Apenas Bons Amigos? escrita por Vick Princess


Capítulo 3
Difícil Decisão.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie povo lindo 0/ kkk
Capítulo dedicado a todos que estão acompanhando e comentando a fic, obrigada a todos *--* espero q gostem..

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581148/chapter/3

A cada segundo o beijo se aprofundava mais, Julie agarrou a nuca do loiro, o puxando para cada vez mais perto, até que foram cessando o beijo lentamente com movimentos lentos nos lábios, se olharam sorrindo e Daniel se aproximou para dois selinhos.

– nossa! o que foi isso? - Julie perguntou ainda recuperando a respiração normal.

– Não sei - respondeu Daniel - só sei que eu esperava por isso a muito tempo e adorei! - conclui agarrando a cintura de Julie para começar os beijos, Julie correspondeu rapidamente.

– Dan - Julie tentou cessar o beijo. - para, a gente precisa conversar! - até que a morena conseguiu. - Como que fica a gente agora? - perguntou com um certo receio.

– Vamos deixar rolar Juh, eu tô gostando de você, e agora vejo que é de verdade, não podemos ignorar o que estamos sentindo. - expôs Daniel segurando as mãos de de Julie com carinho.

– Eu também Dan, e muito, mas.

– Então psh! - o loiro colocou o dedo nos lábios de Julie a interrompendo. - Vamos apenas deixar acontecer. - disse perto do ouvido da morena com a voz rouca a arrepiando por completo. Recomeçaram com os beijos, a cada carícia tudo ficava mais quente, Daniel a deitou no sofá sem cessar os beijos, até que o ar se fez necessário e o loiro desceu os beijos para o pescoço da morena, deixando alguns mordiscadas.

– Aí Dan - Julie suspirava a cada toque.

– Julie você é linda meu amor! - Daniel exclamou ao tirar o vestido de Julie que tinha alguns botões na frente - Isso não vale Dan, eu já tô quase nua e você ainda tá todo vestido. - reclamou Julie o olhando com desejo.

– Tá esperando o que amor, vem tirar! - Daniel a provocava.

Logo os dois já estavam como vieram ao mundo, e assim tiveram a sua primeira noite de amor, para os dois foi a confirmação do que já sabiam e sentiam a muito tempo: se amavam! Mas para Julie, isso trazia muitas dúvidas, ela sabia da fama de pegador do Daniel, por isso preferiu manter a amizade e esconder o seu sentimento por tanto tempo, tinha medo de sair machucada dessa história.

{...}

No dia seguinte pela manhã, Julie estava preparando o café, o pensamento estava ainda na noite passada, foi a sua primeira vez, sorriu em pensamentos, mas por um momento aquela alegria se transformava em medo, e a partir de agora? Como ficaria a sua relação com o Daniel? E se não desse certo, prejudicaria a amizade de anos? Essas dúvidas cercavam a sua mente, Julie balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos.

– Bom dia Juh. - Daniel apareceu na cozinha com o cabelo todo bagunçado e esfregando os olhos ainda se acostumando com a claridade.

– Bom dia amore! - Julie o comprimentou sorridente, se aproximou para o abraçar, quando se afastaram Julie ia lhe dar um beijo no rosto, mas o loiro desviou e acabou virando um selinho, em dois, se afastaram Julie abaixou a cabeça corada, até que ouviram o toque do celular da morena, foi a desculpa perfeita para ela.

– Alo? - Julie atendeu se sentando no sofá.

– Oi Julie! - Era Bia, a melhor amiga de Julie desde a infância.

– Oi amiga, bom dia. - Julie comprimentou a amiga sorridente.

– Bom dia, amiga, quer vir almoçar aqui em casa? - Bia a convidou.

– Claro Bia, combinado! Também preciso te contar umas coisas. - Julie aceitou e falou a última parte em sussurro.

– Ok, te espero aqui. Beijos.

– Beijos. - Julie se despediu desligando o celular e voltou a mesa.

– Dan, a Bia me chamou para ir almoçar na casa dela, se incomoda de eu ir? - Julie perguntou se aproximando do loiro e acariciando os seus cachos.

– Não amor. - Daniel começou, nesse instante o coração de Julie disparou ao ouvir como foi chamada por ele, corou. - combinei de sair com o Martin e o Félix também, pode ir tranquila, vou almoçar por lá também. - avisou sorrindo olhando nos olhos dela.

– Tá certo, então, vou só arrumar tudo por aqui e me arrumar e já vou. - Julie disse sorrindo, e foi lavar a louça, passou um vassoura na casa rapidamente e foi se arrumar.

Julie vestiu um short curto, e uma blusinha preta com um dos ombros caído e seu coturno preferido.

– Já vou Dan, Tchau! - Julie se despediu terminado de descer as escadas.

Daniel a esperava na porta, e novamente o que seria um beijo no rosto virou selinho.

{...}

NA CASA DE BIA

– Oi Juh! - Bia comprimentou a amiga, se abraçaram. Julie entrou e foram direto pro quarto da Bia.

– Vai, pode me contar! O que houve? - Bia perguntou se sentando na beirada da cama.

– Aí amiga, os meus pais viajaram e minha mãe foi pedir pro Daniel ficar comigo lá em casa, e sabe a tempestade de ontem? - Julie começou receosa temendo a reação da amiga.

– Sei Julie sei, simplifica amiga. - Bia pedia ansiosa.

– Então, estava sem luz em casa, e você sabe do meu problema com tempestades. Enfim, acabou rolando entre eu e ele. - contou por fim rapidamente.

– Não acredito Juliana. - Bia repreendia a amiga surpresa. - Você ficou com o maior pegador e galinha da nossa época de escola.

– Aí amiga, você sabe da minha queda por ele. - Julie se defendia.

– "Quedinha" lê-se tombo neh amiga, você é apaixonada por ele! - Bia ironizou. - só te digo pra ter cuidado amiga, só isso, não deixe ele te machucar

– Eu sei Bia, acha que já não pensei nisso, tô com tanto medo de ele me usar e largar depois, ja vi ele fazendo isso com tantas, além do mais, somos amigos desde sempre. - Julie se lamentava.

– Como ele está agindo com você depois de ontem? - Bia perguntou tentando ajudar a amiga.

– Ah, ele foi romântico, quando iamos nos abraçar, ele me roubou um selinho, três na verdade. - Julie contava, corou.- e ainda me chamou de amor. - conclui com um sorrisinho apaixonado.

– humm..É amiga, só o tempo dirá. - Bia disse observando a amiga.

{...}

Daniel, Martin e Félix estavam na praça perto da casa de Julie.

– Vai Daniel, confessa, você e a Julie sozinhos naquela casa, já ficou com ela não já? - Martin perguntou curioso.

– Pior que já cara, ficamos ontem, e com ela é diferente de que foi com todas as outras. Não quero que nada acabe com o tivemos ontem. - respondeu Daniel com o seu sorriso característico.

– iiih tá apaixonado! - brincaram Martin e Félix.

– Mas e aí, vocês estão namorando? - Félix quis saber.

– Não cara, não quero estragar isso, se a gente namorar e não der certo, não vamos ter nem mais o amor e nem a amizade.- explicava Daniel pensativo.

– E o que você vai fazer? Não vai poder ficar enrolando ela. - Félix dizia

– Eu sei cara, mas ainda tô pensando, tô gostando muito dela, preciso proteger esse sentimento, nunca senti nada igual. - Daniel assumiu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhh, e aí, oq vcs acham q vai acontecer? Juliel ficaram juntos? Comentem muito e dêem suas opiniões :) bjoos nos corações ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Bons Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.