A seleção- A coroa escrita por Biiia


Capítulo 11
A festa


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, me desculpem a demora. Espero que gostem deste capitulo, quero 2 comentários neste cap se não só na quinta sai o próximo!!! Sorry!!! Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581302/chapter/11

–Você esta perfeita de rainha!- disse May boquiaberta me apertando com um abraço.

–May, eu senti tanta a sua falta, desculpe não ter falado com vocês no dia do casamento, Maxon preparou uma surpresa. - eu disse

–Ames, a nossa nova casa é linda, têm muitos quartos, banheiros, salas, America tem até um cinema. - falou May entusiasmada.

–Parece que você está gostando da nova casa – eu disse me aproximando de Kenna que estava com Astra no colo.

–Ai meu Deus, ela está gigante. - falei rindo- Olá – nos abraçamos- como é bom vocês estarem aqui, senti tanta falta.

–Olá Meri- disse James e Kenna em coro.

–Mãe!- eu gritei

Minha mãe estava linda, com um vestido verde longo com pedrarias e seu cabelo estava de arrasar.

–Filha! Que saudade, parabéns, estou tão orgulhosa, além de rainha você vai ser mãe! Vou ser avó!- ela replicou entusiasmada.

Ai meu Deus, não se podia contar segredos para Maxon que ele abria a boca. Ele tinha contado. Ótimo.

–Então Maxon já abriu a boca pra contar para vocês? - eu perguntei com um sorriso amarelo no rosto

–Já, maninha. - disse Kota rindo- Parabéns, você vai ser uma ótima mãe e rainha também, você está linda, Maxon é um homem de sorte.

Todos estavam ali menos Gerad, estranho isso, o que tinha acontecido? Ele não quis vir?

–Parabéns ao Maxon, nosso rei! – disseram todos em coro

–Mãe, onde está Gerad? - perguntei

–Não te contei?! Ele já tem amiguinhos na vizinhança – ela disse rindo – ele está brincando por aí.

–Então pessoal, agora vamos abrir o salão para a festa de coroação, fiquem a vontade. Talvez não vão nos ver muito, teremos que cumprimentar todos. – disse Maxon sorridente enquanto pegava minha mão.

Todos assentiram com a cabeça e se afastaram. May saiu correndo pelo salão, Astra começou a choramingar e Kota e James começaram a beber um espumante, minha mãe e Kenna tentavam acalmar Astra, parecia que tudo estava bem, normal.

Maxon e eu fomos para a porta do salão para receber os convidados, ele estava muito sorridente, mas sabia que estava bastante nervoso.

–Max... O que estava pensando quando contou para minha família sobre a gravidez? - perguntei enquanto ajeitava sua gravata.

–Eu achei que seria o certo a fazer. Esconder isso até sua barriga crescer não seria correto, sua família tem o direito de saber... Assim como a minha! – ele disse enquanto as portas eram abertas.

Maxon contou para a sua família? Ele falou isso para a sua chata e mimada família real? Droga!

–Deu tempo para contar? - eu perguntei com raiva.

Maxon nem me respondeu, porque os convidados já entravam loucamente pelo salão, todos fazendo reverências e entregando flores de Illéa. Entregar flores de Illéa era tradição no dia da coroação, os súditos ofereciam as flores para o novo rei e rainha, mostrando a admiração pelo reino.

–Tia Adele!- disse Maxon entusiasmado.

Quem era tia Adele?

–Olá Maxon querido, que saudade, não nos vimos desde o ocorrido com seus pais... Enfim essa deve ser a dama que nunca tive a oportunidade de conhecer. - disse a mulher loira dos olhos azuis quase verdes que lembrava muito a rainha Amberly, olhando para mim com um sorriso simpático no rosto.

–Olá. – eu disse sorrindo, não sabia que ainda restava algum membro familiar de Maxon.

–Tia Adele essa é America, como você já deve saber- Maxon disse rindo – America essa é a única irmã de minha mãe que está viva, minha amada tia Adele.

–É um grande prazer conhece a mais nova rainha. – ela disse

–O prazer é todo meu e, por favor, sem reverências você é parte da nossa família.- eu respondi

–Hmmm, em falar em família, parabéns pelo bebê, desde pequeno Maxon sonhava com irmãos e tenho certeza que ter filhos irá deixá-lo muito contente. – ela afirmou me dando um presentinho – Abra, acho que vai gostar.

Quando abri era uma manta de lã branca com bordados amarelos, era uma manta de bebê.

–O- obrigada, não precisava de nada. – eu agradeci a abraçando

–Fique a vontade Tia, obrigado pelo presente. – disse Maxon

***

Depois de muito tempo cumprimentando todos e conversando com cada um, Maxon me apresentou a uma princesa, seu nome era Daphne, a tal princesa da França.

–America – ela disse fazendo uma reverência – Maxon.

–Olá Daphne é um grande prazer conhecer a princesa da França. – eu disse sorridente, mas é claro que na verdade nem queria ela lá, ela era apaixonada por Maxon e ele com certeza deveria sentir algo por ela alguns anos atrás.

–Daphne – disse Maxon me encarando.

–Bom, meu pai me contou sobre a gravidez, meus parabéns, Maxon será um grande pai e tenho certeza que vocês dois serão muitos felizes – ela disse me entregando uma caixa de presente.

–Não precisava Daphne, mas fico muito feliz com a sua preocupação. – eu disse tentando abraçá-la, mas ela se recusava.

–Bom se me dão licença, vou ficar ao lado de meu pai. - ela disse se reverenciando.

Maxon estava com a cara fechada, sério e sem graça.

–Max... – eu sussurrei

–Meri... – ele sussurrou

–Ela é linda! Parece ser simpática. – eu disse me aproximando.

–Era simpática. Agora está muito mal educada, viu como ela recusava seu abraço? - ele perguntou indignado.

–Eu vi afinal Max está na cara que ela me odeia só por você ter ficado comigo e não com ela – falei abrindo o presente.

–O que é ? - ele perguntou apontando para a caixinha.

–É outra manta, esta é menos quentinha, mas parece que nosso filho vai ser bastante friorento não acha?- eu disse rindo

–Acho sim! – Ele riu – Meri não se preocupe, não aconteceu nada entre Daphne e eu.

–Eu sei que não – respondi.

Infelizmente não poderia dizer o mesmo de Aspen, porque havia acontecido uma coisa, era bem simples, mas Maxon não podia saber.

–Eu te amo Max, não se esqueça disso. – eu disse me aproximando de sua boca.

–Eu também... - ele replicou já me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM!!!