A seleção- A coroa escrita por Biiia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem as interrogações!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581302/chapter/1

E nós dois dissemos “sim”, em alto e bom tom, com todos de Illéa acompanhando o momento, acabou a seleção e agora a coroa tem dona.Eu. Maxon segurava minhas mãos, eu olhava para May que estava sentada bem em frente ao altar, ela tinha o sorriso do papai, diferente de mim que tinha a boca de minha mãe, então olhei para Aspen que segurava o choro, acho que de felicidade não sei bem, mas então olhei Maxon que estava bem na minha frente, olhando nos meus olhos esperando o padre dizer “pode beijar a noiva”.

-...Assim pode beijar a noiva

E nos beijamos, foi o nosso primeiro beijo enquanto casados e foi quase idêntico ao primeiro, tímido e apaixonado. Todos se levantaram para então eu receber a coroa, ela era linda, delicada e simples, Maxon uma vez me disse que ela fora feita pra mim, porque a coroa na verdade era gigantesca, pesada e extravagante, realmente parecia parte de mim.

Ao som dos aplausos saímos da igreja, em direção ao salão do palácio que eu não conhecia, lá seria a grande festa, a decoração estava perfeita, as pilastras estavam decoradas com laços azuis, as mesas estavam forradas com um tecido branco quase transparente, nele tinham nossas inicias bordadas “AM”, a pista de dança estava um arraso e o Buffet era completo, peixe, pasta, porco, bolos, doces, tortas e frutas.

No momento percebi que nada tinha sido da minha escolha mas, era como se eu mesma tivesse feito toda a decoração, Maxon fez todos os planejamentos sozinho – me poupou de tamanha preocupação, já sabendo que eu surtaria só de ter que escolher tecidos, cores, músicas e etc, eu tinha problemas ao fazer escolhas.- me senti chateada de não ter feito nada, nem sequer ajudei o meu marido, deixei as lagrimas escaparem, mesmo sabendo que aquele não era o melhor momento.

-America, esta tudo bem¿ Eu fiz algo errado¿ Errei na decoração¿

-Não... – eu dizia chorando- esta tudo perfeito, é só que eu não fiz absolutamente nada e nem me preocupei em te ajudar e...

-Esquece isso esta festa é para os convidados eu tenho uma surpresa te esperando, ou você vai querer fazer recepção para quase três mil pessoas¿- ele disse rindo.

-Eu acho que a primeira opção é mais viável... - falei enxugando as lágrimas e lhe dando outro beijo, um pouco mais íntimo que o nosso novo primeiro beijo.

-Vem, acho que você vai gostar - Maxon disse segurando a minha mão e me puxando para a saída do palácio.

Os guardas nos fizeram uma reverência e então abriram a porta, onde um helicóptero nos esperava, nunca tinha andado em um e nem fazia idéia que essa seria a grande surpresa.

-Então é isso, vamos andar de helicóptero¿- eu disse entusiasmada

-Não exatamente, o helicóptero é só o nosso meio de transporte, prometo que a gente não vai para muito longe daqui, mas vamos nos livrar de tanta gente e permanecer a “sós” – ele disse fazendo o sinal de aspas com os dedos – onde estamos indo só tem alguns criados que me prometeram não nos atrapalhar quando estivermos sozinhos.- ele sorriu.

-Ta bom- eu disse rindo- vai ser como uma lua de mel de uma noite¿

-Uma noite¿ serão 4 noites, queria que fossem meses, anos mas quando voltarmos vamos ter a sua coroação, a de verdade, então espero que você aproveite.

-Maxon e as minhas roupas ¿ O que vou vestir¿- eu disse preocupada, alias não estávamos com malas nem mesmo com uma mochila.

-Mandei suas criadas fazerem roupas lindas para você usar lá, mas fique tranqüila você não precisa usar vestidos, lá tem calças jeans, shorts, pijamas, lingeries... – ele deu uma piscadinha com o olho e me deu a mão para entrar no helicóptero.

Eu ri. A viagem durou uma hora e meia, a paisagem era linda e Maxon ficou o percurso inteiro segurando a minha mão e me mostrando cada campo de flores e matas que sobrevoávamos.

Quando chegamos me deparei com um palácio, um pouco menor que o de Illéa, mas ainda sim era bem grande, dava para ver que essa era como uma casa de campo, tinha um enorme jardim uma piscina gigantesca e uma entrada deslumbrante, Maxon abriu a porta e cada vez me impressionava mais o hall de entrada era perfeito e aconchegante, tinha duas escadas uma á direita e outra á esquerda que provavelmente davam aos quartos, banheiros e salas, era perfeito.

-Vem, eu achei que você gostaria de dormir junto comigo esta noite, então Lucy arrumou um quarto só para nós,mas se você não se sentir bem também tem um quarto bem aconchegante ao lado- ela sorria, é claro que ele sabia que dormiria com ele, não só esta noite mas todas as noites de nossas vidas.

-Não seja bobo, como alguém não se sentiria bem em dormir com você ¿ Maxon eu te amo, vou dormir ao seu lado pelo resto de sua vida, se você não se sentir bem com isso, me desculpe, mas não vai ter a escolha de dormir no quarto ao lado- eu disse rindo.

-É tão bom ouvir isso, demorou meses America, meses para você dizer que me ama, e é claro que desde o inicio eu sabia que me amava mas eu precisava ouvir isso. Eu te amo, eu te amo, eu te amo... nem é difícil.

Maxon me agarrou pela cintura com bastante força e me deu leves beijos no pescoço, os quais eu não conseguia resistir, mexia nos seus cabelos com a ponta dos dedos, mas ele adorava sempre acabar com estes momentos.

-Vem antes disso vou te mostrar o lugar, você vai amar!.

Subimos as escadas do lado esquerdo que dava para um grande corredor, que tinha seis portas.

-Esse lado da casa é mais para os criados, estas três primeiras portas á direita são os quartos para os criados, todos eles já tem banheiros e sacadas, o primeiro é de Lucy, o segundo é de Sean, o novo guarda da casa de campo, e o terceiro será de... Aspen que chegará amanhã de manhã, a primeira porta a esquerda é uma biblioteca, mas tenho certeza que não vamos ter tempo para leitura, a segunda porta é um esconderijo para algum ataque de rebeldes, por isso ela é de ferro, mas tenho certeza que não vamos entrar lá e a terceira porta é uma cozinha, onde os criados podem fazer suas próprias refeições e obviamente as nossas também- ele riu- vem agora vamos para o lado direito da casa, que será bem mais nosso.

O corredor que a escadaria da direita dava acesso era muito maior com muitas portas, ao total oito e com uma escada que subia até um deck provavelmente.

- Continuando, a direita temos três portas a primeira é o quarto que você poderá dormir se não estiver bem em dormir comigo, mas acho que também não vamos usar este quarto, bem, eu espero. A segunda porta é nosso quarto, ele é gigante, tem uma cama grande e fofinha, vários travesseiros, uma varanda que dá para a piscina, uma escada que vai para a piscina- ele riu- um banheiro com uma banheira grande e o nosso armário.- ele disse abrindo a porta.

-Maxon é... é perfeito. – a cama estava cheia de pétalas de rosas e no chão tinham velas com um perfume maravilhoso, caminhei até o banheiro onde tinha uma banheira linda e cheia, a água estava cheia de rosas e a luz estava fraca deixando o lugar mais romântico impossível.

- Eu pedi para Lucy fazer isso na cama e na banheira, sei lá, desde aquela noite no seu quarto pensei que podia fazer com que o nosso primeiro momento intimo juntos fosse mais romântico e confortável para nós dois, mas não precisa fazer nada se você não quiser eu enten...- eu o interrompi com um beijo.

Nossos beijos eram sempre muito bons, Maxon me segurou pela cintura enquanto uma de suas mãos tentava desfazer meu coque, até que ele parou e de novo interrompeu tudo.

-Ehrr... vamos ver os outros quartos...- ele disse

-Maxon, para, eu não quero ver agora, vamos continuar com o momento romântico e lindo que você planejou...

Ele andou até a cama se sentou, e olhou para o chão com um olhar preocupado.

-America eu achei que estava pronto mas eu tenho medo.

Me sentei ao seu lado e lhe dei um beijo na bochecha.

-Medo¿

-Medo de te machucar ou fazer algo errado e acabar com a nossa lua de mel... eu te amo tanto, fico imaginando como seria a nossa primeira vez desde o dia em que você e eu ficamos escondidos dos rebeldes juntos e a sós, e sei que não será do jeito que imagino mas, eu quero que seja tudo perfeito.

- Maxon vai ser perfeito, de qualquer jeito vai ser perfeito, não se preocupe. Eu te amo tanto.

-Eu também- ele disse me beijando, o tipo de beijo que me derretia, seus lábios estavam macios e úmidos, suas mãos atravessavam a minha cintura e acariciavam as minhas costas, eu fazia de tudo para me conter e não começar a desabotoar sua camisa, porque ele ainda não estava pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A seleção- A coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.