Apenas Bons Amigos? escrita por Vick Princess


Capítulo 13
Back to love.


Notas iniciais do capítulo

o ultimo capitulo ;(
agradeco a todos que leram, comentaram, a Mandita que recomendou a fic, obrigada por cada palavrinha sua flor! me inspirou bastante, a Leticia Regiani, que alem do apoio moral com comentarios, me ajudou bastante em alguns capitulos, obrigada amiga! vc é demais! rs.enfim ..vamos ao capitulo..
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581148/chapter/13

Nicolas ficou surpreso com o questionamento de Julie, estremeceu, perdeu as palavras por alguns instantes.
– É. .e. .- Nicolas gaguejou - que história é essa Julie? - Nicolas tentou adiar a verdade.
– Você esqueceu o seu celular ontem na minha casa, e essa "Talita amor" ligou, e aí, o que me diz? - Julie o colocou contra a parede.
– Ela é minha amante. - Nicolas falou rapidamente, Julie o olhava com desdém, um silêncio se formou entre os dois, nenhuma palavra saia de suas bocas, na mente de Julie não havia raiva de Nicolas, só pensava em acabar o relacionamento que nem devia ter começado.
– Acabou Nicolas, o nosso noivado acabou! - Julie respirando fundo, a partir de agora, ia começar uma nova fase em sua vida, saiu de lá como se tivesse tirado um peso de suas costas.
{...}
Daniel estava deitado de barriga pra cima em sua cama pensativo, várias coisas se passavam em sua mente, e todas envolviam Julie, todos os momentos que passaram juntos, os beijos, as declarações, tudo. Até que lhe veio uma idéia para se declarar para a amada. Pegou seu celular e ligou para Félix.
– Fala Daniel. - Félix atendeu.
– Oi cara, preciso da sua ajuda. - Daniel disse, e em seguida contou todo o seu plano ao amigo.
– Pode contar comigo Daniel! Finalmente vocês vão assumir o sentimento. - Félix aceitou prontamente, estava feliz pelo amigo.
{...}
Algumas horas depois, Daniel e Félix já tinham providenciado tudo para o plano do loiro, com a ajuda de Bia que distraiu Julie para que não saísse de casa, Daniel havia alugado um carro de som.
– Julie! Aqui fora. - Daniel chamou Julie pelo megafone, logo uma multidão se aproximou formando uma rodinha em volta do carro de som onde Daniel estava.
– Dan! O que você tá fazendo aí? - Julie saiu e ficou no portão com um sorriso bobo no rosto.
– Eu te amo Julie, você é a mulher da minha vida, eu te escolhi bem aqui. - Daniel apontava pro seu coração. Julie já estava em lágrimas. – Me desculpa por tudo! E quero te perguntar uma coisa, aqui diante de todo mundo: É tarde pra dizer que quero envelhecer ao seu lado? - Daniel perguntou emocionado, todos em volta gritavam.Julie respondeu de longe, Daniel teve que ler em seus lábios " eu também quero! ", o loiro jogou um beijo pra amada. – Juh, essa música é pra você. - Daniel disse pegando o microfone.

Everybody sees it's you (Todo mundo vê que é você)

I'm the one that lost the view (Eu sou quem perdeu a visão)

Everybody says we're through (Todo mundo diz que é o fim)

I hope you haven't said it too (Espero que você não tenha dito isso também)

So where do we go from here (Então pra onde a gente vai daqui)

With all this fear in our eyes (Com todo esse medo em nossos olhos?)

And where can love take us now (E aonde o amor pode nos levar agora?)

We've been so far down (Nós estivémos profundamente distantes)

We can still touch the sky (Nós ainda podemos tocar o céu)

If we crawl (Se nós rastejarmos)

'Till we can walk again (Até podermos andar de novo)

Then we'll run (Então vamos correr)

Until we're strong enough to jump (Até que nós estejamos fortes o suficiente para saltar)

Then we'll fly (Então vamos voar)

Until there is no Wind (Até não ter mais vento)

So lets crawl (Portanto vamos rastejar)

Crawl, crawl (Rastejar, rastejar)

Back to love, yeah (De volta pro amor, yeah)

Back to love, yeah (De volta pro amor, yeah)

Why did I change the pace? (Porque eu mudei o ritmo?)

Hearts were never meant to race (Corações nunca foram feitos pra correr)

I always felt the need for space (Eu sempre precisei de espaço)

But now I can't reach your face (E agora não posso alcançar seu rosto)

So where are you standing now (Então onde você está agora?)

Are you in the crowd of my fault (Você está na platéia do meu apoio?)

Love, can't you see my hand? (Amor, você consegue ver minha mão?)

I need one more chance (Eu preciso de mais uma chance)

We can still have it all (Nós ainda podemos ter tudo)

So we'll crawl (Se nós rastejarmos)

'Till we can walk again (Até podermos andar de novo)

Then we'll run (Então vamos correr)

Until we're strong enough to jump (Até que nós estejamos fortes o suficiente para saltar)

Then we'll fly (Então vamos voar)

Until there is no Wind (Até não ter mais vento)

So lets crawl (Portanto vamos rastejar)

Crawl, crawl (Rastejar, rastejar)

Back to love, yeah (De volta pro amor, yeah)

Back to love, yeah (De volta pro amor, yeah)

Everybody see's it's you (Todo mundo vê que é você)

Well I never wanna lose that view (Bem, eu nunca quero perder esse ponto de vista)

So we'll crawl (Se nós rastejarmos)

'Till we can walk again (Até podermos andar de novo)

Then we'll run (Então vamos correr)

Until we're strong enough to jump (Até que nós estejamos fortes o suficiente para saltar)

Then we'll fly (Então vamos voar)

Until there is no Wind (Até não ter mais vento)

So lets crawl (Portanto vamos rastejar)

Crawl, crawl (Rastejar, rastejar)

So we'll crawl (Se nós rastejarmos)

'Till we can walk again (Até podermos andar de novo)

Then we'll run (Então vamos correr)

Until we're strong enough to jump (Até que nós estejamos fortes o suficiente para saltar)

Then we'll fly (Então vamos voar)

Until there is no Wind (Até não ter mais vento)

So lets crawl (Portanto vamos rastejar)

Crawl, crawl (Rastejar, rastejar)

Back to love (De volta pro amor)

Ao fim da canção Julie correu para onde Daniel estava.

– Aceita o meu amor de volta? – Daniel sussurou no ouvido da morena.

– Claro, sempre! – Julie respondeu prontamente, Daniel avançou tomando os lábios de Julie em beijo urgente e apaixonado. – Agora pra ser oficial, so falta uma coisa. – Daniel disse assim que cessaram o beijo.

– o que? – Julie perguntou ao se afastar um pouco do loiro, porem continuando abraçada a ele.

– Uma coisa que eu já devia ter feito a muito tempo. – Daniel começou, tirou uma caixinha de seu bolso, Julie sorriu já imaginando o que seria aquilo. – quer namorar comigo?- o loiro finalmente perguntou, Julie não respondeu com palavras, apenas se aproximou de Daniel novamente, o beijando intensamente.

– Isso foi um sim? – Daniel perguntou ofegante, Julie lhe deu um selinho mordendo o lábio inferior do loiro, os dois sorriram contentes.

– Sim, sim! Mil vezes sim!. - Julie respondeu sorridente, os dois se abraçaram fortemente.

{...}

1 ANO DEPOIS

Um ano se passou, e o namoro de Julie e Daniel ia muito bem, e amor deles so crescia, Daniel planejava pedi-la em casamento, e pra isso, esperou a data do aniversario da amada, Julie completava 22 anos, Daniel, Bia, Felix, juntamente com a família de Julie, planejavam uma festa surpresa.

– Amor, o que você ta aprontando hein? – Julie estava intrigada, já que Daniel a interteu fora de casa o dia inteiro.

– Nada minha linda, não posso querer passar um dia todo ao seu lado, ainda mais hoje que é seu aniversario. – Daniel desconversou.

– hum..tem alguma coisa ai. – Julie continuava intrigada.

– a gente tem coisa melhor pra fazer amor. – Daniel disse , puxou Julie pela cintura, e a beijou, começou com um simples selinho, mas que aos poucos ia se aprofundando, Daniel pediu passagem com a língua, Julie rapidamente cedeu, os movimentos eram lentos , deixando o beijo mais gostoso, já estava em um beijão, quando sentiram a falta de ar, Julie foi desacelerando o beijo com selinhos, sorriram colando suas testas, Daniel se aproximou para mais dois selinhos, ate que o seu celular toca.

– Oi Dan, pode trazer a Julie, ta tudo pronto. – Era Bia avisando que já estava tudo certo para a festa.

– Ta bom, já estamos indo. – Daniel respondeu, e desligou logo em seguida.

– Amor, vamos pra sua casa. – Daniel avisou puxando Julie pela mão.

{...}

– SURPRESA!!- Todos gritaram ao ver Julie e Daniel se aproximando.

– Ah eu sabia! – Julie sorriu. – obrigada gente, vocês são demais! – Julie agradeceu, indo cumprimentar todos.

Algum tempo depois, já haviam cantando os parabéns e Daniel subiu ao palco improvisado.

– Juh, meu amor, parabéns! Sou seu fã!, essa é pra você! – Daniel se pronunciou pegando o seu violão, Julie sorria abobada.

Guarde o seu sorriso só pra mim
Que eu te dou o universo em meu olhar
Se sentir na pele um arrepio
São meus dedos te tocando pra te contar

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida

Guarde o seu sorriso só pra mim
Que eu te dou o universo em meu olhar
Se sentir na pele um arrepio
São meus dedos te tocando pra te contar

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida

Quero convencer seu coração
Que o meu amor foi feito pra você
Quero te dizer que esta paixão
Não encontra outra forma pra dizer

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida

– Beija, beija! – todos gritavam, Julie que estava em lagrimas, emocionada subiu ao palco, se beijaram.

– eu te amo!. – Julie sussurou no ouvido do loiro.

Daniel sorriu, se levantou, pegou a caixinha que estava no bolso de sua bermuda, se ajoelhou abrindo a caixinha que revelava um anel lindo com uma pedra branca.

– Julie, quer casar comigo? – Daniel perguntou, Julie ficou surpresa e muito emocionada.

– Aceito!. – Daniel sorriu ao ouvir a resposta da amada, se levantou, e ele colocou a aliança no dedo da morena, se abraçaram e deram um beijo rápido.

E meses depois eles se casaram, e foram felizes, ainda brigavam, mas tinham amor, o que no final é o que realmente importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso meus amores! espero que tenham gostado, as musicas q o Daniel canta: a primeira é Crawl do Chris Brown e a segunda é Fã do Christian e Cristiano, e mais uma vez, obrigada por tudo! nos vemos em proximas fics( ja estou com uma em mente hahaa) comeeetem! s2 e ate a proxima ;*
beijoos nos corações ;**