Asas do Vento escrita por judilu


Capítulo 11
Capítulo 10 - Estrelas do Youtube?


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente :3 o último capitulo eu numerei errado, então ele é o capítulo 9 e esse o 10 ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581258/chapter/11

Sofia olhou pasma, parecia que tinha visto um fantasma, assombração, mas não, era uma coisa digamos mais “estranha” do que isso.

Len: O que foi, Sofia?

Ela apenas apontou para atrás de Len, que logo ficou com uma cara de “what?”

Len: RIN, O QUE É ISSO?!

Amanda: Ahn? O que foi? Viu fantasma?

Sofia: Não, isso! – apontou para Rin, que estava deitada em cima de Daniel.

Amanda: Isso ta parecendo início de filme...

Len: RIN ACORDA LOGO!

Rin: Ahn? Me deixa dormir...

Sofia: Em cima do Daniel?

Rin: Ahn? EITA! Como eu vim parar aqui?

Amanda: Também queremos saber...

Sofia: Bom, mas já ta todo mundo acordado, então vamos tomar café da manhã.

Amanda: Nem todo mundo – apontou para Daniel.

Len: Ele tem sono pesado pra aguentar a baleia da Rin...

Rin: NÃO SOU BALEIA! Pelo menos sou mais forte que você!

Len: Que mentira! Queda de braço agora!

Amanda e Sofia: ~gota~

Amanda: Tem certeza que eles tenham 16 anos? ~gota~

Sofia: Tenho... Acho... ~gota~

Rin e Len: Ah desisto! Empate!

Amanda: Daniel! Acorda! – jogou um travesseiro na cara dele.

Daniel: Ahn?

Um tempo depois...

Sofia: Gente olha! – todos ficaram em volta de Sofia, que segurava o notebook.

Rin: Yay! 500.000 visualizações!

Len: Nossa! Que daora!

Amanda: Parece que vocês estão virando um sucesso!

Daniel: Olha os comentários! “Nossa, simplesmente amei!”, “Muito bom! As vozes de vcs combinam muito”.

Sofia: Não sei onde vou enfiar a cara agora...

Amanda: Relaxa! Vocês estão de máscaras! Ninguém vai desconfiar que são vocês.

Sofia: Ufa! É mesmo. Bom, mas já deu a hora de irmos à escola.

Rin: E os seus pais?

Sofia: Devem estar dormindo. Mas vamos sair, não tem problema.

Chegando na escola...

Ana: Ei! Vocês já viram esse vídeo? Ele tá bombando na internet!

Rin: Qual vídeo?

Ana: Esse! – mostrou o vídeo que estava no seu celular, e era o vídeo de Sofia, Rin e Len.

Ana: Eles cantam bem, não?

Sofia: Er... Muito bem.

Rin: Aham...

Len: Pois é...

~ Sinal~

Sofia: Bom, hora de ir pra sala.

Na sala...

Professora: Bom alunos, faltam poucos dias para o passeio. A lista de coisas para levar está pregada no painel. Não esqueçam de levar seus documentos. Vamos continuar a aula...

Depois das aulas...

Amanda: Ai, quero que chegue logo o dia do passeio.

Sofia: eu também! Mal posso esperar pra ir na montanha-russa!

Rin: Mas parece que várias escolas vão juntas, então a fila vai ser enorme...

Sofia: Eu juntei um pouco de dinheiro pra comprar um passe vip que deixa você, digamos, “furar a fila”.

Amanda: Hum, não tinha pensado nisso... Vou pegar um dinheiro da minha conta no banco pra usar no Hopi Hari.

Rin: Boa ideia! Também vou fazer isso!

Sofia: Bom meninas, vejo vocês amanhã. Tchau!

Rin e Amanda: Tchau Sofia!

Sofia fez seu caminho normal de volta para casa. Mas chegando em sua casa percebeu que o portão estava aberto, o que não era comum.

Sofia: Esquisito, geralmente a mãe não deixa o portão aberto...

Ela caminhou lentamente, percebendo que algo estava errado. Quando chegou na sala escutou vozes vindo da cozinha. Ela caminhou cuidadosamente e espiou a cozinha.

Ladrão: Ok, dona. Mas onde estão as joias e o dinheiro?

Mãe da Sofia: Eu já disse! Já entreguei tudo o que tinha!

Sofia: Essa não!

Sofia andou até a sala e abriu suas asas para voar até o segundo andar, por que seria mais rápido e as escadas fazem um pouco de barulho. Chegou até seu quarto e estava tudo revirado. Gavetas, armário, estava uma bagunça. Colocou sua mochila no chão, pegou seu celular e ligou para a polícia.

Sofia: Alô? É da polícia? Minha casa foi invadida por um ladrão.

Policial: Quando foi isso?

Sofia: Agora! Ele ainda está aqui, minha mãe provavelmente está mantida como refém, me ajudem! – Sofia estava à beira das lágrimas.

Policial: Acalme-se. Fale o nome da rua, número e bairro.

Sofia: Rua HIJ, número 759, bairro DFG.

Policial: estamos a caminho. Recomendo que fique escondida e não reaja.

Sofia: O-ok. – e desligou o celular.

Ladrão: Vou olhar lá em cima mais uma vez, e se eu achar alguma coisa...

Sofia: Essa não! Ele está subindo! O que eu faço?

Então ela foi até a varanda e pulou. Estava embaixo dela. Usou seus poderes para voar e não suas asas, por que elas faziam um pouco de barulho e o ladrão poderia desconfiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas do Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.