Asas do Vento escrita por judilu


Capítulo 10
Capítulo 10 - O sonho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar nos últimos dias :/ Motivos: Preguiça e falta de reviews T-T (ou se não uma tosse da peste). Bom, fiquem com o capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581258/chapter/10

Sofia: Deixa eu ver esse papel... Err, não pode ser outra música?

Rin: Mas foi sortei...

Sofia: Por favor eu imploro!

Rin: Ok, ok. Então a próxima é... Summer.

Sofia: Ok! Essa eu danço com o Dani.

Amanda: E quem vai cantar?

Len: Eu canto. Sei essa música de cor.

A música acabou e Sofia venceu.

Sofia: Yay! Então deixa que eu sorteio. Hum... Len e Amanda... E a música... Let it Go!

Len: Ta de brincadeira né? Justo música de menininha...

Amanda: Ah vai! A gente nem vai se tocar na música. Vai ser legal!

Len: Ok, ok... Vou me arrepender muito de fazer isso...

Rin: Então eu canto!

E se passaram várias e várias rodadas de Just Dance. Várias mesmo!

Sofia: Vamos somar os pontos e ver quem ganhou. E o ganhador foi... A Amanda!

Amanda: Uhu! Pelo menos sei fazer alguma coisa!

Rin: Mas você dança bem mesmo!

Amanda: Obrigada!

Daniel: Já que ela ganhou, por que ela não escolhe um filme pra nós assistirmos?

Sofia: boa ideia! E aposto que já sei que filme ela vai escolher...

Amanda: Duvido!

Sofia: No 3 falamos o nome do filme juntas. 1...2...3!

Sofia e Amanda: Jogos Vorazes.

Amanda: Agora além de asas e poder de vento, agora você é telepática?

Sofia: Tava na cara que você ia escolher esse filme. Você ama Jogos Vorazes.

Amanda: Amo mesmo.

Rin: E a pipoca?

Len: Já ta pensando em comida né? Gulosa!

Rin: EU NÃO SOU GULOSA!

Sofia: Eu já vou fazer, calma! ~gota~

Depois de um tempo

Sofia: Pronto! Agora é só deitar no colchão e assistir o filme, mas 1 pessoa vai ter que dormir no sofá.

Amanda: Eu! Amo deitar no seu sofá, hehe.

Sofia: Ok então... Eu fico no meio! – gritou em quanto pulava no colchão inflável.

Rin: Eu fico do seu lado! – pulou ao lado de Sofia.

Len: Eu fico em qualquer lugar.

Daniel: Então eu fico na ponta.

Sofia: O primeiro a dormir vai sofrer as consequências...

Todos começaram a assistir o filme e comer a pipoca. O filme estava na metado e alguém estava roncando.

Amanda: Parece que alguém dormiu. – cochichou para Sofia.

Sofia: Hum... – ela olhou pro lado e viu Len e Daniel assistirem o filme, então só podia ser a...

Sofia: RIN ACORDA!

Rin: Oi? O filme acabou:

Len: Não Rin, você dormiu. E vai sofrer as consequências, MUAHAHAHA.

Sofia: Siga me os bons, você fica Rin.

Eles foram até a cozinha para pensar qual seria a “consequência” de Rin.

Amanda: Que tal ela tomar uma colher de molho de pimenta?

Daniel: E se ela começar a dançar no meio da rua?

Len: Ou ela pode passar gel no cabelo dela e fazer um penteado punk. Ela odeia que passem alguma coisa no cabelo dela.

Sofia: E se vocês falarem suas sugestões para Rin e ela escolhe alguma?

Daniel: Boa! Vamos lá!

Chegando na sala

Sofia: Rin você tem 3 opções: tomar uma colher de molho de pimenta, fazer um penteado punk no cabelo ou dançar no meio da rua?

Rin: Então eu fico com a pimenta.

Sofia: Hehe vou pegar a pimenta e a colher.

Len: Tem certeza que a pimenta? Lembra da última vez que você comeu pimenta?

Rin: Melhor que as outras opções.

Sofia: Rin, é toda sua.

Rin: Assim ta bom? - colocou apenas uma gota de pimenta na colher.

Len: Que isso Rin! Coloca mais um pouco! – Chacoalhou o frasco do molho até a colher ficar cheia de molho.

Rin: Chega!

Amanda: Preparada?

Daniel: Apontar...

Sofia: Já! Engole tudo minha filha!

Rin engoliu e logo fez uma careta de quem chupou limão e não gostou. E logo foi correndo pra cozinha beber um copo de água.

Amanda, Sofia, Daniel, e Len: Hahahaha

Amanda: Coitada da Rin...

Sofia: Quem mandou dormir. E falando em dormir é melhor a gente ir. Se não meus pais me matam.

Rin: Nunca mais como nada com pimenta na minha vida.

Sofia: Ah, antes que eu me esqueça, quem vai no passeio?

Todos: Eu!

Daniel: Legal! Todo mundo vai.

Len: Vamo causa geral no Hopi Hari, uhuu!

Amanda: Parece que eles vão fazer uma noite do terror... Eu não vou lá nem a pau!

Rin: Nem eu!

Sofia: Ah que medrosas! Eu vou na noite do terror sem reclamar!

Len: Olha quem fala!

Sofia: Eu fiquei muito corajosa de uns anos pra cá! Não é verdade Amanda?

Amanda: Aham.

Daniel: Faltam uns 3 dias pro passeio. Ele está chegando.

Sofia: ~bocejo~ Vamos dormir? Já está tarde.

Todos: Ok.

Eles se ajeitaram da mesma forma que estavam na hora de assistir o filme.

Sofia: Ah e um aviso: as vezes eu abraço as pessoas que estão do meu lado enquanto eu durmo, então não se assustem se eu abraçar alguém, ok Rin e Len?

Rin e Len: Ok

Todos começaram a dormir, dançar e cantar dava sono. Sofia Teve um sonho esquisito. Sonhou que estava correndo, e depois começou a voar de alguém

...: Ei volta aqui! Permissão para atirar, senhor?

...: Permissão concedida.

...: Atirar!

~barulho de tiro~

Sofia: Não acredito que eles tem coragem de atirar! – Sofia fez uma manobra aérea para se desviar das balas e tirou as armas dos caras com o vento.

...: Ela vai fugir! Tentem tirar a... – quando ele ia acabar de falar a frase Sofia acordou suando.

Sofia: ~suspiro~ Ufa só foi um sonho. Mas por que sonhei isso? E porque ta tão quente? – Sofia então percebeu e ela estava abraçando Len e Len a abraçava.

Sofia: Humf... Isso já era de se esperar. E por que ele ta me abraçando? Bom isso não me importa, Len me solta! – ele abraçou Sofia mais forte do que antes.

Sofia: Len me larga! – ela estava um pouco corada.

Sofia: Já sei! – ela abriu suas asas, fazendo os braços de Len se soltarem de Sofia, e o fazendo acordar.

Len: Hum? O que aconteceu?

Sofia: Bom, como era de se esperar eu abracei você enquanto dormia, e eu acordei e você também estava me abraçando, e eu falava pra você me largar e você me apertava mais ainda, então usei minhas asas pra me soltar. – ela ainda estava corada.

Len: Ah, hehe me desculpe – falou um pouco corado – e cadê a Rin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas do Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.