Uma nova hyuuga escrita por suyani hyuuga


Capítulo 3
Aviso!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581179/chapter/3

Oiiiii xenti do meu ♥ me desculpem mesmo por não ter postado e que eu estava muitooo enrolada,e com preguiça e sem falar que tava sem inspiração nenhuma =/,mias enfim eu vim falar que agora vai ter cap toda terça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!podem dar pulinhos de alegria que eu sei que vcs querem kkkkSe por acaso não der pra posta na terça eu posto na quarta e aviso o porque!Porque sinceramente eu sei como é chato ficar esperando esse tempo todo por cap!Eu como leitora tbm sei como é!E não quero fazer meus leitores esperarem até não sei lá quando por caps novos!E como hj eu estou vamos dizer assim sem nada pra fazer irei escrever o cap que vcs tanto merecem ouviu?!E sim tbm vou atualizar a a minha outra fic!vou deixar o link dela nas notas finais para quem quiser ver okay ;)

Bom eu só queria avisar isso e pedir perdão pra vcs pq eu sei que oq eu fiz é dificil de perdoar :(,mas me deem uma segunda chance?pfvr!prometo que vou fazer por merecido essa segunda chance!e agradeço aqueles que não abandonaram a fic,bom deixa eu parar de escrever aq se não nunca voou escrever o cap!!!

KISSUS PRO CÊS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/584777/A_new_beginning/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.