Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 17
Retorno para Pallet


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui para vocês, na verdade é mais um filler rsrsrs Mas vale a pena ler ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/17

May: O que aconteceu? Está precisando da gente para alguma coisa?

Enfermeira Joy: Não, é que eu queria lhe dar uma notícia! Mandei a Chansey vim procurar vocês, mas ela voltou toda sem jeito! Vocês sabem o que aconteceu para deixar ela daquela forma?

Os garotos se olham um para o outro, se coram um pouco e meio sem jeito inventam uma desculpa.

Ash: Err... Vai ver ela... Viu alguma coisa por aí...

May: É... Isso mesmo... Aí ela deve ter ficado sem graça!

Ash: Mas é só uma hipótese tá! *risos*

Enfermeira Joy: Vocês jovens possuem uma imaginação muito fértil!

May: Mas e aí, o que você quer nos dizer?

Ash: É sobre o Pikachu?

Enfermeira Joy: É justamente sobre ele! Seu Pokémon está quase completamente recuperado, ele reagiu muito bem ao segundo procedimento!

May: Ah que boa notícia! Eu sabia que o Pikachu ia ficar bem!

Ash: Nossa enfermeira Joy, você é tudo de bom!

Enfermeira Joy: Seu Pokémon esteve realmente à beira da morte, mas ele se mostrou muito forte e resistiu a todos os ferimentos, acho que se ele não tivesse sido tão persistente a gente não conseguiria recuperá-lo!

Ash: Esse é o meu Pikachu!

May: Só podia ser o seu Pokémon! *risos*

Ash: Por que você diz isso?

May: Porque ele se assemelha totalmente a você, bobinho!

A enfermeira Joy nota que havia um afeto a mais entre os dois e pergunta:

Enfermeira Joy: Eu não queria ser intrometida, mas vocês dois estão...

Os dois já até imaginavam como seria o final da fala da enfermeira, eles se coram levemente, o garoto a interrompe justamente com o intuito de fugir do assunto.

Ash: Err... E onde está o Pikachu?

A enfermeira rapidamente se toca que os dois não queriam falar sobre isso, mas ele tinha consciência que essa vergonha era sinal de um princípio de relacionamento.

Enfermeira Joy: Ele ainda está na mesma sala onde estava!

Ash: E eu posso ir lá vê-lo?

Enfermeira Joy: Claro fique a vontade, creio que ele vai ficar muito contente em te ver!

Ash: Você vem comigo neéh May?

May: Gostaria muito!

O garoto pega na mão da garota e eles seguem em direção até a sala onde o Pokémon amarelo estava, de repente quando eles abrem a porta e entram na sala Pikachu repentinamente pula no colo de May, a garota fica surpresa mas distribui carinho para o Pokémon.

Pikachu: Pikapi! May, que bom te ver guria

May: Oi Pikachu, também estou feliz em te ver!

Pikachu: Pika! Não sei que macumba você fez mais me ajudou a melhorar

May: Eu tinha total certeza que você ia se recuperar!

O garoto fica com uma ponta de ciúmes pelo seu Pokémon estar distribuindo mais atenção para garota do que para ele.

Ash: Ei! Desde quando o Pikachu prefere você do que eu?

May: Sei lá... Vai ver que ele estava com saudade de mim!

Pikachu: Pikachu! Eu lá vou ficar no colo de homem

May: Vai Pikachu... Vai pro colo do Ash senão ele vai morrer de ciúmes! *risos*

Ash: Ei! Eu não estou com ciúmes, só não entendi o motivo que o Pikachu ficou tão empolgado em te ver...

De repente o Pikachu pula do colo da garota e vai para as costas de Ash.

Ash: Ree Pikachu, você está muito bem! Quem diria que você iria se recuperar tão rápido assim!

Pikachu: Pikapi! Eu sou um ninja cara

May: Sabe... Eu estava pensando e acho que sei por que o Pikachu ficou tão feliz em me ver!

Ash: Por quê?

May: Lembra que você me disse que ele tinha feito o que fez por minha causa, vai ver ele queria certificar que eu estaria bem!

Pikachu: Pika! Garota esperta

Ash: É... Bem pensado! Mas ainda acho que ele fez isso de propósito só pra me ver bolado! *risos*

De repente a enfermeira Joy entra na sala os eles estavam e diz.

Enfermeira Joy: E aí, ficou feliz em ver seu Pikachu?

Ash: Claro! Você fez um trabalho incrível!

Enfermeira Joy: Que nada, eu só fiz o que estava ao meu alcance!

Ash: Deixa de ser modesta!

Enfermeira Joy: Sério, somente quando a garota entrou na sala e se aproximou do Pikachu que ele demonstrou os primeiros sinais de melhora!

Ash: Como é que você fez isso May?

May: Eu não faço a mínima ideia... Eu estava com remorso em te ver triste daquela forma e resolvi tentar fazer alguma coisa pra ajudar, mesmo que não fosse grande coisa!

Pikachu: Pikachu!

Enfermeira Joy: Acho que sua boa vontade salvou o Pikachu!

Ash: Não enfermeira Joy, eu acho que não foi à boa vontade... Acho que foi a força de um sentimento muito mais especial que isso!

O garoto falava isso olhando fixamente para o rosto de May, a enfermeira percebe o que estava acontecendo e se retira do local, o garoto dá um abraço na garota e diz:

Ash: May, independente se tenha sido você ou não que tenha salvado meu Pikachu, eu tenho que te agradecer pela preocupação com o meu Pokémon!

May: Era o mínimo que eu podia fazer depois de tudo o que você fez por mim!

O garoto da um leve beijo na bochecha em uma das bochechas de May e diz:

Ash: Mesmo assim... Obrigado!

Eles saem da sala e vão até a recepção onde estavam Misty e Dawn sentadas no banco esperando os dois, ao chegarem Misty impaciente já vai logo dizendo:

Misty: Até que enfim vocês chegaram já não aguentava mais esperar!

Ash: A gente nem demorou tanto assim!

Misty: Só se você não tiver visto o tempo passar, vocês demoraram tanto tempo por lá que já até amanheceu!

Ash e May ainda não haviam notado, eles olham pela porta e confirmam que tinha acabado de amanhecer, os dois ficam meio sem graça.

Misty: Mas e aí? Rolou alguma coisa lá?

Eles se coram bastante e mais sem jeito do que já estavam inventam uma desculpa qualquer.

May: Err... Não neéh... Por que a pergunta?

Misty: Uá, o que eu poderia pensar já que vocês demoraram tanto por lá!

Ash: Misty deixa de ser petulante, por favor!

Dawn em seguida muda de assunto e propõe aos garotos para que eles retornassem.

Dawn: E aí galera, o que acha da gente voltar?

May: Eu ia dizer isso agora, acho que já deu o que tinha que dar por aqui! *risos*

Ash: Misty você vem com a gente?

Misty: Não vou poder Ash, eu tenho que voltar pro ginásio, não posso ficar muito tempo fora!

Ash: Ah Misty que isso, faz um tempão que você não vai me visitar lá em Pallet!

Misty: Ash, eu como líder de ginásio tenho muitos afazeres neéh!

Ash: Faz assim então... Você vai, fica só um tempinho e volta!

Misty: Ai Ash... Você é muito insistente... Então eu vou, mas não se esqueça que eu não posso ficar por lá muito tempo!

Eles então se despedem da enfermeira Joy e saem andando pelas ruas de Viridian, estava muito cedo, o sol ainda não tinha nascido totalmente, e ainda havia orvalho nas plantas rasteiras, mas os nossos heróis estavam muito ansiosos para retornarem logo para Pallet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seus reviews, críticas, agradecimentos, elogios, são todos bem vindos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.