Between us escrita por IS Maria


Capítulo 19
Bound




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/19

Com dificuldade eu havia levado Oliver até a porta . Deixando o apartamento com um sorriso , pude perceber que ao menos nossa conversa havia servido para o tranquilizar . Ao fechar a porta , fui cercada novamente pela tensão que envolvia o ar . Me virei e me deparei com a imensa escadaria e ao fim dela estava Patrick , pude sentir que ao momento ele me odiava . Difícil foi me arrastar até a escadaria sem ajuda alguma , subir os degraus , eu chamaria de impossível . Pisei no primeiro degrau e senti uma dor imensa , iniciando-se no dedinho do pé e em seguida percorrendo o resto do corpo , fiz-me de forte e apenas gemi em contrapartida quando minha vontade era de gritar .

— Me incomoda - Disse depois de uma longa pausa e por fim caminhando em minha direção . Colocou-me no colo e então me carregou pela escada , porém se demorava em cada degrau tentando prolongar aquele momento , o deixando ainda mais tortuoso .

— O beijo foi ... - Eu não desejava tocar no assunto , mas algo em mim , bem la no fundo , me dizia que eu devia a ele ao menos uma explicação , não poderia dizer o porque de me sentir de tal maneira , mas sentia .

— Não devia ter vindo aqui em baixo em seu atual estado , me incomoda vê-la sentindo dor . - Me interrompeu bruscamente , deixando bem claro que ele também desejava ignorar o assunto .

— Ah ... pensei que ... - Apenas depois de ver sua expressão , pude perceber que ao mencionar tal coisa , eu havia o cutucado .

— Que eu lembraria aquilo ? Não Alice , aquilo não me incomoda . É muito mais do que isso . - Estava bravo , eu havia o feito perder completamente as estribeiras . - Não suporto que a toquem . que se aproximem ou sequer respirem perto de você ... e aquele bolsista , ultrapassou um limite muito grande . - Confesso que aquilo me fez tremer , sua voz soara de uma maneira grave , dedurando o quanto estava nervoso .

Eu não sabia o que dizer e certamente não sabia como reagir . Terminou por fim a escadaria e com cuidado me carregou pelo corredor , abriu a porta do quarto de um jeito meio desajeitado e vagarosamente me colocara sobre a cama . Meus músculos se contraíram e eu então , fechei os olhos tentando amenizar as pontadas de dores que comecei a receber em todas as partes do meu corpo que haviam sido afetadas durante a queda . Demorou-se sobre mim e depois de longos segundos apenas me encarando , como se pudesse enxergar todos os meus pecados e ver o quão suja a minha alma é , apenas suspirou .

— O que me tranquiliza , é saber que ele jamais a fará sentir , aquilo que eu a faço sentir . - Disparou suas palavras e por fim me deixou sozinha .

Estapeada na cara com a verdade , me vi cristalizada em dois espaços de tempo . Eu jamais havia parado para pensar ou sequer classificar , então o que ele havia dito , simplesmente causara uma profunda confusão em minha cabeça , instigando-me instantaneamente . Eu não sabia o que ele podia me fazer sentir e não sabia se podia comparar ao que Oliver me faz sentir . Não é como se eu fosse cheia de malícia e pensasse nele daquela maneira , não é como se eu já tivesse acordado naquela manhã , disposta a julgar o que sinto pelo Oliver ou o que ele sente por mim ... eu mal sabia que já havíamos chegado ao ponto de discutir relações , para mim ainda estávamos no ponto de ainda nem ter alcançado uma relação .

Eu havia passado o resto daquela tarde dividindo tudo aquilo que eu já tinha vivido ali até o momento em pequenos cubículos e tudo o que eu havia conseguido fora uma dor de cabeça . Ao meu ver , não havia existido um momento sequer onde eu dera a entender que estava aberta para sentir tais coisas ou permiti que algum dos dois se aproximassem . Desde que descobri que Patrick , era na verdade meu irmão , eu havia me fechado completamente a ele , claro que haviam ocorrido deslizes , mas eu não pensava em levar adiante e Oliver muito menos . Esse eu via ainda apenas como alguém muito próximo , alguém que se preocupava muito e que havia me beijado ... dua vezes .

Senti um vento quente bater em meu rosto . Abri os olhos e reparei que havia escurecido e que em meio as sombras , havia uma silhueta masculina e eu nem sequer me recordava de ter adormecido . Estava sobre mim , a luz do luar aos poucos iluminando seus olhos azuis , eu deveria ter o empurrado , mas temi a dor que meus movimentos poderiam causar . Mas ... Aonde estava a dor ? Sua mão percorreu minha pele e aos poucos alcançou minhas costas , puxou-me para si e pude perceber que não senti dor alguma , apenas um calor que parecia não se abalar , mesmo minha respiração se tornando pesada , parecia simplesmente faltar ar naquele cômodo . Seus lábios ficaram próximos , seu polegar desenhou o contorno de minha boca e gemi contra a minha vontade , então pude perceber que bastava um toque ... e eu seria dele contra a minha vontade , seria dele inconscientemente .

Abri os olhos assustada . Faltava ar em todos os cantos , estava suada e minha garganta seca ... havia sido um sonho , fui enganada por minha própria cabeça . De fato estava escuro , podia ver isso da janela , porém a luz do meu quarto estava acesa e eu estava completamente sozinha . Arrastando a perna imobilizada , cruzei meu quarto e abri a porta na intenção de procurar algo para beber , porém me deparei paralisada com a porta a minha frente . Eu sabia muito bem , quem ali repousava e minha cabeça apenas me permitiu viajar , fazendo-me imaginar nas diversas maneiras que eu poderia o encontrar ... de todas elas , encontra-lo despido , era o meu pensamento preferido .

Fiquei bem próxima a porta , porém consegui resistir e por fim entrei na porta ao lado . Um pequeno banheiro para visitantes . Me arrastei até a pia e joguei água gelada em meu rosto , eu havia encontrado um novo ponto fraco , um bem mais provocativo e perigoso .

— Seu irmão ... não pode ... tão gostoso - Disse suspirando enquanto tentava encontrar ar . Ainda cabisbaixa me virei e me encostei na pia , abri os olhos e me deparei com a última coisa que eu desejava ver no momento . O instrumento de meu irmão estava completamente exposto , bem ali , na minha frente . Como eu sabia que era o dele se eu nem sequer havia visto o seu rosto ? Bem ... nada a declarar . Me virei rapidamente envergonhada , corei enquanto encarava a pia sabendo que não poderia olhar para o espelho e me deparar com seus olhos azuis , me condenando , depois de escutar o que eu havia acabado de dizer . Passou sua mão pelo meu corpo e me pressionou contra o seu de maneira que pude sentir seu membro . Enfiou sua mão dentro do meu short e eu então suspirei alto , gelei ao começar a sentir aquelas sensações perigosas e por fim me entreguei as fincadas de prazer e repousei minha cabeça na curva de seu pescoço enquanto gemia baixinho .

— Patrick , traga sua irmã para comer . - A voz no andar de baixo fizera com que parássemos . Virei-me olhando para ele e então lhe mandei um olhar de repreensão , eu estava mais do que brava .

— Suas bochechas sempre ficam lindas quando estão bem coradas , porém nada supera sua expressão depois de ser bem comida . - Disse se aproximando e então estava feito . Eu oficialmente me sentia uma vadia . Eu não havia ficado brava , talvez até um pouco , mas a impressão que aquelas palavras causaram foram muito maiores do que simplesmente uma ofensa .

— Diga ao pai que não tenho fome , um copo de água deve bastar ... boa noite Patrick - Disse lhe lançando mais um olhar de advertência e então me arrastei apressadamente para o meu quarto .

Ele " fodia " bem , eu admitiria , mas nem por isso precisava se encher de tal maneira , mencionar o fato de ter me " comido " bem e me lembrar que eu havia me exposto a ele de maneira que eu não deveria . Não simplesmente por ser meu irmão , mas também por eu mal o conhecer ... na verdade , até hoje eu não posso dizer que o conheço por completo . Eu não sabia se estava sendo infantil ou frágil por pensar de tal maneira , mas me senti razoavelmente rebaixada , não que eu me considerasse alguma coisa , mas me sentia mais do que as garotas que já vi se atirarem nos braços dele . Em fim , escolhi parar de pensar , pois me arrepender daquilo que já havia se passado , seria muito pior . Me deitei na cama e então ele chegara com o meu copo de água , felizmente agora ele estava vestido .

— Você devia comer , passou o dia aqui - disse e então se sentou na beirada da cama .

— Não sinto fome . - Não deixava de ser verdade . A cada vez que colocava na boca , comida e misturava com os remédios tomados , era como se meu estômago inteiro resolvesse se levantar e dançar ragatanga enquanto grita " hakuna matata " .

— Me avise se precisar de algo . - Disse enquanto caminhava até a porta .

Sozinha , apenas fechei os olhos e pedi aos ares que não tornasse a ter tal sonho , por sentir que não conseguiria o encarar novamente . Eu precisava esquece-lo , precisa e rápido ... mas não havia uma sequer saída , apenas aquela que eu desejava até o momento evitar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.