Dia do Chocolate escrita por Uma Isa


Capítulo 1
O dia especial


Notas iniciais do capítulo

HELLO PESSOAL :3 :3 :3 :3vim aqui trazer essa one-short yaoi que foi super gostosa de escrever :3 o shipp foi pela Loyed, especial pra você xerosa :3E FIQUEI COM SA DILIÇA DI FIC saboreie a fic e ate la em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581093/chapter/1

Kaito's pov

– Ei Kaito, você tem alguém especial? - perguntou Rin.

– Hum.......................... de que forma? - perguntei meio que sem interesse.

–Da forma de que você namoraria! - falou.

Fiquei estático

– Pra que essa pergunta Rin? - falei.

– Ahhh....só queria saber - falou com um biquinho, ainda não entendo por que ela faz isso, mas eu não me importo - Já que você tem muitas admirados e umas garotas assanhadas perseguindo você.

– Está com ciumes Rin? - perguntei rindo baixo.

– Deixa de ser besta Kaito. Você é um amigo muito querido, mas não é o tipo de garoto no qual eu namoraria e teria filhos - disse ao meio da risadas - ei Kaito, vai estar ocupado esta tarde?

– Por quê ? - falei desconfiado

– Faz tempo que a gente não sai junto pra ir tomar sorvete - falou como se lembrasse da última vez.

– Desculpa Rin, mas vou estar ocupado esta tarde - falei um pouco triste, mas foi para um bem maior.

– Tudo bem, podemos marcar pra próxima semana né? - falou sorridente.

– A sim, pode ter certeza - falei.

O sinal tocou e como era o último horário, iríamos embora.

A Rin sempre foi uma amiga muito boa e sempre me apoiou. Espero que ela me apoie quando descobrir que eu gosto do Gakupo.

É eu sei... Eu descobri que gostava dele mais que um amigo mês passado.

Como o dia dos namorados esta chegando, vou aproveitar pra fazer um chocolate pra dar pra ele. Espero que ele goste.

Fui caminhando até em casa pensando nisso, e quando cheguei:

– Tadaima. - falei cansado.

– OKAERINASAI - gritou Kaiko - Como foi seu dia onii-chan? - falou.

Kaiko é minha irmã mais nova, ela é fofamente adorável e sempre cuidou de mim mais do que eu cuido dela (me sinto um inútil agora).

– Foi tranquilo e não morri pelo menos. - falei.

– Hehe que bom - falou enquanto voltada a cozinha para terminar de fazer a o nosso lanchinho da tarde, já que era mais ou menos 2:00 da tarde.

– Eles não chegaram ainda? - perguntei

– Papai e mamãe perderam o vôo e soóvão voltar semana que vem - falou enquanto ainda me notava no sala - VAI SE TROCAR - gritou - NÃO ADMITO QUE AINDA USE A ROUPA ESCOLAR ENQUANTO COME - me empurrou ate o meu quarto e depois falou - já estou pondo o chá na mesa. - e desceu.

Eu ainda me pergunto com a Kaiko consegue ser tão fofa, assustadora e ninja ao mesmo tempo.

Assim que terminei de me trocar, desci e tomei o chá e o bolo que a Kaiko fez e depois pedi:

– Kaiko, vc pode fazer um favor bem grande pra mim? - falei.

– Claro onii-chan! - falou - O que foi ?

– Você pode me ensinar a fazer chocolates? - pedi.

– Claro onii-chan! - falou feliz - Mas com uma condição...

– Qual é ? - perguntei receoso, quando a Kaiko fala que tem uma condição, ela é difícil de admitir, ou de pagar né...

– Pra quem é? - perguntou

– Hehehehehe...segredo, mas PROMETO, prometo que te conto ainda essa semana. - falei esperançoso dela aceitar a proposta.

– Promete de verdade? - falou desconfiada.

– AHAM! - falei meio que imediato.

– Então vamos começar! - falou feliz.

E Então passamos o resto da tarde fazendo chocolates, eu optei por fazer chocolates em forma de coração de chocolate branco com recheio de chocolate marrom por dentro, e de cobertura, creme de chocolate , fiz em listras todos , e todos dentro de uma caixa em forma de coração rosa clarinho com uma fita roxa por cima.

A Kaiko também aproveitou pra fazer o chocolate dela, ela fez tudo de chocolate marrom em forma de bolinhas, e todos com um enfeite de coração, lua e estrelinha feita com glace com corante vermelho, tudo dentro de uma caixa quadrada com as bordas arredondadas num tom amarelo pastel , com um laço bem grande vermelho forte no meio, acho que é pro cara chamado Meito que ela tanto falou,ele é irmão da Meiko, parece que ela marcou um encontro com a minha Imouto (tradução : irma mais nova ) amanhã, o que não me agradou muito.

Terminamos tudo por volta das 6 da tarde, limpamos tudo que tínhamos que limpar, a Kaiko preparou a janta pra nós dois e já era mais ou menos 9 da noite, terminamos de comer, lavamos a louça, tomamos banho e depois fomos dormir.

12/06/xxxx

Bem...chegou o dia

O dia no qual eu me confessarei ao Gakupo

Estou com medo! Estou com medo de ser julgado! Estou com medo dele rir de mim! Estou com medo de ser motivo de risadas maldosas!

Mesmo com todos estes medos pesando nas minhas costas, não vou desistir, eu vou ser forte.

Assim que eu me arrumei inteiro, tomei café, coloquei o chocolate na bolsa e acompanhei a Kaiko até a escola dela, eu fui pra minha.

E fui recebido com muito carinho.

– KAITOOOOO - gritou Rin, já se aproximando - OHAYO! - falou ofegante.

– Ohayo Rin - falei sonolento , mas um pouco acordado por causa do grito caloroso dela.

– entãoooooo...- falou.

– entãooo...?- repeti pra que ela continuasse.

– Se preparou psicologicamente? - perguntou.

– Pra que? - falei na maior cara de pau.

– Porque você só vai ser atacado por um monte de garotas que vão querer dar o seu chocolate pra você e vão disputar a sua atenção - falou como se isso fosse óbvio

– Vish. - falei com a mão na testa.

– Enfim, toma, fiz pra você ! - me entregou um pacotinho rosa transparente com três bombons de chocolate.

– Obrigado Rin - falei, aqueles chocolates parecem bem gostosos.

– Não tem de que Kaito, tive uma ajudinha da tia Lily - falou - você é um amigo muito querido pra mim, então fiz pra você e pra alguns meninos...

– Incluindo o Len né? - perguntei com um ar de "Nem adianta enganar, eu sei que você fez!".

– N-Nada a ver - falou como um pimentão, o Len é um garoto que a Rin gosta, ele é um amigo meu e ele tem vergonha de admitir que também gosta dela.

– Haha, seiii... - falei

– Para Kaito - falou vermelha.

– Ok ok, tenho que ir ... - falei já me preparando pra fugir.

– Espera Kaito! O Gakupo tá vindo pra cá com cara que ele quer falar com você. - falou.

– Hehehe, por que não com você Rin? - falei nervoso, quero evitar ele até o fim do último horario.

– Porque eu fui pra casa dele ontem passar a tarde com a Gak-chan :3 - falou - pra ler mangás yaoi com ela.

– Ok então, até mais tarde Rin. - falei praticamente "chispando" ela.

– Tchau Kaito! - assim que falou isso foi chamada pra uma conversa com a Gumi.

Assim que ela foi, o Gakupo se aproximou, ele ofegava, como se tivesse corrido em uma maratona.

– Bom dia Gakupo - falei o menos nervoso possível.

– Bom dia Kaito - falei assim que voltou a respiração normal - Preciso falar com você, agora.

– Fala, estou ouvindo - falei começando a relaxar, percebi que não era necessário evitar ele.

– A sós. - falou.

Preciso falar que eu quase engasguei ouvindo isso? Não? Que bom.

– Ok...- falei - Pode ser mais tarde? Tipo, depois da escola? - perguntei , vai que ele diz sim e eu aproveito pra me confessar mais tarde também.

– An? Claro! - falou satisfeito com a minha resposta.

– Até mais tard... - ia falar MASSSSSSSSSSSSSSSSS...

– Com licença Kaito - falou Miku, uma garota de cabelo esverdeado prendidos com duas maria-chiquinhas gigantes (sem brincadeira).

– Sim? - falei- desculpa Gakupo, até mais tarde. O que foi Miku ? - perguntei me virando pra ela assim que o Gakupo foi embora.

– É que...eu queria entregar isso pra você - entregou um pacote braco com um laço azul - Feliz dia dos Namorados - respondeu constrangida.

– Obrigado Miku, agradeço pelo chocolate - dei um beijo na sua testa - E mais uma vez, obrigado pelo chocolate. - fui indo embora.

A paz nem deu "Oi" depois disso, só veio um mar de garotas querendo me entregar chocolates.

E assim se passou o dia, tivemos aulas normais e no lanche, a maioria das pessoas se empanturravam de chocolate.

Depois do último horário, a maioria dos pessoas já tinha saído da sala de aula, menos eu e o Len, que tava me esperando tentar guardar todos os pacotes de chocolate na bolsa

– Vamos logo Kaito - falou Len, apressado.

– Calma ai banana ambulante, por acaso você tem algum compromisso agora é? - falei.

– ... - ele se manteve em silêncio, quando olhei pra ele, ele desviou o olhar rápido.

– A então você tem né ...hum... - falei - Quem é a azarada? - perguntei

– Deixa de ser besta Kaito, eu não vou sair hoje. - falou, mentiroso.

– PARA DE MENTIR SEU SHOTA, CONFESSA QUE É A RIN QUE EU SEI - falei, tava óbvio na cara de mula dele

– CALA A BOCA - falou- ta bom, é a Rin sim.

Eu tive um ataque de kawaii fellings, mas vamos deixar isso pra lá.

– Eu convidei ela pra gente ir naquele parque onde as sakuras florescem - falou de braços cruzados e cara desviada.

– ownnn, que bonitinho Len-chan - falei - mas eu tenho uma pergunta, que caixa empacotada é essa que você tá carregando desde hoje de manhã? - perguntei apontando pra caixa amarela com um laço vermelho em cima.

– É um presente pra Rin - falou rápido, mas facil de entender.

– E o que é? - perguntei curioso.

– não interessa - falou - acabou?

– só tava enrolando pra você admitir que ia sair com a Rin - falei rindo que nem uma cabra.

– VAI CAGAR - e saiu apressado da sala.

Assim que eu que eu peguei a minha bolsa, eu sai da sala e avistei a Rin e o Len, conversando, e como a Rin me percebeu olhando eles, fiz um sinal de "tô de olho" pra ela e fui embora rindo baixinho da cara "que?" que ela fez.

Eu vi Gakupo sentado num banco mais próximo ao portão da escola e ele parecia cochilando.

Fui de fininho, sentei no lado dele e delicamente disse:

– ACORDAAAAAAAA- um grito caloroso ensinado pela Rin.

Só falo que ele quase caiu do Banco.

– A, é você - falou arrumando o cabelo - vamos ?

– Vamos - falei desconfiado.

Fomos andando ate um ponto um pouco distante da escola e sentamos na grama perto de um lago grande.

– Kaito, eu sei que você anda muito distante de mim ultimamente - falou olhando o lago - e eu queria saber o por quê.

– Olha Gakupo , eu sei que é estranho, eu sei que você vai rir da minha cara e eu sei que você vai me rejeitar, quando eu olho pra você, eu me sinto nervoso, eu tento reprimir esse sentimento, mas eu acho que eu gosto de você...- falei com uma mistura de medo, vergonha e tristeza dentro de mim.

– Ora Kaito, eu também gosto de você - falou confuso.

Abracei meus joelhos.

– Gakupo, não é desse jeito, de amizade, é do jeito que eu quero você só pra mi, e não dividir você com ninguém...porque eu te amo . - enterro o meu rosto entre os meus joelhos, sentindo as lágrimas ameaçarem a cair.

– Kaito, eu ... - começou a falar mas ele percebeu que eu estava chorando - isto é difícil, eu sei, mas eu te admiro muito, você teve mais coragem do que eu pra confessar que eu também te amo - falou enquanto segurava meu rosto carinhosamente.

Sem aviso prévio, ele me puxou para um beijo, de imediato, fiquei estático, mas logo depois correspondi, sua língua pedia passagem, na qual eu concedi prontamente, nossas línguas se enrolavam e desenrolavam, a sensação estava muito boa, mas o ar fez falta e tivemos que nos separar.

Logo depois, o Gakupo me puxou para um abraço, daqueles confortáveis, cheios de carinho e cheios de amor.

– Saiba que eu também te amo - falou no meu ouvido depois que eu correspondi o abraço o puxando com força e deixando as lagrimas que tanto reprimi caírem .
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois que eu consegui parar de chorar, o Gakupo falou:

– Você parece mais garotinha do que várias garotas por ai. - falou com um sorriso.

– Sabe Gakupo ... - chamei a atenção dele - Queria te dar isso - dei a ele a minha caixa que havia preparado pra ele.

Primeiro ele demonstrou surpresa e depois esboçou outro sorriso:

– Obrigado Kaito - e me deu em beijo na canto da bochecha.

– Você acha que os outros vão aceitar o nosso relacionamento?- perguntei.

– Se eles não aceitarem, fazemos que nem aqueles filmes clichês que os casais fogem. - falou

Dei uma risada, mas ela parou assim que eu olhei o céu.

– O quê foi ? - perguntou Gakupo

– Nada, só estava notando de como escureceu rápido - falei - será que o Rin já se confessou?

– Pra quem é? - perguntou

– Pro Len, ele me falou que eles iam sair juntos naquele parque onde as sakuras florescem e a calçada ficam completamente cheia de pétalas das sakuras- falei.

– Que fofinho - falou.

– Quero dar uma checada - falei objetivo.
vamos la entao - falou.

E fomos seguindo até o parque.

O bom é que: eles estava se beijando. MELHOR MOMENTO EVER!!!

eu ia tirar uma foto discretamente MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

O flesh tava ligado, ou seja: tivemos que correr de dois loirinhos revoltados.

Se passou alguns dias e :

Todos aceitaram o nosso relacionamento, a Miku ficou um pouco triste e a Luka ficou revoltada, parece que ela gostava da Gakupo, mas no final aceitou.

Eu fico triste pela Miku, mas eu consolei ela chamando ela pra passarmos um tempo juntos.

A Rin, mesmo estando um pouco constrangida por causa do beijo flagrado, ficou feliz por nós dois, e agora ela namora o Len (a Gumi me deve um pote de sorvete depois).

A Gakuko ficou super feliz por nós, também uma viciada em yaoi.

Eu estou bem satisfeito com o meu relacionamento com o Gakupo e fico muito feliz com a compreensão de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAYYYYYYYYY espero que vocês tenham gostado , especialmente você Isa :3 BEJAO PROCEIS DA SUA NEKO ♥ ♥ ♥ ♥ , euzinha :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia do Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.