A Liberdade do Corvo escrita por Raquel Barros, Ellie Raven


Capítulo 9
Capitulo Oito - Emma


Notas iniciais do capítulo

Oie,sadizinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581239/chapter/9

Estávamos paradas esperando o elevador chegar ao andar mais baixo do presídio, inquietas e loucas para o dia amanhecer logo. Pelo menos eu e a Gwen, porque a Zoey, como sempre, era um poço de indiferença. Eu estou suando frio só de pensar em ter que ficar a noite toda vigiando aquele senhor lá dentro. Todos tentaram me convencer de que ele não era perigoso e tal. Mas aquela criatura que um dia vai governar Great Master não é confiável nem para se ficar olhando. Ele fez uma bagunça tão grande na minha mente que eu nem me recuperei ainda. Eu é que não quero essa pessoinha fuçando minha mente novamente.

–Ok, lindíssimas, estamos juntas é o que importa, e se serve de consolo, pelo menos ele são bonitinhos.

–Zoey, esse cara me mordeu! Você está louca em olhar para o físico deles numa hora dessas.

–Emma, você que não consegue matar uma formiga me diga: Estou eu mentindo?

–Vocês que são parentes que se entendam.

Desconversei me tirando fora dessa conversa antes que sobre alguma parar mim. Essas duas juntas dão medo até nós lordes darks. E eu sempre sobro na reta. E também eu não confesso nada em pensamento sobre o físico de Ethan Apache, quanto mais verbalmente. Na verdade não gosto nem de pensar em pronunciar o nome dele.

–Traumatizou? Mas você é medrosa Emma. Imagine, o Ethan é um gato! Talvez ele estivesse apenas fuçando sua mente para saber se tinha alguma chance de você gostar dele.

–Ah, então, por que você não pega ele pra você Zoey?

–Príncipes não fazem meu tipo.

–Você prefere guardiões não é?

–Não sei do que você está falando, queridíssima Emma.

Disfarça Zoey ficando vermelhinha como um pimentão maduro. Se tiver algo que tenho certeza é que a Zoey tem uma queda por Cyrus. Eu vi assim que bati os olhos neles dois juntos quase entrando no soco. E a Zoey tem um flerte permanente com o perigo. È impressionante. Quando tem alguma coisa que coloca a vida dela em risco, é capaz dela ir atrás dessa coisa. E infelizmente para Zoey e felizmente para Cyrus, o filho de Derek é perigo o suficiente para acabar interessando a Zoey. Essa historia ainda vai render muito.

–Se você diz.

–Esperam um pouco, criaturas, a Emma está insinuando que a Zoey está a fim do Cyrus?

–A Emitica está com sérios problemas mentais, Gwyneth.

–E a coisa está séria mesmo, você me chamando pelo nome todo? Nunca chama ninguém pelo nome inteiro Zoey Victoria. Você Emazinha, tem sorte de seu nome ser amenas quatro letras. Duas repetidas.

–Gwen, cala a boca só um instante?

Irrita-se Zoey, ouvindo com certeza a conversa alheia. Aquele olhar vago era exatamente o sinal de que ela está xeretando as fofocas dos outros. Zoey aperta apressadamente o botão do ultimo andar, como se assim fosse fazer o elevador ser mais rápido. Quando a porta se abriu ela foi correndo para a cela 0017, que estava aberta com sentinelas correndo para lado e para o outro sem saber o que fazer. Formos rapidamente atrás dela, e quando chegamos perto da porta, o que vemos primeiro é o piso e a parede branca toda suja de vermelho escuro. Tinha respingos de vermelho até no forro. Procuramos os detentos, e logo encontramos dois deles. O príncipe invasor de mente, e o lobo Alfa estavam tentando acudir alguém sujo de sangue em um dos leitos entrando em convulsão.

–Senhoritas, eu aconselho voltarem. Estamos em um caso grave aparentemente sem solução e muito perigoso aqui.

Avisa um superior, nós parando no meio do caminho.

–Qual é o caso Major?

Pergunta Zoey com um tom de voz que deixava claro que ela não estava nem aí para se o caso era grave ou perigoso, ou sem solução. E a Zoey tinha realmente autoridade para mandar em qualquer um aqui. Ela era uma Blood, e fazia parte da elite militar de Onyx.

–Um dos detentos entrou em algum tipo de colapso, não tem solução.

–Você que acha! Quero que evacue todos daqui. Tenho uma dama da luz e futura medica perto de mim, e a outra é minha assistente pessoal. Pode deixar conosco, tomo como uma responsabilidade e é uma missão pessoal que este detento em particular permaneça vivo.

Ordena a manada tudo Zoey Blood, filhote de Angel. Nessa base algo que se passa nos genes daqui é autoridade. O major faz uma reverencia e manda evacuar todos aos berros. Zoey olha para nós duas em estado de surpresa, suspira pesadamente, e olha com aquele olhar de cachorrinha espiona que ela consegue fazer. Pronta! Lá vem um pedido. Uma confusão que vai sobrar para mim.

–Ele vai morrer se não o ajudarmos.

Avisa Zoey engolindo seco.

–Todo mundo morre, Zoey, e você não deveria está triste. Ele ajudou a matar seu irmão.

–Se tem algo que devemos aprender com essa guerra Gwyneth Blood é que vingança gera vingança. E vamos ajudar o rapaz e dá um ponto final nessa merda que a Zoey inventou de se meter.

Repreendo Gwen que olha para baixo com uma mistura de vergonha e talvez um pouco de irritação. A Gwen deve está com sérios problemas familiares. Aquela Lucy é pior do que eu, Aspen, Zoey, Gwen e Zayn juntos quando inventamos de aprontar.

–Ok, então. Vamos ajudar a criatura! Como eu tenho grandes chances de desmaio ao ver sangue saindo do corpo aconselho ficar só limpando o chão e as bagunças. Sabe?Ninguém quer mais uma paciente para acudir.

Avisa Gwen com aquela cara de menina amarela que só ela sabe fazer. Depois eu sou a medrosa aqui! Essa menina vive se ralando, caindo,ganhando mordida, se ferindo de maneira misteriosa, e ainda assim tem medo de ver sangue.

–Ok, Gwen, vai logo limpar o que você tem de limpar, tenho uma vida a salvar, vamos Ematica, sua ajuda é de extrema importância nessa missão.

–Ótimo! Vão logo, vou arranjar água e baldes água e panos limpos.

Concorda Gwen e sai saltitando. Olho para Zoey caminhando para perto de Cyrus. Quando chego perto logo vejo o que estava acontecendo. Era um colapso de sistema. Apesar de Cyrus parecer um presai, ele não era. Estava mais para um alado, por que seu pai era um. E seus Genes A estavam resistindo aos Genes P. Então ele entrou em algum tipo de colapso de sistema sanguíneo, que fazia com que o corpo perdesse muito sangue. Isso o mataria se não parar-se logo.

–Emma o que fazemos?

Pergunta Ethan se dirigindo diretamente a mim. Com aqueles olhos verdes me desconcentrando esqueci tudo que aprendi. Olha que na prova desse assunto eu passei arrasando. Maldição. Tem um cara morrendo aos meus pés e eu esqueço como o ajudo. Fecho os olhos e me concentro apenas em Cyrus e Zoey.

–Tem que estancar o sangue, se ele perder mais vai morrer logo.

Aviso, já que vejo que eles não tentaram para aquele sangue todo que escorria pelas narinas Cyrus. Não tinha pano perto, e os que tinham estavam encharcados de sangue. Estão Zoey surpreendentemente, tirou à blusa branca limpinha dela, e pressionou contra o nariz de Cyrus. Depois ela força um pouco a cabeça dele para frente.

–Respira pela boca, Cyrus.

Instrui Zoey pacientemente. Tiro uma das luvas, convoco Luz Curandeiro e dirijo-a para Cyrus. Uma luz azulada o envolve e imobiliza os músculos dele. Ethan quase que tira imediatamente as mãos de cima de Cyrus. Ele sacode as mãos rapidamente, e as coloca sobre a calça que se encharca de sangue. Ele já tinha uma ferida antes. È provável que eu tenha queimado-o quando me defendia na floresta.

–Você não vai ficar aqui por muito tempo, e sua força ainda é pequena, então Emma, como fazemos para pararmos essa ocorrência maligna provocada por essa loira impulsiva e imprudente?

Pergunta Ethan fuzilando Zoey com os olhos. A Zoey dá de ombros, e continua a se concentrar em ajudar o Cyrus que agora está inconsciente. Que o Ethan estava certo sobre minha força era inegável. Não passei ainda pelo teste de ter um duelo com um Lorde Dark por que sou uma dama da luz consideravelmente fraca, apesar de ser. Dizem que é por que quem deveria me ensinar tudo o que a Carmem me ensina é minha mãe biológica. Que eu não faço idéia de quem seja. Na verdade nem precisa ser minha mãe. Pode ser meu pai. Mas eu também nem sei quem é ele, quanto mais.

–O sistema dele ainda está escolhendo se ele vai ser um alado ou um presai. Ainda não é um homem adulto, então pode ser qualquer um. Mas se a Zoey o morder de novo resolve rapidinho.

Respondo limpando o fiozinho de sangue que estava escorrendo do meu nariz. Sento na beirada da cama e tento respirar pela boca, enquanto pressiono o dedo polegar e indicador como uma pinça em meu nariz. É animador saber que no primeiro dia de meu estagio tenho que resolver uma confusão da Zoey. Pelo menos minha ajuda contara pontos em meu currículo. Caleb me olha como se fosse me assassinar com os olhos. Ele não podia se transformar em lobo. Olho para a Gwen que para de limpar a gigantesca poça de sangue que tem no chão, e encara Caleb. Digamos que a Gwen parecia mais com alguém que precisa de ajuda do que com uma pessoa ameaçadora. Ela estava com o rodo em uma mão, se equilibrando em um só pé, com o outro no gesso, cheios de ponto, e uma muleta escorada no braço dando sustentação. Mas mesmo assim, a Gwen tem rebeldia até contra suas condições. Ela era uma loba valente, que nunca recuava.

–Caleb, pare de fulminar a Emma, ela só está falando algo básico que nós esquecemos. E por que você não aproveita para ajudar a loba manca ali?

–Aquela loba manca continuou a lutar comigo mesmo manca. Eu não confio nela. Na verdade, não confio em nenhuma delas.

–Ou você pode ficar aqui ouvindo a Emma dizer que se a loira maligna morder o Cyrus ele fica bem de novo.

–Ok! Vou ajudar a loira loba manca. Pelo menos ela tem um cheiro agradável.

Concorda Caleb, revirando os olhos e levantado. Ethan suspira pesadamente e balança a cabeça.

–Eu sabia que tinha algo errado come essa ilha.

Suspira ele em um sussurro pessoal.

–Ou é no lugar de onde você veio que tudo está errado.

–Não! Aqui tem adolescentes de dezesseis anos mandando em majores mais velhos do que ela cem anos, damas e lordes apaixonados mesmo sendo de lados diferentes, neutros por tudo quanto é canto, humanos comandando o campo de batalha e nenhuma regra conta transformar sadics de um tipo em outro. Isso sem contar certa dama da luz extremamente linda.

–Tem é? Eu nem imagino quem seja.

–Acho que você já sabe quem é não é?

–Já disse que não imagino quem seja!

Afirmo já irritada, com a voz fuên. O que eu imagino ou penso agora é apenas uma daquelas malditas ilusões que Ethan agora fica me provocando. Bem feito para mim, não resiste nenhum pouco quando ele entrou na minha mente facilmente.

–Eu sei que estou atrapalhando um casal em andamento e etc, mas ainda tem um quase morto aqui.

Lembra Zoey nós fulminando com os olhos.

–É só você morder ele de novo! Vai funcionar, Zoeytica, é só tentar.

–Isso não seria tirar o direito de escolha dele?

–Você já fez isso, loira do mal, agora termina o que começou.

–Não pedir sua opinião, invasor de mente, eu estou falando com a Emma, capte bem isso.

–Morde ele logo, coisinha. Você está doidinha para fazer isso de novo!

Afirmo convicta. Zoey olha para o céu como quem pergunta por que eu? E depois me mostra as presas afiadas, pontiagudas e brancas como a neve nova. Mando um beijinho para ela. Zoey olha para Cyrus com aquela cara de quem tem que fazer a coisa certa, mas não quer fazer a coisa certa. Mas no final ela acaba cedendo e mordendo o Cyrus novamente. Quase que imediatamente, ele dá uma resposta de vida. Cyrus levanta em sobre salto da cama. Com Zoey sem blusa, com o sutiã preto rendado, em cima dele. Como o garoto não é de ferro é claro que ele dá uma conferida básica em Zoey cheio de malicia. E a Zoey tem tipo um corpo bem mais do que Ok, ela sabe bem o que isso deve provocar em alguns sadics sem noção.

–Cyrus, se controla, eu estou na sua mente lembra?

Pergunta Ethan irritado. Parece que o príncipe não tem o mesmo mecanismo que a maioria dos sadics e humanos do sexo masculino para escolher a parceira perfeita.

–Desculpas, eu não sou de ferro.

–Você pode me emprestar sua blusa? Usei a minha para uma causa do qual estou quase me arrependendo.

Pergunta Zoey bem mais vermelha do que ficaria normalmente. Cyrus olha de novo para Zoey envergonhada, não acostumada como fato que pode ser desejada apesar de suas limitações, e sorri torto.

–Eu dou minha camisa, mas com uma única condição: Você me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,opinem e beijocas para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liberdade do Corvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.