A vila do terror escrita por yumi tan


Capítulo 2
capítulo 2 : A vila do terror


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem da minha historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581268/chapter/2

A menina escuta a porta bater e aparece uma linda moça dizendo...

– Querida vamos morar comigo!

E nisso, percebe que é a tia dela.

– TIA LOUIE ! Claro que vou morar com a senhora !

– Então vamos! Pegue sua mala que o avião já está no aeroporto !

Enquanto sua tia foi lá fora a menina foi arrumando sua mala. -

Indo para o aeroporto, a menina monta em um avião e chegando na frança, a menina vê uma linda casa. uma mansão.

Como sua tia era rica ela havia comprado uma nova casa. -

Chegando na casa, ela chegou foi direto ver a casa, sua tia mostrou os cômodos da casa e ela ficou empolgada aí mostrou o quarto da garota. O quarto da garota era muito grande, tinha um guarda-roupa muito grande, e maravilhoso.

A menina arrumou o quarto do jeito que ela queria, e se aconchegou. Com o tempo passar, a menina completou 18 anos, e encontrou um belo rapaz que se mudou á casa ao lado. -

Todo dia ela ia para a faculdade com ele, até que um dia eles começaram a namorar, e seu namorado chamava: Slech

Depois de 2 mêses, sua tia faleceu, do nada! -

E nisso, sua tia deixou um bilhete:

Minha querida sobrinha, queria lhe dizer que lamento eu ter falecido, mas, eu tive que ir, eu me matei por causa que eu não ia controlar minha raiva por sua mãe. Ela tinha a mesma feição que você...!! E eu lamento não ter ficado mais tempo com você é que seu rosto me lembra a ela...... espero que você fique bem!

FIM DA CARTA!

–----------------------------------------------------------------------

A menina sentiu um grande aperto em seu coração, mas a menina por ter guardado uma grande mágua de sua mãe pois não conseguiu chorar.

Mas a menina se casou e morou em sua própria casa na vila do terror.

Enquanto a garota tava lá ela já sabia que estava grávida, depois de 10 meses a menina teve uma criança que teve uma grave doença que se chamava Síndrome do Pânico, a criança era uma menina. Mas a filha da garota não gostava de sua mãe por a mãe guardar mágua de sua vó. E nisso, a filha assassinou a mãe. O pai da criança havia falecido e a garota virou orfã....

– O que eu fiz?!!

CONTINUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vila do terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.