Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV escrita por Dyêgo


Capítulo 10
Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV: Capítulo Dezenove/Nove: Creatures Of The Night "PENÚLTIMO CAPÍTULO"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581284/chapter/10

CAPÍTULO DEZENOVE:

– Então? A gente entra ou não? – Perguntou Spencer.

– Claro que sim. – Falou Hanna.

– Mas pode ser perigoso. – Falou Spencer.

– Mas também deve ter muitas pistas sobre quem pode ser A ai dentro. – Falou Hanna. – A gente tem que ir.

– Então tá. – Falou Spencer. – Mas todo cuidado é pouco.

– Ok. – Falou Hanna e elas entram.

A casa por dentro era muito grande, velha e fedia a mofo, nas janelas tinham sal, e a casa tinha um círculo de cogumelos ao redor.

– O que é isso aqui? – Perguntou Hanna ao ver o sal.

– É sal, tem em todas as janelas. – Falou Spencer.

– E você não acha isso estranho? Eu vou ligar pra Aria e pra Emily. – Falou Hanna ligando para as duas ao mesmo tempo via Skype.

– Oi Hanna. – Falou Aria atendendo.

– Onde você está? Cadê a Emily? – Perguntou Hanna.

– Eu estou em casa. – Falou Aria.

– Emily é meu nome. – Falou Emily atendendo.

– Eu preciso que vocês venham até Ravenswood, eu e a Spencer estamos aqui tentando descobrir pistas sobre A e nós vimos uma pessoa de casaco branco onde era o Covil do Ezra, ela estava parada lá, e a gente decidiu chegar mais perto pra ver o que essa pessoa estava fazendo lá e aconteceu um incidente e a pessoa descobriu que estava sendo observada e fugiu...

– O que aconteceu é que a Hanna é muito cuidadosa, bateu numa barra de ferro e fez o maior barulho. – Falou Spencer.

– Tinha que ser. – Falou Emily.

– Enfim, continuando, eu e a Spencer a seguimos e viemos parar numa casa abandonada, a gente está nela e precisamos que vocês venham aqui pra nos ajudar. – Falou Hanna.

– Tá bom, me diz exatamente onde você está que a gente está indo até aí. – Falou Aria.

– Eu vou deixar o GPS do meu celular ligado pra ficar mais fácil de vocês nos encontrarem. – Falou Hanna.

– Emily fica pronta que eu passo aí pra te pegar. – Falou Aria.

– Tá bom. – Falou Emily e elas desligam.

Residência dos Gilberts em Rosewood.

– Então, o que a gente vai fazer pra salvar a Elena? – Perguntou Caroline.

– Precisamos de um plano muito cuidadoso pra conseguir passar por eles. – Falou Damon.

– E tem que ser rápido, pois o véu vai subir novamente e nós vamos voltar para o outro lado. – Falou Elijah.

– Pronto, vamos matar todos. – Falou Katherine.

– Apoiada. – Falou Damon.

– Você está louca? – Perguntou Jeremy.

– Ué? Porque não? Vocês viram a rapidez que eu matei aquele carinha? – Perguntou Katherine.

– Sim, eu vi, ai ele vai pro outro lado e se vinga de nós lá, brilhante ideia Katherine. – Falou Jeremy.

– Pensei que o plano era salvar a Elena. – Falou Katherine

– O plano é salvar a Elena, mas é salvar a Elena e pronto e não salvar a Elena e fuder com a nossa vida do outro lado. – Falou Ric.

– A nossa vida já está fudida até demais do outro lado. – Falou Damon.

– Por isso mesmo, não quero que ela fique mais fudida ainda, por isso eu sou contra esse plano. – Falou Caroline.

Ravenswood.

Depois de um tempo Aria e Emily chegam a casa.

– As meninas chegaram. – Falou Spencer pra Hanna.

– Então? Acharam alguma coisa? – Perguntou Emily.

– Ainda não. – Falou Hanna.

– Vamos procurar lá em cima. – Falou Spencer saindo.

– Então... O que realmente a gente tá procurando? – Perguntou Emily.

– Alguma pista sobre quem pode ser A. – Falou Hanna.

– Mas a gente nem sabe se aquela pessoa é realmente A. – Falou Aria.

– E porque uma pessoa de casaco branco quando viu a mim e a Spencer fugiu? E pra essa casa? – Falou Hanna.

– É, faz sentido, vamos procurar. – Falou Emily.

Enquanto as meninas procuravam lá me baixo, Spencer acha uma escada que a leva para o sótão, ela entra no sótão com uma lanterna ligada e dentro dele há muita poeira e muita coisa entulhada, ela para em frente a um quadro com uma foto de um homem.

– Será que esse homem é A? – Ela pergunta pra si mesma.

Ela continua andando até que encontra uma arca e em cima da arca uma chave, ela abre a arca e dentro tem um livro e documentos, muitos documentos. O livro está com um papel dobrado na frente dizendo “AVISO”, ela escuta um barulho de passos pequenos e se assusta, e quando chega perto de uma escrivaninha está escrito.

– Spencer Hastins esse lugar deixe? – Falou ela pra si mesma e uma lanterna começa a girar sozinha em cima da escrivaninha e ela pega o livro e os documentos e sai correndo.

– Hanna! – Gritou Spencer ao chegar lá em baixo.

– Achou alguma coisa? – Perguntou Aria.

– Eu fui lá em cima, tem um sótão, lá em cima, tem uma escrivaninha, uma arca, e achei esse livro e esses documentos, tinha alguma coisa lá dentro. – Spencer falava assustada.

– Um esquilo vermelho? – Perguntou Hanna. - Tem muitos nessa região.

– Não, não era um esquilo, esquilos não sabem escrever, escreveram em cima da escrivaninha, Spencer Hastins esse lugar deixe. – Falou Spencer.

– Meu Deus. – Falou Hanna.

– Olha só, nós não estamos sozinhas aqui nessa casa, a gente tem que ir embora. – Falou Aria.

– Eu concordo. – Falou Emily.

– É melhor mesmo. – Falou Spencer e elas saem, mas antes delas pegaram o carro, alguma coisa invisível agarra Spencer e faz vários arranhões nela. – Ai, alguma coisa está me agarrando! – Spencer gritava e Hanna, Aria e Spencer a ajudam a se livrar da coisa e elas entram no carro.

– Você está bem? – Perguntou Hanna.

– Estou, mas acho que não tenho condições de dirigir. – Falou Spencer.

– Tudo bem eu dirijo. – Falou Hanna e elas vão pra casa.

Spencer manda um sms pra Emily e Aria que estão no outro carro dizendo pra elas se encontrarem na casa dela.

– Eu não vou poder ir você me deixa em casa? Preciso ver minha mãe, ela não está se sentindo bem. – Falou Emily.

– Tá, eu vou avisar a Spencer e depois que eu deixar você em casa eu vou pra lá. – Falou Aria enviando um sms pra Spencer.

“Emily não vai poder ir, vou deixar ela em casa e depois vou pra sua casa. – Aria”.

“Okay. – Spencer”.

Elas vão a caminho de Rosewood e logo, logo, Aria deixa Emily em casa.

– Prontinho. – Falou Aria.

– Obrigada. – Falou Emily saindo. – Qualquer noticia me avisa, vou deixar o celular ligado.

– Tudo bem, se você precisar de alguma coisa com sua mãe me liga. – Falou Aria.

– Okay, tchau. – Falou Emily.

– Tchau. – Aria fala e sai.

Emily entra em casa.

– Mãe?! – Gritou Emily entrando em casa.

– Já cheguei. – Emily tira o casaco e pendura no cabide. – As meninas foram pra casa da Spencer, mas eu vim pra cá ficar com você. – Ela fala e se vira e dar de cara com Mona. – Ah! – Emily grita do susto. – Mona?!

– Tudo bem Emily? Eu já cuidei da sua mamãe. - Falou Mona e Emily olha pro chão vendo sua mãe caída.

– Mãe! – Emily grita e vai pra junto dela. – O que você fez com ela?! Você está morta, eu vi a Malia te matando.

– Essa é outra que eu tenho que ir atrás. – Falou Mona.

Residência dos Gilberts.

– Minha mente não está conseguindo raciocinar, não sei onde foram parar minhas ótimas ideias. – Falou Damon.

– Você nunca teve boas ideias. – Falou Katherine.

– Eu não estou vendo alternativa, vamos ter que lutar. – Falou Jeremy.

– Eu ainda acho muito arriscado. – Falou Elena.

– Mas é a única coisa que podemos fazer agora, Elena. – Falou Caroline.

– Eu não queria ter que recorrer a isso, mas eu concordo o único jeito de fazer com que você fique a salvo é lutando. – Falou Elijah.

Residência dos Hastins.

– Eu acabei de ler o livro, a pessoa que escreveu esse livro é A. – Falou Spencer.

– E como vamos saber quem é A? – Perguntou Hanna.

Aria chega.

– Eai? Alguma novidade? – Perguntou Aria.

– -A escreveu o livro. – Falou Hanna.

– E diz ai quem é? – Perguntou Aria.

– Não. – Respondeu Spencer.

– E como a gente vai fazer? – Perguntou Aria.

– Vamos falar com a Lucinda. – Falou Spencer.

– Quem é Lucinda? – Perguntou Hanna.

– Eu também não sei, só sei que a pessoa que escreveu o livro menciona a Lucinda umas onze ou doze vezes. – Falou Spencer.

– Então ela pode nos ajudar. – Falou Hanna.

– Mas a gente nem conhece ela, nem sabemos onde ela está. – Falou Aria.

– Eu acho que eu sei, ela está no sanatório Woody Raven. – Falou Hanna com um documento na mão.

– Então o que estamos esperando? Vamos logo. – Falou Aria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítlo é o último e não haverá terceira temporada.

Confira o primeiro capítulo da minha nova história: http://www.fanfiction.com.br/historia/595991/Cidade_Dos_Corvos/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.