Words Unspoken, But Thought escrita por M F Morningstar


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581221/chapter/1

Talvez eu merecesse quase tudo isso, eu sei que fiz burrada, muita burrada, sei que a maioria me odeia, mas quem nunca errou na vida? Quem nunca cometeu algo que depois se arrependeu e muito? Todo mundo sofreu, mas parece que quando se trata da queridinha que quase nada faz de errado e do cara de planos infalíveis, preferem não dar nenhuma chance para o cara.

Eu estou farto disso, eu sei que errei e tentei de tudo para consertar as coisas, mas acontece que a cada coisa que faço sou criticado. Eu amo a Mônica essa é a verdade, amo mais do que é possível amar alguém, mas ela prefere me criticar, me deixar para baixo, falar que eu nunca me importei com ela, nem com ninguém a não ser comigo mesmo, e ela está errado tudo que eu faço é com propósito, eu sou o cara que mais se importou com ela e ainda me importo, eu sempre estive do lado dela, sempre tentei ajudá-la mesmo desse jeito sem noção meu, mas eu tento, eu sempre demonstro que a amo, mas ela não enxerga, a verdade é que desde quando nós éramos pequenos eu estava do lado dela, não ele, não o Dc, ele nunca a amou quando pequena, eu sim, sempre, e demonstrava do jeito infantil que todos os garotos daquela idade demonstrava, eu a irritava, e depois nós crescemos, a Mô ficou gata, muito gata, daí o Dc vem e fica falando que a ama, que ela é especial, etc, etc... Sendo que eu falo isso todo dia para ela, mas ela não percebe, eu sempre a amei, não sou do tipo que tomo atitude, tanto que foi ela que me beijou pela primeira vez, mas eu demonstro em pequenos detalhes, eu até morreria por ela e morri tecnicamente, mas morri para ela continuar viva e respirando.

Não sei por que continuo demonstrando sendo que ela nem liga e nem se importa, além do mais todos me criticam, mas eu continuo, pois a amo, e não quero desistir de meu primeiro e único amor, nem que isso me cause a morte, eu continuaria tentando.

E todas as vezes que ela me critica ou fala algo que nunca mais voltaria para mim, uma parte de mim morre, ela me destrói e nem percebe ou percebe e nem se importa, eu choro todas as noites, mesmo que falem que isso é coisa de marica, eu choro, pois eu a amo e me dói vê-la com outro, posso ser egoísta e não deixá-la ficar outro, não ligo eu a quero mais que tudo nessa vida e lutarei para sempre por você Mônica Souza, nem que você me odeie um dia ou perceba tudo que eu faço, morrerei tentando provar que te amo loucamente e incondicionalmente.

Sinto saudades de conversar com você, do seu sorriso, de sua voz, dos seus os olhos encarando os meus, sinto falta de seus abraços e beijos, sinto falta de você. A verdade é que isso vai me matar, mas não me importo, se eu não tiver você prefiro a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Words Unspoken, But Thought" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.