Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Oia eu aqui de volta galera, estou tentando renovar a minha antiga fic, peço a compreensão de todos, posso demorar bastante para finalizá-la, afinal, meu tempo está muito curto, mas eu garanto que "algum dia" eu termino, só peço para que tenham paciência comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/1

Nossa história se passa ao final da série Pokémon Best Wishes, o sonhador treinador de Pokemons Ash Katchum e seu companheiro inseparável Pikachu, após o termino da sua jornada pela região de Unova retornam para sua cidade natal em Pallet na região de Kanto. Diferente da terra do nunca, nossos personagens aqui terão a idade por volta dos 14 anos. Ou seja, se passaram 4 anos após suas várias aventuras pelo mundo Pokémon em busca de se tornar o maior mestre Pokémon de todos os tempos.

E nesse contexto nosso herói protagonista Ash Katchum estava deitado em sua cama junto com seu Pokémon Pikachu Não pense besteira seus pervertidos se lembrando de suas aventuras pelo mundo Pokémon, até que toma uma decisão:

Ash: É Pikachu, quanto tempo já se passou hein... 4 anos para eles seria uma eternidade neéh Bate aquela saudade das batalhas, das aventuras, das emoções...

Pikachu (Com a cara de quem parece estar compreendendo seu dono): Pika...

Ash: Não sei por que paramos... Se não continuarmos nunca conseguiremos nos tornar mestres Pokémon!

Pikachu: Pika... Tô nem aí

Ash: E olha que a gente já tá ficando meio velho para isso!

Pikachu (Meio chateado): Pika... Vai ser feio, quem tá velho é só você, eu to na flor da idade

Ash: E das nossas amizades, você lembra Pikachu?

Pikachu (Um pouco mais animado): Pika! Lógico neéh, eu não tenho Alzheimer não

Ash: Foram tantas hein?! Fico pensando no que eles estariam fazendo agora, tanto tempo depois!

Ash: O Brock e a Misty a gente ainda vê de vez em quando, mas a Dawn, o Max, a May... Err... A gente na vê faz um tempão!

Pikachu (Meio chateado de novo): Pika...

Ash: Ah May... May... Sinto muitas saudades dela, principalmente dela! Sempre gostei muito dela...

Pikachu (Com cara de pervertido): Pika! Ree

Ash: Mas nunca consegui revelar nada pra ela... Ficava sempre na FriendZone brincando com ela e mesmo nas horas mais oportunas nunca consegui dizer nada!

Pikachu: ...

Ash: Mas ela também sempre pareceu atraída pelo charme do Drew, isso me deixava com um pé atrás... O que você acha Pikachu?

Pikachu (Com cara de sei lá): Pika pika... Não pergunta isso pra mim, eu não sou vidente cara

Ash: Será que eu teria alguma chance com ela?

Pikachu (Com a mesma cara de sei lá): Pika... Não

Ash: Quem dera eu poder entender o que você diz!

Pikachu (Com aquela cara zueira): Pika... Ainda bem que não entende, senão eu tava fud1d0

Ash: Já se passou tanto tempo, ela deve estar muito linda! Neéh Pikachu?

Pikachu (Com uma cara irônica): Pika! Nem vem, não posso expor meus pensamentos mais pervertidos para os leitores dessa fic

Ash: Será que ela ainda lembra de mim?

Pikachu (Com cara de sei lá de novo): Pika! Não

Ash: Não custa ligar pra ela pra ver como ela está neéh?!

Pikachu (Com cara de raiva): Pika! Custa sim, deixa eu ficar aqui deitado, to com preguiça moço

Com isso Ash Katchum se arruma e arranca o revoltado Pikachu de cima de cama e se dirigem para o laboratório do professor Caralh0 Carvalho usar o vídeo-fone para fazer uma chamada à cobrar para a May.

Ash: Olá professor Carvalho!

Professor Carvalho: Olá Ash! Veio aqui procurar alguns dos seus Pokemons?!

Ash: Não, hoje não! Hoje vou dar um descanso a eles! Vim aqui porque quero conversar com alguns de meus antigos companheiros de viagem pelo MSN vídeo-fone!

Professor Carvalho: Ah sim! Pode ir lá, você já sabe onde é mesmo!

Professor Carvalho: Ah e só uma perguntinha, você vai falar com quem hein?

Ash: Vou ligar para May, tem um bom tempo que eu não converso com ela, já estou com saudades!

Professor Carvalho: Ah sim... A May, eu lembro bem dela, vocês davam Novamente não pense besteira seus pervertidos muito bem! O que acha de eu falar com ela também?

Ash: Uá, pode neéh... Velho enxerido

Eles se acomodam em frente ao vídeo-fone e disca o número da May 99 bolinha quem quiser caminha:

Ash: Ma-ma-may quanto tempo hein?!

May: Oi Ash, pois é, tá diferente hein!

Ash: Err... Você também, tá muito bonita!

May (Cora levemente): Obrigado... Ahh, desculpe... Oi Pikachu, Professor Caralh0... Err... Carvalho!

Pikachu (Com cara de satisfeito): Pika! Oiee

Professor Carvalho: Oi May!

May: Como estão as coisas por aí?

Ash: Tudo aqui em Pallet é um tédio, a gente tá mais atoa que baiano, estamos todos bem, mais aqui só é tranquilo fora do comum! E por aí como é que estão as coisas?

May: Estamos todos bem, só um pouquinho atarefada agora que estou auxiliando meu pai com o ginásio de Petalburg!

Ash: A sim... Manda lembranças minha para o Senhor Norman e para a Senhora Caroline!

May: Pode deixar!

Ash: Err... Estou com saudades sua, viu!

May: Ahh Ash, também estou com muitas saudades, esses dias mesmo estava lembrando do tempo que passamos juntos!

Professor Carvalho: Então porque você não dá uma vinda aqui em Pallet pra matar a saudade da gente, aproveita tira um descanso mais que merecido!

May: Pode ser, mas tenho que ver com meu pai pra ter certeza se ele vai me deixar sair assim de uma hora pra outra!

Professor Carvalho: Ok! Consulta ele lá e depois liga de volta pra confirmar!

May: Pode deixar, vou fazer de tudo pra ir visitar vocês! Tenho muito o que por um papo em dia com o Ash e com o Pikachu!

Pikachu (Com cara de aliviado): Pika! Graças à Deus alguém lembrou de mim nessa parada

Ash (Cora levemente): Err... Eu também... Tenho que te falar algumas coisas bem importantes!

May: Então tá, vou arrumar um jeito de ir, custe o que custar!

Professor Carvalho: A gente te espera aqui então!

May: Pode ser! Vou desligar porque tenho que arrumar os preparativos para a próxima batalha de ginásio!

Ash: Isso me trás recordações! Bons tempos...

May: Tchau Ash, Pikachu, Professor Carvalho...

Professor Carvalho: Tchau!

Pikachu: Pika! Falou

Ash: Tchau May! A gente se vê na globo!

May desliga o vídeo-fone e o jovem garoto Ash fica saltitando de alegria com notícia recebida:

Ash: Professor Carvalho eu te amo! viadagem

O garoto sai correndo do laboratório as pressas junto com o seu Pokémon e deixa por lá o professor Carvalho sem entender nada. Eles retornam para sua casa, Ash estava com um sorriso de orelha à orelha, sua mãe ao ver tanta empolgação lhe pergunta:

Délia: Credo meu filho, o que aconteceu de tão bom lá no laboratório do professor Carvalho para você ter voltado tão feliz assim?

Ash: Mãe, eu acho que eu estou apaixonado!

O garoto todo animado entra para o seu quarto e deita sobre a cama. Sua mãe fica na cozinha pensando:

Délia: Ahh meu Deus! Sempre tive minhas desconfianças mas nunca pensei que meu filho iria se interessar pelo professor Carvalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso alguém queira me ajudar a escrever essa fic eu agradeceria muito, porque meu tempo é muito escasso, e se caso alguém interessar manda mensagem na minha caixa de entrada que eu ficarei feliz em adicioná-lo como uns de meus colaboradores na recriação da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.