Asas do Vento escrita por judilu


Capítulo 6
Capítulo 5 - O flashback


Notas iniciais do capítulo

Vocalovers sabem muito bem quem são Rin e Len :D Se voc~e shippa Rin x Len me desculpe eu também shippo eles, mas a Sofia é a principal, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581258/chapter/6

Sofia: Meu pai! Ele não me avisou que vocês viriam!

Rin: Ele nos disse que seria uma ótima surpresa para você! E parece que foi.

Sofia: Ô se foi! Querem conhecer a escola? Ainda dá tempo.

Rin e Len: Claro!

Amanda: Vou ir comprar meu lanche, ok?

Sofia: Ok!

Depois de conhecer a escola

Len: Até que aqui é bem grande

Rin: É mesmo.

Sofia: sabem voltar para a lanchonete?

Rin e Len: Sim

Sofia: Tenho que voltar para a sala. Esqueci meu dinheiro.

Len: Puxa! Eu também esqueci meu dinheiro! Posso ir com você?

Sofia: M-mas a Rin não tem dinheiro?

Rin: É que eu trouce dinheiro contado, só para o meu lanche

Sofia: Humf... Ok vem

Len tentou colocar seu braço em volta de Sofia, mas não deu muito certo...

Sofia: NÃO... ME... TOCA!

Len: Mas...

Sofia: Preciso falar em inglês? NO... TOUCH... ME!

Len: Mas So...

Sofia: Xiu! E mantenha distância!

Eles caminharam até a sala em silêncio. Sofia e Len pegaram seu dinheiro, mas antes de sair da sala, Len segurou sua mão.

Len: Sofia só me escute...

Sofia: ME LARGA!

Len: Você não me daria uma segunda chance?

Sofia: NÃO! Depois daquilo não!

~Flashback~

Rin, Len e seus pais vieram passar as férias de final de ano na casa de Sofia e seus pais. Ambos tinham 14 anos, e era o último dia na casa deles.

Rin: Vamos assistir um filme?

Sofia: Ótima ideia! Vou pegar o colchão inflável para colocar aqui na sala. E Rin os filmes DVD’s estão na segunda gaveta da estante, Len Me ajuda a pegar o colchão?

Len: Ok. Onde ele está?

Sofia: Naquela caixa em cima do armário. Eu seguro a cadeira e você sobe ou você sobe e eu seguro a cadeira?

Len: É melhor você subir.

Sofia: Ok então – Sofia subiu na cadeira e segurou a caixa – Cuidado que eu vou jogar!

Len: Ok! Pode jogar!

Então Sofia segurou a caixa e jogou no chão. Mas quando jogou a caixa acabou se desequilibrando e caiu. Mas por sorte, Len estava lá e a segurou.

Sofia: AHH!

Len: Te peguei!

Sofia: O-o-obrigado Len Se você não estivesse aqui eu teria...

Ela se virou para olhar para Len e viu que seus rostos estavam próximos, até de mais

Sofia: ...Me esborrachado – falou um pouco corada – Len pode me soltar agora... Len? – ele estava olhando fixamente para os olhos de Sofia.

Len: Ahn? – balançou a cabeça para o lado e para o outro.

Sofia: Pode me colocar no chão agora.

Len: Ah – soltou Sofia – Não estava prestando atenção.

Sofia: Percebi... Vamos levar isso pra sala – Sofia tirou da caixa o colchão e uma bomba de ar e levou para sala. Len ficou lá parado.

Len: Nunca tinha percebido que a Sofia era tão bonita... Seus olhos parecem esmeraldas.

Sofia: Pronto Rin? Já escolheu o filme?

Rin: Sim! Esse de terror aqui!

Sofia: Ai justo o de terror? Eu tenho medo!

Rin: Não se preocupe! Você fica no meio e eu e o Len nas pontas. Ai se você sentir medo abraça um dos dois. Falando nisso, cadê o Len?

Sofia: ele deve ter ficado no meu quarto. Vou lá chamar ele – Sofia subiu as escadas e foi até o quarto.

Sofia: Len?

Len: O que foi?

Sofia: Você ficou parado aí até agora? Já levei o colchão pra sala.

Len: Ah é que eu me distraí.

Sofia: Hoje você está muito distraído. Vem!

Eles desceram as escadas e viram Rin sofrendo para encher o colchão.

Sofia: Rin? O que foi?

Rin: Esse... Colchão ... é muito... Grande – falou sem folego.

Sofia: É por isso que enchemos com a bomba...

Rin: eu não tinha visto ela ali...

Sofia: Deixa que eu encho e vai fazer pipoca com o Len. Está tudo na mesa da cozinha.

Depois de um tempo...

Len: A pipoca está pronta!

Sofia: Vocês demoraram muito! O que aconteceu?

Len: A Rin acabou queimando a pipoca, aí tivemos que fazer outra.

Rin: Mas eu pedi pra você me avisar quando ela estivesse pronta!

Sofia: Ok não vamos brigar eu já coloquei o filme. É só apertar o play.

Os três se deitaram no colchão: Sofia no meio e os gêmeos nas pontas.

Sofia: Rin! Eu to com medo! Rin? – ela se virou e viu Rin dormindo.

Len: ela dormiu bem rápido...

Filme: AAAHHHH!

Sofia: AHHH! – se agarrou em Len

Len: Sofia? Você está bem? – falou um pouco corado.

Sofia: estou com medo! Por favor me abraça e não me solta!

Len obedeceu Sofia. Ela estava realmente com medo. Len parecia gostar do abraço de Sofia.

Len: Acabou!

Sofia: Sério? Então pode me soltar agora.

Len parecia decepcionado em soltar Sofia, ele estava começando a gostar dela.

Sofia: Vou levar essa bacia para a cozinha, já volto. – Sofia foi mas logo voltou – Len vem comigo? Ainda estou com medo.

Len: Vamos então, medrosinha.

Sofia: A não me chama assim!

Len: Hahaha vamos logo!

Na cozinha, Sofia colocou a bacia na pia e sentiu alguém a agarrar por tráz.

Sofia: L-Len?

Len: Sofia, eu gosto muito de você – começou a dar beijos em seu pescoço.

Sofia: M-m-mas ainda somos novos pra isso!

Len: Amor não tem idade.

Sofia: Len me larga! – Sofia conseguiu se soltar de Len, mas ele segurou a mão de Sofia contra a parede.

Len: Você não gosta de mim?

Sofia: Eu... – antes de acabar a frase, Len a interrompeu com um beijo e tocou a bunda de Sofia.

Sofia: Agora já chega seu tarado! Não me toque e não fale mais comigo! – disse isso e saiu da cozinha até o colchão.

~Fim do flashback~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio pervertido no final, mas espero que vocês continuem gostando da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas do Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.