Between us escrita por IS Maria


Capítulo 11
Oops


Notas iniciais do capítulo

Eu já disse que estou começando a me apaixonar por vocês ? Não ? Então tá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/11

Ao fim do corredor estava Oliver . O corpo apoiado na parede repleta de armários , os braços cruzados e um sorriso de orelha a orelha estampando o seu belo rosto . Caminhei até ele e parei em sua frente apenas o avaliando tentando ao certo adivinhar até onde ele havia escutado .

– Se me dissessem que você é uma Grey , perderia a língua dizendo que é mentira - disse ele sorrindo . Pelo o que eu havia visto de tal sobrenome eu então tomaria aquilo como um elogio .

– Eu não sou uma Grey - disse sorrindo e em seguida tomando o meu caminho . Ele assumira seu lugar ao meu lado e confesso que fiquei surpresa ao ver sua insistência em permanecer ao meu lado , desde o primeiro momento em que me viu aqui . Me jogou contra a parede e em seguida levou seu braço em uma maneira de me prender , ele deveria ser no mínimo uns trinta centímetros maior do que eu .

– O que você é ? - perguntou ele sussurrando . Não havia percebido o quão negro os seus olhos eram até tal momento .

– Descubra por si só - disse sorrindo e em seguida passando por debaixo de seus braços e então correndo pelos corredores . - Comigo é tudo ou nada - disse sorrindo enquanto o escutava vindo atrás de mim .

Eu sabia muito bem o tipo de conversa que Patrick teria com meu pai assim que chegássemos em casa , mas eu simplesmente não me importava , o mimado realmente merecia uns chutes para experimentar a realidade . Olhar para ele tornava tudo ainda menos suportável e vê-lo se contorcer de dor amenizava minha raiva mas não extinguia a vontade de fazê-lo pagar ainda mais . Ele havia me estendido a sua mão suja e eu apenas a vi como limpa e coloquei minha mão sobre a sua , ele pagaria pela confiança que ele me fizera depositar nele , pagaria por ter mentido , pagaria por ter colocado suas mãos em mim ... Pagaria principalmente por ser meu irmão .

Me sentei em minha cadeira apenas desejando que eu não fosse obrigada a me deparar com a cara daquele idiota ali também , mas assim que o professor entrara em sala , algo bem pior viera em minha procura . Na porta meu pai estava parado apenas esperando que ganhasse minha atenção , caminhei até ele e então me indicara o caminho até o seu carro . Juro que não me surpreendi nem um pouco ao ver Patrick sentado no banco de trás .

– Pensei que garotos crescidos se defendiam sozinhos - disse me sentando ao seu lado . Dessa maneira seria mais fácil acertá-lo se algo ali não me agradasse .

– Até os seus comentários são infantis - disse ele assumindo uma postura completamente da que ele a pouco possuía . Simplesmente se transformava apenas em saber que meu pai estava por perto .

– Bem que você gostou dessa infantilidade - disse levando minha mão até o seu colarinho e o puxando para mim o dando um selinho . Suou frio e rapidamente foi pra longe deixando-me aos risos .

– Bem - disse meu pai por fim entrando no carro . - Aparentemente Alice também não gosta de você - completou ele sorrindo . - Coloquem o cinto - revirei os olhos enquanto via Patrick o obedecer rapidamente . - Alice , por favor - disse ele lançando-me um daqueles tipos de olhares pelo retrovisor , suspirei e então coloquei o cinto .

– Aonde vamos ? - perguntou Patrick enquanto meu pai dava partida . Apenas me desliguei novamente .

Com os fones de ouvido ignorando todas as palavras que saiam da boca de algum dos dois ou fingindo não perceber os olhares de Patrick sobre mim , apenas observava os borrões pela janela escura , imaginando um futuro meio distante onde não serei mais rodeada por esse sangue , onde meu passado não me assombrara mais . Odeio a sensação de ser uma bomba de tempo , de sempre esquentar , gosto da serenidade ...e perto deles esse lado meu simplesmente decide não dar as caras , deixando-me sempre queimar , perder a cabeça . O carro parou e então percebi que estávamos em frente a uma loja de vestidos .

– Mas que palhaçada é essa ? - disse alarmada enquanto retirava os fones de ouvido .

– Eu disse que iríamos até uma das lojas de Carolyn , ela ajudará a se preparar para o importante jantar dessa noite ... Não ouviu mesmo nenhuma palavra que eu dissera - disse ele suspirando .

– Ah - disse arregalando os olhos . - Não quero ir - disse me encostando novamente no banco e tornando a mexer no celular .

– Não tem muita escolha , já que é um jantar a sua homenagem - Disse ele deixando bem claro que eu não havia sido convidada e sim obrigada a ir . Suspirei e então coloquei a mão na maçaneta . - Estejam prontas as oito - disse ele ao me ver sair .

A loja era simplesmente imensa ,mas nada daquilo do que ela exibia em suas vitrines de vidro cansava-me algum interesse . Ver minha querida madrasta marchando em minha direção com seu par de louboutin e seu sorriso perolado de falsidade me fez querer vomitar ali mesmo , mas optei pelo caminho mais tortuoso e apenas sorri em retorno ... Aquele seria um dia muito mais do que massacrante .

Não , massacrante não seria a palavra ideal . Nem a mais horrível das palavras poderia descrever a horrorosa sensação de ter de ficar seminua na frente da sua madrasta e ser avaliada por ela ou deixar que ela lhe vista algo , de opinião e diga o que fica ou não bem em você . Se a teoria de que cada um possui o seu inferno pessoal for real , aquele definitivamente era o meu . A cada peça que ela deslizava pelo meu corpo eu apenas me sentia cada vez mais ridícula ,mas nada me deixava pior do que ouvir " Tenha calma , acharemos algo que a deixe bonita " . Vontade de apenas gritar " O patinho feio aqui é você " , considerando bem os motivos óbvios do porquê de meu pai possuir uma amante .

Cansada , sai do provador e caminhei até a arara de vestido que ela nem sequer havia tocado . Ignorei os " Querida esses não ficariam bem " , " Tente os outros " , " Essa cor não " e apenas fui em direção ao único que chamara a minha atenção . O vesti sozinha praticamente empurrando as mãos de Carolyn e ao fechá-lo percebi que mais uma vez eu não errara . Sim , eu não estava perfeita ... Mas definitivamente poderia dizer sim para aquele vestido . O resto do dia não fora tão torturante a final eu pude dormir enquanto arrumavam o meu cabelo , bem , posso garantir que não deve ter sido algo agradável de se assistir .

As oito em pronto estávamos prontas , aguardando por eles na porta da loja. Confesso que meu coração parou por alguns segundos ao ver Patrick em um terno , talvez seja apenas essa atração por ternos que poucas conseguem resistir ... Ou talvez essa apenas ele , porque dizer que ele não é simplesmente uma delícia de cima a baixo , seria praticamente uma blasfêmia . Sua postura , seu sorriso e seu olhar que te leva para conhecer todos os tons mais profundos de azul , o fazem parecer o homem mais desejável do mundo ... Mas o que eu descobri é que de pouco adianta a maçã estar vermelha e brilhante por fora se por dentro estará repleta de bichos e podridão .

Até o seguinte momento seus olhos ainda não haviam precisamente se fixado em mim , mas então no seguinte momento eu percebi que tinha sido avistada . Em seus olhos vi um sentimento desconhecido seguido de um longo suspiro , caminhou até mim e me estendeu o braço .

– Apenas essa noite , pelo papai - disse ele em um sussurro .

– Extremamente lindo até abrir a boca - disse revirando os olhos e passando meu braço pelo seu .

O restaurante era deslumbrante e estava repleto de pessoas de nariz em pé . Fiz uma breve careta e involuntariamente me aproximei ainda mais de Patrick , apenas uma maneira do meu corpo demonstrar que começara a se sentir inseguro . Ele passou sua mão sobre a minha e entrelaçou nossas mãos fazendo-me recordar de minutos antes de que tudo fosse jogado na minha cara . Suei frio , mas ainda sim permiti que ele me conduzisse até a nossa mesa . Todos nos cumprimentando , olhares sobre mim , cheios de pensamentos ocultos ... Mesmo assim eu ainda podia imaginar exatamente o que corria em suas cabeças , era perfeitamente óbvio na escola e ainda mais óbvio naquele lugar . Nos sentamos e então tomei um pouco da água que estava na taça a minha frente .

– Me deu dois chutes e quase quebrou meu nariz , mas está morrendo de medo dessas pessoas - sussurrou Patrick em meu ouvido .

– Prefiro matar você do que encarar essas pessoas - sussurrei de volta . - Na verdade eu prefiro matar você do que fazer qualquer coisa - completei sorrindo deixando claro o quanto eu não o suportava .

– Aquele Oliver ... Gosta dele ? - perguntou Patrick atraindo a minha atenção , eu apenas lhe lancei um olhar . - Ele gosta de você ?

– Meu Deus , sentimentos não nascem da noite pro dia - Aparentemente, ele ainda não havia compreendido isso.

– Então explique o que houve entre nós - Seus olhos se tornaram incrivelmente provocativos, inflamando-me. Quanto mais eu desejava esquecer, mais tudo me atingia, com cada vez mais intensidade .

– Para você um jogo nojento e doentio , para mim ... Bem , hormônios - disse dando de ombros .

– Hormônios ? - disse ele sorrindo - Vem - disse ele me puxando . Me conduziu até o meio do salão e então fizera um sinal ao ar e rapidamente uma melodia completamente dançante começara a tocar .

No começo tudo ocorrera com tranquilidade , suas mãos em minha cintura , seus olhos nos meus , os olhos de todos em nós . À medida que a melodia fora se alterando , sua ousadia também aparecera e sua identidade aos poucos mudando . Quando eu estava com ele não conseguia evitar o fato de sempre ser absurdamente sincera com tudo , até comigo mesma . Não sei diferenciar seus toques de carícias é simplesmente me perco nos movimentos da dança , pois é como se eu entrasse em um transe completo . Minhas costas se chocaram com seu corpo , suas mãos em minha cintura , sua boca em meu pescoço e então me girou novamente . Congelei por minutos assim que meus olhos se perderam aos seus e naquele instante tudo sumiu, até que ele me puxará novamente e então a música terminou . Os aplausos eram ensurdecedores , mas eu não poderia dizer ao que aplaudiam ... pois para mim tudo ainda estava confuso , essa era basicamente a reação que ele causava em mim ,por isso ele é extremamente perigoso e insuportável .

Caminhamos novamente até a mesa aonde meu pai e Carolyn nos aguardavam . Pareciam também encantados enquanto eu tentava encontrar apenas um lugar aonde pudesse me esconder pelo resto da noite . Suspirei levantando o cardápio fingindo estar escolhendo meu pedido e apenas me desliguei dos elogios do meu pai .

– Olá , eu os servirei essa noite - dissera o garçom , levantei o olhar para fitá-lo .

– Oliver - disse surpresa enquanto quase caia da cadeira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.