The Spetacular Spider-Man escrita por Selina Kyle


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581236/chapter/1

Meus pais morreram em um acidente de avião quando eu tinha apenas cinco anos de idade, aos dezessete, meu tio foi morto por minha culpa, por culpa do meu egoísmo... Eu deixei aquele homem escapar, mesmo que meus poderes permitissem que eu o parasse... E o que aconteceu? Aquele homem matou o tio Ben...

Desde a noite em que perdi minha figura paterna, eu tomei a decisão de usar minhas habilidades para um bem maior... Eu fiz um uniforme, construí disparadores de teia e comecei a fazer o que era certo. Iniciei uma jornada, que acabaria se tornando bem maior do que eu... E bem, estou aqui até hoje, combatendo o crime, buscando justiça... Protegendo aqueles que não podem se defender!

Alguns me chamam de herói, outros, de ameaça...

Mas eu continuarei fazendo o que faço, sempre! Não importa o quão raivosas sejam as críticas negativas que algumas pessoas fizerem, porque eu sei que estou fazendo a coisa certa!

Alguns dos meus inimigos, só existem porque eu existo. Outros, existiriam mesmo se eu não fosse o Homem-Aranha...

Acho que minha história é bem interessante, por isso decidi contá-la a vocês.

Provavelmente vocês já a ouviram em algum lugar, mas não fará mal ouvi-la mais uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Spetacular Spider-Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.