Você ainda me ama? escrita por Malfred


Capítulo 1
Marta?


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581312/chapter/1

E lá estava ele, o abominável homem de preto em mais uma de suas viagens para o Monte Roraima. Porém dessa vez ele não estava sendo acompanhado por seu fiel escudeiro Josué, que havia tirado férias.
A viagem estava calma, quando de repente um grande balanço sacode o helicóptero:
- Comendador! O avião está perdendo o controle...
- Faça alguma coisa. Eu não quero morrer - disse José Alfredo preocupado
- Nem eu - uma voz de um mulher se ouvia lá perto das malas
- "Uata rell" Marta é você?
- Sou eu mesma - disse Marta saindo do meio das bagagens e sentando ao lado do Comendador
- Você me seguiu até aqui? - o avião balanceou um pouco - Agora vamos morrer juntos, satisfeita?
Marta já estava pronta para responder, quando viu o avião caindo com tudo. Quando se viram ela é Zé Alfredo estavam de mãos dadas.
- Meu Deus Zé, eu nunca imaginava que morreria e nem direito há um enterro teria
- Fique calma o avião ainda não caiu, da tempo de você confessar seus pecados - disse Zé dando um sorriso
- Confessar para quem? Você virou padre e eu não fiquei sabendo?
A conversa foi interrompida por um barulho forte e desagradável de um avião enorme pousando bruscamente no chão. A batida foi forte, o piloto bateu a cabeça no volante e acabou desmaiando. Marta também acabou caindo desmaiada. Zé Alfredo se segurou ao máximo e apesar de se machucar, continuou ciente.
- Graças a Deus eu to vivo!- mas logo Comendador viu que a parte traseira do helicóptero estava em chamas - Tenho que sair daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Me falem no que posso melhorar, e vocês também curtem a novela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você ainda me ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.