Asas do Vento escrita por judilu


Capítulo 9
Capítulo 8 - Youtube, lá vamos nós


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada a dizer, então fiquem com a história ( e deixe review por favor T.T)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581258/chapter/9

Amanda: Sim, Youtube! Aquele site que você vê vídeos e...

Rin, Len e Sofia: NÓS SABEMOS O QUE É YOUTUBE!

Amanda: Ok, ok, calma.

Sofia: Mas por que essa ideia? Nós cantamos por diversão e não para ficarmos famosos.

Daniel: Mas um talento como esse o mundo precisa saber! Vocês três juntos cantando é incrível!

Amanda: É verdade!

Rin: É podemos até postar, já que ninguém vai ver mesmo... Ainda vamos continuar anônimos.

Len: É mas se o vídeo tiver muitos acessos?

Sofia: ele vai ter muitos acessos! Mas provavelmente não, então vamos gravar.

Amanda: Ótimo! Eu filmo e o Dani cria uma conta no Youtube.

Sofia: Ok! Vou ir pegar o notebook.

Um tempo depois...

Daniel: Já criei! Agora é só gravar e postar.

Sofia: Mas e se nós ficarmos conhecidos? Imagina o assédio! Não quero que me reconheçam, vocês sabem como sou tímida ás vezes...

Len: Hm... E se nós usarmos máscaras? Ninguém vai saber quem somos.

Rin: Boa ideia! Sofia, você tem máscaras?

Sofia: Tenho... Mas preciso procurar... E acho que sei onde está!

Amanda: Aonde?

Sofia: Em cima do armário onde estavam os colchões. Vou lá.

Len: Você não quer ajuda? Vai que acontece de novo e...

Daniel: Acontecer o que?

Sofia: N-não é nada de mais. Eu vou sozinha mesmo.

Ela foi no quarto de seus pais, abriu suas asas e começou a voar, procurando a caixa onde estavam as máscaras.

Len: Vou ir lá ajudar. Se não vai acontecer de novo e eu não estarei lá pra ajudar.

Len subiu as escadas e vou em direção ao quarto.

Len: Sofia eu sei que você precisa de ajuda e...

Ele viu Sofia voando com asas e ficou paralisado.

Sofia: Er... N-não é o que você está pensando... – Sofia pousou no chão – É que...

Len: ... – ele estava lá paralisado com uma cara de espanto – É... Eu acho que vou lá em baixo rapidinho, hehe – e saiu correndo até chegar na sala e dar de cara com a Rin.

Rin: Ei! O que houve?

Len: Me diz se eu estou louco ou a Sofia tem asas? – Amanda engoliu seco.

Rin: Hahahahaha! Acho que você está louco! Bateu a cabeça em algum lugar?

Sofia: Len espera! – desceu voando e chegou na sala.

Rin: Er... Eu acho que eu estou louca também...

Daniel: Eu também...

Sofia: Eu posso explicar tudo! Vocês não estão loucos!

Então ela explicou tintim por tintim por que ela tinha asas e que só ela, Amanda e sua mãe sabiam disso.

Sofia: E ainda tem um bônus! – Sofia ergueu sua mão e fez o notebook flutuar até ela – Tcharan! Eu tenho poder do vento!

Rin: Uau! Então não estamos loucos!

Len: Como isso é possível?

Daniel: E por que o vento?

Sofia: Eu não faço a mínima ideia por que eu tenho isso. O poder do vento eu descobri um tempo atrás, e achei a caixa com as máscaras. Elas são de um baile de máscaras que eu, minha mãe e meu pai fomos.

Amanda: Nossa que bonitas!

Rin: Bonitas mesmo! Vou pegar essa daqui!

Sofia: Então eu pego essa e o Len pega a única que sobrou, que por sorte, é de homem.

Amanda: Vamos começar?

Rin, Len e Sofia: Vamos!

Daniel apertou o botão para a música começar e Amanda começou a gravar. Eles cantaram muito bem. As vozes deles realmente eram muito compatíveis e bonitas de se ouvir.

Amanda: Pronto! Agora é só conectar o celular no notebook com um cabo USB e upar o vídeo.

Daniel: E até já sei como vai se chamar o canal.

Rin, Len e Sofia: Como?

Daniel: “O trio mascarado”

Sofia: O nome ficou bacana. Agora posta o vídeo.

Daniel: Pronto! Agora é só esperar as visualizações.

Amanda: Tenho um pressentimento que esse vídeo vai fazer sucesso!

Len: Tomara! Imagina só nós famosos!

Rin: Ia ser tão legal!

Sofia: Eu não sei se ia ser legal, imagina o assédio, paparazzis...

Len: Tente ver o lado bom, fãs que gostam da nossa música, shows que poderemos fazer...

Rin: Mas não podemos sonhar tão alto, além disso, é só mais um vídeo entro os bilhões de vídeos no Youtube.

Sofia: Vamos deixar isso de lado e vamos começar a festa do pijama! Eu comprei algumas guloseimas e pipoca... E ainda podemos cantar no karaokê e jugar no meu Xbox one.

Daniel: Oba! Você tem que jogos?

Sofia: Ah, tenho o Just Dance 2015, GTA 5, Forza Horizon 2, Call of Dutty e etc.

Amanda: Vamos jogar Just Dance? Amo dançar!

Sofia: Ok, mas se os meninos concordarem...

Daniel e Len: Ah, pode ser.

Rin: e podemos fazer sorteio de quem vai dançar e qual música será. Mas ai pode ser de 2 em 2 pessoas e a outra pode cantar.

Sofia: vou ligar o Xbox e quem vai anotar os nossos nomes e os nomes da música?

Todos: ...

Amanda: Ok! Eu faço esse sacrifício.

Sofia: Então anota aí: Problem, Summer, I Love It...

Amanda: Ufa! Acabou! Vamos começar agora!

Rin: Os primeiros sorteados são... eu e a Amanda. E a música é... Black Widow.

Sofia: Ok! E eu canto! Sei a música de cor.

E começou. As duas começaram a dançar e Sofia a cantar. No final, Amanda acabou vencendo.

Amanda: Uhu ganhei!

Rin: Na próxima música eu ganho. Mas os próximos são... Sofia e Daniel, e a música... uma música romântica: Only You.

Sofia e Daniel: O que! Essa música? – os dois ficaram vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como o Len reagirá? hehe vai ter alguma briguinha futura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas do Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.