Viagem Para Miami - Personagens escrita por Herondale


Capítulo 20
Anna e Jorge de La Rosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581187/chapter/20

Anna e Jorge de La Rosa são os pais da Trish e tios da Alex.

Eles não aparecem muito.A única e primeira aparição deles foi no capítulo 29,quando a Alex chega da "noitada" e a Trish encobre ela.

Eles não são muito presentes na vida da Trish (não que ela fique sentimental ou chateada com isso kkkk ela n se importa) e dão bastante atenção ao JJ,irmão mais novo de Trish.

Na série eles só aparecem em 1 episódio da 1º temporada e nem são mencionados seus nomes (então sim,eu inventei esses ai agr dsughfuighiuaeh).

Eu não sei porque,mas smp que imagino os pais da Trish me vem a cabeça a Kali Rocha e o Beijamin King,que interpretam os pais de Liv & Maddie,na série de msm nome do Disney Channel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami - Personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.