Crônicas de Mizo: O inicio escrita por Sora


Capítulo 3
Capitulo 3-Hira Yabada!


Notas iniciais do capítulo

Seu verdadeiro segredo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581211/chapter/3

No dia seguinte Mizo indo pra sua escola,ele chega no portão da escola,estava totalmente vazio,sem ninguem,normalmente no portal da escola tem alunos conversando mas não teve.Mizo chegando na sua sala,ai ele ouvi alguem gritando:

Hira:

–Mizooooooooooooooooooooooooooooooo!

Mizo:

–Era você!Hira você sabe alguma coisa por ninguem ter chegado?

Hira:

–Nãooo!E nem quero saber.

Mizo:

–Que?Por quê?

Hira:

–É que........é meio dificil de explicar.

Mizo e Hira estavam na sua sala esperando alguem chegar,até que Hira exclamou:

–Mizo tenho que te dizer uma coisa...

Mizo:

–O que foi?

Hira:

–Nesse tempo quando ninguem chega quero ficar com você do seu lado 'u'.

Mizo:

–...

Quando Hira sentou ao lado de Mizo,Mizo lembrou o dia que Hira encostou no ombro dele...

Hira:

–Quer saber o meu nome inteiro?Isso foi um segredo que não contei pra ninguem,e agora quero conta pra você!

Mizo:

–Se quiser falar,fale.

Hira:

–É Hira Yabada!Sou irmã da menina que você gosta!

Mizo:

–Pe-pe-pera ai,então você é irmã da Tirana Yabada?

Hira:

–Sim...Você não percebeu nada né,VOCÊ NÃO PERCEBEU NADA!!!Como você não soube,eu estou apaixonada por você!A Tirana te odeio,você não como ela te trata!!!

Mizo:

–Eu sei como ela me trata...Pois não gosta mais dela...E eu vi a mensagem que você mandou!Então aquele beijo foi pra que?

Hira:

–Era pra você não ficar nervoso com o olhar de Tage,mas a verdade o meu coração mandou!

Mizo ao ouvir a fala de Hira,fez ele a fazer uma coisa...Beija-lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguarda o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Mizo: O inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.