Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV escrita por Dyêgo


Capítulo 8
Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV: Capítulo Dezessete/Sete: Danger Next Door.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581284/chapter/8

CAPÍTULO DEZESSETE:

Residência dos Hales.

– Bom... Beth me conta, como você sobreviveu? Onde você estava esse tempo todo? – Perguntou Malia para a irmã.

– Eu não lembro o que aconteceu, eu só lembro que acordei e estava com uma dor muito forte no braço e em todo o corpo. – Falou Beth.

Lembrança de Beth.

Eu acordei e vi uma luz muito forte no meu rosto, eu mal conseguia abrir meus olhos, eu coloquei uma das minhas mãos na frente da luz e olhei em volta, eu estava em um hospital, fiquei deitada esperando que alguém viesse, depois de algum tempo esperando entra uma enfermeira na sala.

– Olha quem acordou. – Falou a enfermeira se aproximando de mim.

– Como eu vim parar aqui? – Perguntei pausadamente.

– Você sofreu um acidente minha querida. – Falou a enfermeira. – Tente não falar e vai ficar tudo bem com você.

– Eu não me lembro de nada. – Falei pra ela.

– Mas você tem que lembrar me perdoe por dizer isso dessa forma, mas sua irmã mais velha e sua mãe faleceram. – Falou a enfermeira.

– Mãe? Irmã? – Falei um pouco confusa, eu não lembrava de mãe e irmã.

Conversando com Malia.

Depois que eu me recuperei, os donos do hospital chamaram a polícia pra decidir o que fazer comigo, já que eu não lembrava de nada, a única solução foi me levar pra um orfanato, depois de mais ou menos cinco anos as minhas lembranças foram começando a voltar e eu consegui me lembrar de você, da mamãe e do papai. Eu pedi pra procurarem o meu pai, mas quando o localizaram souberam que ele estava morto, então eu fiquei sabendo também que você estava viva e morando em Rosewood, então eu decidi vir e procurar por você, eu não queria mais viver naquele orfanato. – Falou Beth pra Malia.

– Você vai ficar aqui comigo agora. – Falou Malia. – E eu vou cuidar de você.

Residência dos Stilinskis.

Stiles e Ellen estão namorando quando o celular de Ellen toca e é uma mensagem de Lydia.

“Vem pra cá agora, preciso falar com você”.

– Quem é? – Perguntou Stiles.

– É a Lydia pedindo pra eu ir pra casa, ela precisa falar comigo. – Falou Ellen.

– Tá ok, pode ir, já que ela pode ter você e eu não. – Falou Stiles.

– O que é isso agora? – Perguntou Ellen. – Ciúmes?

– Não é ciúmes, eu sinto sua falta, eu estou começando a achar que virmos pra Rosewood foi uma péssima ideia. – Falou Stiles.

– Eu já sei onde isso vai terminar, num termino horroroso, é isso que você quer Stiles? – Perguntou Ellen.

– Talvez. – Falou Stiles.

– Foi a Malia não foi? Voltar e revê-la fez seu amor por ela voltar. – Falou Ellen.

– Não vou mentir pra você, foi isso mesmo. – Falou Stiles. – Quando eu a vi de novo, foi como se tivesse jogado uma bomba em cima de mim e todo o meu amor tivesse voltado.

– Eu sabia, mas eu não tenho vocação pra ficar aqui vendo você me falar isso tudo, eu que quero terminar Stiles, acabou. – Falou Ellen saindo e batendo a porta.

Escola.

– Não pode ser. – Falou Aria.

– Pois é, -A me mandou uma mensagem dizendo que se eu não entregar a Elena para os legendários –A vai fazer a mesma coisa que fez com a Hanna comigo, ou pior. – Falou Emily.

– Ai meu Deus, você não vai fazer isso não é? – Perguntou Spencer.

– Claro que não, a Elena me ajudou muito assim que eu me transformei, eu não posso entrega-la. – Falou Emily.

– Você tá muito nervosa Emily. – Falou Aria. – Hanna, dá os biscoitos a ela.

– Dá o seu biscoito pra ela, eu estou com fome. – Falou Hanna.

– Eu não sei o que fazer, eu não quero ser presa. – Falou Emily.

– Tá bom, você precisa disso bem mais do que eu. – Falou Hanna passando os biscoitos pra Emily.

– E o que você vai fazer? – Perguntou Spencer.

Café.

– Obrigada. – Falou Bonnie pegando uma sacola de papel com algumas coisas dentro.

– Ora, ora, ora, vejamos quem está aqui. – Falou uma mulher atrás de Bonnie.

– Jenna Marshal. – Falou Bonnie se virando.

– Jenna Marshal em pessoa, já conhece minha amiga Eduarda? – Perguntou Jenna.

– Já sim. – Falou Bonnie. – Já ouvi falar sobre ela.

– Prazer te conhecer. – Falou Eduarda sarcasticamente.

– O prazer é todo seu. – Falou Bonnie.

– Não seja malcriada Bonnie. – Falou Jenna.

– O que você quer comigo? – Perguntou Bonnie.

– Não é o que eu quero com você, mas sim o que eu quero de você, Elena Gilbert. – Falou Jenna.

– Vai ficar querendo. – Falou Bonnie.

– Você não devia falar assim. – Falou Jenna. – Hoje é Quarta-Feira, se você não me der Elena até domingo, você vai sofrer umas consequências, toma seu chazinho. – Falou Jenna, e ela sente uma forte dor de cabeça.

– Eu acho que você que deveria tomar um chazinho, você esqueceu que eu sou uma bruxa Bennet? Eu tenho poder de doze bruxas dentro de mim, cuidado no que você fala não me ameasse, ou quem vai sofrer consequências aqui é você. – Falou Bonnie. – Até mais fofa.

Residência dos Gilberts.

Tocam a campainha e Elena abre a porta.

– Emily? – Falou Elena abrindo a porta pra ela.

– Oi Elena. – Falou Emily. – Posso entrar?

– Claro você parece assustada, tá acontecendo alguma coisa? – Perguntou Elena.

– Na verdade está sim. – Falou Emily.

– Oque? Pode confiar em mim, você sabe. – Falou Elena.

– Primeiro me responda uma coisa, qual o motivo pra essas pessoas estarem atrás de você? – Perguntou Emily.

Escola.

– E ela simplesmente terminou com você? – Perguntou Scott a Stiles.

– Simples assim, bateu a porta na minha cara, foi embora e falou que acabou. – Falou Stiles.

– Olha só quem voltou dos mortos. – Falou um menino debochando de Stiles.

– E ai? Existe mesmo vida após a morte John? – Perguntou um menino pro outro.

– Acho que sim Filip. – Falou o menino pro outro. – Esse aí não se satisfez com o céu e voltou, é a prova viva que existe vida após a morte, ou será que é a prova morta? – Perguntou ele caindo na risada.

– Tá bom, porque as duas menininhas não vão procurar o que fazer? – Perguntou Scott.

– Você me chamou de que? – Perguntou John.

– De menininha. – Falou Scott.

– Tá querendo apanhar? – Perguntou Filip.

– Quer saber? Estou. – Falou Scott e um dos meninos vai dar um soco na mão de Scott que segura à mão dele com força e aperta o fazendo gritar de dor. – Agora eu acho que vocês deviam sair daqui, antes que eu quebre. – Falou Scott largando a mão do menino.

– Anda, vem. – Falou um menino e os dois saem.

– Obrigado cara. – Falou Stiles.

– Não vou deixar que nenhum babaca fique te sacaneando. – Falou Scott.

Residência dos Gilberts.

– Mas como assim o por quê? – Perguntou Elena.

– Isso mesmo, pra eles virem atrás de você, deve ser porque você fez alguma coisa. – Falou Emily.

– Eu não fiz nada. – Falou Elena.

– É mentira. – Falou Emily.

– Pera aí, você veio a minha casa pra ficar me acusando de alguma coisa? – Perguntou Elena e o celular de Emily apita.

“A vida não é só feita de honestidade Emily, traia Elena ou você se dará mal. –A.”.

– Eu vim aqui porque estou sendo forçada a te entregar, tem alguém me ameaçando, me dizendo que se eu não entregar você para os legendários eu vou me dar mal. – Falou Emily.

– Emily você não pode fazer isso. – Falou Elena. – Eu te ajudei quando você precisou não me entrega. – Batem na porta e Elena abre.

– Jenna?! – Falou Elena assustada.

– Surpresa, oi Emily. – Falou Jenna com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá chegando na reta final. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.