Asas do Vento escrita por judilu


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ninguém meche comigo!


Notas iniciais do capítulo

AVISO! Bom, vamos ter uma pequena mudada no roteiro da história. Sofia não tem mais onze anos, ela tem 16 e está no início do 2º ano do ensino médio (colegial). Então todos que leram aqui imaginem que a Sofia sempre teve 16 anos, Ok? E também eu não postei a história por que deve ter dado um erro, mas eu escrevi a história certinho e ela não foi! Bom fiquem com o capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581258/chapter/3

(Leram os avisos? Então podem continuar)

Então as meninas comeram a lasanha e foram estudar um pouco. Quando era umas 7 horas seus pais foram buscá-la. Uns 10 minutos depois seu pai chegou

Pai da Sofia: Querida, cheguei!

Sofia gelou. Seu quarto estava uma bagunça danada. Ela estava treinando os poderes. Tinha papéis ali, lápis aqui, cama desarrumada e etc.

Sofia: Ai meu Deus! Ai meu Deus Ai meu Deus! O meu quarto tá uma zona! Tenho que arrumar o quarto antes que ele suba! Fazer isso “manualmente” não vai dar tempo, mas eu tenho um *POWER de vento! Vai ser rapidinho – (Claro, usar os poderes que nem sabia controlar direito, que ideia genial, não?)

Então começou: um ventinho ali, uma brisa aqui e em um instante o quarto estava nos trinques!

Sofia: Ai! Onde que vou jogar essa poeira? Meu lixo está lotado... Já sei! Vou Jogar pela varanda! - (Que ideia genial, não?²)

Então Sofia foi até a varanda de seu quarto e jogou a poeira para fora. Mas ela não sabia que um grupo de carnaval estava passando por ali.

Homem: Ahn? O que é isso:

Mulher: Acho que isso é... Poeira?

Mulher: Ideia genial! Vou colocar agora!

Então a mulher pegou um radinho e começou a tocar uma música que o refrão era o seguinte:

Grupo: ...POEIRAA, POEIRAA, POEIRAA, LEVANTOU POEIRAA....

Sofia: Bom, pelo menos ajudou em alguma coisa, hehe.

Então a porta se abriu. Era o seu pai.

Pai da Sofia: Oi Sofia, tudo bem?

Sofia: Estou bem pai, e você?

Pai da Sofia: Também.

Sofia: Pai eu posso ir no passeio da escola?

Pai da Sofia: Esse passeio é para onde?

Sofia: Hopi Hari.

Pai da Sofia: E como anda suas notas?

Sofia: Não quero me gabar, mas são as melhores da minha turma!

Pai da Sofia: Então pode ir minha filha: YESSSS!

Mãe da Sofia: O jantar está pronto!

Então Sofia foi jantar, tomar banho, mexer um pouquinho na internet e se deitar. De manhã o seu dia foi como sempre: Se levantou tomou banho, escovou os dentes, tomou café da manhã.

Sofia: Tchau mãe! Tchau pai! Já estou indo!

Mãe e pai de Sofia: Tchau filha! Tenha um bom dia!

Sofia foi para a escola no seu caminho de costume. Mas quando entrou em uma rua, um cara a agarrou:

Sequestrador: Ora, ora, ora! O que temos aqui! Uma ruivinha com olhos que parecem esmeraldas! O chefe vai adorar “brincar” com você!

Sofia: Hey me solta! Ou se não irá sofrer as consequências!

Sequestrador: Hahaha! Não me faça rir! O que uma garota como você Vai fazer a mim? Vai começar a gritar? Hahaha!

Mas ele não sabia que Sofia era mais que um rostinho bonito. Ela podia ser muito agressiva com quem mexesse com ela ou seus amigos. Então começou: ela conseguiu se soltar e deu um gancho de direita nele, fazendo-o cair no chão, foi lá de bateu sua cabeça várias vezes no chão, e ainda socou seu cotovelo na barriga do cara.

Daniel, um amigo de Sofia estava passando por ali e vou um cara deitado no chão e Sofia em pé.

Daniel: Sofia! O que aconteceu?

Sofia: Daniel! Que bom que você chegou! Esse cara tentou me sequestrar pro chefe dele “brincar” comigo, se é que me entende...

Daniel: Ah ta... – estava um pouco corado – mas e ai? Você está bem?

Sofia: Estou sim – pegou seu celular da mochila e jogou para Daniel.

Sofia: Pega Dani. Liga pra polícia. Vou ver se esse cara não acorda até ela chegar.

Daniel: Alô? É da polícia? Bom é que minha amiga quase foi sequestrada... Sim o cara está aqui, mas é melhor chamar uma ambulância... Não, não ela está bem, a ambulância é pro cara... Rua ABC no bairro DFG... Ok... Obrigado e Bom Dia. Eles estão a caminho.

Sofia: Ótimo! Mas me deixe ver uma coisa... Ah não...

Daniel: O que foi Sofia?

Sofia: Já passou o horário. Os portões da escola já fecharam. Droga!

Enquanto isso na escola:

Professora: Algum de vocês sabem onde estão Sofia e Daniel?

Lucas: Sei lá, mas o casalzinho dos olhos claros devem estar se pegando em algum lugar.

Classe: Uiii

Professora: Tinha que ser o engraçadinho do Lucas! Que falta de respeito com seus colegas!

Lucas: Ok professora, só estava brincando.

Professora: Então vamos ter que começar a aula sem eles.

Voltando para Sofia e Daniel

Sofia: ~bocejo~ Ai que sono...

Daniel: Pode dormir. Eu fico de olho no cara.

Sofia: Ok, obrigado Dani.

Sofia então sentou e apoiou suas costas na parede ao lado de Dani, ela adormeceu rápido e sua cabeça acabou caindo no ombro de Dani. Ele levou um susto, mas logo ficou corado e começou a olhar para Sofia.

Dani: Como é linda quando dorme...

Dani viu o carro da polícia chegar e acordou Sofia.

Daniel: Ei Sofia. Acorda! A polícia chegou.

Sofia acordou e bocejou. Quando estava mais acordada se deu conta que estava deitada no ombro de Dani.

Sofia: D-desculpa Dani! Eu nem percebi que estava deitada em você – falou um pouco sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De agora em diante a história começará a ficar mais picante e.e