Ele me mostrou que não estou morta. - Perina . escrita por Jéhh SantoVitti


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Essa é minha segunda fanfic , espero que gostem , beijinhos :*
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581079/chapter/1

Pov Karina .

Lá estava eu , mais uma vez no hospital . Estou pensando seriamente em me mudar para lá. Minha bela mãe , Dandara , etá achando que eu estou deprimida , Pode acreditar.

- Já é a 4 vez seguida que ela lê o mesmo livro. - Dizia minha mãe a medida.

- Ela está mesmo deprimida.

- Eu não estou Deprimida. Isso é o efeito colateral de se estar morrendo , o cancer é um efeito colateral de se estar morrendo .

....

- Eu não vou para um grupo de apoio. - Dizia em quanto mordiscava uma maçã.

- Você vai sim , mocinha! - Disse minha mãe.

- Vocês não mandam em mim.

- Enquanto você for menor de idade e morar no mesmo teto que a gente , nos mandamos em você sim. - Disse meu pai.

- Você tem que que viver minha linda. - Disse minha mãe.

- Se vocês mim dessem uma carteira de identidade falsa eu poderia ir para festas , beber vodka e tomar maconha.

- Maconha não se toma. - Disse meu pai.

- Se eu tivesse uma carteira de identidade flasa eu saberia.

- Você e ponto final.

- Bi , me ajuda vai .

- Eu não posso fazer nada K.

......

- Divirta-se meu amor .

- Vou tentar , Mãe.

Sai do carro e entrei no Coracão de Cristo . Até que me bati em um garoto, ele era alto , tinha cabelos bagunçados , olhos castanhos e variais pintinhas no rosto. Ele era lindo!

- Oh! Me desculpa. - Ele disse envergonhado, me ajudando a levantar. - Você tá bem ?

- Sim. Obrigada pela preocupação.

- Magina. Como é seu nome ?

- Karina, e o seu ?

- Pedro. Lindo par de olhos de olhos azuis.

- Obrigada! - Sorriu envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais um prólogo. O próximo sera maior.
Até o próximo capítulo.
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me mostrou que não estou morta. - Perina ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.