Ajuda e preocupação, virou amor então, COBRINA. escrita por Laura Silva


Capítulo 1
Capítulo 1, Fim de algo, e começo de outro.


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581307/chapter/1

Karina, estava passando pela cozinha, quando ver Bianca e Pedro discutindo, algo bastante sério, o que a deixou nervosa. E ficou escutando tudo, sem eles perceberem.

Bianca: Pedro esquece essa historia , de contar toda verdade para a Karina.

Pedro: ma...

Pedro foi interrompido, por Karina entrando na discussão.

Karina: toda verdade?- pergunta Karina assustada.

Enquanto Bianca e Pedro, se olhavam apavorados.

falem alguma coisa!- fala Karina alterada.

calma ka!- fala Pedro, erguendo as mãos em sinal de rendição.

Pedro por favor!- fala Bianca chorando.

ka eu quer...- fala Pedro sendo interrompido por duca, entrando no local.

vocês não querem contar eu conto!- afirma duca. Karina permanecia perplexa.

Karina a Bianca pagou Pedro para te namorar-fala Duca rapidamente.

quanto?-pergunta Karina chorando.

2.000 reais- diz Pedro tristonho.

Karina simplesmente sai correndo daquele local. corria chorando pela rua,estava completamente sem rumo, até dois braços fortes a segurarem a deixando com a impressão de protegida.

me larga seu idiota filho da pu...- fala Karina tentando se livrar daqueles braços, mas ao perceber quem era, simplesmente fitou aquele moreno que a segurava a deixando completamente protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ajuda e preocupação, virou amor então, COBRINA." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.