disse, entrei em contato com ela porque como muitos outros eu era uma leitora apaixonada por Companheiro(a) e como tantos outros queria muito ver a história finalizada. Quando começamos a trocar mensagens, surgiu a ideia de um novo projeto, com uma premissa parecida e que atenderia as expectativas de vocês. Bem assim nasceu 'O Despertar do Lobo'. Eu realmente espero que vocês gostem do projeto.
Sinceramente Danaandme



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581468/chapter/1

Russel Fabray, Brandon Pierce e Bernardo Lopez caminhavam juntos pela reserva florestal de Lima no mais absoluto silêncio, enquanto o vento de outono uivava em seus ouvidos. Cada um deles continha em sua mão direita uma rosa branca. Russel Fabray liderava o grupo tinha os passos decididos quando começaram a subir o morro. Um lindo carvalho erguia-se poderoso da pequena colina abrigando uma lápide solitária, coberta por flores e folhas.

Ephraim Sylvester, amado pai, marido e líder.

– 32 anos... – Brandon suspirou. – E ainda sinto falta dele.

Russel fechou seus olhos relembrando com clareza o dia.

Flashback

Um gigantesco lobo dourado coberto pelo seu próprio sangue, e o sangue do adversário rosnava para um lobo cor de areia igualmente ferido. A luta continuava brutal, o clã dos renegados Stark atacavam os melhores lutadores de sua alcateia, sem importar-se com a idade.

O lobo cor de areia avançou mirando a jugular e mais uma vez os dois lobos rolaram pela clareira, abrindo novas feridas e agravando as antigas.

“Russel! Tire todos daqui agora!” – o Alfa rosnou as ordens para seu jovem beta. Ele estava exausto. A batalha acontecia a quase um dia inteiro. Seus ferimentos eram profundos. Uma emboscada havia iniciado tudo.

Uma matilha de renegados contra um líder durante duas horas, até o resto de seus lobos o alcançarem.

O lobo cinza-escuro assentiu. Enquanto ele tentava afastar a todos, uma jovem menina loira escapou de seu alcance.

– Papa!

“Sue!” – o lobo dourado uivou querendo que sua filha afastasse. Não permitira que ninguém ferisse sua filha. Não sua preciosa filhote.

Aproveitando-se do momento de distração, o lobo areia avançou sobre as costas do Alfa, agarrando em sua garganta. Ephraim ganiu de dor e começou a sacudir-se até conseguir lançar o outro há alguns metros de distância. Ambos cambaleavam. O Alfa suspirou, se não estivesse tão fraco...

Ephraim respirou fundo, sabia que só havia um jeito de deter Scott. Aproximou-se do lobo areia antes de pular em cima dele, cravando com todas suas forças restantes suas garras.

“Isso acaba aqui.”

Impulsionando-se com suas patas traseiras arremessou a ambos desfiladeiro abaixo.

“Russel... Cuide de minha família...” – tentou enviar.

Quando chegaram ao fundo, Scott jazia morto ao seu ludo, a cicatriz que marcava seu rosto cruzando seu olho esquerdo parecia ser o único rasgo em seu corpo que não sangrava.

Sem condições de manter em sua forma lupina, naturalmente seu corpo voltou à forma humana. Seus cabelos negros estavam empapados por sangue e seus olhos azuis elétricos sem foco. Viu uma cerejeira coberta de flores em um canto qualquer daquele chão pedregoso.

– Da minha morte, crescerão vidas... É apenas um ciclo... – murmurou.

Os antigos Alfas vieram lhe buscar.

– Adeus Sue...

Rachel Berry acordou sobressaltado. Em seu sonho acabará de rolar um penhasco junto a um gigantesco lobo com cor de areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.