Asas do Vento escrita por judilu


Capítulo 8
Capítulo 7 - A festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês estão curtindo a história, mas para saber preciso de reviews galera!! T.T mandem, por favor. Isso vai ajudar a melhorar a história. Não gasta nada, deixa um comentário ai vai. Fiquem com o capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581258/chapter/8

Sofia: O que foi?

Len: Parece que a campainha tocou.

Sofia: Ah ta! – Sofia saltou dos braços de Len e caminhou até a metade da escada, mas depois voltou e deu um beijo na bochecha de Len.

Sofia: Obrigado de novo! – sorriu meigamente e foi abrir a porta.

Len ficou lá parado. Com uma cara de tonto e meio corado.

Sofia: Oi Amanda! Pode entrar! Eu e minha mãe fizemos cookies, quer pro... RIN ONDE ESTÃO OS COOKIES!?

Rin: É que... Eles estavam tão gostosos. Não consegui resistir.

Len desceu as escadas assustado. Pensou que tinha uma emergência, mas não...

Len: Que grito foi esse? Aconteceu alguma coisa?

Sofia: A Rin comeu todos os cookies... ~gota~

Amanda: Mas eles deviam estar gostosos se ela comeu todos... ~gota~

Len: E estavam mesmo, mas se eu conheço bem a Rin, logo logo ela vai ter uma dor de barriga.

Rin: Você que pensa! Meu estomago é bem forte e eu não vou... Onde fica o banheiro, Sofia?

Sofia: Depois da cozinha, primeira porta à direita. Ou se não subindo as escadas é a última porta do corredor.

Rin: Já que estamos aqui na sala e a cozinha é logo ali, vou no banheiro de baixo. – e saiu correndo em direção ao banheiro.

Len: Isso é tão previsível... – e a campainha toca.

Sofia: Já vou! – gritou e foi abrir a porta. Como se era de esperar, era Daniel.

Sofia: Oi Dani! Entre!

Daniel: Oi Sofia! Cheguei mais tarde porque meu pai se confundiu numa rua aqui por perto. Ah e oi Len, oi Amanda, e cadê a Rin?

Len: Ela está com dor de barriga e foi no banheiro. E por que se preocupa com ela – lançou um olhar mortífero para Daniel.

Sofia: Ora Len, não seja tão ciumento! Ele só se preocupa com os amigos, só isso.

Daniel: É só isso mesmo.

Len: Ok – ainda estava desconfiado.

Sofia: Eu preciso pegar os colchões lá em cima, já volto!

Amanda: Eu te ajudo!

Sofia: Não precisa, mas se você quiser...

Amanda: Então vamos!

Então as meninas subiram as escadas e desceram logo em seguida com os colchões e uma bomba de ar.

Sofia: Coloca o colchão no chão que eu encho.

Daniel: Deixa que eu encho, Sofia.

Sofia: Pode deixar, eu consigo.

Daniel: Por favor, quero me sentir útil aqui – sorriu.

Sofia: Ta bom, pode encher. Enquanto isso vou pegar uma coisa que o Len e a Rin sabem muito bem o que é.

Len: Ahn?

Rin: Voltei! Nossa demorei tanto assim? Até o Daniel já chegou, e falando nisso Oi Daniel.

Daniel: Oi Rin. A Sofia me falou que você estava com dor de barriga. Você está melhor?

Rin: Estou sim! Obrigado por perguntar – sorriu meigamente.

Len: Ei ei ei! Desde de quando vocês estão tão amigos? – e começou a fuzilar Daniel.

Rin: Ele senta atrás de mim, esqueceu? E não se preocupe, eu ainda amo meu irmão – deu um beijo na bochecha de Len.

Len: ~suspiro~ Ok, ok.

Rin: E cadê a Sofia?

Sofia: Estou aqui! E trouxe isso! – estava segurando uma caixa de papelão meio detonada.

Amanda: Uma caixa de papelão?

Len: E como eu e Rin vamos lembrar o que é isso?

Sofia colocou a caixa de papelão sobre a mesa da sala e tirou um vídeo-game e três microfones.

Sofia: Agora lembram disso?

Rin e Len: O karaokê!

Daniel: Nunca tinha visto um karaokê antes. Ah e acabei de encher os colchões.

Amanda: E o que é um karaokê?

Sofia: É um console em que as pessoas cantam com esses microfones aqui. E eu lembro que eu, Rin e Len cantávamos nesse karaokê aqui.

Rin: Eu lembro! Era tão legal!

Sofia: E dá pra fazer upload de novas músicas. Vou conectar ele na TV.

Ela conectou o karaokê na TV e na tomada.

Sofia: Rin aperta o botão de ligar pra mim – Rin vou lá e apertou o botão – Tá funcionando?

Rin: Sim! Puxa quanto tempo não vejo isso!

Sofia: Vou conectar meu celular para passar algumas músicas. – ela pegou um cabo USB e conectou no celular e na TV. Ela passou algumas músicas, como Happy, Black Widow, Dark Horse, entre outras.

Sofia: Prontinho! Agora é só escolher com o controle alguma música e selecionar quantas pessoas vão cantar.

Rin: Vamos cantar eu, você e o Len? Pra relembrar os velhos tempos?

Sofia: Boa ideia! Mas a Amanda e o Daniel não querem cantar também?

Amanda: Eu sou péssima para cantar, mas você canta bem.

Daniel: Eu também não sei cantar, e eu nunca escutei você cantar Sofia.

Sofia: Ok, então vamos nós três mesmo. Vem Len! E que música vamos cantar?

Len: Que tal... Happy?

Rin: Ótima escolha! Vamos essa!

Sofia colocou a música e a quantidade de jogadores, então a música começou.

O trieto ficou perfeito! Len e Rin cantavam tão bem quanto Sofia. E no refrão, nem preciso comentar que as vozes dos três na música ficou perfeito. Elas eram muito compatíveis e ficou uma coisa bonita de se ouvir. Quando a música acabou Daniel e Amanda aplaudiram de pé.

Daniel: Uau! Parece que vocês nasceram para cantar um com o outro!

Amanda: É mesmo! Ficou muito bom! Isso precisa ir pro Youtube!

Rin, Len e Sofia: YOUTUBE???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio curto desculpem T.T to meio sem inspiração, mas vou tentar escrever mais no próximo capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas do Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.