A seleção- A coroa escrita por Biiia


Capítulo 13
Amerixon


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, esse capitulo como os próximos terá duas partes a primeira será normal como qualquer outro cap e a segunda sera "mês ** - gravidez" !!!! espero que gostem, Beiiiijooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581302/chapter/13

–Você a mandou embora? - Maxon perguntou indignado

–Mandei ué!- respondi

–Se o rei da França cortar as nossas relações comerciais... Eu vou culpar você, porque você a enxotou! – ele gritou

–Maxon – eu gritei enquanto o pegava pelo braço – aquela princesa foi totalmente inadequada, ela me maltratou e gritou como se eu fosse uma pessoa qualquer e não a rainha de Illéa.

–Diz a pessoa que gritou comigo na primeira noite da seleção – ele riu

–Maxon! Mesmo assim... Eu tive um bom motivo para fazer isso. – no mesmo momento Maxon me olhou e trancou a porta do quarto

–O que foi que ela te contou? - ele perguntou

–Hmmm, agora se interessou?- eu falei rindo, a raiva que tomava conta dele não era mais tanta, agora ele parecia preocupado.

–Meri, seja lá o que ela te falou, por favor, não acredite, ela deve estar só com ciúmes... Ou sei lá. – ele falou se sentando na cama passando a mão no cabelo.

Não esperava que ele tivesse uma reação tão “suspeita”, achei por um minuto que Daphne estava mentindo, mas parecia que isso não era verdade.

–Daphne falou que vocês dois tinham uma “coisa” – falei fazendo um sinal de aspas com os dedos enquanto falava a palavra “coisa” – e eu achei que isso não era verdade, mas você não parece estar me contando TUDO o que aconteceu com vocês dois não é?!

Maxon se levantou e começou a desabotoar a camisa, tirar a gravata e o cinto, o que eu ele estava fazendo pelo amor de Deus?

–Meri, eu escolhi você, isso não basta? Você tem mesmo que saber o que Daphne e eu tínhamos? - ele perguntou com um olhar de piedade no rosto, como assim, agora eu não deveria saber o que aconteceu entre eles?

–Maxon Calix Schreave, você não sai deste quarto até me contar tudo o que aconteceu entre você e ela no passado – falei me colocando à frente da porta

Maxon soltou um grande suspiro e começou a falar:

–Eu achava que sentia algo por ela e antes da seleção começar ela me disse que me amava que eu deveria beijá-la, esquecer de tudo, me casar com ela... Mas nada aconteceu NADA Meri eu me recusei.

Maxon estava falando a verdade, eu sabia, ele sempre mordia um lábio quando mentia e dessa vez ele não estava, então era tudo verdade o que ele disse.

–Max... – eu falei me aproximando – tudo bem, eu me encontrava com Aspen em minha casa da árvore, namorávamos escondido, quebrávamos regras, inclusive durante a seleção e mesmo assim você me manteve aqui, manteve Aspen aqui, você me escolheu e eu te escolhi e agora vamos começar uma família e esquecer os erros do passado.

–Tudo bem... O jantar começa em três horas e não temos nada para fazer, então pensei que depois desta declaração de amor poderíamos...

–Aham – eu ri – me ajude com meu zíper? - falei o provocando

–Será o maior prazer... – ele disse abrindo o meu zíper e tirando o meu vestido.

Maxon me beijava delicadamente e suas mãos agarravam todo o meu corpo, pernas, coxas, cintura e eu, como sempre, passava a ponta dos dedos em suas cicatrizes, fazia carinho em seu couro cabeludo até quando nos deitamos. Maxon tirou meus sapatos e me beijou por inteira, ele deixava os dias difíceis bem mais fáceis.

***

Mês 2- gravidez

–America, estes remédios não estão te ajudando, você deveria consultar um médico, isso não é normal. – disse Lucy segurando meu cabelo enquanto eu vomitava.

–Lucy, o que aconteceu, Aspen falou que America estava mal e cancelei a minha reunião. Ela está bem? - Maxon disse entrando no meu banheiro.

–Está tudo ótimo, eu só estou um pouco enj... – e o meu estômago me interrompeu.

–Não está nada bem Alteza, America está vomitando tudo que come, desde ontem. Normalmente estes enjôos eram só durante a manhã e agora aparecem até durante a tarde. – disse Lucy enquanto limpava minha boca com uma toalha.

Maxon não agüentava ver ninguém vomitar, ele tinha pavor, então ficou do lado de fora do banheiro conversando com ela.

–Max, volte para sua reunião, porque eu não vou sair daqui até tudo for para fora, se o bebê não quer eu também não. – falei

Vomitei mais uma vez e sabia que essa seria a última, porque me senti muito melhor, então me levantei, escovei os dentes e tomei um banho, mas Maxon ainda estava do lado de fora do banheiro conversando comigo, sobre uma consulta médica e blá blá blá.

–Sem chance! – gritei

Saí do banheiro e me deitei, estava fraca e meus lábios estavam cinzentos, aquele bebê era muito exigente, nenhuma comida era gostosa o suficiente? Ou será que ele estava mal?

–Meri, por favor, ele não está te fazendo bem, não consigo te ver assim todo santo dia. Eu te amo mais que tudo. – ele disse me beijando na testa com as mãos na minha barriga.

–E eu amo nosso filho mais que tudo Max, eu não posso desistir dele. – falei

Maxon me beijou e se deitou comigo, estávamos de conchinha, o quarto estava escuro e somente uma frestinha da janela refletia a luz do sol, estava muito cansada e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM!!!