The Original Lost escrita por TioDosFandoms


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , essa é minha primeira fic ,se gostarem comente, aceito opiniões sobre a história também :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581171/chapter/1

PoV Mickary

Finalmente voltei para a cidadezinha patética onde eu nasci , só irei fazer uma visitinha para meus irmãozinhos originais,e depois ,me alimentar ,estou com fome talvez eu ja resolva ficar.

Entro na Mansão Mikaelson sem ser percebido , em uma taça coloco vinho , bebo um gole e logo percebo que meus irmãos estão na sala de jantar ,vou até a entrada da mesma e me escoro na parede .

-Que saudades de vocês querida família.-deixo uma risada irônica escapar.

-O quê ?- Nicklaus grita e levanta da cadeira - Que corpo é esse? e por que é igual o meu ? responda Mickary!

-Duplicata Mikaelson meu caro irmão.-pego uma garrafa de vidro que estava dentro da minha mochila.- Hmm ,vejamos ,olha o que eu tenho aqui ,verbena.- toco a garrafa no centro da mesa ,ela se quebra e solta verbena nos meus cinco irmão.

Elijah,Rebekah e Kol correm em minha direção , Rebekah e Kol seguram meus braços enquanto Elijah está pronto para enfiar a mão no meu peito e arrancar meu coração.

-Não seja tolo Elijah.-dou uma cabeçada nele e solto meus braços , toco Kol em uma parede e chuto Rebekah em direção a Klaus,enfio minha mão no coração de Elijah.-Peçam desculpas agora ou eu arranco o coração dele.

Nicklaus corre em minha direção e me toca em direção a uma parede.

-Você não pode me derrotar Mickary , eu sou um hibrido querido irmãozinho.- Nicklaus ri.

-hm,sabe de uma coisa Nicklaus ? Você não é o único hibrido aqui.-rio - eu sou um ser mais poderoso que você Nicklaus , eu sou um hibrido de vampiro,lobisomem e bruxo.

-O que? Impossível , você não tinha a duplicata e é impossível você ser bruxo e vampiro.- Nicklaus afirma

-enquanto você bebia o sangue da duplicata , eu bebia o sangue da sua duplicata , então o ritual se concretizou ,e eu sou descendente direto da bruxa original , sendo assim meus poderes permaneceram , então tudo foi possível , agora me diga Nicklaus , onde você colocou meu corpo ?

-Eu enterrei no jardim ,pode ir pegar -Nicklaus diz.

Corro para o jardim e faço a transfusão dos corpos , bebo o sangue daquela duplicata e ponho um feitiço de sono eterno,enterro a duplicata e volto pra mansão , tomo um banho e me deito em um quarto vazio .

-Mystic Falls , Mickary Mikaelson voltou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.